Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Reino dos Saiyajins! Uma Batalha de Arena Ocorre!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Switch conhece Kraad, o humano da mesma raça de Hitto que veio a Terra para uma missão especial. Ao Switch demonstrar suas habilidades terminou por atingir o Kraken no mar, despertando sua fúria. Kraad vai confrontar a fera e Switch, voando pela primeira vez, o segue.

No Círculo Sagrado, alguns dos presentes ficam indignados com a postura de Karrkaz, até que Tanta anuncia que a missão no Planeta Ashuri foi concluída, revelando que Bardock conseguiu a erva. Após o fim da reunião, Zaiko e os outros vão até a praia, com Zaiko, Goku e Kogeta indo enfrentar o Kraken. Switch tem de voltar a praia pois não era páreo para a fera, ficando junto de Mokuro, que não queria lutar. Enquanto Zaiko tentava atingir Kraad para provar a si mesmo capaz, Kogeta localiza facilmente o chifre oculto do Kraken, o arrancando numa luta perspicaz.

O Kraken então desfere seu ataque final, criando um tsunami e os Guerreiros Z tem de impedir que o mesmo destrua a praia. Kogeta termina desfazendo o tsunami sozinho ao desferir o Big Bang Attack com o Super Saiyajin Ativado, entregando o chifre para Kraad, que vê futuro no jovem Saiyajin, partindo. Zaiko e os outros então adentram a gruta ao ver que Mokuro e Switch sumiram e Zaiko se dá conta de onde eles foram parar. Colocando a espada de Ki no suporte e girando para o sentido anti-horário eles são levados a um novo destino... O Reino dos Saiyajins!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/4

—-- Sejam bem-vindos... - um jovem guerreiro Saiyajin de longos cabelos os recebem - Ao Reino dos Saiyajins!


—-- Eae, Sesamy! - Zaiko choca seus punhos com os dele - Como estão as coisas por aqui?


—-- Não vão nada mal, Zaiko-San! - Sesamy, usando seu kimono preto com calça cinza e tendo cabelos parecidos com os de Kaulifla, responde - Recentemente dois novos aliados se juntaram a causa...


—-- Nem me fale... - Zaiko suspira - Mokuro e Switch não tem jeito... enfim... esse aqui é Kogeta! Meu outro sobrinho... - Kogeta acena com a cabeça e Sesamy também o faz - Onde exatamente Mokuro está? Hmm... deixe-me adivinhar... na cozinha!


—-- Essa é fácil! - Goku caçoa - Sendo que todos nós somos um bando de sacos sem fundo era mais do que o normal suspeitar disso!


—-- Antes de seguirmos para lá iremos mostrar um pouco do Castelo Oozaru para Kogeta se não se importar... - Zaiko diz


—-- Fiquem a vontade! - Sesamy diz - Estou com tempo livre agora, então creio que posso ajudá-los nessa tarefa... venham... - Sesamy segue na frente, os guiando para o Salão Principal

 

                                   O Salão Principal


—-- Primeiro de tudo, Kogeta-Kun... ninguém que veio da Terra pode sair deste castelo! Somente os residentes mais antigos o podem fazer... - Sesamy então estende o braço e mostra o Salão Principal - Essa era para a ser a Sala do Rei, mas como Pinich, nosso líder, não quer essas mordomias, transformamos a área numa Sala de Estar! - em meio a grandes poltronas, almofadas, cortinas e uma grande lareira acesa, estavam dois Saiyajins


—-- Quem é o novo Saiyajin? - Kiclee pergunta - Desse jeito vamos ter que ampliar o local! - Kiclee tinha o cabelo e aparência iguais as de Son Goku, porém, era mulher, usando uma malha cor de vinho coberta por uma armadura rosa, da mesma cor do Scouter acoplado ao rosto - Já não basta ter trazido um terráqueo junto... - e por fim, luvas e botas brancas


—-- O Terráquo não irá permanecer em nosso círculo de aliados! Não se preocupe, Kiclee... - Sesamy afirma - Mas não vejo mal ele fazer apenas um visita, afinal, ninguém dos amigos de escola dele vai acreditar que ainda existem Saiyajins...


—-- É... parece que ele tem razão! - Mibatz, um Saiyajin de pele negra e cabelos espetado, tendo estatura média, usava um colete vermelho no peito a mostra, assim como uma sunga e braceletes vermelhos - Devíamos nos preocupar se fossem espiões de Karrkaz!


—-- Exato! Pois bem... agora que Kogeta-Kun já viu o Salão Principal, vamos ao próximo nível! - Sesamy e os outros sobem as escadarias de cor verde, adentrando o grande portão negro - Aqui se encontra a Sala de Reunião! É onde Rei Pinich e os outros decidem os próximos rumos da missão.

 

                                   A Sala de Reunião


—-- Rei Pinich? - Kogeta indaga, confuso - Eu pensei que meu vô seria o próximo Rei...


—-- Existem vários clãs dentre os Saiyajins, Kogeta! - Goku responde dessa vez - Vegeta seria o quarto Rei da Dinastia Vegeta!


—-- Saquei... - Kogeta vê a grande sala, tomada por tochas de luz verde, quadros de Saiyajins famosos pendurados a parede e uma grande mesa ao centro, com dezenas de cadeiras, onde cinco Saiyajins discutiam seus assuntos - Creio que seja você! - Kogeta aponta o dedo


—-- Eu? - o Saiyajin de cabelos espetados, olhos cinzas, vestes azuis com calça e capa branca, de cinturão dourado acoplado a cintura e laço vermelho amarrado no braço, pergunta - Quem eu seria?


—-- O tal Rei Pinich! - Kogeta diz, sério - Julgando pelo seu poder de luta é o mais qualificado...


—-- Ei, garoto! Não fale de qualquer jeito com o Rei Pinich-Sama! - Lisee, uma Saiyajin de cabelos curtos e espetados, com olhos vermelhos e de um corpo sensual, usava uma malha branca colada por baixo da armadura de peitoral rosa, assim como seus braceletes e botas - Mal chegou e já se acha dono do pedaço...


—-- Vá se ferrar! - Kogeta diz - Não estou aqui para agradar ninguém...


—-- Eee... - Sesamy fica sem graça, quando Lisee faz uma cara monstruosa - Continuando... ee.. você acertou! Ele realmente é o Rei Pinich-Sama! Temos aqui também Lisee, a qual você acaba de conhecer, hehe, assim como Tyber, Prika e Jagamo!


Tyber tinha cabelos curtos e olhos dourados, os quais permaneciam sempre sérios. Ele usava uma armadura roxa, cobrindo parte da malha colante preta que havia por baixo. De bota e luvas, ele tinha acessórios num cinturão acoplado a cintura e em seus joelhos dois objetos metálicos. Ele acena com a cabeça para Kogeta.


Prika, uma garota Saiyajin, com cabelos e feições parecidas com as de Vegeta, usava um manto roxo por cima de uma camisa azul e bermuda lilás. De botas marrons e braceletes azuis, ela tinha um olhar rebelde, o qual fitava os olhos de Kogeta. Ela dá uma piscada e Kogeta fica vermelho, mas logo se recompõe.


Jagamo era alto e careca, usando armadura lilás, que cobria parte de sua sua malha preta. De botas mestiças de roxo e branco, fazendo contraste com as luvas brancas ele mantinha um ar sereno e calmo, embora estivesse sempre sério. Ele faz um acena de mão para Kogeta.


—-- Espero que goste de sua visita a nosso castelo, jovem Kogeta! - Pinich diz, sorrindo - Futuramente você pode ser nosso aliado... quem sabe...


—-- Agradeço pela hospitalidade, Pinich-Sama... - Kogeta dessa vez adere as boas normas


—-- Muito bem, agora vamos para o próximo local! - eles voltam pelo portão negro e depois seguem por um corredor, o qual dá em uma porta branca - Creio que chegamos ao seu local predileto! - Sesamy escancara a porta e eles se veem na Cozinha Saiyajin

 

                        A Cozinha e Sala de Jantar Saiyajin


—-- Hmm... esse cheiro está muito bom! - Goku diz - Mal posso esperar pra comer! - na cozinha trabalhavam quatro Saiyajins, os quais preparavam o grande jantar que haveria a noite


—-- Então temos mais um novato? - Paprika, um Saiyajin de moicano rebelde, usando armadura branca e dourada, em contraste com seus braceletes de bronze e bermuda verde, indaga - Pinich-Sama deve estar muito de bom humor para aceitar tantas visitas desse jeito...


—-- Não tenha dúvida disso! - Mint, a Saiyajin de cabelos curtos a batom rosa nos lábios, de uma beleza invejável, usava suas roupas cor de vinho, cobertas por uma capa rosa, assim como o laço acoplado a sua cintura - Pinich acredita que precisaremos buscar reforços em breve se quisermos atingir nossos objetivos! - Mint tinha um grande decote a mostra


—-- Considerando que atualmente estamos em uma cozinha... - Ruccola, uma garota Saiyajin, de longos cabelos castanho escuros, com olhos de mesma cor, usava um colete jeans por cima de uma camisa branca, assim como uma saia, unida as botas de cano longo de cor marrom - Creio que o estado de calamidade ainda não foi anunciado! hehe...


—-- Seja bem-vindo, jovem guerreiro! - Vasabi, de cabelos lisos que desciam no rosto, usando Kimono roxo, de calça azul e sapatos pretos, com uma capa vermelha acoplada as costas, diz - Seus amigos estão logo ao lado!


—-- Ei, Kogeta! - Mokuro acena através do vidro - Venha comer! Está um delícia! - Switch também aponta a cara lá e Zaiko olha nos seus olhos, sem dizer nada, mas dizendo muita coisa


Depois de estabelecidos na gigantesca Sala de Jantar, Zaiko, Goku e Kogeta comiam junto de Mokuro e Switch. Ao contrário de todos ali, Kogeta comia como alguém normal e não como alguém que está passando fome. Após eles terminarem de comer, o tour pelo castelo continua, agora com Mokuro e Switch indo junto deles. A próxima ala, a qual ficava no terceiro andar, era o Centro de Pesquisa e Tecnologia.

 

                         Centro de Pesquisas e Tecnologia


—-- Então esses são nossos novos aliados... - Kalif, a líder da equipe, de cabelos lisos que iam até o ombro, de olhos violeta e usando uma malha preta que cobria todo seu corpo, com uma armadura marrom acoplada por cima, diz - Um terráqueo... os critérios de Pinich estão cada vez mais obsoletos...


—-- Na verdade eu não irei ficar! - Switch diz - Eu só vim por curiosidade! Eu tenho que seguir meu sonho e ser canto de Punk Rock! Mas é claro que irei continuar lutando... na minha quebrada...


—-- Quebrada? O que seria uma quebrada? - Yunaly, de cabelos pretos acoplados a uma tiara púrpura, da mesma cor de seu colete e saia, usando por baixo uma camisa vermelha, descendo em uma meia-calça preta e terminando em botas vermelhas, indaga - Me responda, caro terráqueo! - de fala requintada e olhar sério, ela exige


—-- Hahaha! Quebrada é como eu chamo meu território... meu local de ação! - Switch então vê que Yunaly fica vermelha e vira o rosto para o lado - Eee...


—-- Bom... atualmente estamos fazendo uma pesquisa envolvendo as células de Draugon! - Heiya estende o braço, mostrando as encubadoras com embriões, que exalavam uma luz azul na sala mal iluminada, cheia de aparatos tecnológicos - Ele concordou em nos ceder a quantia de células necessárias para se construir um exército de clones... - Heiya tinha cabelos longos penteados para trás, sem camisa e com um lenço verde amarrado ao pescoço, ele usava calças pretas e sapatos brancos


—-- Assim como Zero faz suas pesquisas na Terra... - Zaiko diz - Heiya e os outros o fazem aqui... vocês sabem que tudo o que estão vendo aqui deve ser mantido em sigilo, não é? - Zaiko indaga


—-- Do contrário... se contarem... terão suas memórias apagadas! - Binas, um Saiyajin calvo, de cabelos castanhos, usando camisa roxa, em contraste com a sunga cor de vinho e botas de cano longo de mesma cor, olha para Switch, Mokuro e depois para Kogeta, tendo um olhar perverso - Se estamos entendidos, podem prosseguir com sua visita...

 

                                A Grande Biblioteca


Subindo para o quarto andar, eles chegam a grande Biblioteca Saiyajin. Lá, inúmeras estantes de livros, objetos arqueológicos e telescópios avançados podiam-se ver:


—-- A quanto tempo, Sesamy-San... - Stabba, a senhora Saiyajin que cuidava da biblioteca, diz - Tendo em vista sua aversão pela leitura e vício em combate, creio que só está aqui para mostrar a biblioteca para os jovens terráqueos, estou certa? - Stabba tinha a pele enrugada, cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo, corpo magro coberto por um Kimono roxo e azul e um ar de grande sabedoria


—-- Isso é até óbvio... - um Saiyajin sai de trás de uma estante, com uma pilha de livros, os quais coloca sob a mesa de pesquisa - Eae, Sesamy! Zaiko... Goku... - Gowry, sempre sério e vidrado em pesquisas, tinha cabelos espetados, usando malha azul marinho, coberta por uma grande capa vermelha, com botas e braceletes de mesma cor - Espero que os recém-chegados apreciem o gosto pela leitura!


—-- Assim como gosto de experimentos científicos, também gosto muito de ler! - Mokuro se manifesta - Se eu voltar aqui, com certeza irei os visitar novamente! Mal posso esperar para ver seu gigantesco acervo de livros! - Mokuro estava maravilhado


—-- Pelo jeito temos dentre vocês ao menos um cara sensato! - Gowry dá um leve sorriso e acena com a cabeça para Mokuro, quando todos partem para o próximo nível, a Ala de Magia e Restauração, onde Leganon e Zysa trabalhavam

 

                         Ala de Magia e Restauração


—-- Aqui consertamos o que foi quebrado e criamos Armas Místicas! - Leganon, de cabelos pretos com mechas ruivas, usando uma camisa preta, acompanhada de calças jeans azuis e uma capa vermelha acoplada as costas, afirma - Eu e Zysa somos os únicos com esse tipo de habilidade por aqui...


—-- Isso mesmo! - Zysa, de cabelos lisos que iam até o ombro e uma grande franja em frente ao rosto, tinha um expressão sorridente, usando um top vermelho, deixando sua barriga chapada de fora e um decote a mostra, usando uma calça folgada de seda azul, com um cinturão vermelho acoplado a cintura - São poucos os mortais que tem poderes de criar armas reais... será que algum de vocês consegue?


—-- Se não me engano Goten podia fazer isso no passado... - Goku diz, raciocinando - Mas eram habilidades provenientes de sua ligação com Yin e Yang... - eles se viam num salão escuro, iluminado por velas e com um grande arsenal de armas penduradas nas paredes, assim como vários pentagramas desenhados pela sala e uma pequena coleção de livros numa instante


—-- Sim... aqueles que possuem o poder de moldar Armas Místicas possuem uma ligação profunda com os Deuses Originais! - Zysa afirma - Ou seja... nós fazemos parte disso!


—-- Agora iremos para o estágio final, onde as Batalhas de Arena ocorrem! - Sesamy diz, com olhar excitado, guiando todos para o elevador, chegando ao centro de treinamento, onde dez Saiyajins já se encontravam

 

                     Área de Treinamento e Batalhas de Arena


Nas arquibancadas, oito deles discutiam a luta que se seguia no centro da arena. Skwash então vira o rosto e vê Sesamy chegando com seus convidados:


—-- Parece que temos novos oponentes para enfrentar! - Skwash tinha cabelos curtos e duas cicatrizes no rosto, sendo uma em forma de X na bochecha esquerda e outra sendo um corte que transpassava o olho direito, usando um Kimono rosa de calça vermelha, com luvas e um cinturão dourado - O que é que manda, Sesamy?


—-- Esses são Mokuro e Kogeta, híbridos Saiyajins! E esse é um terráqueo que está de visita... Switch! - ele os apresenta - Esses são Skwash, Biwala, Yashimo, Nira, Huki, Quillin, Zibar e Cissito... - Mokuro, Kogeta e Switch fazem uma reverência


Biwala tinha cabelos e feições parecidas com as de Broly, porém, de olhos dourados e com uma joia rosa no centro da testa. Usando um manto de batalha amarelo por cima de uma malha marrom, ele usava calças brancas, assim como luvas e botas pretas. Com um leve sorriso, ele encara os novos aliados.


Yashimo tinha feições muito parecidas com as de Yamcha, tendo os cabelos idênticos ao dele quando estavam compridos. De camisa e calça jeans azul, ele usava um colete que descia pelas costas como uma grande capa de batalha. De botas azuis e com grande espírito de luta, ele aguardava seu momento para partir para a ação.


Nira, uma Saiyajin fêmea, com os cabelos parecidos com os de Yashimo, de olhos violeta, usava uma armadura que misturava as coras roxa e amarela. De calça preta folgada e botas marrons, ela dá um leve sorriso. Ao seu lado, Huki, muito parecido com Goten, tinha cabelos que iam até abaixo dos ombros. Ele sempre era muito positivo. De colante azul, coberto por uma armadura azul e amarela, ele usava luvas e botas brancas, tendo uma corda de prata amarrada no cinturão.


Quillin, um jovem Saiyajin de feições sérias, usando bandagens brancas nos punhos, de camisa marrom, calça azul e bota branca, se coloca de pé. Ao lado dele, Zibar, um pequeno Saiyajin de cabelo preto com mechas azuis, usando Kimono azul e amarelo se posiciona sorridente. No fim da fileira, Cissito, um Saiyajin de cabelos que iam abaixo do ombro, usando camisa e calça amarelas, com um lenço laranja acoplado ao pescoço, acena com a cabeça.


Na Arena de Batalha, a qual era em formato circular, com vários desenhos estranhos entalhados na rocha, lutavam dois Saiyajins:


—-- Aquele é Garatz... - Sesamy aponta para um guerreiro Saiyajin de moicano preto e bigode fino, usando uma armadura branca e marrom em seu corpo troncado - E aquela é ninguém mais ninguém menos que Narmis, a Campeã Veterana das Batalhas de Arena!


Narmis tinha os cabelos amarrados em duas chiquinhas. De olhos azuis e sempre com um sorriso maligno no rosto, ela usava uma armadura preta, terminando numa capa cor de rosa. Tinha um belo corpo, porém, não ligava para homens e apenas para lutas. Narmis desliza pelo ar e atinge o golpe final:


—-- Garatz está fora de combate! - Skwash se levanta e anuncia ao ver o amigo ser jogado fora da plataforma - Narmis é a vencedora desse combate! - os Saiyajins a saúdam e Garatz volta a arquibancada sorrindo


—-- Ela ainda vai se render aos meus gracejos! Hahaha! Sejam bem-vindos, recém-chegados! - Garatz cumprimenta Kogeta e os outros - Por que não tentam enfrentá-la para ver como se saem?


—-- Acho melhor não... - Goku diz - Nem Zaiko foi capaz de vencer ela numa Luta de Arena... - Kogeta ao ouvir isso olha para Zaiko e depois para Narmis


—-- Você vai fazer o que estou pensando? - Zaiko indaga - Hahaha! Ela é mestre em estratégias de arena... você não tem a menor chance!


—-- Isso é o que vamos ver! Posso passar na frente de vocês? - Kogeta pergunta aos que estão na arquibancada


—-- Vai lá, garoto! - Biwala diz - Ela é toda sua! - Kogeta sorri e salta as grades, aparecendo na arena


—-- Narmis-San, não? - Kogeta arqueia os joelhos, deixando a perna direita ligeiramente para trás, assim como o braço direito e coloca o braço esquerdo em frente ao rosto - Está pronta para perder?


—-- Mwahahaha! Até parece, tampinha! - Narmis coloca ambas as palmas estendidas em frente a si - Cai dentro, Saiyajin de merda! - Narmis dispara, com Kogeta passando numa voadora ao lado de seus rosto - Muito fraco... - ao desviar por um triz, ela pega a perna de Kogeta e o gira no ar, lançando-o para fora


—-- Hum... - Kogeta paira no ar pouco antes de sair da plataforma e faz uma investida com o cotovelo contra ela, a qual ela para com uma mão e tenta enterrar a outra na cara do Saiyajin, que desvia no último segundo e desfere um chute giratório, que lança Narmis longe, parando na beirada da plataforma - O que acha disso? - Kogeta estenda a mão e lança o jato de luz dourada, o qual Narmis se inclina para trás para desviar - Ainda não acabou... - Kogeta aparece subitamente e desfere uma rasteira, fazendo Narmis quase cair, ficando suspensa no ar apenas por um dedo


—-- Mwahahaha! - ela desfere o chute no rosto de Kogeta e continua o combo, avançando para dentro de arena, com o pequeno Saiyajin rebatendo seus golpes - Acabou... - Narmis se abaixa do último golpe e vira um chute de alta potência no queixo de Kogeta, que o lança para o alto, terminando com um golpe de duas mãos unidas em seu estômago, lançando-o longe


—-- Haaaaaaa!! - Kogeta freia pouco antes de atingir o chão fora da plataforma e avança a toda velocidade, envolto pelo Ki dourado do Super Saiyajin - Final Impact! - Narmis desvia do canhão de energia e deixando Kogeta passar por ela desfere um golpe com o canto da mão na nuca do Saiyajin


Kogeta cai em queda livre para fora da plataforma, perdendo o combate. Ele se levanta em sua forma base, surpreso, sem saber como lidar com esse fato:


—-- Kogeta está fora de combate! - Sesamy dessa vez, diz - Narmis é a vencedora novamente! - todos saúdam a vitória de Narmis, quando Kogeta a encara a acena com a cabeça


—-- Foi uma boa luta! Obrigado por me mostrar no que tenho que melhorar... - Kogeta dá um leve sorriso e Narmis faz o mesmo


"Pelo visto terei de pedir ajuda ao Velho do Salto no Espaço..." - Kogeta pensa consigo mesmo, voltando a arquibancada - "Hum..."

 

                                           ...


Após o tour pelo Castelo Oozaru, Zaiko convence a Mokuro e Switch a partirem com eles de volta para a casa, com todos se despedindo. Voltando as vidas normais, com a invisibilidade ativada, cada um volta para o seu canto. Após uma boa noite de sono, Zaiko e Goku se veem novamente na Escola Estrela Laranja. A aula mal havia começado e o professor Sakata faz um anuncio:


—-- Fredo-Sensei irá fazer um comunicado importante! Portanto, prestem atenção! - Sakata faz um aceno de cabeça e Fredo, o diretor da escola adentra a sala de aula


—-- Venho aqui para lhes informar sobre a entrada do mais novo membro da classe F-Z! - Fredo estende a mão - Deem as boas-vindas a... Shiro-San!


Shiro, com cabelos da cor roxa, tendo mais de dois metros, da mesma raça que Jeice das Forças Epeciais Ginyu e tendo pele de uma coloração avermelhada, adentra a sala de aula. Ele então olha para todos sorrindo:


—-- Olá, pessoal! Espero fazer grandes amizades e obter muito conhecimento na classe F-Z! - Shiro faz uma reverência


—-- Espera... o que o Braço Direito de Giblet está fazendo aqui? - Zaiko se espanta - Por que diabos ele veio pra estudar na nossa escola?


Surpreendente! O estudante recém-chegado, o qual ficará na sala de Zaiko e Goku, é ninguém mais ninguém menos que Shiro, o Braço Direito de Giblet! Como se dará a interação entre eles?


Não percam o próximo capítulo, que será: Estudante Transferido, Shiro! A Guerra dos Clones Começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Como esse capítulo teve um teor mais didático, foi escrito de uma forma mais dinâmica, para não se tornar massante. Todos esses Saiyajins farão parte da história aos poucos. Essa é apenas a frente de batalha de Zaiko. Os outros quatro líderes Saiyajins também possuem suas armadas, as quais serão reveladas futuramente!

Obs. 2 - Todos os Saiyajins que não descrevi a cor do cabelo é que porque são naturalmente pretos, a cor original dos Saiyajins. E por ventura, todos os que possuem cabelos com colorações mestiças ou diferentes, são híbrido Saiyajins e não puros como o restante, que possuem rabos de macaco. É só uma curiosidade que vale a pena ressaltar.

Obs. 3 - O personagem que surge no final, Shiro, como já disse anteriormente, fora criado pelo usuário Tales de Cinos do Nyah, um leitor da história. O desenvolvimento de sua jornada ficará aos meus cuidados. Espero que gostem!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.