Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 3
Capítulo 3 - Que tipo de Hitto é esse? A Missão Especial de Kraad!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Zaiko e Goku enfrentam seus clones, tendo sua invisibilidade desativada, revelando suas localizações. Draugon ajuda Goku e enfrentar seu clone e retirar o inseto mecânico que o controlava, enquanto Zaiko tem uma luta frenética com seu clone, resultando numa disputa de poderes que termina com a vitória do verdadeiro Zaiko.

Draugon então retira o inseto que tornava o clone uma máquina de matar e o destrói, revelando que o Ki de Mokuro residia no inseto. Goku e Zaiko então partem rumo a gruta, onde encontram Mokuro prestes a adentrar o Círculo Sagrado. Zaiko se reconcilia com seu sobrinho, prometendo que o levaria na próximo vez.

De volta a Cidade e Gyoto, Vegeta e Uub esperam seus filhos, assim como Trunks e Mai vieram para buscar o seu. Anoitece e Mokuro foge de casa e utilizando seu relógio de invisibilidade atualizado parte para a Corporação Cápsula, chamando Zaiko, que deixara sua nova duplicata para manter sua presença e partir junto de Mokuro rumo a gruta. No meio do caminho, Kogeta se une a eles por vontade própria e eles se encontram com Goku.

Ao adentrarem o Círculo Sagrado se deparam com um fato curioso... Karrkaz descobrira a localização da Terra e enviara seu Braço Direito para lá sem avisar nenhum dos outros Líderes Saiyajins! Nesse instante, Kraad se encontra com Switch, amigo de Zaiko, na praia onde ficava a gruta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/3

—-- Zaiko? É você? - Switch se vira e então da de topo com um ser desconhecido - Q-Quem... quem é você?


—-- Quem sou eu? - Kraad, de feições parecidas com as de Hitto, sendo um pouco mais baixo, mais troncado e com a pele mais escura, beirando ao preto, assim como a malha que vestia seu corpo, vira o rosto para o lado - Sou um enviado do Grande Karrkaz... é tudo o que precisa saber... - Kraad então começa a caminhar calmamente pela praia


—-- Você com certeza vem do mesmo local que Zaiko vai quando some do mapa! Tenho certeza! - Switch diz, agora mais calmo, vendo que Kraad não aparentava ser perigoso


—-- Pode ser... - Kraad então para de frente para o mar e fecha os olhos, tentando rastrear uma energia - Sim... parece estar por aqui, exatamente como Nion falou...


—-- O que exatamente está aqui, tio? - Switch, com seu visual punk, pergunta - Não precisa temer a nada, tio! Eu também tenho poderes... - Switch cria sua esfera de energia dourada na mão direita e a lança em direção ao mar, a qual vai girando sem controle e cai ao longe, formando uma onda - Não disse?


—-- Hum... obrigado por deixar o Kraken absurdamente furioso... - Kraad suspira - Bom... vamos lá... - Kraad some de vista num piscar de olhos


—-- O que diabos é esse cara? - Switch fica perplexo - Tio? Cadê você?


De volta ao Círculo Sagrado, os Líderes Saiyajins discutiam as ações de Karrkaz, assim como seus Braços Direitos:


—-- Com atitudes como essas, podemos esquecer de uma aliança segura... - Shiro diz, ao lado de Giblet - Nosso acordo era... não invadir os atuais planetas residente dos cinco líderes Saiyajins sem prévio aviso! Suas atitudes jogaram tudo isso por terra, Karrkaz...


—-- Vocês são realmente um bando de bunda moles, mesmo! - Karrkaz reclama - Minhas intenções aqui são puramente para o bem da missão! O chifre do Kraken se encontra na Terra... ele é o item da próxima missão conjunta. Creio que Kraad possa cuidar disso sozinho.


—-- Conta outra, velho! - Zaiko vocifera - Você só mandou ele pra lá para analisar nosso planeta para uma futura tentativa de tomar posse dele! - Zaiko mostra a língua - Quando nos encontrarmos pessoalmente eu vou acabar com sua raça!


—-- Cala a boca, Saiyajin oxigenado de merda! - os hologramas de Karrkaz e Zaiko começam a discutir feito criança e Yamoshi cai na gargalhada


—-- Muito bem, pessoal! - o holograma da cabeça de Tanta eleva sua voz, fazendo-a ser ouvida - Vamos agora aos resultados da primeira missão conjunta! No Planeta Ashuri, os Saiyajins Pinich, Zorn, Mirai, Beat e Bardock obtiveram sucesso em conseguir a Erva Saisei, um dos materiais requeridos para se construir a Destruidora de Selos... - todos ouvem atentamente - O fator decisivo para conseguirem foi derrotar as Plantas Carnívoras Ningen e sua chefe, Gloton!


—-- Aposto que foi Zorn quem deu o golpe final! - Karrkaz novamente se acha superior aos demais - Pode falar, Tanta-San!


—-- Na verdade, ouve uma grande disputa entre Zorn e Bardock para ver quem iria acabar com a fera final... - Tanta então revela - Mas fora Bardock quem dera o golpe final!


—-- Esse é o meu garoto! - Yamoshi sorri, olhando para a expressão de desgosto de Karrkaz


—-- Pois bem... a próxima missão seria encontrar o Chifre do Kraken, o qual se encontra na Terra! Não sei bem como você, Karrkaz, conseguiu acessar meus arquivos, mais saiba que isso não irá acontecer novamente! Como punição, seu Braço Direito não receberá ajuda de ninguém para completar sua missão...


—-- Grande merda! Kraad daria um pau em qualquer um aqui... - Karrkaz exclama - Pois ele possui a habilidade do Salto no Espaço...


De volta a praia, Switch se via elevado aos ares. Ele não acreditara no que acabara de fazer:


—-- Não posso acreditar! Finalmente consegui! - Switch voava desastradamente - Finalmente consegui voar! - ele rodopia pelo ar descontrolado - Vamos para minha primeira luta! - Switch segue meio perdido em direção a grande batalha que ocorria no mar


Kraad desvia dos tentáculos verdes do Kraken facilmente, correndo pela água do mar e depois atingindo um soco de alta potência na testa da fera. O grande Kraken então libera um canhão de energia roxa, pelo qual Kraad não é atingido pois parou exatamente no local onde o favorecia. Mísseis de espinho então vem em sua direção:


"Julgando o ângulo do ataque e sua velocidade... bem... creio que apenas quinze centímetros..."- Kraad raciocina e seu corpo oscila, sumindo e reaparecendo a quinze centímetros de onde estava, com os espinhos passando rente ao seu corpo, mas não atingindo - "Agora vamos voltar a ação!" - Kraad corre em alta velocidade pela água, rumo ao Kraken, quando um tiro de energia dourada atinge a cabeça da fera - "Não pode ser... novamente aquele guri..."


—-- Ei, tio! Deixa que eu acabo com ele! - Switch paira no ar todo torto e cria uma esfera de energia juntando as duas mãos - Grande Ataque do Guerreiro Invencível! - Switch lança sua técnica especial


"Mas que diabos de nome é esse?" - Kraad balança a cabeça - "Acho que é a primeira vez que ele cria uma técnica especial... mas não vai acertar..." - o tentáculo do Kraken destrói a esfera e agarra Switch por completo - "Vamos lá então..." - Kraad suspira e surge no local onde o tentáculo erguia Switch, o cortando ao meio


Kraad pega Switch antes que ele caia no mar, o livrando do tentáculo e desviando do canhão de energia da fera:


—-- Whaaaaaaaa!! - o Kraken ruge, com seus dentes afiados sendo expostos


—-- Você não pode ficar aqui, guri... é muito perigoso! Você ainda não está pronto... - Kraad diz - Volte para a praia.


—-- Mas tio... tava tão louco! - Switch exclama


—-- Ouça o que ele diz, Switch! - a voz de Zaiko ecoa, com ele aparecendo e atingindo uma voadora no Kraken - Treine mais, para algum dia ser capaz de enfrentar uma fera como essa!


—-- Beleza... - Switch então dispara pelo ar desengonçado, em direção a praia - Mas que droga... um dia ainda vou mostrar do que sou capaz, tio...

 
—-- Pelo visto ele está progredindo! - Goku diz, vendo que Switch já podia voar - Mokuro vai cuidar dele... - Goku se refere ao fato de que Mokuro ficara na praia e não partira em direção ao Kraken, pois não queria lutar - Está pronto, Kogeta? Se você se machucar a sua vai matar tanto você como a gente... - Goku diz, sem graça


—-- Eu já nasci pronto... - Kogeta murmura, ativando o Super Saiyajin


—-- To ligado! - Goku, de moicano loiro, pele bronzeada e olhos verdes, vestindo suas vestes da escola, parte em direção a luta junto de Kogeta - Aqueles dois já estão lutando a todo o vapor... - Kraad e Zaiko enfrentavam o Kraken


—-- Deixa comigo, velho! - Zaiko entra no caminho de Kraad e desfere uma chuva de tiros de energia azul que nem ao menos afetam o Kraken


—-- Meu objetivo aqui é apenas retirar o chifre... e não matar a fera... - Kraad surge em frente a Zaiko num piscar de olhos - Só falta localizá-lo e desferir o ataque final... acredite... eu não preciso de sua ajuda...


—-- Ora, seu convencido de merda! - Zaiko defere um chute giratório em direção ao estômago de Kraad, que some e reaparece a poucos centímetros do local - Não tem problema! Eu acerto o próximo! - Zaiko então gira o corpo novamente e desfere o chute, com Kraad sumindo novamente e reaparecendo a poucos centímetros, não sendo atingido - Eu vou atingi-lo, miserável! - Zaiko desferia os chutes e Kraad ia os desviando com seu Salto no Espaço freneticamente


—-- O que diabos aqueles dois estão fazendo? - Goku pergunta ao ver a cômica cena onde Zaiko chutava o ar e Kraad ia surgindo cada vez mais longe - Até o Kraken ficou confuso! Olha!


—-- Eu vi... - Kogeta vê que o Kraken havia se acalmado - O Chifre do Kraken, correto? - Kogeta, transformado em Super Saiyajin dispara - Missão concluída com sucesso... - Kogeta desvia do tentáculos e finalmente pousa sob a cabeça do Kraken - Aqui está ele... - um pequeno chifre estava escondido nas dobras da pele da fera - Hyaaaaa!! - Kogeta, com o Super Saiyajin ativado, cria uma lâmina de Ki em sua mão e corta o pequeno chifre fora, partindo para longe


—-- Incrível, Kogeta! - Goku admira a perícia do jovem Saiyajin - Pelo menos agora Kraad vai poder ir embora...


—-- E quem disse que será ele a levar o chifre para aquele Namekuseijin? - Kogeta, agora em sua forma base, de cabelos lilás espetados, olhos azuis e jaqueta preta, indaga - Somos nós quem iremos ganhar os créditos!


O Kraken nesse instante grita e começa e girar no mar, criando onde freneticamente, interrompendo o ritual cômico entre Zaiko e Kraad:


—-- Parece que ele ficou uma fera, literalmente, depois que o pequeno retirou o chifre... - Kraad pela primeira vez dá um leve sorriso - Kogeta pelo que ouvi... - Kraad o olha nos olhos ao longe - Esse guri tem futuro...


—-- Para de ficar pagando pau pra ele que sua luta é comigo ve... - Kraad agarra Zaiko e reaparece ao longe, pois o Kraken havia acabado de lançar um canhão de energia muito maior que os anteriores, causando um tsunami, o qual estava indo em direção a praia


—-- Vamos logo! - Goku dispara na frente, sendo seguido pelos outros - Agora! - os quatro guerreiros se posicionam - Temos de impedir que essa onde atinja a cidade! Haaaaaaa... - Goku coloca ambos os braços do lado direito do corpo - Kaa... Mee...


—-- Haa... Mee... - Zaiko também criava o seu ataque


—-- Não será mais preciso... - Kraad diz calmamente ao ver Kogeta, transformado em Super Saiyajins disparar para o alto


—-- O quê? - Goku e Zaiko dizem em uníssono, parando o invocar do Kamehameha


—-- Apenas veja... - Kraad da um leve sorriso, quando Kogeta estende o braço em direção a grande onda que se aproximava


—-- Big Bang... Attack!! - a esfera de luz, muito maior do que deveria, oblitera a onda num piscar de olhos e parte para o horizonte - Até a próxima, Kraken-Sama... - Kogeta desativa o Super Saiyajin e vê o Kraken partir embora pelo mar


—-- Quando foi que ele ficou tão forte? - Zaiko pergunta, estupefato


—-- Vai saber... que loucura... - Goku estava boquiaberto


Kogeta então aterrissa levemente na praia, segurando o pequeno chifre em suas mãos. Ele vai até Zaiko e diz:


—-- Andei pensando melhor e... bem... que se dane esse lance de levar os créditos... - Kogeta joga o chifra para trás - Pode ficar com ele, velho... - Kraad o pega com sua mão direita


—-- Obrigado, jovem Saiyajin... espero que nossos caminhos se cruzem novamente... - Kraad da um sorriso de canto de boca - Você tem um grande potencial... - Kraad então ativa o comunicador que estava acoplado a pulseira em seu braço esquerdo e diz - Karrkaz-Sama... chifre coletado com sucesso! - Kogeta se vira e Kraad o encara - Até a próxima, Kogeta... - Kraad desaparece em partículas


—-- Hum... - Kogeta então se vira para Zaiko e Goku - Onde foi parar o idiota do meu irmão?


—-- É mesmo... onde será que está Mokuro? - Goku pergunta


—-- E vocês ainda tem dúvidas? - Zaiko indaga, indignado - Aquele maldito foi para o Círculo Sagrado novamente! E dessa vez levou Switch com ele... - os três então correm e adentram a gruta


—-- É... eles não estão aqui... - Zaiko vê que o círculo estava vazio - Espera... acho que ele descobriu o que acontece quando se vira a espada para o outro lado! - Zaiko cria sua espada de Ki dourado e a crava no suporte - Vamos voltar ao covil dos loucos, Goku! hahaha! Se segura, Kogeta... - Zaiko, ao invés de girar a espada no suporte para o sentido horário, girou no sentido anti-horário, os levando para um lugar totalmente novo


—-- Sejam bem-vindos... - um jovem guerreiro Saiyajin de longos cabelos os recebe - Ao Reino dos Saiyajins!


Qual será a reação de Kogeta ao visitar pela primeira vez o Reino dos Saiyajins? O que é exatamente esse reino? Mokuro e Switch realmente se encontram ali?


Não percam o próximo capítulo, que será: O Reino dos Saiyajins! Uma Batalha de Arena Ocorre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Kraad possuí poderes semelhantes aos de Hitto, sendo da mesma raça que ele, porém, enquanto Hitto salta milésimos no futuro, dando a impressão de ser mais rápido, Kraad realiza o Salto no Espaço, aparecendo centímetros ou até metros longe do oponente, como se fosse um teleporte, encontrando o local exato onde poderá desviar do ataque do oponente, tornando assim uma medida eficaz contra o Salto no Tempo de Hitto. Em breve saberemos mais qual a história que existe entre esses dois personagens!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.