Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Ultimato de Zero! Reunião Diabólica em Nova Sadala!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Goten e Trunks se fundem utilizando a Fusão Metamoru, se tornando Gotenks com sucesso na terceira tentativa. Ele trava uma batalha mortal contra o Vegeta gigante feito a partir de dezenas de clones, utilizando suas técnicas de Fantasmas Kamikaze, destruindo o titã.

Os clones então se colocam em formação e se transformam em Super Saiyajin, obrigando Gotenks a subir para o nível 3. Não sendo o bastante, os clones sobem ao nível Blue, com o mesmo fazendo Gotenks, que os prende em formato de bola e realiza o Voleibol de Vegeta, terminando com todos ao obliterar a esfera, no nível Quatro do Super Saiyajin.

Ao retornar a forma base, Goten e Trunks seguem para a cidade para ajudar os outros a acabar com o restante dos clones. Em Nova Sadala, Shiro e Zero se prostram sob a presença de Giblet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/9

—-- Chegamos, Giblet-Sama... - Shiro se ajoelha perante ao Rei de Nova Sadala - O teste dos clones foi executado com sucesso! Já sabemos seu potencial destrutivo...


—-- Falando desse jeito até parece que sou um tirano miserável, Shiro... - Giblet, ainda coberto sob o capuz vermelho se vira, agora o arrancando, revelando o rosto cheio de escoriações


—-- O que foi que aconteceu, Giblet-Sama? - Zero pergunta, surpreso - Para ter feito isso com alguém como o senhor deve ser alguém bem forte...


—-- Isso? - Giblet arranca o sobretudo num único puxão e revela sua armadura azul partida ao meio e em pedaços, assim como sua malha preta rasgada, com sangue escorrendo de várias partes do corpo - Eu vim para assumir o lugar de Tanta, mas ele possuía uma criação oculta! Ele despertou Hizaura, o último Namekuseijin de Cokonasu...


—-- O quê? - Shiro pergunta, afoito - Pelas suas palavras posso concluir então que eles sobreviveram, Giblet-Sama?


—-- Sim... Hizaura utilizou o teletransporte e levou Tanta consigo. Mas deixa isso pra depois... - Giblet caminha até o telão - Temos assuntos mais importantes a tratar! Zero... localize a Ponte que Liga os Núcleos para mim...


—-- Com todo o prazer... - Zero senta em frente ao telão e em poucos segundos a imagem de uma ponte de energia azul, convergida em quatro caminhos, aparece - E então, Giblet-Sama? Qual o próximo passo?


—-- Destruí-la... esse é o próximo passo! - Giblet diz, decidido


—-- Mas e quanto aos seus servos Saiyajins, Giblet-Sama? - Zero pergunta, teclando em frente ao painel


—-- Eles já estão todos aqui... - ao Giblet pronunciar tais palavras, várias silhuetas se colocam em guarda do lado de fora do laboratório destruído, esperando pelo momento do chamado


—-- Muito bem... - Zero aperta a última tecla - Bang! - no telão, a ponte de quatro caminhos racha e depois quebra ao meio, caindo no hiper-espaço - Está feito...


—-- Excelente, Zero... - Shiro, ao lado direito de Giblet, diz - Creio que Vossa Majestade queira saber sobre o andamento do projeto de clonagem, não? - Giblet assente


—-- Pois bem... - Zero suspira - Como já disse anteriormente, estou usando células de um humano sintético chamado Draugon para desenvolver os clones. Essas células possuem uma capacidade de rejuvenescimento permanente, tornando Draugon jovem enquanto viver. Essa capacidade foi crucial para poder criar clones perfeitos, os quais não se desmanchavam com o tempo, pois possuíam uma renovação de células constante! - Zero então retira de seu bolso um pendrive e o pluga no painel tecnológico, mostrando imagens dos recentes acontecimentos a Giblet


—-- Interessante... - Giblet dá um leve sorriso de canto de boca - Espero que a próxima leva de clones fique tão boa quanto essa... - Zero assente com a cabeça e Giblet prossegue até a abertura destruída do laboratório - Saiyajins... Avante! - em movimentos sincronizados, os dezoito Saiyajin se colocam em guarda - Creio que todos vocês já saibam o motivo de estarmos aqui...


—-- Sim, Giblet-Sama! - Mirai, o líder da armada, de cabelo vermelho e espetado, corpo esbelto e usando uma jaqueta azul, afirma - Estamos retornando as origens...


—-- Com toda certeza estamos! - Giblet começa a andar da um lado para o outro, vagarosamente, enquanto fala - Este planeta no qual estamos agora é nada mais nada menos que Nova Sadala! Planeta no qual Saiyajins honrados se estabeleceram após a destruição da antiga Sadala... e não um ninho de covardes como o Planeta Vegeta... - o silêncio paira no ar - O motivo de estarmos aqui é porque Tanta já não se encontra mais em nosso caminho. Os materiais para concluir a construção da Destruidora de Selos são nossos!


—-- Uhuuuull!! - Shtoh, uma Saiyajin de cabelo preto liso, usando uma lenço de cabeça laranja e uma armadura preta, saúda - É isso aí!


—-- Olha as maneiras, Shtoh... - Pima, o Saiyajin ao seu lado, a contém


—-- Sim... é um motivo a se comemorar... - Giblet continua - Nossa missão agora é localizar e conseguir os trinta ingredientes restantes! Não será fácil, nem divertido... mas será recompensador. - Giblet suspira - Pois quando adentrarmos o domínio dos deuses... finalmente conseguiremos aquilo pelo qual tanto lutamos... - Giblet ergue seu punho direito para cima - Poder ilimitado!!


—-- PODER ILIMITADO!! - os dezoito Saiyajins erguem os punhos para cima, gritando em uníssono


—-- Poder ilimitado... - Shiro sussurra


De volta a Terra, com os clones já destruídos, a noite chega e uma reunião ocorre na Corporação Cápsula:


—-- Então Zero está por trás de tudo... - Takeshi, o oriental alto de óculos escuros, agora deixando sua barba preta e espessa crescer, murmura


—-- E tudo por culpa sua! - Vegeta diz, com olhar fuzilante direcionado a Zaiko - Esconder durante dez anos toda essa história... você é realmente diabólico, Zaiko!


—-- Eu só tive a quem puxar, velho! Agora já foi... - Zaiko suspira - Tudo o que podemos fazer é unir forças com os outros Líderes Saiyajins e pegar os ingredientes restantes antes que Giblet pegue!


Zoom! Um barulho estranho ocorre e as silhuetas de Zero e Shiro atravessam a parede da Sala de Reunião da Corporação Cápsula:


—-- Então o desafio está lançado! - Shiro encara Vegeta e Zaiko - Restam trinta ingredientes a serem pegos... - Shiro dá um sorriso maléfico - Aquele que pegar mais ingredientes será o vencedor! Contando com o fato de que as outras armadas ficarão ao seu lado... creio que você até tenha alguma chance, Zaiko-Kun... mas tudo cai por Terra com o fato de todos os ingredientes já coletados estarem sob nossa posse agora! - Zaiko e Goku cerram os punhos


—-- Zero... - Ritsuko murmura - Por que você foi fazer isso? Por que tomou tal decisão?


—-- Evolução! Essa é a palavra que define minha jornada... nossa jornada, Ritsuko-San... - Zero volta a ficar com olhar diabólico agora - Os deuses querem nos limitar, escondendo sua presença... o universo tem muito mais a nos oferecer do que aquilo que conhecemos!


—-- Você sabe que isso pode acarretar em consequências gravíssimas, não é? - Ritsuko decepcionada, indaga - Os deuses destruiriam a tudo se fosse preciso!


—-- Que assim seja, então... - Zero diz - A destruição é melhor do que uma criação vazia...


—-- Ora, seu verme maldito... você quer destruir tudo pelo que lutamos? - Vegeta dispara, se transformando em Super Saiyajin - Se quer tanto morrer... que seja agora!! - o punho de Vegeta atinge o vácuo, pois os corpos de Zero e Shiro somem num piscar de olhos - Ue... para onde eles foram?


—-- Voltaram para o lado de seu rei... - Zaiko diz, cabisbaixo - Tenho que ir avisar os outros líderes Saiyajins... uma aliança é necessária...


Kaboom!! Uma explosão ocorra na área externa a Corporação Cápsula. Zaiko, Goku e os outros saem correndo para ver o que era e encontram Shinji e os outros seguranças caídos ao chão:


—-- Eu já disse que vocês não tem permissão para passar! - Shinji, moreno e com um grande corpanzil, se levanta apontando sua arma


—-- Eu não estou pedindo sua permissão! - Karrkaz diz - Eu estou simplesmente entrando! - Karrkaz, robusto, de cabelos espetados que iam abaixo do ombro, peitoral de fora, usando calças pretas e luvas e botas brancas, desfere o chute


Uma mão instantaneamente segura sua perna. O guerreiro o olha diretamente nos olhos e diz:


—-- Ta pensando que ta em casa, seu velho gordo? - Zaiko faz uma cara de fúria e desfere o soco no rosto de Karrkaz - Eu disse que quando nos encontrássemos ia te dar um socão, seu puto!!


—-- Whahahaha!! Seu tampinha de merda! - Karrkaz retribui o soco, atingindo estômago de Zaiko, que cospe fluído - Imagino que esteja se perguntando o que estamos fazendo aqui... - Kraad se coloca ao lado direito de Karrkaz num piscar de olhos - Viemos propor uma aliança!!


Esse foi o primeiro passo para união de quatro dos cinco Líderes Saiayjins contra Giblet! Karrkaz, cansado de ficar escondido na sombra de Giblet, resolve agir. O Reino dos Saiyajins teria de ser ampliado, pois novos e poderosos integrantes iriam chegar em breve! A grande revolução começa!

 


DOIS MESES DEPOIS, Planeta Yardrat, Noite


"Centro e trinta graus a Noroeste... câmbio" - a voz grave e calma da Kraad ecoa no rádio


"Entendido, Kraad-Sensei..." - Kogeta responde em seu comunicador acoplado a orelha e dispara rasteiro, sob posse de uma espada de cabo dourado - "Espero que dessa vez dê certo..." - a criatura feita de pedra se vira e localiza Kogeta, que ao perceber, some no ar - "Consgui..." - Kogeta utiliza o Salto no Espaço e aterrissa no local exato para desferir o golpe perfeito


—-- Genki Sword!! - ao girar a espada, um brilho azul intenso atravessa o corpo rochoso da criatura, a destruindo em pedaços


—-- Parabéns, Kogeta... - Kraad, de pele escura, corpo troncado e parecido com Hitto, diz - Você é realmente um prodígio... agora vamos voltar! Os Yardrat's ficarão felizes em saber que a fera que tentou destruir sua morada fora destruída!


—-- Hum... - Kogeta murmura, indo em direção ao castelo, junto de seu mestre


Chegando em frente ao castelo eles se deparam com Sesamy, Jagamo, Basaku, Erito, Bardock e Turles, seus aliados nessa missão:


—-- Por que estão todos aqui fora? - Kogeta pergunta - Está meio tarde, não acha?


—-- Não está sentindo a falta de ninguém, Kogeta-San? - Sesamy indaga


—-- Espere... - Kogeta então percebe - Broly... Paragus... onde eles foram parar?


—-- Acreditamos que Broly tenha saído novamente de controle, o que só acarretaria em mais um desvio da missão! - Bardock responde, usando sua armadura em tom caramelo, com cicatriz no rosto e olhar sério - Não conseguimos rastreá-los utilizando o Ki também...


—-- Vocês não acham que... - Kraad suspeita, quando Turles se manifesta


—-- Provavelmente... - Turles, usando sua armadura azul e de rosto parecido com o de Goku, responde - Os servos de Giblet já devem ter chegado ao Planeta Yardrat... e estão tentando recrutar a nossa arma mais letal... - Turles pressiona os punhos - Broly-Sama!


—-- Então é melhor irmos logo procurar por eles, não é mesmo? - Kogeta pergunta - E de quebra já pegamos o tal Coração de Pedra. Esse último foi apenas um blefe...


—-- Bem pensado... - Kraad o apoia - Só resta alguém ficar de guarda para proteger os Yardrat, caso algum inimigo surja...


—-- Eu fico! - Sesamy se manifesta - Eu já estou me dando bem com nossos amiguinhos rosas!


—-- Tudo bem então... - Bardock toma a frente - O resto de vocês... vamos logo!! 


Sete jatos de energia marcham pelos céus, incluindo Kogeta e Kraad! Broly e Paragus sumiram em meio a missão no Planeta Yardrat! Quem ou o quê está por trás disso?


Não percam o próximo capítulo, que será: O Vale dos Corações de Pedra! A Fúria do Lendário Saiyajin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Esse Bardock que vemos ao fim do capítulo é o Bardock Canon, ou seja, o do filme DBS Broly! Não é o Bardock que participou em DB Sem Limites. O mesmo vale para o Broly e o Paragus, são os do filme do Broly. Quanto a Turles, ele é sim da Dimensão Paralela, o que só será explicado mais para frente.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.