Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Guerra Pela Esfera de Lava! A Armada de Kaleaf se Revela!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Tanta e Hizaura se hospedam no planeta Slump, onde Tori, o ancião, vive. Eles são cuidados pelo mesmo após chegarem feridos da luta contra Giblet. Tanta monta um mini-laboratório no templo de Tori após se recuperar, onde Nion, que está no Reino dos Saiyajins lhe passa os resultados das missões dos últimos dois meses. Enquanto isso, Hizaura treina em frente aos lagos do local verdejante, sendo assistido por Tori, que finalmente tem uma conversa sólida com seu hospede.

Hizaura se volta para Tanta, que lhe informa sobre o curso das missões e revela a trama obscura que sonda o passado. Tanta adquirira uma Máquina do Tempo ao roubar a Corporação Cápsula, após vir para a Terra escondido na nave GT. De alguma forma ele sabia que isso seria necessário, voltando ao passado e recebendo uma mensagem de Zarama, que lhe entrega o livro guia da Destruidores de Selos, informando-o que seria um Saiyajin a se rebelar contra o deuses. A partir daí, Tanta passou a fazer viagens contínuas em busca de Saiyajins de várias épocas, para ter mais chance de coletar os materiais para construir a arma e de quebra, saber quem é o Saiyajin rebelde.

Distante do Planeta Slump, Mirai Trunks liderava sua Armada de guerreiros em busca da Esfera de Lava, um dos ingredientes necessários para a construção da Destruidora de Selos, no Planeta Makyo. Ele destrói os últimos demônios de lava e guia seus aliados rumo a uma nova zona de batalha! A busca pela Esfera está apenas começando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/29

—-- Sinto três Ki's indo naquela direção... - Nappa, careca e de armadura caramelo com detalhes pretos, afirma - Provavelmente é lá onde está a tal Esfera...

—-- Ou pode ser apenas uma armadilha do inimigo! - Raditz, de longos cabelos negros e armadura marrom, voava ao lado de Nappa - Seria uma grande besteira seguir para lá apenas por esse motivo! Afinal... nenhum de nós sabe a localização exata da Esfera! 

—-- É até engraçado... - Nappa responde - Falando assim até parece que estamos procurando as Esferas do Dragão! Hahaha! - eles fazem um rasante pelos campos de lava e se unem aos outros mais acima ouvindo uma grande discussão

—-- Na próxima vez que formos cercados por aquelas criaturas de lava, fique longe de mim! - Narmis, de cabelos negros amarrados em chiquinhas, usando armadura preta com detalhes rosa, assim como luvas e botas brancas, esbraveja - Está claro? 

—-- Até parece! Eu preciso proteger minha futura esposa, se é que você me entende... - Garatz, de moicano preto na careca e um bigode ralo no rosto, usava armadura branca de peitoral marrom - Nós já lutamos tantas vezes na arena que já me acostumei com suas surras, cara senhora!

—-- Senhora? Ora seu... - Narmis é envolta por um Ki azulado, atingindo Garatz direto no rosto, o jogando longe de forma cômica

—-- Mas o que diabos ta acontecendo aqui? - Raditz indaga, confuso - Achei que estávamos em uma missão e não em um encontro!

—-- Ao que parece os pombinhos acreditam na segunda opção... - Kalif, a Saiyajin de cabelos chanel e corpo esbelto em malha negra e armadura marrom, se pronuncia - Patético...

—-- Faço das suas as minhas palavras, Raditz... - Tyber, de cabelos negros ralos, usando armadura roxa por cima da malha preta, diz, com seu olhar perturbadoramente sério - Lembre-se da missão, Narmis... Garatz... lembrem-se que devem lutar pelos ideias de Pinich-Sama... - um silêncio constrangedor invade o cenário após as palavras de Tyber, com todos voando com gotas atrás da cabeça

—-- Parece que já nos encontraram... - Biwala, de cabelos pretos, olhos dourados e uma joia cravejada na testa, usando vestes amareladas, se coloca ao lado de Mirai Trunks - E dessa vez estão em maior número...

—-- Já consigo os ver... - Mirai Trunks cerra os olhos - Vamos tentar passar reto por eles! Se formos atacados, aí entraremos em combate! 

—-- Que pena... - Beat, o jovem Saiyajin que era parecido com Goku, usando seu Kimono vermelho por cima de vestes amarelas, desabafa - Eu queria espancar uns demônios de lava agora mesmo! Mal posso esperar pela próxima batalha!

—-- Acho que Trunks tem razão, Beat... - Note, a jovem Saiyajin de cabelos amarrados num rabo de cavalo, usando um manto vermelho por cima da malha preta, intervém - Não podemos lutar com todos que vemos pela frente! Temos de poupar energia para os combates mais importantes, afinal... os Saiyajins de Giblet já estão aqui... 

Após alguns minutos, o time de Trunks se esconde atrás de uma grande rocha no rio de magma, esperando o comando de seu líder:

—-- Oh, filho perdido do Vegeta... dá pra andar logo? - Raditz questiona, ansioso para a batalha - Já estou entediado com tanta enrolação!

—-- Mantenha a calma, Raditz... - Trunks olhava de soslaio para a outra extremidade da rocha - Julgando que eles não podem sentir nosso Ki, creio que é melhor nos dividirmos em times! Caso eles nos ataquem, teremos de exterminá-los... Tyber, Biwala e Kalif, vocês serão o primeiro time! Narmis e Garatz formarão uma dupla, assim como Beat e Note... Nappa e Raditz... vocês vem comigo! - Narmis fica furiosa, quando Nappa encara os fatos

—-- O desgraçado não confia em nós... - Nappa dá um sorriso sarcástico - Sem dúvidas é filho daquele maldito do Vegeta! - os times se agrupam

—-- Estão preparados? - Trunks, vestindo sua jaqueta da Corporação cápsula, usando calça preta e de lenço vermelho amarrado no pescoço, retira a espada do suporte em suas costas, recebendo um aceno de cabeça de seus aliados - Então... Vamos lá!! - a chuva de guerreiros dispara, se separando em quatro times 

Um dos demônios de lava, de rosto fino e chifres na cabeça, braços esguios e corpo espiral, flutuando em meio a lava sem pernas, avista o time de Trunks. Empunhando seu tridente ele dá o comando aos outros demônios, os quais portam suas armas e disparam tiros de lava contra nossos guerreiros. Raditz escancara um sorriso, partindo ferozmente rumo a batalha:

—-- Já estava na hora! - ele ergue sua mão esquerda, criando uma esfera de energia azul na palma da mão e lançando em alta velocidade - Toma essa!! - a esfera atravessa a lava, perfurando o corpo de um dos demônios, despertando a ira de seus comparsas - Podem vir! Todos vocês! - Raditz dispara contra a horda de demônios 

—-- Ele realmente está inspirado... - Nappa dá um leve sorriso, atravessando o punho no rosto de um dos demônios após desviar da torrente de tiros de lava - Mas que droga... - Nappa retira a mão no interior da fera de forma cômica, a qual jazia vermelha - Ei, Raditz! É melhor atacar de longe... senão vai se... - Nappa vê Raditz agitando a mão feito louco - É, parece que foi tarde demais!

—-- Acho que isso era meio óbvio, considerando que são criados pelo magma do planeta. - Mirai Trunks diz - Se tivéssemos poderes de um nível divino provavelmente o calor não nos afetaria, mas como não "temos"... - Mirai Trunks parte ao meio o demônio de lava que ia atacar Nappa pelas costas - Temos de ser cautelosos...

—-- Hum! Tão insolente quanto o pai... - Nappa sorri, voando até Raditz - Vamos lá, Raditz! Pelos velhos tempos... - Nappa volta seu braço direito para trás, carregando o seu Ki, assim como Raditz - Blazing Storm!!

—-- Saturday Crush!! - o canhão de energia rosa de Raditz é disparado, assim como a explosão de Ki de Nappa, atravessando a horda de demônios - Hahaha! São mesmo um bando de fracotes! 

—-- Atrás de você! - Nappa para o tridente de um dos demônios com o braço, o encarando, enquanto Raditz permanecia em choque - Não baixe a guarda, Raditz... nem por um segundo... - o bracelete de Nappa se parte com o calor de lava - Por que está me olhando com essa cara feia? - ele indaga para a face monstruosa do demônio

—-- Vocêsss invadiram nossso planeta... - o demônio fala, sibilando - Devemosss matá-losss... - debaixo de Nappa e Raditz, um pilar de lava eclode, porém, Nappa é mais rápido que o demônio esperava, puxando Raditz para longe a tempo 

—-- Então você fala, criatura asquerosa? - Nappa carrega sua mão direita com Ki azulado - Espero que o feiticeiro que o deu vida apareça logo... pois estamos com o horário apertado! - ele lança a esfera de luz azul, a qual o demônio tenta bloquear utilizando o tridente, mas sem sucesso 

—-- Nossso Messstre... - o demônio de lava se desfazia, se fundindo ao rio de magma - Ele nosss vingará... no topo da Montanha do Demônio... - o ser se desfaz completamente, deixando Nappa curioso com suas palavras finais 

—-- Ei, Raditz... você não acha que a Esfera de Lava possa estar nessa tal Montanha do Demônio? - Nappa pergunta, esperando ouvir uma resposta, mas fica no vácuo - Raditz? - ele então ouve a grande explosão ao lado e vê Raditz em meio a vários demônios em decomposição - Pff... típico de você... - Nappa retorna a batalha, a qual segue a todo vapor, se colocando ao lado de Mirai Trunks e desferindo tiros de energia para desfazer os tiros de lava que vinham em sua direção - Eu descobri uma coisa...

—-- Se for algo útil, desembucha! - Trunks se transformara em Super Saiyajin, lançando cortes de energia com sua espada, destruindo as criaturas a distância 

—-- Um dos demônios disse que seu líder mora na Montanha do Demônio! Se encontrarmos esse lugar, há grandes chances de a Esfera de Lava estar lá! - Nappa desfere o canhão de energia azul contra o demônio que veio em seu percalço, o destruindo 

—-- É, acho que você possa ter sido útil ao menos uma vez, Nappa! - Mirai Trunks sorri, atravessando a Genki Sword em um dos demônios - Enfim estamos terminando... - Trunks vê ao longe a chuva de esferas e explosões se findando - Completaremos esta missão... custe o que custar!

Os times se reúnem novamente, marchando rumo a Montanha do Demônio, embora não soubessem sua localização:

—-- Acha mesmo que o inimigo entregaria sua localização de bandeja? - Kalif indaga - Com certeza deve esta nos esperando com uma carta na manga!

—-- Concordo... - Tyber diz, em seu clima melancólico - Mas não podemos nos dar ao luxo de descartar uma possibilidade jogada assim, na nossa cara... - Tyber cerra os olhos - Aliás, creio que seja daquilo que estamos falando... - todos os Saiyajin veem através dos relâmpagos que caíam dos céus, uma imponente montanha rochosa nos confins do horizonte 

—-- Já que todos saíram bem de nossa última batalha... - Mirai Trunks dispara na frente - É melhor aumentarmos nossa velocidade! - os guerreiros disparam, fazendo uma torrente de lava levantar aos ares por onde passavam - Ao que parece os três Ki's misteriosos eram apenas um feitiço do mestre dos demônios... 

A explosão ocorre atrás de Trunks, que vira o rosto surpreso ao ver seus aliados caírem em queda livre. Ele saca a espada, se transformando em Super Saiyajin, bloqueando o golpe que quase o pegara desprevenido:

—-- Como andam as coisas, Trunks? - Kaleaf, a Saiyajin de cabelos azul esverdeados, assim como os de Trunks, a qual usava uma armadura vermelha por cima do colante preto, portando um Scouter no rosto, indaga - Parece que o chicote de seu mestre anda comendo solto! 

—-- Não sou eu que resolvi atacar o oponente na covardia! - Trunks se desvencilha do bracelete dela fazendo um movimento de espada - Ocultaram seus Ki's e nos atacaram de surpresa... Por quê? 

—-- A rota que estão fazendo só pode dizer uma coisa... - ela revela - Vocês também já sabem a localização da Esfera de Lava! Se acabarmos com vocês por aqui, será muito mais fácil chegar ao topo de montanha e conseguir a Esfera de quem quer que seja o mestre daquelas criaturas desprezíveis! 

—-- Entendo... - Mirai Trunks dá um leve sorriso - Você fez uma péssima escolha, Kaleaf... - o Super Saiyajin Rage é ativado, agora sem a necessidade de Trunks entrar em estado de fúria - Pois minha armada está muito a frente da sua! - o choque ocorre, causando uma pressão de ar que abre um redemoinho na lava logo abaixo - Pessoal... - Trunks agora ruge - VAMOS LÁ!! 

Explosões começam a ocorrer em cadeia pelo local. Pilares de lava se erguem das profundezas, ao mesmo tempo que relâmpagos caem dos céus. Em outro extremo, Tyber, Biwala e Kalif confrontavam a Saiyajin Biwasa. Ela tinha cabelos castanhos que iam até o ombro, feições jovens em um rosto belo e um corpo definido em uma armadura verde com tons de preto:

—-- Um belo clima para se lutar, não é mesmo? - Biwasa cria esferas de energia vermelha em suas mãos, as disparando freneticamente - Por que está tão acanhado, meu quase xará? - Biwasa indaga a Biwala, o qual permanecia sereno e imóvel, enquanto Tyber e Kalif desviavam da chuva de esferas 

—-- Estou apenas analisando... - a joia rosa na testa de Biwala brilha - A forma mais cruel possível de acabar com você... 

—-- Hum... agora ficou interessante... - Biwasa diz, olhando para Biwala com um olhar sensual - Estou ansiosa para ver o que será capaz de fazer comigo... 

Em meio a pilares de rocha banhados pela lava incandescente, a Saiyajin Bizuna, de cabelos curtos ao estilo Videl, de seios fartos numa armadura marrom cobrindo o colante que exibia suas belas curvas, analisa os poderes de luta de seus oponentes em seu Scouter laranja:

—-- Interessante... são mais de Oito Mil... - os poderes de Nappa são analisados e logo após os de Raditz - Não são de se jogar fora, mas... - ela se coloca em posição de luta - Não durarão muito tempo contra mim! 

—-- Hahaha! Até parece... - Raditz sorri para Bizuna - Nesses anos que se passaram... já conseguimos utilizar o Zenkai de uma maneira muito mais avançada! Você não perde por esperar!

—-- Você é tão linda que tenho até pena de te machucar! Hehe... - Nappa deixa o Ki dourado percorrer seu corpo, aderindo a olhos verdes e sobrancelhas e bigode loiros - Mas acho que posso renegar meus sentimentos, afinal... - Nappa e Raditz se colocam em guarda - Eu fiz isso durante toda a minha vida!

Disparando em meio a arcos de pedra, Beat e Note confrontavam os clones inferiores de Kaleaf, tendo uma pequena amostra do que esperava Mirai Trunks em sua batalha:

—-- Não corram, crianças! - os dez clones de Kaleaf dizem em uníssono, com uma expressão maligna no rosto - Ou podem se machucar! 

—-- Não estamos correndo! - Beat se vira, agora com os cabelos dourados, colocando as mãos em formato de concha ao lado do corpo - Estamos apenas nos aquecendo! Kaa...Mee...Haa...Mee... - o mini-Goku desperta sua fúria - Haaaaa!! 

O clarão pôde ser visto ao longe, porém, não era nada comparado ao desafio ao qual Narmis e Garatz estavam prestes a enfrentar:

—-- Por que diabos vocês se fundiram? - Garatz via a silhueta de uma Kaleaf gigantesca, formada pela recente fusão de trinta clones da mesma - Agora as chances de vencermos são quase nulas!

—-- Acho que essa é a ideia, seu grande idiota! - Narmis vocifera, deixando Garatz com dois novos pares de galos - Por que diabos estamos juntos de novo, pra começar...

—-- Ao que parece os dois pombinhos estão ocupados demais para a luta! - a gigante Kaleaf, causando uma grande pressão sobre a lava com seu Ki, diz, com sua voz ecoando pelo local - Melhor assim, pois terminaremos a chacina mais rápido! - o punho gigantesco atravessa o local onde Garatz e Narmis estavam - O bom é que a lava nem me afeta mais nesse estado...

—-- Não se preocupe, Gigantona! - Garatz aparece com Narmis em seu colo - Eu irei "afetá-la"! - o soco é desferido e Garatz cai comicamente em queda livre 

—-- Eu disse que se continuasse com graça iria acabar com você, maldito! - Narmis vocifera, se voltando para Kaleaf - O negócio agora é entre eu e você, querida! - Narmis se coloca em guarda

—-- Até parece que vou ficar de fora dessa! - Garatz retorna com o olho roxo, se colocando em posição de luta - Vamos lá! Escalar o pé de feijão e matar o terrível gigante! 

De volta ao confronto de Mirai Trunks, o guerreiro tomado pelos poderes do Super Saiyajin, Rage desferia golpes consecutivos de espada, os quais a Kaleaf original ia desviando numa velocidade impressionante, não sendo nem ao menos arranhada:

—-- Notei que trouxe um time só de mulheres! Tem algum motivo especial para isso? - Trunks desfere um tiro de energia azul ao invés de um golpe de espada, pegando Kaleaf de surpresa, que só tem tempo de rebater o ataque 

—-- Não me provoque, Trunks! Você sabe que vai acabar mal se fizer isso! - Kaleaf desfere uma sequência de chutes, o quais Trunks utiliza o braço livre para se defender - Por muito tempo julgadas como fracas... - Kaleaf desvia do golpe de espada e enterra seu punho no rosto de Trunks, seguindo com uma joelha no tórax e um chute na costela, o arremessando longe - Nós mostraremos do que somos capazes! 

—-- Entendo... - Trunks freia sua queda, ainda sob os poderes do Super Saiyajin Rage - Eu só estava brincando, Kaleaf! Afinal... temos várias Saiyajins extremamente fortes em nossa armada! - Trunks dispara em alta velocidade 

—-- Irei confrontá-las diretamente... - o choque ocorre novamente, causando uma grande explosão dourada - Quando acabar com você! - do meio da poeira, Kaleaf ressurge ao se transformar em Super Saiyajin - Creio que o Nível Um já é o suficiente, não é mesmo... Trunks? - o guerreiro jazia com um ferimento em seu braço esquerdo 

—-- Não fale de boca cheia... - Mirai Trunks dá um leve sorriso - Pois eu também estou apenas começando!

As batalhas seguem a todo o vapor no Planeta Makyo! A Armada de Trunks enfrenta a Armada de Kaleaf! Os dois líderes entram em choque, revelando que ainda estão apenas se aquecendo... quais serão os poderes ocultos de Trunks, agora tomado pelo Super Saiyajin Rage? 

Não percam o próximo capítulo, que será: Golpe de Misericórdia! O Assassino Cruel, Biwala!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Nappa e Raditz desenvolveram grandes poderes no Novo Mundo, como pôde ser visto em DB Sem Limites, porém, ao Trunks destruir o Verdadeiro Mundo, os guerreiros voltaram a suas dimensões, logo Nappa e Raditz voltaram para o Outro Mundo com seus antigos poderes. Como Tanta resgatou-os do passado a alguns anos, eles puderam desenvolver seus poderes atuando na Armada de Yamoshi, despertando o Super Saiyajin. Como vimos nesse capítulo, Nappa desperta o Nível Um, porém, isso é apenas o começo!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.