Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 94
Capítulo 94 - Saiyajins em Fúria! O Fim da Tropa de Bardock!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Majin Uub enfrentara Son Goku, o Saiyajin Elemental da Alma, que controlava seus movimentos ao afetar seu espírito pelo contato visual. Sem perceber esse detalhe, Uub é pressionado pela Forma Ultimate de seu mestre, envolto por lembranças do passado. Ele finalmente encontra a estratégia perfeita ao conduzir sua nuvem de fumaça e bloquear a influência de Goku, quando recebe a notícia dos clones de apoio de que o filho de Uub fora morto.

Essa estratégia desestabiliza Uub, que tem seu poder Majin levado ao limite. Super Majin Uub nasce das trevas adormecidas em Uub, o qual triunfa sobre Goku. Ao alcançar a Forma Infinite, Goku tenta encontrar o caminho da alma de Uub para vencer, mas as trevas em seu coração não o permitem. Em seus limites, Uub tem um pequeno vislumbre da figura de seu filho em sua mente, o que faz sua alma se acalmar por um mero segundo, o suficiente para Goku achar um caminho e rejeitar sua investida, o atingindo no peito.

Uub cai em sua forma base, derrotado. Goku ia dar seu golpe final, quando não consegue se mexer. Hizaura e Kolder se revelam, com esse primeiro executando seu feitiço e livrando Goku da marca de Michelle. Eles partem para outra zona de batalha, enquanto Uub e Goku colocam a conversa em dia. Distante dali, o Mestre em Batalhas, Bardock, fazia sua última marcha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/94

 

Cap. 94.1 - A Estratégia Perfeita! Pereça, Bardock!

O guerreiro Saiyajin se revela. Num rasante próximo ao solo destruído, ele estende seu punho. O choque ocorre! A face de seu filho verte sangue embranquecido. Bardock, sob os poderes do Super Saiyajin, de cicatriz na bochecha e armadura caramelo partida, segue seu combate frenético. Seus oponentes, os Clones Elementais de Son Goku:

"Quem diria que minha batalha final seria contra clones do meu próprio filho..." - Bardock desvia de dois chutes e atinge socos certeiros nos rotos dos clones - "Ao menos deu pra ver que ele se tornou forte no final..."

A ventania eclode, quando os Clones Elementais de Ar realizam seu movimento de palma. Bardock sente seu corpo ser atirado para baixo, quando as rochas levitam e o aprisionam, esmagando-o. Os Clones Elementais da Terra cumprem seu objetivo, quando os veios nas rochas se iluminam, gerando uma explosão. Bardock atravessa a chuva de lascas de pedra, reunindo energia dourada em ambos os punhos e gerando o grande canhão reluzente.

Os clones são atingidos em cheio, quando as chamas vorazes começam a consumir o local onde Bardock se encontrava. Ele libera sua fúria, criando um domo de energia que afasta as chamas, logo em seguida gerando uma esfera de energia azul em sua palma direita e a arremessando, causando devastação pelos céus. Os clones derrotados despencam do ar, sob a face de seu filho. Um último ergue as mãos para o alto, fazendo nuvens se liquidificarem e criando um grande redemoinho de água. 

Tragado pela água, Bardock aumenta a densidade de seu manto de Ki, fazendo uma corrida pelo funil e desferindo o gancho de direita no rosto de Son Goku. A troca de socos ocorre, o que faz Bardock cuspir sangue pouco antes de finalizar, atingindo o punho envolto em energia cor de fogo no peito do clone elemental. Eis que quatro clones surgem por trás, travando seus braços sob seu corpo, sem que ele consiga se soltar, mesmo liberando energia. 

—-- Então você é meu pai? Você é realmente forte! - um dos Goku's fala no pé do ouvido de Bardock, que tentava se libertar, recebendo socos na cara consecutivamente - Zero disse que devíamos cansá-lo primeiro, pois você era um Mestre em Batalhas!

—-- Mando o Zero a merda... - Bardock murmura, cabisbaixo - Utilizar meu filho como uma mera ferramenta... isso é imperdoável!! - ele atinge sua própria nuca no clone que o segurava pela esquerda e depois repete o mesmo com o da direita, logo em seguida chocando a cabeça dos clones abaixo, os nocauteando, seguindo com seu punho envolto em energia ao atingir o clone que o socava, no peito - Diga para Zero enviar clones mais fortes da próxima!

"Clones, em posição!" - Zero adentra o salão onde centenas de clones de Son Goku estavam - "Estou aqui para informá-los sobre o motivo de terem que fazer o que irão fazer!" - Zero caminhava de um lado para o outro - "Você irão auxiliar os Cinco Elementais Definitivos! Vocês foram sintetizados a partir do DNA de Son Goku de umas eras atrás, recebendo a partícula Crono S elemental! Embora inferiores aos Cinco Grandes, irão ser uma arma letal capaz de fazer um grande estrago no exército inimigo, se unidos..."

"Nossa, só agora percebi que estou com fome!" - um dos clones fala - "Você fala pra caramba, hein, Zero?"

"Infelizmente para que tudo funcionasse perfeitamente, tive que infundir memórias de seu progenitor original..." - Zero coloca a mão sob o rosto, cansado - "O que é um verdadeiro saco... enfim, contanto que estejam prontos quando a guerra chegar..." - as marcas de Michelle se revelam nas nucas dos clones - "Façam o que quiser!"

O clone atinge uma joelhada em Bardock, terminando de partir sua armadura. Em seguida ele desvia dos punhos vorazes e desfere uma rasteira em pleno ar, seguindo com o farfalhar de chamas que consomem o corpo do Saiyajin. Bardock cai em queda livre, quando Goku o chute uma última vez, o atirando a uma cratera. O Kamehameha é gerado, afundando-o ao chão:

—-- Então realmente deu certo... - um dos clones elementais do fogo de Son Goku triunfara sobre Bardock - Cansá-lo foi a melhor estratégia para um golpe definitivo... me desculpe, pai! Mas terei que matá-lo... - Goku aterrissa, seguindo até Bardock - Como já fizemos com o restante... - os corpos se revelam ao chão, quando algo inesperado ocorre

—-- Já fez o caralho... - Turles se ergue, cambaleante, de armadura azul chamuscada - Vocês vão todos se foderem, seus filhos da puta! Podem sair daí... - atrás de Turles, Rei Vegeta, Tora, Borgos, Shugesh, Fasha e Gine se levantam, feridos - Eu sei que isso ainda não acabou...

—-- Parece que nos escondemos mal, pessoal! - Goku faz um aceno, quando dezenas de clones surgem sob os céus ao saírem do subsolo, trajando kimono negro - Eles farão de tudo para proteger o papai, então temos que ir com tudo também! Lutem até o fim, pessoal... 

Cap. 94. 2 - O Fim da Tropa de Bardock! 

O que se segue é um verdadeiro caos. Rei Vegeta utiliza a Orga Blaster para combater o Kamehameha de água. A colisão faz chover sob o campo de batalha, fortalecendo os clones elementais de água. A explosão ocorre, com o Rei sendo atirado rumo a uma cratera e recebendo um combo de tiros de energia. Ele se levanta no salto e corre pelo campo de batalha, saltando ao deslocar o pescoço de um dos clones com um soco de alta potência:

—-- Acabou pra você, Kakarotto... - Rei Vegeta desvia da sequência de chutes dos outros dois clones e carrega o Ki em sua mão direita, a puxando de trás - Super... Glaick Ho!! - o clarão azul é disparado, consumindo os corpos de ambos, quando Turles aterrissa ao seu lado, com uma ferida na costela, de armadura totalmente destruída - Tendo problemas, Kakarotto?

—-- Já disse pra não me chamar de Kakarotto, seu velho amaldiçoado! - Turles diz nervoso e depois sorri, sarcasticamente - Eu posso parecer com aquele maldito, mas não tenho nem um pingo de piedade dentro de mim! - ele executa a Sudsen Storm, impelindo a chuva de tiros roxos contra a chuva de pedras dos clones acima, causando uma explosão em larga escala - Agora, velho! Vamos atacar em conjunto! - o grande meteoro descia dos céus - Se isso nos atingir estamos ferrados!

—-- Se você está dizendo... - Rei Vegeta une sua palma direita com a palma esquerda de Turles - Super... 

—-- ...Calamity Blaster!!! - o canhão de energia tilintava ao raiar sob os céus, estilhaçando o grande meteoro em suas cores roxo e azul 

—-- É, nós conseguimos, Kakarotto... - Rei Vegeta cai de costas, sem energia - Não se preocupe comigo, afinal, eu sou só um velho, hehe...

—-- Seu grande idiota...  - Turles se coloca em frente a Rei Vegeta - Você devia era levar uma surra! Hahahaha!! Pode vir, Kakarotto! - as chamas invadem o campo de batalha, com Turles as rompendo com seus punhos no resplendor do Super Saiyajin 

Próximo dali, Tora, o segundo em comando na Tropa de Bardock, alto, de rabo de cavalo preto e vestindo armadura azul, rompe as defesas dos cincos clones ao levar a palma de sua mão para frente, ao invocar:

—-- Flame Ballet... - os clones elementais de ar são repelidos para trás, quando os tiros de energia azul são disparados pelas pontas dos dedos do guerreiro, os atingindo no coração - Você são apenas imitações baratas... uma verdadeira vergonha para a natureza...

—-- Pff... - um murmurio de desdém é ouvido, quando as pernas de Tora são puxadas para baixo da terra, onde um dos clones se escondera - E você fará parte da natureza... - os clones cambaleiam até Tora, quando a pressão de ar é desferida ruma a seu pescoço, fazendo o sangue espirrar 

Shugesh, robusto, de cabelos lisos e bigode fino sob a face rechonchuda, trajando armadura verde e saiote caramelo, lutava costa a costa com Borgos, o guerreiro calvo, alto e musculoso, que vestia armadura preta e calça azul. Parceiros inseparáveis, eles rebatiam as rochas e pulsares de água com seus punhos pesados:

—-- Temos uma grande sorte que esses clones aparentemente não podem se transformar em Super Saiyajin... - Shugesh concluí ao decorrer da batalha

—-- O mais provável é que Zero utilizou os clones obsoletos de Son Goku e os fortaleceu com as células Crono S! Mas levando em conta que não temos o Super Saiyajin como Bardock-Sama tem... - Borgos é atingido no ombro, seguindo numa investida a toda velocidade contra os clones, que tinham expressão de alegria ao lutar - Não estamos em tanta vantagem assim... Whaaaaa!! - o Angry Launcher é disparado pela boca, abrindo caminho pelos clones, com Borgos os agarrando pelo pescoço 

—-- A vitória é nossa! - Shugesh, envolto em chamas, se atira contra os clones presos, ao executar a Massive Catapult, os fazendo expelir sangue embranquecido - Não é nada pessoal, Son Goku... - os clones iam desfalecendo aos poucos - Estamos fazendo isso pelo bem da humanidade!

—-- Engraçado... - a voz familiar ecoa atrás deles - Zero disse que estamos fazendo isso também! - Goku arremessa a Katon Dama, fazendo os corpos de Borgos e Shugesh serem consumidos pelas chamas 

Fasha, a guerreira Saiyajin de cabelos curtos e brincos nas orelhas, vestia armadura peitoral amarela por cima da malha rosa, com adereços nas pernas, terminando em botas brancas, assim como suas luvas. De pernas cravadas ao chão, ele move sua esfera de energia rosa pelo ar, atravessando os corpos do clones:

—-- Nada irá deter meu Hunting Arrow! Hahaha! - ela sorria, enquanto os clones sofriam ferimentos brutais - Nada irá... - o sangue espirra de seu ombro, quando ela é arremessada longe - Droga... - ao se levantar cambaleante, dá de topa com um clone portando duas rochas a flutuarem - Atacando pelas costas? Desde quando Son Goku é um grande covarde?

—-- Eu pensei que você sabia que estávamos lutando... - Goku fica sem reação - Mas agora que já sabe, não irá ficar brava, vai? - as rochas são arremessada como meteoros, atingindo o peito de Fasha - Afinal, já estamos terminando... - Goku ia desferir o golpe final, quando é atingido na cabeça pela chute de alta potência 

—-- Não faça isso, Kakarotto... - Gine, a mão de Goku, se revela, de cauda a agitar, envolta em energia azul - Rever meu filho após tanto tempo nesse estado só me causa desgosto... Você está bem, Fasha-San? - ela se levanta, de braço quebrado, cambaleante

—-- Eu consigo ficar de pé... - Fasha murmura - E se consigo ficar de pé... eu consigo lutar! - ela vocifera determinada, quando a explosão catastrófica de chamas ocorre no horizonte 

"Ele é praticamente invencível..." - Pinich ofegava, sob os poderes do Super Saiyajin Cinco, ao encarar Xeno Goku, o Saiyajin Elemental do Fogo - "Se continuar assim, eu não sei o que será de nós..." - Tyber passa com sua nave, desferindo tiros de energia, os quais se chocavam com as barreiras de chamas criadas automaticamente pelo corpo de Goku - "Mas não podemos desistir, não quando estamos tão próximos de chegar ao Domínio dos Deuses!"

De volta ao campo de batalha, Bardock cospe sangue, se arrastando. Basicamente, ele só não fora morto porque os clones pensavam que ele já o estava. Ele tenta se levantar em vão, quando vê os corpos mortos de Tora, Borgos, Shugesh e Fasha espalhados pelo solo destruído, manchando as rochas de sangue. Sua tropa havia sido dizimada, assim como suas esperanças, quando uma voz familiar o chama:

—-- Bardock-San... resista! - o abraço caloroso de Gine o envolve - Nosso filho, Raditz... ele estava vivo esse tempo todo! Ele irá nos salvar... - Gine inicia o processo de cura com a energia que lhe restava, depositando suas esperança em Raditz, o qual havia sido pego pelos clones elementais logo de início 

Colisões ocorriam por todos os lados, com os clones despencando dos céus. Rochas, rajadas de chamas, redemoinhos  de água e pressões de ar eclodiam, quando são repelidas, no revelar do Super Saiyajin Três:

—-- Hahahaha! Pensaram que tinham acabado comigo, seus desgraçados? Fico ainda com mais vontade de descer o cacete ao ver que são iguais o pirralho do Kakarotto! - de armadura destruída, o peitoral de Raditz vertia sangue em vários lugares e um grande ferida aberta jazia em sua cabeça, mas mesmo assim ele não desistia - Andem, seus merdas... venham para a morte! Vacation Delete!! - a pressão de energia rosa lançada pela mão esquerda repele o ataque em conjunto dos clones 

Raditz surge lá no alto e desfere a Saturday Crash, que extermina os atordoados clones numa explosão ainda maior de energia rosa. O findar da batalha fora anunciado, quando os fluídos embranquecidos começam a se reunir numa figura disforme:

"Isso ainda não acabou, irmão!" -  a voz de Son Goku ecoava fantasmagoricamente - "Na verdade, isso só está começando!" - a junção dos restos mortais do clones elementais se revelam sob a face de um novo guerreiro - "Eu sou Son Goku, o Saiyajin dos Quatro Elementos!"

Cap. 94.3 - Bardock e Raditz! Uma Reunião em Família!

Bardock se ergue novamente, após ser curado por Gine. Seu corpo ainda latejava e algumas feridas sangravam, mas já conseguia se mover, o que significava que podia lutar. Ele se despede ao selar um beijo em sua amada, quando parte para a batalha. Enquanto isso, Gine tentava curar Turles e Rei Vegeta de seus ferimentos mortais. Bardock aterrissa sob o campo de batalha. Raditz jazia caído ao chão em sua forma base, com sangue escorrendo da boca:

—-- Meu filho... você é realmente um dos humanos mais corajosos que já conheci... - o Ki dourado começa a tremeluzir - Eu tenho orgulho de você! - o Super Saiyajin é ativado 

—-- Vá se foder, velho... - Raditz murmura, mal conseguindo falar - Hahaha! Anda logo e acaba com ele! - as palavras de Raditz surtem um efeito revigorante em Bardock, que tem seu corpo envolto em relâmpagos - Você está quase lá! Mais um pouco e você me alcança... 

—-- Não seria ao contrário? - Bardock sorri, mesmo desolado pela morte de seus irmãos de batalha - Mas eu entendi o que quis dizer, filho... - Bardock sentia o poder descomunal o envolver - Haaaaaaaaaaa!! - ao rugir, ele desperta o Super Saiyajin Nível Dois, encarando a figura de cabelos multicor do Saiyajin dos Quatro Elementos - E assim nos vemos novamente, Kakarotto... 

Mais alto que o normal e de músculos expandidos, Son Goku tinha olhos sem pupilas, num branco opaco. De cabelos pigmentados por mechas verdes, brancas, azuis e vermelhas, ele tinha apenas a parte debaixo do Kimono preto, formado magicamente sob seu corpo. Ao colidirem seus punhos, a pressão de energia rompa o solo, abrindo ainda mais a rachadura causada por Broler em Nova Sadala. 

A velocidade extrema de ambos gera relâmpagos pelos céus a cada golpe. Bardock desvia da sequência de socos e depois dá um mortal no ar, atingindo um chute direto na cabeça do Saiyajin. O Clone de Quatro Elementos então é implodido junto da esfera de energia azul habitual de Bardock, quando se revela apenas com ferimentos leves, ao desferir um canhão que fundia as quatro energias da natureza. 

Bardock tenta barrar o canhão de energia de mãos nuas, quando se apoia sobre ele e desliza sob seu comprimento, ao enterrar a voadora direto na cara de Goku. Ambos caem dos céus e se agarram no percusso, fazendo um mergulho que termina com ambos estirados ao solo, exaustos. Bardock se levanta cambaleante, de vista turva, quando o Clone de Quatro Elementos jazia imponente:

—-- Você perdeu, pai... - a voz monstruosa do clone brutal se revela, quando seu punho envolto pela fusão de quatro energias segue seu curso 

—-- Até parece... - a silhueta se revela, cravando suas garras sob o punho de Goku, ao se ajoelhar ao seu lado - Se tivesse agido dessa forma quando chegou na Terra, nossos problemas estariam resolvidos, Kakarotto... 

—-- Raditz... - Bardock fica surpreso como seu filho conseguia se mover mesmo no estado em que estava 

—-- E não é a única novidade... - Raditz sorri, quando Gorenzu, o Yardrat que descobrira o potencial de Kraad e fora nomeado para o alto escalão do Reino Yardarat, se revela com sua armada de Yardratseijins - Quando eu sumi, bem... eu tava ajudando esses bando de inúteis aí! Hahaha! 

O clone brutal de Quatro Elementos faz um passeio pelo céu ao sofrer da sequência de teletransportes insana de Gorenzu e seu time. Pressionado, Son Goku libera o domo de energia branca, que rompe com o combo. Lá embaixo, Bardock preparava a esfera de energia azul em sua palma direita:

—-- Canhão Espiritual do Fim... - ele atira seu último ataque, o qual Goku barra de mãos nuas, tentando o suprimir 

—-- Use a minha energia, idiota... - Raditz coloca a mão sob as costas de seu pai e descarrega todo o seu Ki - Use minha energia, seu velho idiotaaaaaa!! 

—-- HAAAAAAAAA!! - Bardock grita, quando Raditz faz o mesmo, com a figura espiritual de ambos fazendo a esfera quase suprimida sob as mãos do Clone de Quatro Elementos aumentar de tamanha bruscamente, consumindo sua existência 

A explosão ocorre sob os céus, revelando a destruição completa do clone. Bardock cai sob os braços de Raditz, que também cai logo em seguida. Gine chega, junto de Turles e Rei Vegeta, que já conseguiam se mover, a custo de suas energias finais. Vasabi, ainda de luto pela perda de Ruccola, aterrissa no campo de batalha para realizar sua sessão de cura. Eis que a figura de Son Goku surge do além:

—-- Já não causou destruição o bastante, seu maldito? - Vasabi desfere a sequência de tiros de energia - Não vê que não estão aptos a lutar? 

—-- Ei, Vasabi-San... - Gine o consola - Eles não são quem você pensa... - de lágrimas nos olhos, ela e o vê - Ele está do nosso lado... 

—-- O quê? - Vasabi pisca várias vezes, até ver nitidamente o rosto de Son Goku sorrindo, acompanhado de Uub - Então ele voltou... o lendário Son Goku voltou!

—-- Finalmente posso vê-lo. Finalmente vejo aquilo que meu amado filho realmente se tornou! - Bardock se levanta, mesmo com o corpo destruído por dentro - Meu filho... Kakarotto! 

—-- Parece que eu cheguei atrasado, não é? - Goku coça a cabeça, quando Bardock o puxa para um abraço forte - Eu já o conheci em uma outra ocasião... - Goku se refere ao Novo Mundo - Mas é bom revê-lo, papai! 

O que se segue á uma comoção por parte de todos. Raditz fica puto ao ver Goku. Turles finalmente prova para Rei Vegeta que não era Kakarotto. Ao trocarem palavras, o caos no campo de batalha volta a fazer o seu chamado. Gorenzu cumprimenta Goku, o qual não via  a muito tempo, guiando sua armada para outra zona de batalha. Vasabi ficaria ali curando Bardock e os outros, enquanto Goku e Uub voltariam a ativa:

—-- Mestre Goku... é melhor o senhor ir ajudar Vegeta sozinho... - Uub diz - Pois eu também tenho de ajudar um velho amigo... - Uub sente a energia de Draugon ao longe, sob o Ressurgir do Dragão 

—-- Ok! Nos vemos de novo quando tudo isso acabar, Uub... - Goku sorri, guiando os dedos rumo a testa e se teletransportando, enquanto Uub decola pelos céus, a caminho das ruínas do Palácio de Giblet

—-- É uma pena estarmos nesse estado... - Bardock murmura, sendo curado por Vasabi, após a partida de Goku e Uub - Eu sentirei sua falta... Tora, Borgos, Shugesh, Fasha... - a imagens dos guerreiros caídos sob o campo de batalha vem a sua mente - Vocês morreram como verdadeiro guerreiros Saiyajins...

—-- Precisamos de alguém pra ficar de guarda... - Vasabi continuava o processo de cura - Não queremos ser pegos de surpresa novamente, não é? 

—-- Pff... deixem comigo! - Raditz se levanta, como se nada fosse, embora as feridas de seu corpo derrubariam qualquer um - Cuide logo desse velho maldito! - Turles e Rei Vegeta se juntam a Raditz - Quem diria... só os caras maus é que ficaram de pé no final!

—-- Hahahaha! Você é mesmo engraçado, Raditz! - Turles caçoa - Quando tudo isso acabar, espero que Freeza-Sama aceite nossa proposta! 

—-- Ele irá aceitar, não se preocupe! - Rei Vegeta exclama - Digamos que ele mudou nesses últimos tempos... - Dark Freeza e Ize chocam seus punhos freneticamente, em uma queda livre a toda velocidade dos céus - Ele finalmente se tornou aquilo que um verdadeiro Imperador deveria ser!

Continua no Próximo Capítulo: Freeza e Ize! Meu Filho Criado nas Trevas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.