Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 37
Capítulo 37 - Os Poderosos Ultra Saiyajins! A Queda de Uma Civilização Ocorre!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Giblet e Shiro, no interior do Castelo Shouri, criado por meio da tecnologia de Zero, partem rumo aos laboratórios no subsolo, para ficarem por dentro da experimentação de clones. Zero revela que os clones de Son Goku estão quase prontos e revela a sua arma mais mortal, um único clone de Gohan, que tem o maior potencial dentre todos os clones.

Tendo feito isso, Shiro vai até sua cabine para ficar por dentro dos andamentos das missões, lendo a mensagem de Bizuna, agora cativa da Nave Futuro. Giblet sobe para o saguão mais acima, para admirar a vista do Planeta Sadala, enquanto Shiro se vê envolto por lembrança do passado, onde ele e Tanta se conheceram e criaram o método de Viagem Multi-Temporal, criando cópias de dimensões e recrutando guerreiros sem alterar as linhas temporais.

Shiro então segue ao saguão onde Giblet se encontrava, sendo questionado pelo mesmo pelo fato de ser uma cópia, assim como o restante dos Saiyajins. Após chegarem em um consenso, Giblet deposita suas esperanças nos Ultra Saiyajins em relação aos materiais restantes para a construção da Destruidora de Selos, os quais disparavam a toda velocidade rumo ao Planeta Pinich, em suas naves.

Eis que as naves fazem uma parada imprevista, aterrissando num planeta desconhecido, onde Sun Wukong e Zaikon se revelam. Os guerreiros descansam, ao se alimentarem de um javali gigante, sem desconfiarem de que estavam prestes a cair nas armadilhas dos nativos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/37

O fogo ardia, enquanto os dois Ultra Saiyajins se deliciavam com o javali anormalmente grande, agora assado. Sun Wukong pega uma das pernas e começa a rasgar a carne com os dentes com toda a veemência:

—-- Hmm... Isso realmente está um delícia! - ele termina de roer o restante do osso o joga ao fogo - Não acha estranho? Um planeta onde há vida selvagem não ter um tipo de civilização a essa altura do tempo?

—-- Pff... - Zaikon aponta seu dedo para a fogueira prestes a acabar e a acende ao criar uma faísca com seu Ki - Nem todas as raças são como a nossa, Wukong! Nossa raça é avançada demais para esse mundo de merda...

Eis que uma vibração diferente é sentida. Correntes de energia dourada fulguram dentre os troncos das árvores e se envolvem nos corpo de Sun Wukong e Zaikon. Guerreiros de estatura média, de pelagem preta e olhos felinos saltam de trás das árvores sob posse de arcos e flechas cibernéticos, liderados por um guerreiro alto e de armadura dourada:

—-- Parece que temos um grave caso de invasão ao Planeta Kinmekki... - o líder dos guerreiros murmura, de voz grave e calma - Vamos levá-los as Prisões Douradas! 

—-- Hahaha!! Até parece que umas correntes de merda como essas vão nos segurar! - Zaikon estoura uma das correntes, mas ao piscar, se vê no interior de um tipo de jaula, junto de Wukong - Mas o que diabos foi isso?

—-- Isso, meu caro rapaz... - um dos seres de pele preta e olhos felinos, diz - É conhecido como tecnologia avançada! Aquelas correntes os teletransportaram diretamente para o interior das Prisões Douradas, nos porões do palácio do Grande Rei dos Junkinseijins, Sanakht! 

—-- E aí ficarão até seu julgamento... - o guerreiro de armadura dourada ressurge, agora retirando seu capacete - Se julgam superiores as outras raças sem nem ao menos conhecê-las, não é, Saiyajins? - ele se parecia com uma pantera negra humanoide, de grande dentes afiados e uma cicatriz que percorria seu rosto - Quem sairá vencedor... os felinos ou os símios? 

—-- Não se preocupem... iremos fazer o que for preciso para entrarmos em um acordo e adquirirmos novamente nossa liberdade! - Sun Wukong sorri - Pensávamos que esse planeta estava desabitado...

"O que diabos esse idiota está fazendo?" - Zaikon, de cabelos brancos e mechas pretas, com seu olhar de pura maldade, olha para Wukong e depois para o grande felino - "Parece que estou entendendo... quem diria que ele seria tão inteligente assim..."

—-- Nada disso importa agora! - o Junkinseijin de armadura dourada responde - Dentro de alguns minutos vocês serão julgados e penalizados... e a propósito, meu nome é Pensa. O homem que irá executá-los em breve... - o carrasco e o sábio se dirigem para fora da prisão, os deixando a sós 

—-- Ei, Wukong... você sabe que podemos escapar dessa maldita prisão em segundos, não é mesmo? - Zaikon indaga, indignado - Se pretende roubar os habitantes desse planeta, anda logo, pois não nos resta tanto tempo... 

—-- Na verdade eu só queria tomar um bom banho! Eu creio que eles tenham fontes termais ou algo do tipo por aqui, não? - Wukong, de cabelos e olhos vermelhos, diz por trás de sua expressão selvagem - Hahaha... eu conheço essa expressão!

—-- Mas que objetivos de merda, hein? - Zaikon fica indignado - Que seja! Logo seremos julgados e então iremos explodir essa droga de planeta em milhões de pedaços! 

—-- Não sem antes tomarmos um banho... - Wukong dá um leve sorriso, quando os guerreiros sob posse de arco e flecha vem para escoltá-los até a área de julgamento - Eee... por favor, poderiam não nos espetar com aquelas correntes novam... - as correntes douradas avançam e agora eles se viam presentes em cadeira de aço, de braços e pernas atadas - Outra vez! Vocês não são tão bonzinhos quanto parecem...

—-- É só isso? - Zaikon questiona, ao ver que não havia um tribunal ou algo do tipo, apenas um trono feito de ouro, onde Sanakht, o Rei dos Junkinseijins, se sentava - O que você quer, velhote?

—-- Não ouse falar assim com Vossa Majestade, o Grande Rei Sanakht, seu macaco fedido! - Pensa dá um tabefe no rosto de Zaikon, o qual cospe sangue - Acho bom ficar quieto mesmo... - ele fita Zaikon nos olhos, o qual sorri malignamente sem se abalar 

—-- O que farei com invasores como vocês? - Sanakht tinha uma voz rouca e um ar sábio, ladeado pelo seu sábio auxiliar - Pensa disse que vocês subestimaram nossa civilização. Que desacreditaram de nosso potencial revolucionário... - Sanakht abre os olhos, mostrando seus olhos felinos - Isso é imperdoável! 

—-- Por que diabos vocês mantém estatuetas dos Deuses da Destruição nos cantos de sua morada? - Sun Wukong agora questiona - Todos sabem que os Deuses nos abandonaram e nos fazem de marionetes a um bom tempo... - Pensa vai em direção a Wukong, mas Sanakht levanta a mão, fazendo sinal para ele parar

—-- Isso é o que você acredita, apenas, caro Saiyajin... - o Rei murmura - Os deuses nunca nos abandonaram! Eles apenas voltaram para sua morada original. Eles são os que reinam acima dos céus... eles são nosso eternos guardiões. Devemos toda nossa vida a eles! Sem eles, jamais teríamos construído o que conhecemos hoje por... civilização!

—-- Não fique se gabando, velhote! Possuir tecnologia e ouro em demasia não os torna melhor do que ninguém! Seus feitos em batalha é que determinam se sua raça é realmente merecedora de prestígio! - Zaikon vocifera, olhando agora para o lado, nos olhos de Pensa - Nem pense em levantar um único dedo, seu miserável... 

—-- Se realmente acredita no que diz, caro Saiyajin... creio que já sei a medida que irei tomar perante sua invasão! - Sanakht arregala os olhos - Levem-os para o coliseu! Soltaremos as Feras do Sol... num julgamento por batalha! - as correntes douradas fazem seu percurso, com ambos se vendo livres em meio ao coliseu, de arquibancadas lotadas - Surpresos? Os Junkinseijins dominam o tempo ao invés de serem dominados! Isso é o ápice de civilização... - Sanakht diz, do parapeito de seu local de prestígios as batalhas dos gladiadores - Libertem as Feras do Sol!

De quatro portos opostos, as feras se fazem presentes. O primeiro com aparência de um grande leão, o segundo um urso, o terceiro um lobo e o quarto um cervo. As quatro magníficas presenças se colocam sob o campo de batalha, para o alarde do povo Junkin. Sanakht dá o comando, assim libertando as criaturas das correntes:

—-- Que comecem os jogos! - Pensa diz, quando o gongo é soado 

—-- Finalmente teremos um pouco de diversão... - Zaikon sorri - Creio que você tomará seu banho em breve, meu amigo, pois eu já não serei mais pego pelos truques baratos desses gatinhos mimados! - as criaturas avançam em direção aos dois Ultra Saiyajins - Creio que um porcento bastará... 

—-- Pode apostar... creio que meu velho pai é quem gostaria de estar aqui agora... - Sun Wukong murmura, quando ambos envolvem seus punhos em energia - Me desculpe! Não é nada pessoal! - ele dilacera o leão com um único golpe, assim como Zaikon o faz com o cervo 

—-- Não pode ser... - Pensa fica aflito - Se eles tem um poder tão grande como esse... por que ainda não foram embora? - o lobo e o urso tentam um novo ataque, mas os punhos dos Ultra Saiyajins os matam no primeiro golpe - Andem logo! - os arqueiros se colocam em frente ao Rei, quando Pensa comanda - Matem-os! Acabem com esses malditos macacos! 

—-- Hahaha!! Está com medo, gatinha? - Zaikon passa a língua no sangue que havia ao redor de sua boca - Parece que nem mesmo com toda essa tecnologia e a benção dos deuses, seu povo consegue se defender! - Zaikon aponta suas mãos em direção ao parapeito, local esse do qual o Rei já havia sido retirado as pressas - Morra! - os canhões de energia destroem o local, o desfazendo em pedregulhos

—-- Ei, Zaikon... não acha melhor irmos embora? Eu até queria tomar um banho, mas... não sei se é certo destruirmos tudo o que eles levaram milênios para construir... - Wukong desvia das correntes douradas e das flechas de luz - Hahaha! Eu só tava brincando, Zaikon! Não precisa ficar com essa cara! - Wukong revela sua natureza oculta, aderindo a um olhar maligno - Cuidado com o machado... - Pensa saltara do alto, sob posse de um grande machado dourado, desferindo golpes em alta velocidade 

Wukong e Zaikon vão desviando a cada golpe, quando Pensa começa a ficar cansado. Ele se apoia no cabo do machado e encara Zaikon e Wukong:

—-- O que querem de nós, seus malditos? - ele ofegava - Vão embora e deixem nosso povo em paz!

—-- Ué? Você não é o tal carrasco que iria acabar com as nossas vidas? - Zaikon provoca - Cadê toda sua valentia agora? - Pensa pisca, quando as correntes fazem seu percurso - Até parece... - Zaikon mata os soldados com apenas um movimento de mão - Não seremos pegos por truques baratos como esses! Não mais! - a armadura de Pensa é partida em pedaços ao disparar do tiro de energia de Zaikon 

—-- Os deuses irão puni-los, Saiyajins... - Pensa saca seu machado e avança para a morte - Como já fizeram no passado! - o machado se parte em pedaços, quando Zaikon crava seu punho no interior do guerreiro - Guardem... minhas palavras... - ele cospe sangue ao cair de cara no chão 

—-- Acho que você não precisava ser cruel a tal ponto, Zaikon... - Wukong sorri, quando naves aparecem sob os céus - Hahaha! Que o ritual de destruição comece novamente! - os dois Ultra Saiyajins disparam rumo aos céus, atravessando a chuva de mísseis e destruindo a frota de naves com seus punhos - Cuidado com os canhões! - Wukong sorri novamente, ao apontar para as torres do castelo, onde os guerreiros felinos disparavam com canhões de prótons - Opa... - Wukong desvia de um revoadas de tiros, disparando uma esfera de energia vermelha rumo ao local, destruindo uma das torres douradas 

—-- Chega de brincadeira, Wukong! Eles já afrontaram demais a raça guerreira... - Zaikon coloca as mãos em formato de concha ao lado direito do corpo e dispara um canhão de energia azul rumo ao grande palácio - Morram, seus vermes miseráveis! - o castelo vai pelos ares, numa magnífica destruição 

—-- Seus... malditos... - uma figura murmurava mais abaixo 

—-- Ao que parece, nosso amiguinho lamenta ter tomado as decisões que tomou... - Wukong aterrissa, seguido de Zaikon - Ei, Sanakht... não se preocupe! Os deuses irão cuidar de você no pós-vida... 

—-- Que bom que abriu seus olhos no fim, Saiyajin... - Rei Sanakht jazia de joelhos, extremamente ferido - Anda... faça o que deve ser feito... - o tiro de energia atravessa a cabeça do felino, ceifando sua vida

—-- Acho que agora eu posso tomar um banho... - Wukong adentra as ruínas do castelo - Te vejo em breve, Zaikon... 

—-- Não se preocupe! Eu estarei ocupado nesse meio tempo! - Zaikon dá um sorriso maligno, agora se vendo no grande vilarejo ao redor do palácio, onde os plebeus viviam - Por que essa cara de assustado, garoto? Você vai morrer mesmo...

—-- Nós não temos nada a ver com as decisões do Rei Sanakht! Nos deixem em paz, por favor! - um felino mais idosos se coloca em frente ao garotinho - Por tudo o que é mais sagrado! Nós só somos massa de manobra... nos deixem viver... eu imploro... 

—-- E o que você me daria em troca? - Zaikon, vestindo seu Kimono verde, indaga - Seu povo feriu a dignidade de minha raça! Isso não pode ficar assim... desembucha! O que você me daria em troca? 

—-- A minha vida... - o Junkinseijin ancião diz - Me mate como pagamento pelo mal que nossos superiores o fizeram, mas por favor... - ele se ajoelha perante Zaikon - Deixe meu povo em paz... 

—-- Muito sábio de sua parte, velhote... - Zaikon aponta sua mão para ele - Está pronto para morrer? 

—-- Não! Não mate o velho Gourei! - o garotinho se esvai em lágrimas - Por favor... não o mate! - o tiro de energia é disparado, atravessando o coração do velho Gourei, que cai estirado no chão - Seu desgraçado! Você matou o velho Gourei! - o garotinho começa a socar o tronco de Zaikon, o qual nem se mexia 

—-- Vá embora, pirralho! O velhote se sacrificou para salvá-los... - Zaikon dá as costas - Viva sua maldita vida... ao contemplar a realidade caótica que seus deuses não puderam evitar! - o garotinho cai de joelhos, chorando, quando uma lança é cravada nas costas de Zaikon - Pff... Zaikon se vira, desviando o restante das lanças de curso com um único movimento de mão - Por que ainda lutam, povo miserável? Vocês finalmente tem a chance de ter o planeta só para vocês e decidem estragar tudo? - Zaikon retira a lança cravada em suas costas 

—-- Isso se chama honra... - um dos plebeus diz, sendo seguido pelos outros - Kinisses... levante-se... - o garotinho se levanta, se colocando ao lado de seu pai - Lutaremos pela memória do velho Gourei... lutaremos pela honra dos Junkinseijins! - a revoada de aldeões parte, munida de lanças, pás, foices e pedaços de lenhas  

—-- Parece que mesmo num ninho de boçais como esse, ainda existem guerreiros de verdade... mas não posso mais perder tempo aqui... - Zaikon sorri, disparando rumo aos céus - Uma pena não poder deixá-los vivos, pois... nunca volto atrás com minha palavras! - os canhões de energia azul atravessam o vilarejo, percorrendo montanhas e terminando numa grande explosão - Adeus, Junkinseijins... "que os deuses os guardem"... - Zaikon aterrissa em frente as ruínas do palácio, onde contempla Sun Wukong sair, completamente nu - O que diabos está fazendo, seu grande imbecil? 

—-- Estava tomando um banho, ora essa... - Wukong então veste suas peles de animal e seus objetos de ouro - Ah... e também recuperei nossa naves! - Wukong aponta para elas, logo a entrada das ruínas - Eles haviam as confiscado para que não pudéssemos escapar! Provavelmente estavam as estudando ou algo do tipo... 

—-- Ao que parece, as trouxe em momento oportuno... - Zaikon retira um dispositivo do bolso, olhando para o cronômetro - Se passaram apenas um hora e cinquenta e oito minuto! Estamos dentro do prazo! - ambos se dirigem as suas naves, programando a rota para o Reino dos Saiyajins 

—-- Então vamos deixar esse planeta inteiro, Zaikon? - Wukong indaga, sarcasticamente - Tudo bem... ele deve valer alguma coisa quando tudo isso terminar! - as portas se fecham - O que será que aquele maldito do Razuck anda fazendo a essa altura? 

—-- Provavelmente está se gabando com suas Manoplas dos Deuses, aquele grande tolo! - Zaikon se senta no interior da nave - Nem mesmo com as manoplas ele chega aos nossos pés... - os propulsores são ativados - Não que ele seja fraco, mas... ninguém pode se comparar as dois Ultra Saiyajins mais poderosos de todos os tempos, não é, Wukong? 

—-- Disso você tem razão... eu não utilizei nem ao menos um porcento agora a pouco... - as naves disparam, atravessando a atmosfera e voltando a costumeira rota, rumo ao Planeta Pinich, onde se encontrava o Reino dos Saiyajins 

—-- Lembre-se que encontraremos oponentes ao menos "estimulantes" no Reino dos Saiyajins, portanto, descanse bem, Wukong... - as naves atravessam o espaço numa velocidade aterradora - Pois em dois meses estaremos lá! 

Zaikon e Wukong, os dois Ultra Saiyajins mais poderosos da história, se movem rumo ao Reino dos Saiyajins, após destruir a raça Junkinseijin! A crueldade de ambos é além dos limites... como nossos guerreiros lidarão com guerreiros tão poderosos? Confira em breve!

Enquanto isso, nos confins da galáxia, a armada de Freeza segue em batalhas mortais!

Continua no próximo capítulo, que será: Freeza VS Calum! Batalha Mortal no Planeta Escuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.