Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 91
Capítulo 91 - Broly e Cumber! Além da Existência!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Akina prende Zamasu em suas teias mágicas e rouba a maleta com os Materiais Sagrados, ao fugir. Zamasu se liberta e vai atrás dela, quando Kogeta e Kraad se colocam em seu caminho. Ele revela que a mala era apenas um blefe e que os Materiais estavam dentro de seu corpo. Em outra zona de batalha, Moroko e Yunaly são mortos pelos clones de Calum, o Saiyajin de Infantaria Pesada.

Unida a Binas, Kalif luta utilizando sua Lâmina Cibernética somada as bombas tecnológicas que criara. Tudo muda quando Binas se joga para salvá-la de um ataque mortal dos Clones Brutais de Calum, morrendo logo em seguida. Kalif luta para tentar vingar seu amigo, mas acaba tendo as pernas quebradas. Vinte e Um e Dr. Gero, que estavam lutando contra os Clones de Calum após escaparem dos Saibaiman, agem.

Gero leva Kalif e os corpos dos mortos em batalha para longe dali, enquanto Vinte e Um desperta a Burst Mode e oblitera os clones facilmente, se não fosse um último clone aparentemente morto por Binas anteriormente se levantar a atravessar seu corpo com um canhão de energia. Gero retorna e cede o que restara de sua vida para a Android antes de se sacrificar para destruir o último clone de Calum.

Enquanto isso, Cumber e seus espíritos guardiães enfrentavam os Clones de Riselle, o Saiyajin de Extinção de Plasma, até que um sinal é enviado aos céus. Broly convocara seu novo aliado para uma batalha iminente! Kogeta e Kraad jaziam derrotados, enquanto Broly confrontava Zamasu. Ao chegar ao campo de batalha, a união dos Ultra Saiyajin faz Zamasu recorrer a algo inesperado... a Forma Ultimate!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/91

Cap. 91.1 - O Anjo das Trevas!

—-- O que ocorre quando um Deus alcança a Forma Ultimate? - Zamasu, de cabelos brancos, pele verde e vestindo seu kimono cinza, ergue o braço esquerdo, ao exibir o Ultimate Charge, o ativando sem pensar duas vezes - Vocês, humanos... - seu corpo começa a reluzir, gerando uma grande pressão de energia - ...conhecerão o verdadeiro terror! 

Broly fica com os cabelos negros mais espetados que o normal, com as pupilas douradas retraídas e músculos enrijecidos, preparado para o que estava por vir. Cumber guia a energia dourada das Manoplas pro restante de seu corpo, ao se colocar em guarda. O clarão se dissipa, ao revelar a nova face do Verdadeiro Deus:

—-- Contemplem o despertar... - asas duplas de penas negras se abrem, revelando o Anjo das Trevas - ...de Ultimate Zamasu!! - acompanhado dos pares de asas, os cabelos brancos de Zamasu agora eram lisos e caíam até a cintura, em contraste com sua pele verde agora num tom ainda mais claro e seus olhos violeta em fundo negro - Esse é o momento em que os últimos remanescentes dos Ultra Saiyajins conhecerão o seu fim! - num único movimento, Zamasu cria uma grande lança de ponta dupla na cor vermelha 

Um mero movimento de lança e o local onde Broly e Cumber estavam vira poeira. Os dois somem de vista, para reaparecem em direções opostas, guiando seus braços um contra o outro e esmagando o pescoço de Zamasu. A pressão de energia é liberada, estourando a armadura de Broly e arremessando Cumber rumo a uma cratera. Os dois carregam seus canhões de energia, liberando o potencial destrutivo:

—-- Pff... não passam de meras formigas... - ao agitar suas asas, o Anjo das Trevas desfere um tiro de energia vermelha de sua lança, o qual colide com a linha de fogo dos canhões de energia, os obliterando num piscar de olhos 

—-- Hoooaaaaaaaaa!! - Cumber desperta o Super Saiyajin, o qual tinha um manto de Ki mais espesso devido a energia das Manoplas - Apenas lute, desgraçado!! - Cumber desfere o soco de alta potência, o qual Ultimate Zamasu bloqueia com apenas um dedo - Devia vigiar suas costas... - Cumber murmura, quando Zamasu vira seu braço para bloquear o ataque 

—-- Brincadeirinha... - a voz de Broly ecoa, quando o chute de alta potência atinge o peito de Zamasu - ...achou mesmo que íamos lhe revelar nossos planos? - Broly despertara o Super Saiyajin, ficando com os olhos brancos, sem pupilas - Você se diz o Verdadeiro Deus, mas não age como um... 

Cumber crava as Manoplas na cabeça de Zamasu, o girando em pleno ar e o atirando a uma cratera ao chão. Broly desce como um meteoro a cair do espaço, de punho estendido, quando a colisão ocorre. O terreno se parte em uma larga escala, gerando um impacto nas outras zonas de batalha. As asas se movem, quando Zamasu e Broly sobem aos céus:

—-- Hahahaha! Isso é só o começo, humanos... - Zamasu se livra dos braços de Broly e gira a lança em torno de si, gerando uma grande rajada de energia, a qual atinge Broly em cheio - Ei, você aí atrás... eu também te vejo... - Cumber, transformado em Super Saiyajin Nível Dois, jazia com o espírito de Oozaru atrás de si, prestes a disparar a esfera de energia branca - Morra!! 

Uma chuva de tiros de energia vermelha atinge Cumber direto no peito. Broly ressurge de cabelos verdes e músculos expandidos, atingindo o soco direto na nuca de Ultimate Zamasu, o lançando como um míssil rumo a Cumber, que deixa seu braço esticado, onde o queixo de Zamasu colide. O Anjo das Trevas, surpreso pelo contra ataque, recebe dezenas de socos envoltos pela energia da Manopla dos Deuses, quando libera o pilar de energia. Cumber é lançado para o alto, enquanto Zamasu se erguia novamente:

—-- Ele sim é um verdadeiro monstro... - Cumber murmura, ao se colocar ao lado de Broly, quando ambos exibem um leve sorriso, Broly guiando seu braço esquerdo e Cumber o direito, rumo a um único ponto - Haaaaaaaaaaa!! - os dois Ultra Saiyajins despertam sua fúria, criando uma vórtice de energia verde e dourada, quando o supremo canhão é liberado - Aniquilação Destruidora!!

—-- Fúria das Trevas... - ao Zamasu erguer sua lança para o alto, uma gigantesca esfera de energia escura é formada, sendo disparada a toda velocidade contra a Aniquilação Destruidora - Tremam, humanos... - o choque ocorre, terminando numa explosão catastrófica, que arremessa a ambos para extremos diferentes - ...sob os poderes de um Deus!

Saindo da nuvem de fumaça, Ultimate Zamasu, com seus cabelos a flutuarem, se revela intacto, realizando uma sequência de golpes de lança, enquanto Broly e Cumber desviavam e rebatiam os ataques, já com escoriações pelo corpo. Broly trava a lança em seu punho:

—-- Cumber... anda logo... -  Broly fazia uma força tremenda para segurar a lança, tentando a quebrar ao meio, sem sucesso, quando Cumber se torna Super Saiyajin Nível Três, disparando em alta velocidade - Hum... - Broly solta a lança, se afastando, quando Cumber colide seu corpo com Ultimate Zamasu 

O Anjo das Trevas é guiado em alta velocidade entre as zonas de batalha, terminando por colidir contra uma montanha, a qual se parte em pedaços. Broly libera o domo de energia verde, quando o losango preto rodeado por círculos dourados se projeta em seu peito. De cabelos verdes ainda mais espetado, aura densa e olhos dourados, ele alça voo a toda velocidade. Em meio aos destroços das montanhas, Zamasu jazia com sua mão esquerda a pressionar o pescoço de Cumber, enquanto o mesmo vertia sangue:

—-- Pensei que os Ultra Saiyajins chegavam ao nível dos deuses, mas parece que eu me enganei... - Zamausu atinge mais uma joelhada no estômago de Cumber, que cospe sangue - Me diga, humano... acha mesmo que pode contra os poderes de um Verdadeiro Deus?

"Pessoal..." - a voz de Cumber ecoa telepaticamente nos espíritos materializados de Zenovia, Razuck, Daizuna e Fura - "Acho que vou precisar de uma ajudinha..."

Cap. 91.2 - Cumber e Razuck! Laços Bestiais!

"Andem logo..." - Razuck se vira e encara os clones de Extinção de Plasma - "Deixem eles comigo! Meu filho é mais importante..." - Zenovia, Daizuna e Fura se desfazem em partículas, quando suas silhuetas se projetam próximas ao corpo de Cumber, adentrando em suas costas 

—-- Respondendo sua pergunta... - Cumber olha nos olhos de Zamasu - ...Creio que possam! - o soco de alta potência atinge o queixo de Zamasu, o lançando para o alto - Broly! Acabe com ele... agora!! - Broly desfere o chute de alta potência, quando o estalo ocorre 

Ultimate Zamasu cai em queda livra, atingindo o chão de pescoço quebrado. Um pequeno reluzir e ele se levanta a flutuar, de braços e asas abertas:

—-- Como podem ver, eu sou imortal, seus humanos imundos! - Zamasu se via sob posso de sua lança de ponta dupla - Nenhum esconderijo seria mais seguro para os Materiais Sagrados do que o meu corpo... - Cumber eclode no pilar de energia dourada, enquanto Broly, com seu potencial desbloqueado, arqueava os joelhos e colocava os punhos em guarda 

—-- Broly... temos que inutilizar os poderes dele... - Cumber se revela, de pelagem cor de vinho, a qual era guiada até sua cauda, em contraste com os longos cabelos negros e pintura vermelha em torno dos olhos de pupilas douradas - Como faremos isso? - o Super Saiyajin Quatro se coloca em posição de batalha - O espancando até que implore por misericórdia... 

A colisão ocorre novamente. Explosões ocorriam por todos os lados, ao mesmo tempos que rochas se partiam e fendas eram abertas no solo. Se atirando aos céus, os colossos atingiam o corpo de Zamasu com socos de alta velocidade. Cumber desfere um canhão de energia branca contra o dispositivo cibernético sob o braço esquerdo de Zamasu, porém, o mesmo inutiliza o ataque com sua lança:

—-- Já era previsível que isso não seria assim tão fácil... - Cumber coloca as Manoplas em frente ao rosto, recebendo o impacto - Ele está protegendo esse braço desde o início da luta, ou seja, é importante para ele se manter nesse estado...

—-- Buryaaaaaah!! - Broly atinge o chute no peito e agarra as duas asas superiores do Anjo das Trevas, as deslocando com um puxão e arrancando-as fora - Você já era! - ao girar o corpo em alta velocidade, um chute atinge o rosto e depois o crânio, lançando Zamasu em disparada rumo ao chão 

—-- Canhão do Desastre... - Cumber, de pernas arqueados em frente ao corpo caído de Zamasu, carregava o canhão de energia com as mãos unidas - ...Décima Potência!! - o Super Saiyajin Quatro libera seu ataque de grande poder, causando uma explosão no local onde o corpo de Zamasu se encontrava 

—-- Maldito Ultra Saiyajin... - a voz de Zamasu soa como se estivesse a beira da loucura - Você sabe que tudo isso é inútil, não é? - as asas arrancadas se regeneram, voltando a ficar em pares, assim como o crânio desfigurado se revela ileso novamente - Olhe para trás e verá! - Zamasu aponta seu braço direito para Cumber, quando o mesmo sente seu corpo ser retraído alguns passos atrás

"Mas o que é isso?" - Cumber fica em choque em seu interior - "Meu corpo parece ter voltado alguns segundos atrás..." - ele se vê impelido a criar um novo canhão de energia - "O que está acontecendo?"

—-- Xeque-Mate... - Zamasu sorri, ao alçar voo, quando Broly, com seu potencial desperto, aterrissa sob posse de uma grande esfera de energia verde - Morram, Ultra Saiyajins... pelos seus próprios poderes! 

"Não, Broly... saia daí, seu idiota!" - Cumber não consegue dizer nada, só disparar o canhão de energia, o qual colide com a esfera de Broly, gerando uma explosão devastadora - "Whaaa..." - Cumber sente algo atingi-lo no peito, sendo arremessado longe

—-- Cumber... - Broly, vendo o que fez, logo direciona seus olhos ao Anjo das Trevas, elevado sob os céus - Seu maldito... - a pressão sob o solo o parte em pedaços, quando Broly dispara rumo a Zamasu - Não me deterá com seus truques baratos! Gigantic... Omegastorm!! - o supremo canhão de energia verde é disparado, quando Zamasu leva sua mão para frente, a direcionando a Broly 

O canhão de energia começa a revolver para o interior do colosso, quando ele percebe algo. Um objeto brilhava sob o dedo indicador de Zamasu. Broly não reluta e se deixa revolver, voltando a estaca inicial, prestes a disparar o canhão de energia. Cumber, que alçara voo, estava prestes a desferir a Esfera de Aniquilação, quando Broly, exibindo um leve sorriso, move seus braços travados rumo ao chão, se deixando ser atingido pela esfera de Cumber, enquanto seu canhão de energia seguia a esmo:

"Esse definitivamente não é uma humano comum..." - Ultimate Zamasu jazia mais ao alto, vendo a tudo - "Ele foi capaz de romper a distorção temporal pela própria vontade..." - Broly cai em queda livre ao ser atingindo por Cumber 

—-- Broly... - Cumber aterrissa ao chão, vendo a grande ferida no peito de seu aliado, a qual maculara a marca losangular do potencial desbloqueado de Broly - Por que foi fazer isso? Por que se deixou atingir pelo meu ataque? 

—-- Você ainda não percebeu? Ele está fazendo um jogo... - Broly coloca a mão sob o ferimento, sentindo uma dor latejante - Ele possui um objeto, provavelmente um anel, que pode alterar o tempo! Quando percebe que um de nós está prestes a realizar um contra-ataque, ele revolve um de nós até fazer ambos colidirmos nossos ataques... tudo o que temos que fazer é inutilizar essa habilidade dele.

—-- E como pensa em fazer isso? - Cumber guia o espírito de Zenovia, que abraça Broly, liberando seu poder de cura, ao mesmo tempo que Fura lhe dava apoio moral 

—-- Realizando a fusão! Essa é única maneira de não acabarmos nos matando... - os espíritos de Zenovia e Fura retornam as Manoplas, as fortalecendo - Só não sei como iremos fazer isso antes que ele nos pegue... - Zamasu preparava uma centena de espadas de energia das trevas ao alto - Temos que balancear nossas energias!

—-- Isso será mais fácil do que imagina, pois meu velho pai me deixou um presentinho... - Cumber exibe as Manoplas, quando o corpo de Broly é envolto em energia dourada - Me pergunto se ele está segurando as pontas contra aqueles clones desgraçados... sua energia está oscilando desde que viemos pra cá...

Razuck, de cabelos roxo escuro que iam abaixo da cintura, olhos negros de pupilas vermelhas, sem sobrancelhas e corpo atlético, se coloca em posição, de peitoral nu e vestindo sua calça preta surrada. O Super Saiyajin Sete rompia barreiras ao colidir seus punhos contra os clones de Extinção de Plasma:

"Se continuar assim..." - Razuck sangrava de uma ferida na costela - "Temo que eu não dure muito tempo..." - ele rasga o corpo de um clone ao meio, lançando seus restos mortais ao chão e pulverizando-os - "Mas pensando bem... só faltam dez!" - ele sorri, ao encarar a fúria de Risello - "Tudo o que importa é que meu filho possa lutar com todas as forças! Vá com tudo, Cumber!"

"Vá com tudo, Cumber!" - as palavras finais de Razuck ecoam na mente de Cumber, que se coloca lado a lado com Broly 

Cap. 91.3 - Além da Existência! Punição Divina!

—-- Temos que deter aquelas espadas e então... - Cumber e Broly, envoltos em energia, unem suas mãos ao centro novamente - Faremos a fusão!! - o Canhão Destruidor se une a Aniquilação do Desastre, gerando um colossal jato de energia que oscilava em cores verde e preta 

Ao moverem seus pés e puxarem seu braços, o jato de energia ricocheteia, passando por toda a cadeia de espadas lançadas, as explodindo e realizando uma ritual e destruição pelos céus. No mesmo instante, Cumber e Broly se estabilizam e realizam os passos da fusão:

—-- Fuuu... São! - eles direcionam os braços ao centro, tocando as pontas dos dedos - Haaaaaaaa!! - os corpos são atraído um ao outro, quando a suprema luz se desfaz

—-- Hahahaha! Não adianta, humanos! - Zamasu atinge sua lança direto no peito da fusão, a qual se espatifa em pedaços - Não pode ser... - Zamasu vê os estilhaços de sua lança passaram diante de seus olhos, quando o soco de alta potência o atinge no queixo e o chute o arremessa longe, fazendo-o atravessar outras zonas de batalha e cair ao lado de Saibai Queen

—-- Hmm... parece que alguém aqui foi mexer com as pessoas erradas... - ela agita seu chicote - Devia escolher melhor seus oponentes, Zamasu-Kun! Faça isso e não terá problemas como esse... - Tarble e agora os desfundidos Tekka e Viola, jaziam em seus limites, ofegando - O que estão esperando, queridinhos? - Tarble, sem forças pra manter o Super Saiyajin Blue, dispara transformado em Super Saiyajin Dois, determinado a destruí-la de uma vez por todas 

Zamasu alçara voo e atravessara o campo de batalha, onde a batalha era iminente. Explosões ocorriam em cadeia, quando sente a pressão esmagadora se aproximar. Ao revolver o tempo alguns milésimos com o Anel do Tempo, ele contempla a fusão de Broly e Cumber prestes e atingi-lo:

—-- Esses malditos Ultra Saiyajins... se não fosse o anel eu estaria perdido... - Zamasu leva seu braço direito a frente, disparando a suprema esfera de energia escura, quando os punhos vorazes envoltos pelas Manoplas dos Deuses a dissipam - Mas o quê? Inutilizar um ataque a queima roupa? 

Broler, o guerreiro resultado da Fusão Metamoru entre Broly e Cumber, se revela. De cabelos negros espetados que iam abaixo do ombro, ele tinha pelagem cor de vinho pelo corpo. De olhos dourados e com um losango gravado no peitoral expandido, ele usava um colete preto e uma calça branca. Com feições que misturam a de ambos, ele tinha total controle de seus instintos. As Manoplas se iluminam, quando o contra-ataque começa!

O primeiro soco arremessa o Anjo das Trevas para o alto, seguido de chutes de alta velocidade para baixo e o disparar de um canhão de energia verde escura direto na coluna. Zamasu tem seu corpo partido ao meio, quando Broler arranca seu braço direito ao apoiar seu pé no peito do Deus e puxar. O Anel do Tempo é retirado de seu dedo indicador, quando Broler o atira a própria boca e engole:

—-- Agora estamos em pé de igualdade, Zamasu. - as vozes de Broly e Cumber ecoavam ao mesmo tempo, solenes - Assim como você tem algo que queremos... - ele aponta para o peito de Zamasu, que estava reconstruindo seu corpo, se referindo aos Materiais Sagrados - Nós temos algo que você quer...

—-- Seus malditos... - Zamasu tem sua silhueta restaurada, colocando seu pescoço no lugar após se ver novamente sob  os poderes do Anjo das Trevas - ...se concentraram tanto em inutilizar minha distorção temporal que se esqueceram do essencial! - ele deixa seu braço esquerdo em evidência, ao mostrar a Ultimate Charge - Esse é o principal motivo pelo qual você cairão! Eu não gosto de humanos, mas Zero... ele é diferente...

—-- Quais são seus objetivos ao se aliar a Zero? Alguém tão convencido como você não o faria por qualquer coisa, se é que me entende... - Broler olha Zamasu direto nos olhos - Entendo... 

—-- Eu finalmente cumprirei meus objetivos, Ultra Saiyajin! Irei ter o prazer de assassinar os deuses novamente e criar um mundo perfeito! E acredite quando digo que meu amado Draugon se juntará a mim e a Zero nessa! - Zamasu sorri um sorriso puramente psicopata - E todos vocês estarão mortos!

A colisão ocorre. Agarrados um ao outro, Broler e Ultimate Zamasu rompem o ar, causando um grande vendaval por onde passavam. Pedras saltam do chão, quando eles passam próximo ao local onde Hizaura combatia Ultimate Kolder. Pilares de Lava eclodem no local onde Dark Freeza combatia Ize, o Deus dos Tritões. O passeio pelo campo de batalha continua, ao passarem pelo alto da zona de batalha onde Bardock e Raditz lideravam sua tropa contra os Clones Elementais de Son Goku.

Broler finalmente atinge um chute de alta potência no estômago de Zamasu, o arremessando longe. As espadas envoltas em trevas caminham rumo ao UItra Saiyajin, que as desfaz com seus punhos e libera o canhão de energia. Zamasu dispara a esfera envolta em trevas, quando a explosão ocorre. Mirai e Girai viram os rostos por um segundos, quando retornam o combate frenético de espadas de energia. Um explosão catastrófica ocorre, arremessando Saibaiman's para todos o lados, quando Shallot se revela sob os poderes do Super Saiyajin Dois.

Broler arrasta o corpo de Ultimate Zamasu pelo chão, quando libera sua energia e parte a zona de batalha ao meio, fazendo o magma do planeta subir aos ares. O lançamento ocorre, quando Zamasu, de asas estilhaçadas, revela um grande raio de trevas a descer dos céus. O campo de batalha é implodido, fazendo Piccolo e Gohan lutarem em meio as chamas. Zamasu dispara a toda velocidade, desviando da esfera de energia verde e disparando o canhão de energia rosa. 

Broler atravessa o campo de batalha, caindo numa ninhada de Saibaiman's que se autodestroem junto dele. Ao levantar com meros arranhões, ele se livra das garras dos pequenos guerreiros e eleva o manto de Ki dourado, ao levar o braço direito para trás:

—-- Aniquilação de Destruição... Omega! - um barulho de turbinas a jato é ouvido, quando o supremo canhão de energia é disparado 

—-- Relâmpago Absoluto... Lúcifer! - ao curvar suas asas, ele une as mãos na direção do ombro, disparando os relâmpagos roxos duplos, que se unem num grande canhão em espiral 

O choque ocorre, quando a pressão começa a partir o planeta ao meio. Longe dali, atrás dos destroços do palácio, dançando sob a superfície do lago, os espíritos da Dama Draconiana e da Dama Aracnídea colidem seus braços, enquanto Draugon crava Gankai na teia de aranha de Zero. Ambos sentem o abalo do planeta, quando Zero faz uma expressão de surpresa:

—-- Isso não era pra estar acontecendo... eu tratei de colocar barreiras especiais em pontos específicos do planeta para que não fosse destruído pela batalha. Como alguém conseguiu superar meu intelecto com mero poder destrutivo? 

—-- Isso só é possível, Zero... - Draugon, cabisbaixo, levanta seu rosto com um sorriso macabro, rompendo a teia de aranha e disparando as chamas vorazes - ...por que lutamos com nossos espíritos ardendo em esperança!

Cap. 91.4 - Hakai...

O canhão de Broler triunfa sob a esfera de Zamasu, quando a explosão ocorre, terminando numa parede de vácuo. O Ultra Saiyajin atravessa a nuvem de fumaça e pega um Zamasu de tronco destruído e sangrando, pelos braços. As Manoplas cravam no Ultimate Charge, o espatifando em pedaços, fazendo Lúcifer retornam a seu estado base. O braço direito é arrancado e a cabeçada desferida. Zamasu cai em meio a cratera, quando a sequência insana de golpes vai ricocheteando pelo seu corpo, estraçalhando seus músculos e partindo seus ossos:

—-- Hahahahaha!! - ele ria enquanto cuspia sangue e sentia suas entranhas se dissolvendo - Hahahahaha! - Broler o pega pelos cabelos e arranca sua cabeça, junto de sua medula espinhal, quando a desfaz com uma esfera de energia - Vocês, Ultra Saiyajis... os deuses tinham razão de se preocuparam com vocês... - a voz de Zamasu ecoa pelos ares, enquanto seus restos mortais tentavam seu reagrupar - Nem mesmo minha regeneração consegue se manter de pé em sua presença! Inutilizar a imortalidade de um Deus?

O braço se projeta, unido-se a cabeça pré-regenerada:

—-- Isso não é pra qualquer um! - o canhão de energia atravessa o tronco de Broler, que cospe sangue e cai de joelhos

—-- Ha... - Broler, ofegante, crava as garras sob o crânio em decomposição de Zamasu - ...Hakai... - a face se desfaz em partículas, assim como seus restos mortais, quando uma grande cápsula prateada com um entalhe dourado cai do vácuo - Nós conseguimos, pai... - os espíritos de Daizuna, Fura e Zenovia sorriem no interior de Manopla, enquanto essa última se materializa e guia suas energias rumo a Broler - Não, Zenovia! Poupe suas energias para meu velho... 

Broler dispara pelos céus, passando como um meteoro pelo local onde Yamoshi combatia os intermináveis clones de Ultimate Giblet. Aterrissando bruscamente no campo de batalha, Broler oblitera dois clones de Risello ao enterrar seus  pés em ambos. Ele se coloca em frente a seu pai, que regredira a forma base e jazia com um grande buraco no local do coração:

—-- Cumber... vejo que está em boa companhia... - Razuck vomita sangue - Me pergunto se um espírito pode morrer... - ele sorri, quando cai de bruços ao chão em um baque seco 

O espírito de Daizuna sai das Manoplas e se atira sob o Espírito Materializado de Razuck. O último Clone Brutal de Risello faz sua investida, quando Broler o parte em pedaços com um mero aceno de mão. Os clones de Extinção de Plasma haviam finalmente sido dizimado, quando a fusão se desfaz abruptamente. O Anel do Tempo cai ao chão, quando Broly o pega em suas mãos. Cumber se coloca próximo ao espírito sem vida de seu pai, quando Zenovia o abraça após tentar curá-lo em vão. Fura, ao lado de Broly, tinha lágrimas nos olhos. O espírito de Razuck começa a se desfazer numa espiral de luz, até que some para todo o sempre.

—-- Obrigado por ter lutado sozinho, pai... eu pude utilizar de quase todo meu poder e isso foi um dos motivos de termos triunfado sobre o inimigo... - Cumber enche os pulmões de ar depois o solta, se levantando - Seu sacrifício não foi em vão! Nós finalmente conseguimos o que viemos buscar... - Cumber jazia com a grande cápsula em sua mão direita - Iremos restaurar nosso clã... após confrontar aqueles velhos lá no alto e fazerem acordar de seu devaneio egoísta... 

Os espíritos retornam as Manoplas, quando Broly e Cumber, exaustos e feridos, marcham rumo a tenda onde Akira se encontrava. A Destruidora de Selos estava prestes a ser construída! Enquanto isso, Hizaura e Ultimate Kolder continuam sua voraz batalha. Ao despertar seu Sexto Doujin, o Namekuseijin da Profecia realiza seu contra-ataque! 

Confira o desenrolar dessa épica luta no próximo capítulo, que será: Revanche! O Verdadeiro Mestre Doujin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - O Super Saiyajin Quatro de Cumber tem a pelagem mais escura, como devem ter reparado. Agora, sobre o Potencial Desbloqueado de Broly, ainda se é desconhecido uma definição exata sobre o que são tais poderes, mas é algo como se fosse o Estado Definitivo de Gohan elevado a uma escala divina.

A fusão entre ambos foi possível pelas Manoplas dos Deuses terem poderes de equilibrar as energias entre ambos, como já vimos quando Cumber guiou Beat e os outros através do espaço ao guiar a energia das Manoplas pelos seus corpos, tornado-os imunes a pressão espacial, assim como ele havia se tornado. Um adendo final é que Broly agora está sob posse do Anel do Tempo, que embora seja uma cópia, pode vir a ser útil em algum momento.

Sem mais delongas...

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.