Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 65
Capítulo 65 - Renascimento!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Dezessete, tomado pelos poderes do Oitavo Ato do Gladiador, confronta Wukong, o Deus Macaco. Ao descobrir que Yamoshi está vivo, o Android se une a ele, numa investida de Mestre e Discípulo. Ambos guiam Wukong a seus Noventa Porcento, com o mesmo se tornando o Símio Celeste, o qual desfere o golpe final em Yamoshi.

Ao atingir os Cem Porcento de seu potencial, Yamoshi se revela como o Gladiador do Sacrifício, com aparência semelhante ao Oitavo Ato de Dezessete, revelando que ambos são as Duas Faces do Gladiador. Em um ataque conjunto, eles destroem o Símio Celeste, que retorna como Fera dos Salões Eternos, gerada a partir dos Cem Porcento de poder de Sun Wukong.

A fera reduz ambos os Gladiadores a nada, cravando seus chifres em Yamoshi. Dezesste o salto, partindo os chifres da fera e se lançando com ele para o alto dos céus, realizando o último ato, nomeado, O Último Sacrifício. Wukong morre junto de Dezessete, com Yamoshi sobrevivendo para liderar seu povo na Grande Guerra Saiyajin, a qual está cada vez mais próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/65

 

Kolder, o Projeto Secreto de Tanta. De feições Arcosianas, sua pele era roxa, em tons claros. De bio-armadura negra que cobria todo seu corpo, com exceção de sua cauda e sua face que eram revestidas por uma coloração branca, ele tinha em seu crânio e membros, cristais roxo azulados incrustados. A criação sintética se encontrava em frente a duas cápsulas, onde repousavam os corpos de Giblet e Shiro, em um fluído esverdeado:

—-- Obrigado por conceder suas energias, Kolder-San... - Zero sorri - Com isso, com certeza Giblet-Sama e Shiro-San irão se recuperar mais rápido! E além disso, digamos que obterão novos poderes... - Zero mostra um frasco vazio em sua mão 

—-- Ohoho...hahaha! - Ize anuncia sua chegada - Parece que você foi mais rápido que eu, Zero! Além de trazer os dois pra cá, despertou meu compatriota! - Ize se coloca em frente a Kolder - Olhando assim, você não se parece muito com meu tio, Cooler...

—-- Cooler? - Kolder indaga, com sua voz calma e inexpressiva - Eu não sou Cooler, eu sou Kolder. - ele olha no fundo dos olhos de Ize - O que é você? 

—-- Eu sou Ize, um Arcosiano, assim como você! Um tal de Tanta o criou sabe-se lá pra que e agora você está a nosso serviço! Simples assim!

—-- Ize...  - Zero balança a cabeça em sinal de reprovação - Não confunda as coisas, Kolder!  Tanta deixou a missão de despertá-lo para mim, pois ele só poderá voltar daqui dois meses, está bem? - Zero tratava Kolder como se fosse uma criança 

—-- Tanta... - Kolder fica boquiaberto, como se memórias viessem a sua mente, mesmo ele não as tendo - Tanta-Sama! Tanta-Sama! - Kolder sorri um sorriso estético - Ele e o velho Maken me criaram...

"Como ele pode saber disso?" - Zero indaga em seu interior - "Se ele continuar assim, nos trará grandes problemas..." 

—-- Ah, sim... mas não se preocupe, Kolder... - Zero caminha até ele - Você os verá dentro de dois meses! - Zero crava uma seringa em Kolder, liberando o conteúdo azul - Viu? Está bem melhor, não acha? 

—-- Sim... bem melhor... - Kolder caminha em direção a uma maca ali perto - O que é você? - ele pergunta para o corpo de Soba, que repousava morto no local - Um Arcosiano? Um Terráqueo? Um Namekuseijin? - Kolder, ao citar essa última, vira o rosto para trás, dando um leve sorriso para Zero

Zero o retribui, não demonstrando qualquer sinal de desconfiança, mesmo que em seu interior já bolasse um método para controlar tal profana criação. Um alerta ocorre no telão do laboratório de Zero, quando Ize trata de verificar do que se tratava:

—-- Estamos realmente fudidos! - Ize se volta para Zero - De acordo com os Saibaiman de Elite, os Ultra Saiyajins foram derrotados e os materiais estão protegidos a sete chaves por um guardião Saiyajin!

—-- Creio que chegou a hora de nosso amiguinho Mirai entrar em ação. Giblet-Sama me disse que Mirai seria a melhor opção para uma investida surpresa ao Planeta Pinich, pois ele já dominou a arte do teletransporte com maestria! - Zero revela - Vá o chamar na Sala de Treinamento... deixe Kolder comigo...

Bem distante dali, no Planeta Terra, outro ser sintético se revela. Draugon estava sentado sob uma mesa, agora de calça preta, sem camisa. Seus cabelos embranquecidos caíam até o meio de suas costas e seus olhos esverdeados estavam direcionados para o chão:

—-- Poderia me contar o que exatamente aconteceu, Draugon-Kun? - Ritsuko, a patriarca da Corporação Cápsula, de cabelos vermelhos, seios avantajados, vestindo camisa branca e saia preta, indaga - Você simplesmente apareceu pelado na praia, sem dar explicações... 

—-- Eu... apenas não sou mais bem-vindo, em lugar algum... - Draugon levanta o rosto, olhando para Ritsuko - Eu já sou velho, mas todos continuam me tratando como uma criança, por que eu não envelheço. Eu trouxe a discórdia ao Reino dos Saiyajins, apenas por poupar a vida de um desertor...

—-- Draugon-Kun... ter piedade de si mesmo não irá adiantar nada. - Ritsuko segue até ele, estendendo o braço - Pode ficar por aqui o tempo que achar necessário! Somos seus amigos, Draugon... tudo isso será seu algum dia! - ela sorri, puxando Draugon para junto de si - Vamos ver como anda nosso experimento secreto... - ela sussurra - Não podemos contar a ninguém... - Draugon sorri, embora abalado 

Eles chegam a um grande salão, onde estruturas de metal se viam formadas em torno de uma gigantesca mulher, a qual se via nua. Tendo algo em torno de trinta metros, ela atingia o topo do pavilhão, com seus cabelos azuis escorrendo até o ombro. Takeshi fazia reparos em seu ombro, enquanto Pilaf e Shun em suas costelas. Videl, agora esposa de Takeshi, digitava no computador:

—-- Pessoal! Olha quem está aqui! - Ritsuko acena para Takeshi, que retira a viseira, revelando cabelos grisalhos, óculos escuros e barba espessa - Aquele é o Takeshi, só que barbudo! 

—-- Eu sei quem ele é, Ritsuko-San... - Draugon ri, fazendo um sinal de joia pra Tekashi, logo depois cumprimentando Videl, Pilaf e Shun - Só não entendo uma coisa... por que a Bulma está desse tamanho? 

—-- Essa é a Bulma X, nossa mais nova criação! Além dos clones customizados de Vegeta e dos Android's Protótipos, ela será um grande reforço na batalha que está por vir... - ela vê Draugon olhando fixamente para o corpo de Bulma, em torno dos seis e depois mais abaixo - Pelo visto você está mesmo crescidinho, não? - ele cruza os braços e começa a bater o pé, em sinal de reprovação 

—-- Eeee... - Draugon fica vermelho - Não é nada disso que você está pensando, Ritsuko-San... eu só tava vendo a altura dela! 

—-- Aposto que está querendo um beijo, não está? - Ritsuko faz um olhar sensual, se dirigindo a Draugon - Venha, Draugon... eu sei que você quer! - Ritsuko começa a correr atrás de Draugon pelo salão, enquanto todos riam - Te peguei! - ela e Draugon caem no chão de forma cômica

—-- Hahahahaha! - Draugon dá uma gargalhada - Ritsuko-San... obrigado... Hahahaha! - Draugon se levanta, estendendo a mão para ela - Eu realmente fui um idiota em abandonar a todos... eu deveria voltar para lá, não é mesmo?

"Plantão urgente da TV Zump! Os heróis da Terra, conhecidos como Patrulha Laranja, estão tendo trabalho para dar conta de um ser reptiliano que assola o Distrito de Shinoda! Mesmo com a ajuda dos Seis Grandes Majestosos, eles não estão conseguindo detê-lo!" - imagens dos combates se passavam na TV, onde os heróis combatiam a criatura - "Surgirá um grande herói para salvar a cidade? Confiram mais notícias em breve!" 

—-- Parece que o Reino dos Saiyajins terá de esperar um pouco, não é, Draugon? - Ritsuko, já de pé, o encara - Existem dezenas de guerreiros mega poderosos lá, mas na Terra, bem... digamos que você é a força máxima que está próxima dos ataques nesse momento... 

—-- Eu já entendi, Ritsuko-San... - Draugon caminha para fora do salão - Está no mesmo lugar, não? 

—-- Sim, Draugon-Kun! O novo uniforme do Vigilante de Noite está te esperando em seus aposentos! - Ritsuko suspira, ao ver seu amado Draugon recobrar os ânimos - Creio que terminaremos a tempo de Draugon acabar com o reptiliano, para assim fazermos um ataque surpresa e acabar com aqueles malditos de uma vez por todas! 

No Planeta Pinich, no topo da Quinta Torre, Quillin, o jovem guerreiro Saiyajin, guardava a porta escura, a qual ocultava a presença do Poderoso Lord, o Namekuseijin que Hizaura trouxera para cuidar dos Materiais Especiais que serviriam de alicerce para a Destruidora de Selos. Quillin, jovem e de cabelos curtos, vestia camisa vermelha e calças azuis, com bandagens brancas amarradas aos braços. Ele ouve Lord rugir no interior da sala, murmurando:

—-- Essas crises dele vão acabar me matando de susto... - Quillin se mantinha em alerta, enquanto explosões e gritos eram ouvidas por todos os cantos, na árdua batalha que os Saiyajins travavam contra o exército de Saibaiman's - Bardock está realmente obtendo sucesso em liderar os Saiyajins após as instruções de Binas, creio eu... nenhum maldito Saibaiman chegou aqui até agora... 

Bardock, transformado em Super Saiyajin, fazia movimentos dispersos com as mãos, rebatendo os ataques dos Saibaiman de Elite que o atacavam, costa a costa com Gine. Ambos arrancavam cabeças e membros dos guerreiros malignos, em um combate brutal:

—-- Isso nunca acaba! - Gine já estava exausta, com alguns cortes pelo corpo - Se continuar assim vamos ser vencidos pela exaustão! 

—-- Agora que Binas entregou os métodos de contra-ataque específicos para cada Saibaiman, creio que tudo irá ficar mais fácil, Gine-San... - Bardock crava seu punho nas pedras entalhadas do Saibaiman de Elite, as rachando e ceifando a vida da criatura - Viu? Não há nada com que se preocupar agora! 

Um Saiyain encapuzado se materializa atrás de Bardock, com os dedos indicador e médio sob a testa. Gine o vê de relance, quando ele some num piscar de olhos. Ele fica confusa, pois fora tudo muito rápido:

—-- Bardock-San... Tinha alguém nos espionando... - Gine diz - Eu vi um Saiyajin atrás de você agora a pouco, mas não deu pra identificar seu rosto...

—-- Um Saiyajin? - Bardock indaga - Eu não senti nenhuma energia diferente nesse meio tempo... - Bardock desvia da revoada de tiros e decepa a cabeça de outro Saibaiman de Elite - Pode ter sido só uma miragem! Lutar em uma zona de guerra pode fazer até os mais valentes guerreiros terem alucinações! 

—-- Assim espero... - Gine sorri ao final de tudo - Independente disso... - Gina envolve o corpo em energia azul - Temos que nos focar em acabar com esses desgraçados! - ela libera uma grande vibração de energia azul, que arremessa vários Saibaiman longe 

—-- Você é mesmo incrível, Gine-San... - Bardock e Gine trocam olhares, quando reiniciam os combates de alta velocidade - Quando tudo isso terminar... espero poder passar o resto da minha vida ao seu lado... 

Nos corredores do último andar da Quinta Torre, Mirai retira o capuz, revelando seus cabelos vermelhos espetados, além do costumeiro Scouter verde. Ele vestia jaqueta azul, a qual cobria parte da camisa amarela, além de uma calça cinza e botas laranja. A capa branca fulgurava em suas costas, assim como uma lâmina de energia dourada em sua mão direita. Quillin, o guardião de Lord, sente a energia do Saiyajin se aproximar, se colocando em guarda:

—-- Essa energia... não é de ninguém que eu esteja familiarizado... - Mirai da as caras ao se aproximar, desferindo um golpe de lâmina que se esvai numa rajada de energia - Punho da Virtude! - Quillin, desfere o golpe no ar, que rompe a rajada de energia de Mirai - O que você quer, forasteiro? 

—-- Isso é tão óbvio que me pergunto se está se fazendo de besta para ganhar tempo... - Mirai diz, com olhar sereno - Eu quero os Materiais! Saia do meu caminho e o deixarei vivo! 

—-- E como você sabia que os Materiais estavam aqui? - Quillin indaga

—-- Na verdade, pela lógica, eu apenas desconfiava, sendo que é o local mais difícil de se acessar nesse castelo...  - Mirai sorri - Mas você acaba de me confirmar isso agora! Parece que alguém aqui é bem despreparado...

—-- Seu maldito... Haaaaaaa!! - um clarão dourado invade o corredor, quando Quillin se torna Super Saiyajin e avança contra Mirai, o atingindo com um soco de alta potência no rosto e desviando do golpe de lâmina - Receba agora... os Cem Socos Letais! - Quillin soca o ar dezenas de vezes, criando pressões de energia que seguem em direção a Mirai

—-- Não foi dessa vez... - os olhos preteados e o cabelos embranquecidos se revelam, quando o manto de Ki azulado vaporizava de seu corpo - Perante ao Instinto Superior... - Mirai desvia de todos os ataques, como se passassem em câmera lenta e ele dominasse a aura do mundo ao seu redor - Qualquer ataque desse nível é o mesmo que nada... - Mirai caminha calmamente em direção a Quillin, que desferia golpes atrás de golpes, os quais quebravam as paredes do local - Interessante... contra qualquer outro você seria um oponente muito durão... 

—-- Morra, desgraçado! - Quillin avança rumo a Mirai, estendendo seu punho para um soco final, quando a lâmina de energia atravessa seu estômago, o fazendo cuspir sangue -Whaaaa... droga... - Mirai chuta o corpo de Quillin para se livrar dele, com o guerreiro Saiyajin caindo recostado sob os destroços, a beira da morte - Hehehe... - Quillin começa a rir, deixando Mirai confuso 

—-- Do que está rindo, garoto? - Mirai, com sua voz duplicada devido a possessão do Insinto Superior, indaga - Você só pode estar tramando algo...

—-- Eu era apenas uma isca, Mirai! - Quillin escancara um sorriso - O verdadeiro guardião está aí dentro... - as portas de aço escuro são arrancadas por um único golpe, as quais Mirai desvia com meros movimentos, quando a fera se revela 

Mirai crava a espada no peito de Lord, a qual se parte em pedaços. O Namekuseijin conhecido como A Outra Metade de Naraku, de pele verde escura, olhos dourados e vestindo sua capa cor de vinho, desfere o golpe no rosto de Mirai, o fazendo cair com o impacto:

—-- Não ouse machucar o garoto... - a voz monstruosa de Lord ecoa - Se não irá ter se ver comigo, Saiyajin renegado... - Mirai se levanta, limpando o sangue do rosto, ainda sob a aura do Instinto Superior - Os Materiais da Destruidora são meus...

—-- Pff... É isso o que vamos descobrir, grandalhão! - Mirai estende os punhos, ao arquear os joelhos - Você pode ser forte e resistente, mas tem um problema... - Mirai dispara, dominando todo o terreno ao seu redor - Você é muito lento! 

Em meio as florestas destruídas, Biwala, Mirai Trunks, Tarble, Bologne, Black e Karrkaz se viam aflitos pela morte de Goten e Trunks. Os Guerreiros jaziam no local para uma missão de rastreio, para confirmar se de fato a morte de Zaikon ocorrera:

—-- Não há vestígios de que ele esteja vivo... - Biwala diz, calmamente, com a joia em sua testa reluzindo em tons rosas - Nem ao menos partículas restaram...

—-- Goten e Trunks... - Black, de braços cruzados, vê ambos os guerreiros caídos ao chão, sem vida - Sem dúvidas guerreiros admiráveis... me lembro da época em que lutei lado a lado com Goten no Novo Mundo... foi também a época em que ela se foi...

—-- Eu já suspeitava... - Mirai Trunks, com lágrimas no olhos, ajoelhado perto dos corpos dos Saiyajins murmura - Você é o Black que foi mudado pelo Novo Mundo... agora faz sentido você não ter me atacado quando me viu... 

—-- Achei que era óbvio... - Black caminha até o alto de uma rocha - Não podemos ficar aqui parados... temos de seguir para a Fortaleza, pois eles podem estar precisando de uma ajudinha... - nuvens de fumaça se erguiam no horizonte - Tanta, Hizaura e Broly já devem ter chegado a outra zona de batalha e confirmado a morte do outro Ultra Saiyajin! A vitória já é nossa!

—-- Enquanto Giblet estiver vivo... - Mirai Trunks cerra os punhos - Não há vitória alguma! - lágrimas escorriam pelo seu rosto - É uma pena esses Ultra Saiyajins estarem mortos, pois eu me sentiria muito satisfeito em arrancar suas cabeças mais uma vez! 

—-- Calma, Trunks-San... - Tarble coloca a mão sob seu ombro - Nem tudo está perdido... quando adentrarmos o Domínio dos Deuses, encontraremos o caminho para o Paraíso e traremos Goten e Trunks para o nosso lado novamente... 

"Temo que isso não será possível..." - a voz de Zaikon ecoa na mente de todos no local - "Hahahaha! Tolos mortais... Sim, não há vestígios de minha existência por aqui, pois..." - todos tem suas atenções voltadas para a outra zona de batalha - "...eu não estou aqui! E já não sou mais o mesmo!"

—-- O que diabos isso significa? - Karrkaz indaga - Andem logo! Temos que chegar  onde Tanta e os outros estão! - os Saiyajin disparam rumo a outra zona de batalha, onde Dezessete se sacrificara para acabar com Sun Wukong 

Em meio a rochas destruídas, tomadas pelo rio de lava, Tanta e Hizaura protegiam o corpo de Yamoshi, que estava fraco demais para se levantar. Broly, sob os poderes do Super Saiyajin Deus Berserker, de músculos expandidos, longos cabelos verdes e olhos tomados por um vácuo branco, encarava o renascer de um Deus:

—-- Quem é você? - Broly indaga, em pleno controle de suas faculdades 

—-- Eu sou uma força da natureza! - Zaikon sorri, de cabelos dourados e volumosos, que desciam até abaixo da cintura em mechas vermelhas, tendo pouco mais de dois metros, com marcas vermelhas gravadas ao peito - Eu sou o Super Saiyajin Elemental! - ele ergue seu braço direito para cima, local onde partículas caíam dos céus, desde o sacrifício de Dezessete - Estão vendo isso? É um sinal de meu parceiro, Wukong... - um corpo começa a se reconstruir por meio das partículas - Isso quer dizer que ele precisa de ajuda... 

O corpo de Sun Wukong se regenera em sua forma base, de cabelos vermelhos. Ele estava nu, com um braço e uma perna faltando. Zaikon segue até ele, quando Broly dispara o Canhão Destruidor, o qual Zaikon desfaz com um mero acena de mão:

—-- Achou que ia me deter com um mero ataque como esse, Mestiço Ultra Saiyajin? - Zaikon indaga - Esperava mais de você... ainda mias por ser filho de quem é... - o corpo de Wukong é atraído até o de Zaikon - Está pronto, Wukong?

—-- Mais do que nunca, irmão... - Sun Wukong murmura, quando seu corpo se choca contra o de Zaikon, causando um grande reluzir  

—-- O que está acontecendo? - Broly indaga, confuso pelas palavras de Zaikon 

—-- O que está acontecendo, meu caro? - Tanta lamenta, cabisbaixo - Uma fusão entre dois Ultra Saiyajins...

Zaikon se revela vivo mesmo após ter sido morto por Broly. Ninguém esperava que após o Décimo Nível houvesse mais um, o Super Saiyajin Elemental! Qual será o segredo por trás dessa transformação? Que poderes obterá o novo guerreiro que irá surgir a partir da fusão de ambos os Ultra Saiyajins? 

Não percam o próximo capítulo, que será: A Fusão da Desolação! Broly VS Zaikong!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Kolder, como já citara em outro capítulo, fora criado por _SunUub_, usuário da Spirit. Ele cedeu o personagem para integrar a minha história, como outro leitores já o fizeram. O propósito de Kolder ficará claro em breve, assim como sua dualidade interior. Ele é um ser totalmente novo, descobrindo um mundo muito grande diante de si, o que pode o trazer vários questionamentos. Dando um leve spoiler... Kolder já se encontra no Planeta Pinich nesse momento. Como e porque, descobriremos nos próximos capítulos.

Obs. 2 - O Design do Super Saiyajin Elemental é o mesmo design de um nível de Super Saiyajin de Dragon Ball AF que circulava na internet ou em jogos feitos por fãs. Se não me engano era uma versão alternativa do Nível Cinco, criada por Eita. Achei que seria legal utilizar esse visual para representar o Nível Final de Zaikon, pois tem um aspecto bem imponente. Quanto a seus poderes, serão algo totalmente original, fora dos padrões de Dragon Ball AF.

Enquanto isso, Zaikong nasce a partir da fusão entre dos Ultra Saiyajins! A luta final de Broly finalmente ocorre!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.