Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 78
Capítulo 78 - Tanta VS Shiro! Ressurja, Lendário Guardião!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Brave Yuki enfrenta Son Goku, o Saiyajin Elemental de Água, que pode manipular a água ao seu redor para fortalecer seus ataques. Protegendo Tekka, Viola e Leganon, ele utiliza suas técnicas adquiridas em outras dimensões para fazer frente ao Super Saiyajin Nível Três de Goku, o qual o pressionava. Ele acaba sendo derrotado em batalha, prestes a receber o golpe final.

Em outra zona de batalha, a Divisão Furtiva se movia, quando Tanta decide ficar para trás para enfrentar os clones de Shiro, enviados pelo mesmo. Retornando a batalha contra o Saiyajin Elemental de Água, Tekke a Viola ressurgem como Takkla, assim como Leganon avança para a batalha, surpreendendo Goku. Brave Yuki se revela vivo, mostrando que aquele que fora derrotado era apenas um clone dele.

Numa estratégia final, ele utiliza uma técnica suprema de fogo para secar a água ao redor, inutilizando a vantagem de Goku e exterminando sua vida com um golpe final que o implodiria de dentro pra fora ao atingir seus pontos de pressão. Son Goku se despede encorajando Brave Yuki, logo após sendo feito em pedaços. Piccolo comunica a Brave que Akira pediu para ele se concentrar em batalhas agora ao invés de curar os guerreiros feridos, o que o deixa animado, com o mesmo partindo junto de seus novos aliados rumo a uma nova batalha!

A Divisão Furtiva segue seu curso, quando Ize se coloca em seu caminho, o qual é confrontado por Dodoria, que se revela sob a Forma Ultimate!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/78

Cap. 78.1 - Divisão Furtiva em Pedaços!

—-- Você acha mesmo que irei perder meu tempo com você e deixar os outros escaparem? - Ize, o filho perdido de Freeza, de pele escura e bio-armadura branca, possuía escamas azuis no crânio e ombros, além de marcas vermelhas no peito, da mesma cor de seus olhos - Só pode estar de brincadeira...

—-- Se acredita que Dodoria é tão fraco, por que não paga pra ver? - Freeza, em sua forma base, sorri - Ohohoho! Parece que alguém aqui está se borrando de medo...

—-- Ora, seu miserável... - Ize cerra os punhos - Irei destruir seu servo maldito em pedaços e depois vou atrás de você, meu "querido pai"! Ohoho...eee...hahaha! Quem está fugindo de uma luta aqui é você! - ele aponta o dedo para Freeza

—-- Na verdade não... - Freeza coloca a mão no braço de Dodoria - Eu estou apenas deixando que uma amigo tenha a chance de mostrar o quão poderoso se tornou... - Dodoria fica boquiaberto pela atitude de Freeza 

—-- Freeza-Sama... - Ultimate Dodoria, com cerca de dois metros e meio, espinhos por todo o corpo, braços sólidos como rochas que iam abaixo do joelho e pernas que terminavam em garras, tinha dois longos chifres saindo de seu crânio, além da boca agora escancarada tomada por dentes afiados - Obrigado! Vamos lá, Ize... - os chifres se iluminam, gerando uma grande esfera de energia, enquanto Shallot guiava seu time em direção ao castelo - Esse será um combate até a morte... 

—-- Espero que Dodoria-San fique bem... - Yuki corria ao lado de Freeza - Ele é muito forte, mas luta contra alguém que é seu filho, Freeza-Sama... é algo complicado! - ambos, Freeza e Yuki sorriem, quando os Canhões de Prótons brotam do castelo - Zero já descobriu nossa localização...

—-- Maiden... Final Execution! - Bizuna, ao se transformar em Super Saiyajin, dispara dois canhões de energia azul rumo aos céus, os quais atravessam os tiros disparados pelos canhões quádruplos - Você não é de nada, Zero... - mais dois canhões quádruplos aparecem das comportas, iniciando seu ritual de destruição - Andem logo! Eu cubro vocês!

—-- Desse jeito a Divisão Furtiva vai acabar toda desfeita... - Amepai, o pirata Saiyajin murmura - Mas era algo já esperado, pois, querendo ou não, Giblet tem grandes aliados... - Zaripai e Akina corriam ao seu lado - Estão prontos, ratos do ar?

—-- Mais do que nunca! - Akina sorri, correndo ao lado de seu capitão - Já chegou a hora de botar o plano em ação? 

—-- Exato! - Amepai exclama - Ei, Shallot-San! Nós tomaremos um caminho alternativo, se não se importar! Zaripai localizou um córrego em torno do castelo e digamos... - Amepai sorri, sacando uma cápsula - É um terreno muito mais familiar para pessoas como nós! 

—-- Eu sei que sou péssimo líder, afinal, nossa Divisão já foi pelos ares, mas... - Shallot, de cabelos espetados, armadura azul e feições jovens, diz - ...quem se importa a essa altura do campeonato? Se isso acarretará em uma vantagem estratégica para nós, vão em frente! - os três disparam para a lateral do campo - Somos apenas cinco agora... - Shallot se via ao lado de Tarble, Freeza, Yuki e Hizaura 

—-- Estando em minha companhia, não tem erro! Ohohoho! - Freeza avista um novo ser atravessando os escudos do castelo - E parece que Zero sabe bem disso!

—-- Hizaura-San... - o som de explosões e gritos ocorriam por todos os lados, em meio ao caos da batalha, porém, Kolder, o recém chegado, jazia na mais pura calmaria - Muito bom vê-lo novamente...

—-- Ei, Arcosiano! Você tem uma energia parecida com a do meu maldito irmão! - Freeza aponta para Kolder - Isso me faz ter vontade de amassar a sua cara! 

—-- Então venha, Freeza! - Kolder, muito mais humano do que a dois meses atrás, exclama - Eu posso matar Hizaura mais tarde, após fazê-lo em pedaços! - ele ergue o rosto em tom de superioridade, disparando os tiros de energia com os dedos 

—-- O que estão esperando? - Freeza indaga - Andem logo, seus inúteis! Ohohoho! O show está apenas começando! E não se preocupe, "Hizaura-San"! Seu amiguinho aqui não irá mais importuná-lo!

Cap. 78.2 - O Lendário Guardião Renasce!

Em meio ao campo de batalha, Tanta, com seu braço transfigurado numa espada de lâmina afiada, enfrentava os clones de Shiro, criados por Zero. Mesmo com seu corpo tendo sido avariado no passado, ele recobrara sua velocidade e destreza, conseguindo lutar normalmente agora:

"Nunca pensei que diria isso, mas..." - Tanta recua  em alta velocidade - "Obrigado, Akira-Sama, por ter me ajudado a recobrar minas forças nesses dois últimos meses!" - a espada de Tanta se expande, alcançando a linha de ataque dos clones de Shiro, atravessando o peito de um deles 

—-- Então irá combater o alcance de meus ataques criando um método de ataque com um alcance maior ainda... - um dos clones de Shiro, murmura - Nada menos esperado de um dos gênios que iniciou essa operação! Mas já deixo um alerta, Tanta... - Shiro comanda, quando seus clones marcham aos céus - Sua soberania não irá durar muito! 

—-- Fúria Tirânica!! - os clones invocam em uníssono, atirando canhões de energia azul de suas espadas, os quais marcham em direção a Tanta 

—-- Cem Golpes Rasos... - Tanta retrai sua lâmina, agora a levando a uma investida frenética, realizando cem golpes em apenas dois segundos, os quais perfuram os canhões de energia dos clones de Shiro, os reduzindo a nada e inutilizando o alcance letal de seus golpes - Agora recebam esse ataque diretamente, seus desgraçados! - Tanta salta em alta velocidade, realizando o ataque agora cara a cara com os clones - Cem Golpes Rasos! - os clones batem em retirada, porém, três deles tem seus corpos despedaçados pela fúria de Tanta

—-- Parece que se esqueceu de mim, Tanta-San... - o clone que liderava a armada move sua espada - Venha até nós... Chuva Tirânica! - de lâmina azul estendida aos céus, os canhões de energia marcham num investida letal rumo a Tanta 

—-- Corte em Espiral! - Tanta impulsiona seu corpo levando seu Ki aos pés e disparando em alta velocidade, girando o corpo no processo, atravessando a Chuva Tirânica facilmente, como uma broca atravessa uma parede - A mesma estratégia de antes? - os clones de Shiro movem sua lâminas, dispersando a Fúria TIrânica - Então a combaterei da mesma forma... Cem Golpes Rasos! - Tanta paira sob o ar, guiando sua espada a destruir os ataques dos clone de Shiro mais uma vez - Como pode ver, Shiro, seu alcance de ataque é inútil quando combatido de maneira correta! 

—-- Então mudaremos a estratégia, Tanta... - Shiro abre os braços, alto, de cabelos roxos, pele vermelha e vestindo armadura branca  - Iremos sacrificar alguns dos nossos, para exterminá-lo aqui e agora... - quatro clones avançam em alta velocidade - Ao Poder Ilimitado! - Shiro ergue o seu punho 

—-- A Giblet-Sama! - os quatro clones murmuram, envolvendo o corpo em energia azul - Último Impacto!! - Tanta recua em alta velocidade, porém, de nada adianta, pois as supremas rajadas de energia azul que continham toda a energia dos clones o consomem 

—-- Whaaaa... - Tanta agoniza em meio ao ritual de destruição, quando seu corpo despenca do meio da fumaça, maior do que o normal - Acharam que iam acabar comigo, não é? - ele sibila - Ghehehe, ainda falta muito pra me derrubar! - Tanta se revela com cerca de dois metros e meio, músculos expandidos e lâmina vermelha brotando no local da mão direita - Essa é a minha Gigantificação! Embora perca um pouco em velocidade, sua resistência é notável! - apenas ferimentos leves foram causados pelo último ataque de Shiro 

—-- Pois bem... - o líder da armada contempla os quatro clones desfalecerem, liderando os sete clones restantes - Não cometeremos o mesmo erro, Tanta-San... - os clones começam a se distorcer no espaço tempo, sendo tragados pelo líder da armada, se fundindo a seu corpo - Uma habilidade "notável" dos clones que Zero criou é poder se fundirem quando necessário! - Brutal Shiro se revela - Diga-me, Tanta-San... quem é o mais resistente agora? - com cerca de três metros e meio, o Clone Brutal se via com quatro pares de braços, segurando uma lâmina azul em cada mão 

—-- Zero só jogou o meu jogo, Shiro-San... - Tanta sibila, movendo sua lâmina vermelha - Assim como você está jogando o meu! Corte da Serpente... - Tanta gira seu corpo cento e oitenta graus, disparando a rajada de energia vermelha

—-- Destruição Tirânica! - a esfera de energia azul surge em meio as oito espadas direcionadas, colidindo com a energia da serpente, terminando numa explosão em larga escala - Hahaha! Você já era, Tanta! - as vozes dos oito clones ecoavam no Clone Brutal, que atravessa a nuvem de fumaça e desfere golpes frenético com suas oito lâminas, os quais Tanta vai rebatendo com sua única lâmina vermelha - Você conseguia inutilizar o alcance de meus ataques antes, mas agora que tenho oito eu's dentro de um único eu, sou tão poderoso quanto o Shiro original! 

—-- Não diga besteiras, clone sintético! - Tanta tinha seu corpo espirrando sangue a cada golpe que rebatia, devido ao alcance do ataque de Shiro - Nenhum maldito clone se compara ao original, nem mesmo em se tratando de um traidor como Shiro! - Tanta se deixa atingir pelas lâminas do Clone Brutal, as quais cravam em seu peito 

—-- Ei, o que você fez? - Brutal Shiro, encarando Tanta de cima, tentava arrancar suas lâminas, mas elas estavam presas ao corpo de Tanta 

—-- Inutilizei totalmente seu método de ataque... - as lâminas de Shiro começam a ser absorvidas pelo corpo de Tanta, logo em seguida brotando como espinhos de suas articulações - Me diga, Shiro... tirando sua habilidade com a espada, o que sobra? - a lâmina vermelha segue seu curso, decepando a cabeça de Brutal Shiro e ceifando a vida dos clones que o formavam - Vai ficar se escondendo aí até quando, Shiro-San? - Tanta vocifera, ao encarar a silhueta sob a varanda da Torre Central 

—-- Huhuhu... realmente foi uma surpresa e tanto... - Shiro salta do alto de torre, disparando rumo ao local onde Tanta estava, aterrissando no campo de batalha - Parece que recobrou os antigos poderes de que falava! - de dispositivos cibernético acoplados ao braço esquerdo, o verdadeiro Shiro se revela, sob posse de sua famigerada lâmina azul 

—-- Ghehehe! Isso é apenas uma pequena amostra, Shiro-San! O Lendário Guardião ainda não revelou a sua face! - Tanta ofegava devido ao desgasta de batalha e aos ferimentos causados pelos clones de Shiro em seu corpo - Considerando que você demonstrou uma certa "evolução" no Planeta Pinich... - o pilar de energia prateada eclode do corpo de Tanta - Digamos que eu não irei pegar leve!

—-- Muito sensato de sua parte, Tanta-San... - Shiro digita no dispositivo cibernético em seu braço - Serei ainda mais sensato, ao ativar meus verdadeiros poderes! - a energia azul é guiada ao corpo de Shiro através do dispositivo, quando a magia ocorre - Desperte, Forma Ultimate! - o pilar de energia azul marcha em direção aos céus 

O pilar prateado e o pilar azul podiam ser vistos em todo o campo de batalha. Os dois guerreiros rugem, num acerto de contas:

—-- Contemple, Shiro... o Lendário Guardião! - de armadura preteada recheada de espinhos e agora portando duas lâminas, ambas projetadas do local onde deveriam estar seus braços, ele se revela, retornando a sua estatura normal, porém, com uma energia esmagadora emanando de sue corpo - Não é a mesma coisa que a Espada Z, mas Akira me deu uma ajudinha quanto a isso...

—-- Nada mal, porém, temo que nada disso adiantará, Tanta! - de pele vermelha e cabelos roxos que iam até a cintura, Shiro se revela com uma mecha branca escorrendo no rosto, de olhos dourados mergulhados na trevas e com grandes espinhos brotando das articulações - Hoje iremos decidir de uma vez por todas, quem é o chefe desta operação! - de armadura branca, ele tinha dispositivos cibernéticos acoplados a seu braço esquerdo, enquanto que em seu braço direito, ele empunhava uma lâmina dupla de cor azul 

—-- Que nostalgia, Shiro-San... - Tanta sibila, com flashes do passado se passando em sua mente - Velhos aliados agora se enfrentam como inimigos mortais no campo de batalha! - explosões ocorriam por todos os lados - A excitação de batalha finalmente ocorre!

Cap. 78.3 - A Arma Secreta de Zero

Hizaura sente a energia de Tanta se moldar em algo novo. Questionado-se se tomara a decisão certa ao atender o pedido de Tanta anteriormente, ele continua sua marcha rumo ao castelo, sob o qual Tarble e Shallot agora disparavam seus canhões de energia, com o objetivo de destruir o escudo de plasma pela força:

—-- Nem mesmo minhas Armas Tecnológicas puderam desativar esse maldito escudo... - Yuki, que deixara seu senhor, Freeza, para trás, via os três guerreiros gastarem suas energias em vão - Hizaura-San, você tem alguma alternativa?

—-- Não podemos nos teletransportar, então não tem muito a ser feito além de destruir o escudo... - ele avista algo caminhando até eles através do plasma verde fluorescente - Shallot, Tarble! Tomem cuidado! - os dois são arremessados longe pela pressão de energia liberada 

—-- Esse maldito do Zero nunca desiste... - Tarble, o irmão de Vegeta, se coloca de pé - O que será que vem agora? 

—-- Ora se não são quatro lindos cavaleiros ajoelhados perante minha presença... - a voz feminina e sensual murmura - Aposto que todos estão ansiosos para passar uma noite em meu reino, não é mesmo? 

Navegando sob o córrego ao extremo leste do castelo, Amepai, Zaripai e Akina se encontravam em um pequeno barco. Tentando passar despercebidos, eles ativam a invisibilidade do veículo e reduzem seus Ki's a nada:

—-- Se minhas suspeitas estiverem corretas, poderemos entrar no castelo pela fossa. - Amepai revela - Deve ser a única área desprotegida pelo escudo!

—-- Você só pode estar de brincadeira comigo! - Akina, jovem e de cabelos castanhos, vestia trajes cor de rosa - Nem a pau que eu vou entrar pela fossa! Só pode estar ficando louco!

—-- Fale baixo, Akina! Ou nosso disfarce vai por água abaixo... - Ziripai, alto, de bigode quadrado e vestindo chapéu preto sob o cabelo lambido murmura - Eles já estão de olho pelo que parece...

—-- O que diabos são eles? - Akina via cinco seres altos e de aspecto sombrio parados ao lado da uma das torres - E porque carregam aquela bandeira? - o símbolo de uma dama empunhando um chicote de rosas podia ser visto na mesma - Alguma coisa muito errada está prestes a ocorrer...

Zero, sentado em meio a uma sala tomada por telões, contemplava o que ocorria em todas as zonas de batalha, por meio de seus pequenos robôs espiões. Analisando o potencial bélico do inimigo, ele então determina que é hora de colocar tudo a perder:

—-- Líderes Saibaiman, estão na escuta? - Zero indaga - Sua grande anfitriã, Saibai Queen, aquela que os deu a vida, já se encontra no campo de batalha! Se quiserem lutar ao lado dela, essa é a hora! 

"Entendido, Zero-Sama! Iremos para o campo de batalha agora mesmo" - um dos Líderes Saibaiman desliga o dispositivo de comunicação acoplado a seu ouvido, comunicando aos outros quatro o caminho que tomariam a seguir 

—-- Eles estão indo embora... - Amepai sussurra - É a nossa chance perfeita de invadir o castelo e levar os Materiais Sagrados embora... 

—-- Só temo por aqueles que ficaram no campo de batalha. - Zaripai diz - Esses guerreiros... não são guerreiros comuns! 

A ameaça iminente! Os Líderes Saibaiman se movem, guiados pelo comando de Zero! Saibai Queen, a criadora da raça, já se encontra em campo de batalha!

A guerra continua a todo o vapor! Confiram o desenrolar da batalha no próximo capítulo, que será:

O Caminho do Taimarseijin! Tanta e Shiro - Batalha Total!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.