Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 66
Capítulo 66 - A Fusão da Desolação! Broly VS Zaikong!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Kolder concede sua energia para recuperar os corpos de Giblet e Shiro os quais estavam a cuidado de Zero. Mirai recebe a missão de ir conquistar os Materiais finais para a Destruidora, após o fracasso dos Ultra Saiyajins, enfrentando Quillin, o guardião do local onde residiam os Materiais, quando Lord, o verdadeiro guardião se revela, confrontando o Insinto Superior do guerreiro Saiyajin.

Draugon, na Corporação Cápsula, contempla Bulma X, a nova invenção de Takeshi, que seria útil na guerra, quando recobra seu espírito de luta através das palavras de Ritsuko, vestindo o manto do Vigilante da Noite para ir deter um reptiliano que estava dando trabalho a Patrulha Laranja, pretendendo retornar ao Reino dos Saiyajins assim que possível.

Broly, junto de Tanta e Hizaura, seguem ao campo de batalha onde Wukong fora derrotado por Dezessete, quando Zaikon se revela vivo como Super Saiyajin Elemental, restaurando o corpo de seu aliado e se fundindo ao mesmo. Mirai Trunks e os outros vem em direção ao campo de batalha, mas conseguirão chegar a tempo de combater a Fusão da Desolação? Broly finalmente tem seu confronto final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/66

 

De cicatriz que atravessava seu olho esquerdo, barba e cabelos grisalhos, Paragus mantinha uma expressão determinada no rosto. Vestindo armadura branca e verde por cima da malha roxa e saiote lilás, ele disparava em meio ao caminho destruído pela consequências da batalha:

"Tenho que chegar logo..." - Paragus mantinha seu foco em direção a grande batalha que ocorria no extremo sul - "Preciso ver meu filho antes que..."

Na Fortaleza Saiyajin, a guerra continuava. Os atuais servos de Paragus detonam mais uma armada de Saibaiman's, quando Beets menciona:

—-- Paragus-Sama... as chances de ele voltar são muito pequenas... - de cabelos curtos e corpo magro, ele vestia armadura branca por cima da malha azul - Ele mudou muito com o passar do tempo.

—-- Independente do que acontecer, não podemos perder as esperanças! - Majordomo, de trança no cabelo e bigode espesso, vestindo um manto azul, corre ao lado de Beets e os outros - Se ele disse para ficarmos aqui, é por que tem motivos...

—-- Ele disse que o Ki de Broly estava oscilando... - Onio, um Saiyajin robusto e careca, vestindo vestes similares a de Beets, afirma - Devido a grande concentração de Ki's em ebulição no castelo é muito difícil alguém saber o que está acontecendo em outra zona de batalha. Provavelmente o dispositivo que Paragus usa em seu cinturão... ele o deu as especificações sobre Broly... 

—-- Antigamente aquele dispositivo servia para controlar a fúria de Broly! - Beets revela - Hoje em dia, com ambos em perfeita união, Paragus o usa apenas como um rastreador, para caso Broly se meta em alguma enrascada. Não que ele precise de ajuda, não é? - Beets e seu time abrem caminho pela horda Saibaiman e começam uma nova batalha - Ele sem dúvidas é alguém especial... 

Broly, de longos cabelos verdes, que desciam até a cintura, se via de olhos tomados pelo mais puro branco, porém, em plenas faculdades mentais. Seu lado feroz e primitivo, advindo da grande fera Oozaru, se mantinha em seu ápice. Conforme ele elevava sua fúria, seus poderes aumentavam exponencialmente. Em outra extremidade, Zaikong, a fusão advinda de Zaikon e Wukong, finalmente desperta, como o Ultra Saiyajin Elemental:

—-- Ei, mestiço Ultra Saiyajin... - Zaikong o encara - Está pronto para sentir na pele um poder que ultrapassa o dos deuses? - Zaikong mantinha praticamente a mesma aparência do Super Saiyajin Elemental de Zaikon, de cabelos dourados que terminavam em mechas vermelha, marcas no peitoral e no rosto, em formas de raio e peles de animal amarradas a cintura - Está pronto, pequeno Broly? - as vozes de Zaikon e Wukong ecoavam juntas agora

—-- Vocês falam demais... - Broly dispara, fazendo o solo ceder abaixo de si, estendendo seu punho num golpe de grande impacto, atingindo o rosto de Zaikong em cheio, que nem ao menos se move do lugar - Hum... - Broly vê Zaikon sorri, ao desferir o golpe em seu estômago - Whaa... - Broly aguenta o impacto e já leva seu punho esquerdo, seguido do direito, tirando Zaikong do lugar, quando a disputa de golpes se incia 

—-- Impressionante, pequeno Broly... - Zaikong desvia dos golpes de Broly e desfere um chute giratório contra o mesmo, que agarra a perna de Zaikong no último momento e gira seu corpo em alta velocidade, o lançando longe - Mas lembre-se que isso é apenas um teste, Filho de Fura! 

—-- Filho de Fura? - Broly indaga, disparando contra o Ultra Saiyajin Elemental e desferindo a revoada de golpes, terminando com o corpo do mesmo atirado contra uma rocha - Do que você está falando, maldito? Hein? - Broly escancara seus dentes e as veias de seu rosto saltam, quando o Canhão Destruidor é desferido a queima roupa no peito do Ultra Saiyajin, o lançando através da rocha, que se espatifa em pedaços, junto de uma cadeia de montanhas 

—-- Hahahaha! - as risadas de Zaikon e Wukong ecoam em conjunto, quando Zaikong se eleva ileso de braços abertos, envolto por uma aura embranquecida - Você realmente quer saber, pequeno Broly? Você pode acabar ficando do lado dos vilões se ouvir a história completa... - Zaikong ergue o braço direito, criando uma esfera de energia cor de fogo - Esfera Satânica! - ele a lança em alta velocidade - Se sobreviver a essa ataque, eu posso te contar! 

—-- Gingantic... - Broly posiciona ambas as mãos unidas em frente ao corpo - Omega Storm!! - o canhão de energia verde colossal é disparado, colidindo com a esfera e causando uma explosão devastadora, da qual Broly se protege ao unir os braços rente ao rosto - O que você tem a me dizer, Ultra Saiyajin? - ambos se encaram, gerando uma grande tensão 

Não distante dali, Tanta, o Namekuseijin líder da grande operação, ao lado de seu Braço Direito, Hizaura, se via tenso. Ambos assistiam a batalha de Broly e Zaikong:

—-- Nem pense em fazer isso, Hizaura-San... - Tanta murmura - Você não pode morrer agora... você ainda tem que completar seus Doujin's e se tornar aquilo que nasceu para ser... - Hizarua encara Tanta, acenando com a cabeça - Espero que aqueles dois estejam terminando seus treinamentos, pois temo que Broly não irá durar muito tempo, mesmo elevando seu poder durante a batalha...

—-- Eles estavam destruídos... e de repente voltaram a vida como se nada fosse... - Hizaura estava confuso sobre o retorno dos Ultra Saiyajins - Alguma coisa estranha está acontecendo...

—-- Há um padrão entre o poder dos Ultra Saiyajins ao que parece. - Tanta Sibila - Sun Wukong, em sua forma original, de acordo com Uub, tinha cabelos loiros e olhos verdes, porém, ele chegou até nós de cabelos vermelhos e olhos mergulhados na escuridão! Já Zaikon chegou até aqui em sua forma base, ou seja, ao ser destruído em seu Décimo Nível, sua segunda forma fora ativada, gerando o temido Super Saiayjin Elemental! - Tanta via ambos os Saiyajin se encarando ao alto - Essa forma é o equivalente a segunda forma base de Zaikon, demonstrando que ele está num nível muito acima de Wukong, capaz até de reconstruir o corpo do amigo utilizando a energia da natureza... 

—-- Isso quer dizer que... - Hizaura fica surpreso - Zaikon ainda está utilizando apenas uma porcentagem de sua segunda forma! Creio então que ele se fundiu ao corpo de seu aliado não para salvá-lo, mas sim para facilitar seu corpo a se adaptar a sua segunda forma... note que quase não houveram alterações físicas ao ocorrer a fusão. 

—-- Sim, Hizaura-San... - Tanta suspira - Zaikong, a fusão de dois Ultra Saiyajins pode nos render grandes problemas... agora que Goten, Trunks e Dezessete se foram e Yamoshi está fora do jogo... - Tanta mantinha o corpo de Yamoshi em uma espécia de cápsula - Nosso destino está nas mãos de Broly e daqueles dois... - Tanta percebe algo estranho - Essa energia... será possível que ele fora despertado?

O silêncio se quebra no alto dos céus. Zaikong, o Ultra Saiyajin Elemental revela a Broly toda a verdade:

—-- Nunca se perguntou o por que é tão forte, pequeno Broly? - o Ultra Saiyajin sorri - Conforme você luta, seu poder vai aumentando exponencialmente, não é? Sabe quem mais tem essa característica? - Zaikong aponta para o próprio peito - Os Ultra Saiyajins! 

—-- Eu não sou um Ultra Saiyajin... - Broly, sob os poderes do Super Saiyajin Deus Berserker, afirma - Meu pai era apenas um Saiyajin comum e minha mãe morreu ao dar luz a mim... ela nem ao menos era uma guerreira! - Broly cerra os punhos 

—-- Acreditou mesmo nessa historinha pra boi dormir, pequeno Broly? - Zaikong indaga - Sua mãe se chamava Fura! Uma das últimas Ultra Saiyajins vivas após o extermínio de nossa raça pelos deuses! - ele vocifera, trazendo uma expressão de choque ao rosto de Broly - Nunca se perguntou porque seu cabelo fica verde ao invés de dourado quando você se transforma em Super Saiyajin? - Zaikong abre os braços, em sua imponência - É porque essa era a cor original dos cabelos de sua mãe! 

—-- Não pode ser... - Broly se via cabisbaixo - Meu pai não mentiria para mim durante todo esse tempo... - Ki verde começa a transbordar do corpo de Broly, que usava armadura preta com detalhes verdes, as peles do falecido Ba em sua cintura e calça roxa colante - Você só pode estar querendo confundir minha mente! - ele dispara em alta velocidade, abrindo sua boca e disparando o grande canhão de energia verde, o qual consome o corpo de Zaikong - Whaaaaaa... - Broly bate no próprio peito várias, cedendo aos instintos primitivos 

—-- Quem me dera ter capacidade de inventar uma história tão boa assim, pequeno Broly! - Zaikong ressurge ileso, desferindo uma esfera de energia cor de fogo contra a armadura peitoral de Broly, que se parte em pedaços - Seu pai, Paragus, se relacionou com Fura ao descobrir o planeta em que ela se escondia dos deuses junto de Daizuna e Razuck, os pais de Cumber. Quando os deuses descobriram a localização dos últimos Ultra Saiyajins, partiram imediatamente para destruí-los. Foi quando sua mãe, Fura, colocou você e seu pai dentro de uma nave e os mandou a força para outro extremo da galáxia, lutando até a morte contra os deuses! 

—-- Não pode ser... - uma lágrima escorre pelo rosto de Broly - Não pode seeeeeeeer!! - um domo de energia de destruição eclode do corpo de Broly, varrendo tudo o que estava em volta, tragando o corpo de Zaikong para a ruína - Papai... por que esconderia isso de mim todo esse tempo? - Broly vê a figura de Zaikong saindo do meio das partículas verdes, com meros arranhões 

—-- Shiro nos resgatou de nosso passado remoto e humilhante, nos dando uma nova chance! Iremos adentrar o Domínio dos Deuses e destruí-los de uma vez por todas! - Zaikong pela primeira vez demonstrava descontrole emocional - Venha comigo, pequeno Broly... e vingue a morte de sua mãe! - um silêncio se faz, quando um guerreiro adentra o campo de batalha 

—-- Não... não faça isso Broly! Não vá para o lado sombrio... - Paragus ofegava - Demoramos anos para voltar para a luz! Não se deixe mover pelo ódio! 

—-- Papai... - Broly murmura, cerrando os punhos - O que ele diz é verdade? Fura, minha mãe, era uma Ultra Saiyajin? Ela foi morta pelos deuses, assim como o restante de sua raça? - o silêncio toma conta do local novamente, quando Paragus balança a cabeça, lamentando sobre o que iria dizer

—-- Sim, Broly... sua mãe era uma Ultra Saiyajin e era a mulher mais bela e doce que já cruzou o meu caminho... - a imagem de Fura vem a mente de Paragus - Os deuses tomaram decisões drásticas para manter o controle sobre o Multiverso. Se os Ultra Saiyajins continuassem evoluindo, eles tomariam conta de tudo, pois tinham potencial para ultrapassar até mesmo o nível dos Anjos... 

—-- Isso não justifica matar toda uma raça. - Zaikong retruca - Se os deuses tem tanta frieza no coração para o fazer, por que nós deveríamos ter piedade daqueles filhos da puta? - Zaikong estende a mão para Broly - Venha para o nosso lado, Broly... e se torne aquilo que nasceu para ser! 

—-- Não vá, Broly! Você não sabe o que está em jogo! - Paragus implora, ao ver seu filho cercado por dúvidas - Já tivemos nossa alma destruída pela obsessão de controlar a tudo! Não caia nas palavras de Zaikong... por favor... 

—-- Eu deveria ignorar a verdade? Continuar vivendo na ilusão, papai? - Broly retorna a forma base, flutuando lentamente para o lado de Zaikong - Me desculpe, mas eu já escolhi meu lado... pela primeira vez eu tomarei uma decisão por vontade própria... - o corpo de Broly sofre uma descarga de choque, fazendo ele parar no meio do caminho - Não pode ser... 

—-- Broly! Não vale a pena! O caminho da vingança só trará destruição! - Paragus retira a mão do cinturão - Somos provas vivas disso! 

—-- Você disse que o tinha destruído... - Broly sentia seus músculos retorcerem - Você disse que tinha destruído esse maldito dispositivo, pois confiava em mim... por que, pai? Por que mente para mim dessa maneira? 

—-- Por que eu te amo, filho... - lágrimas escorrem pelo rosto de Paragus - Você e sua mãe são tudo o que há de mais precioso para mim! Proteger você... controlá-lo foi o único método que encontrei para os deuses não virem atrás de você e o matar, assim como fizeram com ela! Volte para mim, Broly... e faça a justiça sendo o oposto do que os deuses foram... Eu lhe imploro...

Broly sente seu corpo voltar ao normal. As palavras de Paragus ecoam na mente de Broly. Ele podia sentir o desespero de seu pai e ao mesmo tempo sua sabedoria. Broly se vira para Zaikong, com seus cabelos ficando espetados e seus olhos dourados:

—-- Eu já tomei minha decisão, Zaikong... - Broly o olha nos olhos, quebrando o longo silêncio - Irei seguir o caminho oposto ao dos deuses! Irei trazer a união entre os povos, ao invés de destruir aqueles que são mais fortes que eu... somente assim poderemos criar um mundo sem morte e destruição! 

—-- Você fez sua escolha, pequeno Broly... - Zaikong sorri, quando o sangue de Paragus espirra nas costas de Broly - Eu creio que esqueci de dizer que estava utilizando apenas um porcento de meu poder. Ao utilizar dez porcento, você nem ao menos pôde ver meus golpes... - Broly se vira para Paragus, o qual se encontrava com um buraco no peito, jorrando sangue - Golpes esse que ceifaram seu único elo de humanidade!

—-- Broly... viva... - Paragus cospe sangue, sob os braços de Broly - Viva e se torne o guardião da humanidade... traga a paz entre os deuses e os mortais... - Paragus vê a imagem de Fura ao lado do rosto de Broly - Eu... te amo, filho... - Paragus morre nos braços de Broly, que sente toda sua ira vir a tona de uma vez 

—-- Hyaaaaaaaaaaaa!! - a pressão de sua energia lança Zaikong longe - Hyaaaaaaaaa!! - o corpo morto de Paragus é guiado até o chão pela energia de Broly, que eclode em pura energia verde - Zaikoooong! Seu desgraçadooooo! - um losango preto aparece no peito de Broly, debloqueando seu real poder - Hooaaaaaaa!! Eu vou acabar com você!

—-- Não vê que contradizes as palavras de seu pai ao querer me matar, Broly? Não é você que não queria mais seguir o caminho da vingança? - Zaikong o questiona, ao ver Broly vir em sua direção com os cabelos verdes espetados, olhos dourados e o losango preto rodeado por marcas douradas 

—-- Cale essa maldita boca! - a figura da Oozaru surge fantasmagórica atrás de Broly - Seu maldito! Haaaaaaaa!! - Zaikong sorri, recebendo o ataque de braços abertos, consciente de que não seria afetado, quando Broly atinge o soco de alta potência em seu peito 

—-- O quê? - o peito de Zaikong retrai, quando seu corpo gira em alta velocidade, lançado contra uma cadeia de rochas - Então ele finalmente acessou os poderes de um Ultra Saiyajin? - um buraco fora aberto no peito de Zaikong, o qual vertia sangue - Conseguir ferir uma fusão de dois Ultra Saiyajins com um único golpe? - Zaikong, surpreso, então dá uma gargalhada estérica - Hahahahahaha! Isso está cada vez mais interessante! - seu corpo levita, se envolvendo em energia vermelha - Vinte e Um Porcento é o caminho, não é, Wukong? 

Broly jazia ofegante, estático sob o solo destruído. Ele olha para o alto e vê Zaikong reconstruir o ferimento letal ao aderir a seus Vinte e Um Porcento de poder. O Ultra Saiyajin formado por duas almas divinas se via de cabelos completamente vermelhos e com ossos extras saltando de vários lugares dos braços e ombros. De olhos vermelho em fundo negro ele encara a figura de Broly:

—-- Não vê que seu corpo não suporta seus reais poderes, pequeno Broly? - ele sorri malignamente - Você irá rever seu querido pai logo logo, mestiço! Você morrerá sozinho, sendo abraçado pela escuridão!

—-- Ele não está sozinho... - uma voz familiar ecoa - Ele tem a todos nós... - Mirai Trunks se revela, com uma nova espada em punho - E estaremos ao seu lado até o final! - o Guerreiro do Futuro vocifera, quando Biwala, Tarble, Black, Karrkaz e Bologne se colocam ao lado dele, em poses de batalha 

—-- Não se esqueçam de mim! - Pinich se coloca ao lado deles - Eu acabei me perdendo e entrando em combate com um tal de Kolder, mas Hizaura já tratou de acalmá-lo! - Broly olha para trás, com seu rosto voltando a um estado de paz - Broly-San... estamos com você, para o que der e vier! - Pinich faz um sinal de joia 

—-- Então todos cairão... inclusive seu planeta imundo, Rei de meia tigela... - Zaikong encara Pinich - Tratarei de destruí-los em pedaços agora mesmo! Creio que se recordem daquela técnica, não? - Zaikong move os braços, quando o mundo ao redor é transfigurado em um cenário multicor - A técnica conhecida como Dimensão Fantasma!

Zaikong irá criar a Dimensão Fantasma novamente! Broly e seus aliados conseguirão fazer frente aos Vinte e Um Procento do Ultra Saiyajin Elemental? 

Não percam o próximo capítulo, que será: Doutrina Amaldiçoada! O Lamento Final do Guerreiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - A epifania de Broly ao descobrir sua real origem foi o gatilho para seus reais poderes se revelarem. A sua parcela Ultra Saiyajin ascendeu de forma mais clara, quebrando uma espécie de selo, por isso ele ficou com o mesmo losango gravado no peito. Como devem ter reparado, há uma padrão para os guerreiros que despertam essa marca. Jiren, Naraku, Mirai Trunks, Yamoshi e Broly estão entre esses guerreiros que desbloquearem um potencial desconhecido. A vingança de Zaikon está conectada de certa forma com o objetivo de Giblet, algo que será melhor explorado em breve.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.