Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 86
Capítulo 86 - O Comando Final de Yamoshi! Avante, Guerreiro Saiyajin!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Zaiko e seus clones enfrentam seus derradeiros inimigos. Infinite Vegeta e Draugon eliminam facilmente os clones que os confrontam, assim como Brave Yuki, que descobre os pontos vitais do clone em seu caminho. Kogeta se descobre em frente ao verdadeiro Zaiko, fazendo seu ultimato, enquanto Goku enfrenta o último clone, sendo salvo por Bologne.

Bologne se declara para Goku, quando o mesmo recorre aos poderes Majin como prova de amor recíproco, protegendo a Grande Saiyaman do Futuro e destruindo clone de Zaiko. Yuki chega misteriosamente no campo de batalha, saudando Goku, quando dispara contra sua cabeça, o matando. Nesse momento, o sangue de Michelle dentro de Yuki o permite lutar contra o efeito da vacina de Zero, quebrando a ordem de exterminar os Líderes Saiyajin após matar Goku. Yuki se mata para não correr o risco de se tornar um fantoche de Zero, mesmo com Bologne tentando o impedir.

Lord tenta curar Goku e Yuki em vão, quando Draugon chega ao local. Bolgone o deixa por dentro de tudo, o revelando a localização de Zero. Suas asas se expandem a ponto de deixá-lo com uma aparência monstruosa... Draugon dispara a toda velocidade contra a Torre Central, pretendendo matar Zero. Todo o pacifismo de Draugon termina aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/86

Cap. 86.1 - O Retorno de Deus!

Draugon sobrevoa o campo de batalha. Suas asas feitas de chamas azuis se expandem de forma assombrosa, em contraste com sua pele azul. Sob posse de Gankai, ele encara seu alvo, Zero, que estava sob o topo de Torre Central. Sem frear seu movimento ele colide com o topo de torre, arrancando metade dela com o impacto, atirando-se até a outra extremidade do castelo, onde um grande lago jazia. Na metade que restara da torre, Akina sofre o abalo:

—-- Se continuar assim não conseguiremos recuperar os Materiais Sagrados... - ela sustentava a teia de energia com as palmas de suas mãos, enquanto Amepai e Zaripai desferiam tiros contra os clones de Shiro - Se Zero não criou uma proteção especial para eles, isso quer dizer que não estão no topo e sim abaixo...

—-- Akina... deixe esses malditos clones conosco! - Amepai, de armadura partida e ferimentos por todo o corpo, ofegava - Vá atrás dos Materiais e os leve a Akira-Sama, como combinado! - três clones de Shiro jaziam caídos ao chão, derrotados, enquanto outros cinco continuavam aptos a luta 

—-- Não podemos depender de suas habilidades especiais... - Zaripai, alto e corpulento, move sua pistola, desferindo o disparo - Ande logo, Akina! Você é nossa esperança! - Akina reluta, quando a contragosto corre pelos corredores 

—-- Boa sorte, Amepai... Zaripai... - a garota mestiça Saiyajin de cabelos loiros e olhos amendoados, trajando vestes rosa, começa a descer as escadas rumo a seu destino - Sobrevivam, para velejarmos mais uma vez como uma tripulação... - Amepai e Zaripai despertam o Super Saiyajin, com sangue espirrando de seus ferimentos 

No nível subterrâneo, uma figura jazia sentada de pernas cruzadas em frente a um calabouço. Lá, os Materiais Sagrados jaziam reunidos, sendo protegidos por ele:

—-- Então irão mandar uma pequena garotinha para confrontar alguém como eu? - a risada maliciosa é ouvida - Se bem que eles nem fazem ideia de que um Deus repousa sob essas Terras! - o novo guardião dos Materiais Sagrados se levanta, se revelando presente sob a luz de uma tocha - Nada, nem ninguém, pode triunfar sobre o verdadeiro Deus... Zamasu Gattai!

Cap. 86.2 - O Comando Final de Yamoshi!

O verdadeiro Shiro se revela sob um pilar que ainda ficara de pé após a destruição do Palácio de Giblet. O Taimarseijin se recuperava de sua última batalha, contemplando o verdadeiro caos que se seguia:

"Não irá demorar muito pra alguém vir a meu encontro..." - Shiro via Giblet trocar golpes com Shallot - "Me desculpe, Giblet-Sama, mas tenho que recuperar minhas energias... Kolder me concedeu parte das sua, mas ainda não estou cem porcento..." - Shiro retira pastilhas de um frasco e as engole - "Dentro de alguns minutos estarei de volta e tratarei de acabar com os Líderes Saiyajin!" - uma explosão colossal ocorre  nos arredores - "Hum... então aquele maldito já encontrou seu oponente..."

Mecha Ize, com partes do tronco e braços tomados por circuitos cibernéticos, assim como parte de seu crânio, agora jazia de pele dourada, ao aderir a Forma Golden. Ele colide os braços com Dark Freeza, seu pai:

—-- Finalmente poderei matar meu maldito pai, Ohohoh...eee...Hahaha!! - ele reluta em usar a familiar risada, atingindo a cabeçada e depois disparando os tiros de energia consecutivos com os dedos indicadores - Eu treinei muito nesses dois últimos meses, velho... tudo para esse momento!

—-- Muito lindo de sua parte ter toda essa consideração por alguém que te abandonou, miserável! - Dark Freeza sorri ao cair de pé e criar um portal, pelos quais os tiros de energia atravessam e somem da existência - Você precisará de muito mais do que isso se quiser fazer algum estrago em alguém como eu! 

—-- Hahahaha! Com muito prazer, velho! - Ize libera o domo de energia dourada - Você irá contemplar o renascer do Deus dos Tritões, aquele que clama pelo trono de Imperador! - o clarão se dissipa, revelando a silhueta do guerreiro de pele dourada - Isso lhe trás boas lembranças, meu "querido" pai?" 

Na zona de batalha mais próxima, Yamoshi, sob os poderes do Gladiador do Apocalipse, perfura os corpos dos Líderes Saibaiman com seu tridente, fazendo todos verterem sangue, quando os cinco recuam, com seus corpos sendo restaurados quase que instantaneamente:

—-- Iremos continuar com isso até quando? - Yamoshi exibe um leve sorriso, apesar de estar abalado pelos recentes acontecimentos 

—-- Isso já acabou, Yamoshi... - um dos Líderes diz - Não podemos perder tempo com uma batalha que não podemos ganhar! Vamos, meus irmãos... - os cinco líderes se lançam contra os céus, quando em alta velocidade, somem de vista - ...em nome de nossa amada Saibai Queen, que a carnificina comece!

—-- Tsc... parece que nossa estratégia de guerra se foi... o caos já tomou conta desse lugar... - gritos e explosões eram ouvidos por todos o lugares - Que assim seja, então... como líder desse exército, tenho que confrontar o representante do exército inimigo, não é mesmo? - Yamoshi vê Ultimate Giblet segurando Shallot, tomado pelos poderes do Super Saiyajin, pelo pescoço  

Yamoshi gera uma esfera de energia vermelha e a lança aos céus. Em todas as zonas de batalha, os guerreiros contemplam a mensagem de seu líder que indicava que deviam agir por conta própria. Giblet, olhando nos olhos de seu irmão, ao sufocá-lo, murmura:

—-- Não vê que é besteira resistir a verdade, irmão? Somente com o Poder Ilimitado poderemos tornar a raça Saiyajin uma classe dominante e manter as relações entre os povos de forma pacifica... e acima e tudo, destruir a ditadura dos deuses!

—-- Você está enganado, Giblet... - Shallot, sufocado pelas garras de Ultimate Giblet, crava suas unhas no pulso que o segurava - O Poder Ilimitado só faria a alma de alguém como você se voltar para o mal! - o chute de alta potência é desferido, quando Giblet recua, soltando o pescoço de Shallot 

—-- Então tudo o que passamos no passado foi em vão? Nascemos apenas para lutar e morrer, irmão? - Giblet questiona, quando sente a energia de Yamoshi se aproximar - Não acredite nas palavras de um Deus... jamais! - Yamoshi se coloca ao lado de Shallot - Veio para morrer, "Yamoshi-Sama"?

—-- Shallot-San... vá se recuperar e deixe que eu dou conta desse menino chorão aqui... - o Gladiador do Apocalipse murmura - Você precisará de toda a energia disponível na hora de desferir o golpe de misericórdia! 

—-- O que está dizendo... não pode ser... - Shallot vê a figura do Gladiador do Apocalise com um sorriso no rosto - Não precisa fazer isso por alguém como eu, Yamoshi-Sama! Eu só estava começando... eu ainda tenho muito poder dentro de mim! 

—-- E eu sei disso, Shallot-San... mas como Líder desse exército lhe dou meu último comando... - Yamoshi se volta para Giblet - ...acabe com o exército Saibaiman. Se esse poder de fogo for eliminado, então a vitória estará mais do que certa! E não se preocupe... - Yamoshi defende o golpe de Ultimate Giblet - Ele irá até você... 

O confronto frenético entre os líderes de ambos os exércitos se inicia, enquanto Shallot contempla a destruição em meio ao campo de batalha. Ele torce o pescoço para ambos o lados, quando deixa os relâmpagos percorrerem o Super Saiyajin:

—-- Se essas são suas últimas ordens, Yamoshi-Sama... - Shallot se atira contra o chão, gerando uma tempestade de raios - ...irei cumpri-las nem que isso custe minha vida! - os Saibaiman então são destruídos em larga escala 

Cap. 86.3 - Luz Contra Escuridão! 

Mirai, sob os poderes do Instinto Superior, desliza pelo ar, contemplando os canhões de energia da Tropa de Bardock em câmera lenta. Com um mero movimento de sua lâmina de energia escura, ele rompe a tormenta de energia:

—-- Será como na última vez, Bardock! - Mirai tinha um olhar de triunfo no rosto, ao contemplar Tora, Fasha, Borgos e Shugesh exaustos, em frente a seu líder - Todos vocês cairão mortos no final!

—-- Isso é o que você pensa! - Gine, envolta em energia azul, finalmente chega a zona de batalha - Agora que Yamoshi deu salvo conduto para agirmos por conta própria... - Bardock sorri ao ver que Gine estava bem - ...cada um nesse campo de batalha fará de tudo para manter aqueles que ama vivos! Seu exército não possuí laços fortes como o nosso, Mirai!

—-- Quanto sentimentalismo barato! Hahahaha! Pelo menos morrerão em paz... - Mirai carrega a energia escura em sua lâmina - Infinity... Blast!! - o jato envolto em trevas consome o campo de batalha, quando os guerreiros se revelam no dissipar da fumaça - O quê? - a Tropa de Bardock se mantinha de pé, embora com ferimentos mortais 

Bardock dispara a toda velocidade. Mirai desvia dos três primeiros socos, depois da sequência de chutes, quando a cabeçada é desferida. Ambos tem seus corpos retraídos pelo choque, quando Mirai move sua lâmina, a qual atinge Bardock no peito:

—-- Interessante... - Bardock trava o braço direito de Mirai entre seu peito e seu braço esquerdo, revelando não ter sido atingido  - Parece que os treinamentos deram resultado... - a Tropa Bardock prepara os canhões de energia - Não se preocupem comigo, pessoal! Podem atirar! - ambos são atingidos em cheio pelos canhões de energia

No dissipar da fumaça, Bardock se revela de armadura rachada, enquanto Mirai com leves ferimentos nas costas. A lâmina de energia escura percorre seu curso, quando é travada por uma lâmina de energia azul. Bardock, percebendo o ocorrido, desfere a rasteira e atira a esfera, que atinge Mirai no peito e o lança longe:

—-- Obrigado por me salvar, Girai... - Bardock acena com a cabeça para ele - Mirai é extremamente forte. Não se engane se pensa que vai vencê-lo apenas com o Super Saiyajin Blue...

—-- Pra quem está utilizando apenas o Super Saiyajin, não tem muita moral pra falar, né? - Girai sorri  - É só brincadeira, Bardock-San... Obrigado por segurarem Mirai nesse meio tempo! Ele já teria matado vários dos nossos se não fosse vocês. Ele não é mais o mesmo! - Mirai vinha a toda velocidade ao longe - Eu vejo isso em seus olhos! 

A Tropa de Bardock se une novamente, ao contemplar o Ki vaporizante consumir o corpo de Girai, em cores azul e púrpura. De olhos prateados e cabelos brancos, o Saiyajin desperta o Instinto Superior, assim como seu irmão:

—-- Incrível! - Gine exclama - Dominar o Insinto Superior em tão pouco tempo!

—-- Pois é... nossa presença aqui não é mais necessária! Já provamos para Mirai que nossos laços são inquebráveis... - Girai e Mirai chocam suas lâminas no ar, causando uma ventania - Agora ele terá que provar para si mesmo que seu laço com Girai o é! - o conflito entre luz e escuridão se inicia - Tropa de Bardock... para a zona de batalha mais próxima!

Cap. 86.4 - A Promessa de Anos Atrás!

Bologne se via no interior de uma tenda, onde os corpos de Goku e Yuki repousavam ao lado dos outros mortos em batalha. Akira continuava o processo de cura no corpo de Tanta, ao mesmo tempo que a encubadora com seu eu enfraquecido jazia ao seu lado. Piccolo adentra a tenda junto de Beets, o qual segurava o corpo de um familiar guerreiro:

—-- Majordomo... assim como Onio, encontre nosso mestre Paragus... nos Campos Elísios... - Beets coloca a mão sob o peito em sinal de respeito, ao contemplar o guerreiro de trança, bigode e que vestia manto azul - Se continuar assim, acabaremos perdendo mais valorosos guerreiros... esses Saibaiman's não acabam nunca...

—-- Isso é uma guerra, Beets. - Akira se volta para ele, após terminar o processo de cura de Tanta - As mortes nesse campo de batalha carregam o destino do mundo! É um pequeno preço a se pagar se analisar o quadro completo... 

—-- Você falar isso porque é um Deus! - Beets, de corpo magro, cabelos espetados e armadura branca em malha azul, soca a maca ao lado, a espatifando - Você não possui emoções e tampouco se importa com a raça humana!  

—-- Beets... se acalme... - Piccolo coloca a mão sob seu ombro - Temos que focar nossa fúria contra o exército inimigo agora...

—-- Ele quer criar uma Lua Artificial para que todos que possuem uma cauda se tornem Oozaru's! Isso seria uma péssima estratégia, tendo em vista que grande parte não domina esses poderes. - Akira afirma - De nada adiantaria, pois acabariam matando uns aos outros, não entende? 

—-- Você duvida do potencial de nossa raça, Akira... - Beets da as costas, parando perto da saída da tenda - E quanto a você, Piccolo-San? Até quando vai seguir esse falsário? 

—-- Estamos lutando por uma mesma causa, Beets! Quando tudo isso terminar, aí trataremos desses assuntos... - Piccolo vê Beets sair em estado de fúria, enquanto se ajoelha perto dos corpos de Goku e Yuki 

—-- Piccolo-San, você é o Kami-Sama! Não tem um jeito de pedir ao Sr. Enma Daioh que conceda uma nova vida a Goku e Yuki? - lágrimas escorriam pelo rosto de Bologne 

—-- Eu não possuo mais acesso aos deuses e nem ao Outro Mundo, Bologne. As vidas de Goku e Yuki já não estão mais sobre nosso controle... - Piccolo suspira - Akira-Sama... Yamoshi já deu seu comando final, então abandonarei a Divisão de Rastreio, pois preciso ajudar um certo alguém... - Akira acena com a cabeça, quando Piccolo se dirige a Bologne - Se quer fazer jus a memória de Goku e Yuki, venha para o campo de batalha e lute com tudo o que tem, Bologne!

—-- Se ao menos... se ao menos tivéssemos as Esferas do Dragão... - Bologne murmura, deixando Piccolo em choque - Com Goku morto jamais alcançaremos o Domínio dos Deuses, pois a profecia jamais se realizará...

—-- Não existe profecia... - Tanta murmura, fraco e recostado sob uma maca - Me desculpe, Bologne-San... 

Piccolo cerra os punhos, tenso. Ele se volta para a saída da tenda, a atravessando. Nuvens negras começam a cobrir os céus de Nova Sadala, quando as palavras de Bologne ecoam em sua mente:

"Se ao menos tivéssemos as Esferas do Dragão... Com Goku morto jamais alcançaremos o Domínio dos Deuses, pois a profecia jamais se realizará..." 

—-- Que seja... - Piccolo eclode em Ki azul - Infelizmente, Bologne... Não posso quebrar a promessa de anos atrás... - o Super Namekuseijin Deus desperta, partindo rumo a seu alvo - Pan... Trunks... me aguardem!

Cap. 86. Epílogo - O Pirralho e o Grandalhão!

Pibara, o Antigo Rei dos Yardrat, em seu estado alto e corpulento, de pele rosa e pequenos bigodes, colide seu punho contra o de Mecha Soba. Seu sucessor ao trono, após ter retornado da morte através dos experimentos de Zero, se via com dispositivos cibernéticos acoplados aos braços e ligados a cabeça:

—-- Parece que nos enfrentaremos novamente, Pibara-Sama... - a aranha azul fulgura no pescoço de Mecha Soba - E dessa vez não será diferente... - ele se lembra do passado, quando tivera a luta que o guiara ao trono do Planeta Yardrat 

—-- Não me importa vencer, Soba... - Pibara envolve o corpo em energia embranquecida - Tudo o que quero é livrá-lo do controle do iníquo! Tudo o que quero é vê-lo retornar a seus tempos de glória! - o soco de alta potência atinge o rosto de Soba, que revida com um chute no estômago de Pibara - E para isso estou disposto a ceder a minha vida! 

Em todas as zonas de batalha, os Yardrat lutavam lado a lado dos Porv's, exterminando clones Elementais e armadas Saibaiman. Eis que Tory, o novo Porv Ancião, avista um confronto muito peculiar, onde a arte dos Gigantes de Pedra seria muito útil:

—-- Aquele guerreiro parecido com Goku... - Tory diz para seu braço direito, se referindo a Black - Ele possui um poder esmagador, não é mesmo? Não sei se aceitaria nossa ajuda, pra falar a verdade...

—-- Sim, Mestre Tory, embora o pequenino esteja dificultando as coisas pra ele com sua habilidade especial... - Hiori, o Braço Direito de Tory, diz 

Black, tomado pelos poderes do Super Saiyajin Rosé, colide seu punho contra uma rocha, essa guiada pela telecinesia de Kid Goku, o guerreiro da Age 794 da Dimensão Paralela, que despertara o Super Saiyajin:

—-- Ei, grandalhão! - Kid Goku provoca - Eu disse que não iria conseguir me acertar, não disse? - Kid Goku aterrissa e guia sua energia pelo solo, fazendo as rochas flutuarem - Agora que consegui esses novos poderes, ninguém pode me deter! - ele sorri, arremessando a chuva de rochas 

—-- Hahahaha! É isso que vamos ver, pirralho! - Black vai desferindo socos e chutes em alta velocidade, reduzindo as rochas a nada - Eu estou começando a entender como funciona seus poderes, Saiyajin Elemental da Terra... - Black some de vista, enterrando um chute na cabeça de Kid Goku ao aparecer atrás dele - Acredite! Você não durará muito tempo...

—-- Hahaha! Você é divertido, grandalhão! - Goku barra o chute de Black com ambos o braços erguidos acima da cabeça - Fora que é muito parecido comigo quando eu era mais velho! Hehe... 

Kid Goku, o Saiyajin Elemental da Terra, se vê tomado pela excitação de batalha ao ser confrontado por Black! O confronto entre os Goku's só está começando! Confira o desenrolar dessa inesperado confronto no próximo capítulo, que será:

Gravidade Zero! Black VS Kid Goku!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.