Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 83
Capítulo 83 - Yuki e Zero! Tragédia Transformada em Ambição!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, a Corporação Cápsula confronta os Guerreiros Mechanium, formados a partir das torres do Palácio de Giblet. Bulma X, construída por Takeshi, se revela com sua armada de clones, triunfando sobre dois três dos palácios e se sacrificando no processo. Ritsuko, Taitsu, Takeshi e a Gangue Pilaf, utilizando seus Mechas a auxiliaram nessa batalha, mas todos terminaram com seus Mecha's em péssimo estado.

Somente o Samurai de Prata, o Mecha de Takeshi, estava em condições de batalha. Ao se despedir de Videl, sua mulher e parceira de cabine, a deixando com Ritsuko em segurança, Takeshi guia o Samurai para sua batalha final. De armadura partida, o Samurai crava sua lâmina no peito de última torre, a qual havia se fortificado com as peças das outras já destruídas.

Sob comando de Zero o Guerreiro Mechanium dispara rumo aos céus, para um último ritual de destruição, que mataria muitos guerreiros no campo de batalha. Takeshi impede a autodestruição, ativando a de seu Mecha, se sacrificando no processo. O último dos Mechanium é destruído e o exército é salvo, a preço da morte de Takeshi. Giblet e sua Elite marcha para o campo de batalha, com esse confrontando Shallot, enquanto Zero confrontava Yuki em seus laboratórios!

Que o duelo de gênios comece!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/83

 

Cap. 83.1 - Yuki VS Zero! Duelo de Gênios!

Yuki Tsunada. Beirando os trinta anos, tinha uma barba rala em contraste com os cabelos brancos que seguiam até o ombro. Vestindo camisa e calça preta, seu braço direito era um mecanismo cibernético. De olhos acinzentados, ele encara a figura de Zero, ofegante.

O cientista permanecia ileso, ao contrário de Yuki, com seus cabelos loiros caindo na frente dos olhos, sua costumeira barbicha no queixo, vestia camisa branca, junto de uma calça preta. Embora fosse mais velho que Yuki, aparentava ser mais jovem. 

Enquanto a iminente guerra ocorria do lado de fora, ambos se enfrentavam num duelo de gênios:

—-- Esse seu escudo... - Yuki jazia com a metralhadora, que fora transfigurada a partir de seu braço cibernético, apontada para Zero - Ele será quebrado, Zero! E então poderá contemplar a fraqueza de seu coração.

—-- Pff... ainda com esse papo romântico acerca da existência humana, Yuki-Kun? - Zero caçoa, com um leve sorriso no rosto - Você sabe muito bem que humanos poder ser muito cruéis, não é mesmo? - os painéis começam a faiscar no laboratório - Estranho... há algo de muito estranho...

—-- Nada disso importa, Zero! É sua última chance... se renda ou terei que matá-lo! - Yuki energiza sua metralhadora novamente - Então... qual é a sua escolha? - Zero ergue o rosto, deixando uma fresta em sua franja, por onde o olho vermelho se revela 

—-- Eu não tenho escolha, Yuki-Kun... - Zero aponta seu braço para Yuki, disparando uma torrente do que pareciam ser teias de aranha, quando Yuki lança uma cápsula ao chão, gerando um escudo de plasma - Muito esperto de sua parte, Yuki-Kun! Do contrário teria sido pego por Michelle!

"Que tipo de coisas ele injetou no corpo dele pra virar uma espécie de Homem-Aranha?" - Yuki contempla a teia branca escorrer pelo escudo de plasma, o qual é desativado, quando retira a cápsula dourada de seu cinturão, a lançando e empunhando a pistola automática - "Elas não serão muito úteis se o tempo parar, não é?"

O tiro é disparado, com os telões de Zero ficando estáticos, assim como o próprio. Yuki aproveita a oportunidade e carrega sua metralhadora com pastilhas de energia de Dodoria, executando:

—-- Fogo do Dragão Eterno! - o tiro duplo é disparado, quando Zero sorri e desvia o rosto facilmente - Mas o quê?

—-- Brincadeirinha, Yuki-Kun... quando você pensar estar dez passos a frente eu estarei vinte! - Zero saca um controle do bolso de sua calça, ativando o botão central, quando canhões brotam do teto - É o seu fim, irmão... - a saraivada de tiros de prótons é disparada, assim que os escudos de plasma se revelam 

Yuki se ajoelha em meio a fusão de quatro escudos, gastando todas suas cápsulas de defesa no processo. Ele salta do meio da fumaça no último instante e dispara contra Zero, disparando os tiros com sua metralhadora:

—-- Não vai funcionar, irmãozinho... - o vácuo em frente a Zero trata de bloquear as balas - Talvez devesse utilizar o Fogo do Dragão Eterno mais uma vez... ah, é! Você já gastou todo seu estoque lá fora! - Zero lança os dois braço pra frente, projetando uma gigantesca teia, a qual cobre o corpo de Yuki 

—-- Você não é meu irmão, seu filho da puta! - Yuki retira a penúltima cápsula de seu cinturão, essa de cor azul, revelando uma lâmina cibernética ao mero movimento, criando uma abertura na teia e efetuando o disparo com a pistola tecnológica, agora com seu braço direito de volta ao normal - É o seu fim, traidor... você fez sua escolha! - o tempo para novamente, quando Yuki dispara 

—-- Você sabe muito bem que sou imune a isso, Yuki-Kun... - Zero murmura, movendo-se para trás de desviando da sequência de golpes da lâmina cibernética 

—-- Isso é só uma distração, Zero... - Yuki lança a última cápsula, essa escura, direto no peito de seu oponente, quando a explosão ocorre, partindo o vácuo e lançando o corpo de Zero contra seus painéis, os quais entram em pane novamente, fazendo os telões faiscarem 

—-- Engenhoso, Yuki-Kun... - Zero murmura, de camisa carbonizada, revelando um peitoral magro marcado por uma figura estranha - Mas a pergunta é... por que ainda não me matou? - a lâmina cibernética empunhada pela mão esquerda de Yuki jazia apontada para o pescoço dele - Julgando por seu atos, não acredito que queira realmente me matar... 

—-- Essa marca em seu peito... - Yuki vê o símbolo de uma aranha azul - Eu já a vi em algum lugar... 

—-- É óbvio que já viu, Yuki-Kun! - Zero se levanta, histericamente - Esse é o símbolo de nossa mãe, Michelle! Você deve ter o visto nos arquivos da Corporação Cápsula!

—-- Não pode ser... do que você está falando, seu desgraçado? - Yuki vocifera, com a espada apontada para Zero 

—-- Irá mesmo matar seu irmão, Yuki? - Zero caminha até Yuki, se deixando cravar pela lâmina de Yuki, vertendo sangue e abraçando-o - Kuroi Tsunada, esse nome é familiar para você?

Cap. 83.Monólogo - Kuroi e Shiroi - A Tragédia! 

—-- Não pode ser... - Yuki desativa a lâmina cibernética, quando o peito de Zero esvai em sangue - Por que você está fazendo tudo isso, Zero? 

—-- Se quer mesmo saber, creio que chegou o momento de contar, Yuki... - as explosões e gritos ecoavam lá fora, enquanto o telões continuavam em pane 

"Kuroi Tsunada, seu pai, ele tinha um irmão gêmeo, Shiroi Tsunada, o qual se destacava por ser mais inteligente que ele. Ambos eram sócios, criadores da Corporação Cápsula. Shiroi descobriu uma maneira de construir um humano perfeito! Esse humano não envelheceria e não ficaria doente. Esse humano teria uma gama de conhecimentos vasta e traria grandes benefícios a humanidade!"

"Shiroi era casado com Michelle, irmã de Giselle, esposa de Kuroi. Unindo o DNA de ambos, Shiroi fora capaz de criar um ser humano a partir do nada, o nomeando Projeto Zero. Ao despertar no corpo de um jovem de vinte anos, Zero revela inteligência acima da média, auxiliando corporações ao redor do mundo. Eis que o fatídico dia chega, quando Kuroi assassina seu próprio irmão, Shiroi, para se apoderar de seu legado."

"Ninguém nunca soube exatamente como ocorreu, mas Michelle, minha mãe, desconfiava de algo. Kuroi, frustrado com a incapacidade de Giselle de gerar seu sucessor, a partir dos estudos de seu irmão, cria o Projeto Draugon. Mesmo possuindo os arquivos de Shiroi, ele não conseguira completar a tarefa por completo, tendo de recorrer a um artefato enterrado a muito tempo, Gankai, para o fazer." 

"Michelle se aproxima de Kuroi após algum tempo, tentando coletar evidências de que fora ele o assassino de Shiroi. Ela acaba se apaixonando por Kuroi, por ver nele a figura de seu antigo marido. Giselle é traída por Kuroi, que tem um filho com sua irmã, Michelle. Foi aí que você nasceu, Yuki. Voltando de um de meus intercâmbios pelo mundo, fico sabendo da tragédia. Draugon assassinara Kuroi e Michelle, além dos anciões da família Tsunada, ao ver sua mãe tentar o suicídio."

"Minha mãe sempre usava vermelho e tinha a marca de uma aranha no peito desde o nascimento... Ela era realmente linda... Enfim, todos me tratavam como um funcionário da Corporação, então Draugon nem ao menos desconfiara. Giselle se mata alguns meses depois. Dr. Briefs, um dos braços direito de Kuroi, então trata de continuar os negócios da Corporação Cápsula, restabelecendo o império, mesmo após as tragédias. Mas acontece que eu nunca esqueci, Yuki... Meu pai só queria o bem para a humanidade e veja como terminou..."

—-- Eu faço isso pelo meu pai e pela minha mãe, irmão! - Zero ergue o rosto, revelando os olhos vermelhos - Eu poderia reproduzir cópias deles ou até mesmo infundir suas memórias em um corpo sintético! Eu poderia utilizar as Esferas do Dragão! Mas não seria a mesma coisa... eu tentei me adaptar de todas as maneiras! Eu ocultei meus sentimentos e colaborei com a Corporação Cápsula durante todo esse tempo em memória a meu pai!

Cap. 83.2 - O Retorno do Anjo Maligno!

—-- E vai jogar tudo isso por Terra agora? - Yuki jazia cabisbaixo, incrédulo pela tragédia de seu passado ter sido expandida a níveis os quais não imaginava - Irmão... se continuar o que está fazendo, não será muito diferente de Kuroi...

—-- Eu não posso negar tudo o que vi, Yuki! Eu nunca acreditei em deuses ou entidades... mas o problema é que vi tudo isso diante de meus olhos, quando todos vieram para combater o Reinado Cibernético! Aqueles que tem o poder de manter o universo em equilíbrio apenas ignoram isso e agem em prol de códigos pessoais! Recebemos a visita de um Anjo anos atrás... ela destruiu um de nossos projetos, tudo pelo simples fato de que não suportam ver humanos superarem os deuses!

—-- Então pretende invadir o Domínio dos Deuses e trazer Kuroi e Michelle de volta? - Yuki indaga

—-- Mais do que isso, irmão... eu pretendo subjugar o deuses, mostrando através da ciência, de que eles não são mais necessários para esse mundo. Se estamos abandonados a nossa própria sorte, que eles sumam dessa existência e nos deixem superá-los, como iria acontecer mais cedo ou mais tarde! Que todos alcancem a imortalidade! - Zero olha nos olhos de Yuki com um sorriso estático - Seu irmão, Draugon, ele está se tornando incrivelmente poderoso ultimamente, não é? 

—-- Ele disse que nunca se sentiu tão forte quanto agora... - Yuki murmura, enquanto Draugon combatia os Clones Elementais ao lado de Mibatz, em meio a guerra

—-- Exato! Eu utilizei as células dele para criar nosso exército de clones. Draugon sem se dar conta se tornou meu experimento! A cada clone feito com suas células que é destruído... - Zero revela - ...todo o poder desse clone, até mesmo o que ele adquiriu com o tempo, retorna para o corpo de Draugon!

—-- E o que pretende ao fazer isso, Zero? - Yuki morde os lábios, prestes a explodir em fúria 

—-- Quando essa guerra acabar, seu irmão se tornará meu trunfo contra o deuses! Ele seguirá comigo ao Domínio dos Deuses e os subjugará! Dois humanos sintéticos, construídos a partir da inteligência humana, irão derrubar o império dos deuses!

Yuki corre em direção a Zero, atingindo seu punho metálico direto em seu rosto, o lançando rumo aos painéis elétricos, que reluzem em energia azul. Saindo do meio da torrente elétrica, a figura de um guerreiro com asas de borboleta brota, apontando suas pistolas para Yuki e efetuando os disparos:

—-- Whaaa... - Yuki recebe os tiros no peito, caindo para trás, em meio a poça de sangue - Seu... maldito... - ele vê a figura do Saiyajin projetada de forma fantasmagórica, em energia azul - Depois de todo esse tempo...

—-- Olá, Yuki-Kun... mande um abraço para seu irmão, Draugon! - Kabu, o Saiyajin mais inteligente da armada de Giblet se revela, com o corpo feito de pura energia azul, com suas asas de borboleta a se agitarem - Ah, é mesmo... você não vai sobreviver para fazer isso! - Kabu então se vira para Zero - E você, Zero... só o deixarei vivo porque foram seus experimentos que possibilitaram o meu retorno! - Kabu some de vista ao disparar em alta velocidade, deixando Zero e Yuki a sós 

—-- Irmão... - Zero vê Yuki agonizando, a beira da morte - Adentre a cápsula mais próxima! Ainda há tempo... - ele começa a arrastar o corpo de Yuki, quando o disparo é efetuado 

—-- E me tornar mais um de seus experimentos, Zero? - Yuki indaga, cuspindo sangue, com a pistola apontada para Zero, que teve seu peito perfurado pelo tiro - Eu jamais chegaria a esse ponto... 

—-- Então não tenho escolha. - Zero retira um estojo de seu bolso, revelando uma seringa contendo um líquido azul - Você o será por bem ou por mal! - ele crava a seringa no pescoço de Yuki, que começa a se contorcer - Me perdoe, irmão... - Zero cai sobe o corpo de Yuki, aos prantos - Era minha única opção...

Cap. 83.Epílogo - O Líder Supremo Retorna!

O corpo de Yuki jazia numa cápsula tomada por líquido verde, sofrendo descargas de energia coletada de Kolder. A marca de uma aranha azul agora se formara em seu pescoço:

"Assim como Kolder, Soba, Zaiko e Goku..." - as marcas azuis se revelam sob os pescoços dos mesmos, em meio a batalha - "Você será um dos pilares que guiarão meu império a vitória, irmão!" - o corpo de Yuki se ilumina

Em meio a Grande Guerra Saiyajin, Draugon jazia de pele azul escura, sendo mais clara na parte do rosto, agora sem sua jaqueta, usando somente sua calça. De cabelos brancos que iam abaixo da cintura, olhos azuis de pupilas douradas e empunhando a Nova Gankai, ele agita as asas feitas de chamas em suas costas. Mibatz, o Super Saiyajin Ômega estava prestes a ser morto por um dos Clones Elementais, quando:

—-- Chamas do Inferno! - Draugon move Gankai, liberando suas chamas, as quais reduzem os corpos de cinco clones a cinzas - Mibatz-San, você está bem?

—-- Sim, Draugon-Sama... - Mibatz segura a mão de Draugon e consegue se levantar - Mas o senhor não está! - ele sorri - Se continuar assim, venceremos essa guerra facilmente! - o clarão ocorre e as costas de Mibatz se esvaem em sangue 

—-- Mibatz-San! - Draugon o pega em seus braços, quando Zaiko se revela - Zaiko... por que foi fazer isso, Zaiko? - as asas de Draugon se expandem, num grade despertar de energia - Zaikooooooo!! 

—-- A quanto tempo, Draugon... você pode ter lutado de igual pra igual com o meu pai naquela vez, mas... - Zaiko, de malha preta e braceletes de prata nos pulsos, se revela - ...comigo as coisas serão bem diferentes! 

Draugon confronta Zaiko! Sob os poderes do Ressurgir do Dragão, ele agita suas asas, mal imaginando que seu irmão, Yuki, se tornara um peão de Zero e que Kabu ressurgira das cinzas! Enquanto isso, em outra zona de batalha, Vegeta e Kakarotto se enfrentam num combate mortal! 

Continua no próximo capítulo, que será: Vegeta e Kakarotto! O Potencial Completo da Forma Infinite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.