Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 26
Capítulo 26 - As Donzelas se Revelam! Cumber e Razuck Levados ao Limite!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Cumber se recupera após Zenovia ter o curado, sentindo o Ki de Razuck se aproximando. Razuck destrói o esconderijo dos Guerreiros Z, despertando a fúria de Mokuro após ver Kiclee ser ferida pelo ataque. Ao se tornar Super Saiyajin ele destrói o ataque de Razuck, dando boa sorte a Cumber, que parte para sua batalha final. Cumber revela que estava contendo seu poderes, obrigando Razuck a se elevar ao Nível Três para dar conta da Forma Base com poder total de Cumber.

Em meio a luta, Cumber avança para o nível Um do Super Saiyajin para fazer frente ao Nível Quatro de Razuck, que se revela sendo seu pai, um dos Ultra Saiyajins do Planeta Yamoshi. Ao avançar para o Nível Cinco, Razuck obrigado seu filho a se elevar ao Nível Dois, recebendo os golpes de manoplas e vendo as silhuetas das donzelas do povo antigo. Tudo termina com Razuck despertando o Nível Seis, sua penúltima transformação, levando Cumber a assumir a face do Nível Três, agora com seu esmagador poder completo! A luta se reinicia, com o Planeta Meat partido ao meio, em um colapso de destruição!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/26

 

A destruição do planeta Meat se inicia. A tempestade se seguia, como nunca antes vista. Cumber e Razuck continuam sua luta em meio a chuva de pedras e ondas de lava. Cumber é atirado longe pela força descomunal do Super Saiyajin Nível Seis de Razuck, que aderira a pelagem dourada, assim como olhos e cabelos longos de mesma cor. Razuck se coloca em guarda, usando suas Manoplas dos Deuses, onde residiam os espíritos de duas Ultra Saiyajins do passado:

—-- Levante-se... meu filho... - Razuck mantinha agora uma expressão de pura calmaria - E enfrente seu destino! - Cumber dispara do meio do caos, agora sem sua camisa cor de vinho, exibindo seu peitoral definido - Sinto uma energia diferente vindo de você... 

—-- Whoooaaaaa!! - Cumber libera sua fúria, com seus olhos se tornando brancos por completo, seu manto de Ki dourado se expandindo e seu Super Saiyajin Três ganhando uma carga extra de poder - Apenas luteeeee!! - Cumber atinge um soco na altura do peito e em seguida uma sequência de socos no rosto, terminando com um chute no crânio, arremessando seu pai em queda livre - Whaaaaaa... - ele aparece lá embaixo, erguendo seu punho e o enterrando no tronco de Razuck, causando um estalo 

—-- Agora sim... - Razuck murmura, dando um soco duplo com ambas as manoplas, em Cumber, que o solta ao latejar de sua cabeça - Creio que já consegue vê-las! Por isso está começando a perder o foco... - Razuck eleva o seu Ki em direção as manoplas e revela as duas donzelas Saiyajins - Sabe me dizer quem elas são? 

Da manopla direita, a silhueta de uma Saiyajin de longos cabelos negros, usando armadura dourada por cima da veste vermelha, com feições sérias e um sorriso de desdém, resplandece. Da manopla esquerda, de olhos brancos, longos cabelos verdes, corpo quase nu, cobrindo os seios com um colar dourado, braceletes nos braços e usando um manto vermelho nas partes baixas, ela tinha uma expressão doce. Cumber, tomado pela fúria, desfaz a ilusão com dois tiros de energia vermelha e dispara:

—-- Eu não vou cair em seus truques... - o chute chute giratório é desferido, o qual Razuck bloqueia com o braço esquerdo e depois utiliza o braços direito para pegar Cumber pela perna e o rodar várias vezes em torno de si, o arremessando longe - Punhos Mortais... do Ultra Rei Demônio!! - a tormenta de fogo, agora vinte vezes maior, consome rochas, cessa o vento  e atravessa a chuva, tragando o corpo de Cumber para um final esmagador - Você sabe muito bem de quem são esses espíritos, Cumber... 

Cumber se levanta em meio a lava, com as vestes e o peitoral chamuscados, mais ainda apto a luta. Ele arqueia os joelhos, causando pressão a ponto de fazer a lava se afastar de si, invocando:

—-- Canhão Supremo do Desastre... Final!! - ao mover ambas as mãos para frente, o canhão de energia das trevas dispara, num piscar de olhos atingindo seu alvo - Minha mãe... a mãe de Broly... por que os espíritos delas estão presos nessas manoplas? - Cumber começara a demonstrar humanidade, pressionando seu ataque, o qual Razuck segurava de mãos nuas - Anda logo! Não resta muito tempo para você!

—-- Haaaaaaa!! - das palmas das mãos de Razuck, um dispersar de chamas dissipa o ataque de Cumber, quando os dois se encaram novamente - Se quer mesmo saber... - um silêncio se faz - Eu irei lhe contar... 

"Há muito tempo, nós, os Ultra Saiyajins vivíamos nossas vidas pacatas no Planeta Yamoshi. Nossa morada, a Fortaleza dos Deuses, era um lugar onde podíamos utilizar nosso grande poder sem causar consequências graves a ninguém. Os Saiyajins comuns nos consideravam deuses, assim como a Yamoshi, nosso progenitor. Mas tudo isso mudou, quando os Deuses se rebelaram contra nossa raça!"

"Eles não admitiam que existissem seres mortais capazes de superar os poderes de um Deus, então trouxeram a guerra ao Planeta Yamoshi. Com sua perspicácia, eles convenceram os Saiyajins comuns, que eram a maioria, a se rebelar contra Yamoshi, seu Verdadeiro Deus. Isso foi só o começo, pois com os Saiyajins ao seu lado, os Deuses exterminaram todos os Ultra Saiyajins do Planeta Yamoshi... ao menos é o que acreditaram ter feito."

"Eu, o portador da Manopla dos Deuses, pude sobreviver aquele dia, fugindo como um covarde, após lutar quase até a morte. Quando os deuses foram embora, segui viagem, encontrando duas Ultra Saiyajins a beira da morte... seus nomes eram Daizuna e Fura, que vieram a se tornar a sua mãe e a mãe de Broly. Me unindo a elas, decidimos viver isolados em uma caverna onde o tempo se passava de forma diferente, a mesma forma que Yamoshi, no Planeta Terra, encontrou de poder obter a paz. Daizuna teve você após nossa união, enquanto Fura aderiu ao celibato, até a chegada de um misterioso Saiyajin. Foi quando anos depois, Fu, um guerreiro místico surgiu no planeta lhe fazendo um convite, o qual você aceitou e nos abandonou."

"Paragus surge eras depois, explorando as cavernas do planeta, o qual já estava abandonado, pois os Saiyajins colonizaram outros planetas, vivendo neles. Ele conhece Fura, pela qual se apaixona instantaneamente. Paragus, nos deixando claro que o planeta estava desabitado e que poderíamos sair da caverna, se torna nosso aliado. Algum tempo depois, os Deuses retornam ao planeta após descobrirem que estamos vivos, para nos exterminar."

"Fura nocauteia Paragus e o coloca junto de seu filho Broly em sua antiga nave no piloto automático, rumo ao Planeta Vegeta. Em meio a batalha contra os deuses, Daizuna e Fura recebem um ataque mortal, do qual dessa vez não pude salvá-las. A Manopla dos Deuses reage ao espírito de ambas, as acolhendo em seu interior, como uma forma de aplacar a minha dor. De alguma forma as Manoplas dos Deuses entendem a vontade de seu portador."

"Ali, fui assassinado pelos Deuses impiedosamente,  quando o tempo revolveu e Shiro, o Braço Direito de Giblet, surgiu para me salvar da morte. Após fugirmos para o tempo presente, me encontrei com Giblet, que revela que mais dois Ultra Saiyajins foram resgatados... A história se resume a isso..."

—-- Seus objetivos são adentrar o Domínio dos Deuses e exterminar a todos, assim como fizeram com os nossos... - Cumber respira fundo - Embora pareça ser um motivo nobre... eu não posso deixá-lo fazer isso! Como um dos Líderes Saiyajins... eu tenho que impedi-lo!

—-- E qual é o objetivo dos Líderes Saiyajins? O que vocês almejam ao chegar ao Domínio dos Deuses? - Razuck questiona 

—-- Desejamos... - Cumber parte para a luta - Iluminação... - ambos chocam seus punhos, se elevando aos céus numa disputa que ultrapassava a velocidade da luz - Ghaaaaaa... - ambos rugiam como feras selvagens, desferindo socos, chutes, joelhadas e realizando movimentos calculados, com sangue espirrando pelos ares em meio a tempestade 

—-- Me desculpe, filho... - Razuck atinge o canhão de energia na costela esquerda de Cumber, abrindo um buraco na mesma, por onde a torrente de sangue escorre - Pela honra de nossa raça... é o que precisa ser feito! - o golpe de alta potência arremessa Cumber em disparada contra o solo - Esse planeta está prestes a entrar em auto-destruição... até lá... lute com tudo que tem! 

Cumber ressurge das cinzas, agora com uma grande cauda de energia das trevas sobrepondo sua cauda natural. Faíscas das trevas pulsavam pelo Ki dourado, com o Super Saiyajin Três Full Power se elevando ao máximo. Ambos se encaram pela última vez e disparam como meteoros um contra o outro. O choque é tão grande que foi capaz de desfazer as nuvens e cessar a tempestade, findando também os pilares de lava e a torrente de rochas. Após a grande explosão ocorrer e fumaça cessar, Cumber cospe sangue em sua forma base, caindo de costas no chão:

—-- Agora que o céu está limpo... eis aqui meu último recurso... - ele eleva sua mão para o alto, ainda caído e dispara a esfera de luz, a qual se dirige para fora da atmosfera, gerando a Lua Artificial - Mais uma vez, meu pai... - a voz de Cumber vai ficando monstruosa, enquanto seu corpo se expandia - Eu assumirei minha real face! 

—-- Isso não me terá mais serventia... - Razuck agarra a própria cauda dourada e a corta em sua base, impedindo que assumisse a forma de Oozaru - Nesse estado em que estou... sou muito mais forte do que Oozaru, o Grande Macaco... - Razuck tinha ferimentos pelo corpo, mas ainda estava em condições de luta 

Cumber se ergue como o Grande Macaco, de longa crina e cauda, corpo colossal e olhos vermelhos tomados pelo puro mal. Agora com seu cem porcento de potencial ele coloca seus ossos no lugar ao se contorcer, num último momento de fúria:

—-- Você já era... - a voz de Cumber, em seu resplendor monstruoso, reverbera pelo local - Esses são... os cem porcento do Grande Oozaru! - o corpo da fera se envolve em energia das trevas e logo após ao escancarar a boca, o meteoro é lançado, fazendo o planeta entrar em colapso novamente, terminando de rachá-lo ao meio - Esse não é um simples Oozaru... esse é o verdadeiro potencial do Grande Macaco! Pereça nas cinzas... velho...

Razuck aparece caído em meio as destroços do planeta.  Ele tinha o corpo ensanguentado e as roupas rasgadas. Seus ossos haviam se partido, mas suas manoplas ainda estavam intactas:

—-- Daizuna... Fura... obrigado por as manterem inteiras... - Razuck tenta se levantar, mas cai ao chão após sentir tamanha dor - Droga... - Cumber então se aproxima, escancarando novamente a boca - Se receber esse ataque... é o meu fim... - Razuck une então as manoplas e sente o Ki de Daizuna e Fura sendo guiado para seu interior - Entendo... somente assim eu poderei derrotá-lo... - o corpo de Razuck se envolve em energia roxa, sendo guiado para os céus em alta velocidade, escapando do ataque final de Cumber - Se eleve aos céus... Super Saiyajin Nível Sete... aquele que é o mais próximo de Deus...

O clarão púrpura toma conta dos céus, tapando a visão da lua e fazendo o Oozaru de Cumber oscilar, porém, ainda se manter em sua formação. Em meio a ondas de magia parecidas com a Aurora Boreal, Razuck se regenera por completo ao assumir a face do verdadeiro Deus Saiyajin, o Super Saiyajin Sete! De cabelos roxo escuro que iam abaixo da cintura, olhos negros de pupilas vermelhas, sem sobrancelhas e corpo atlético, agora sem feições símias, ele se coloca em posição, de peitoral nu e vestindo sua calça preta surrada. Ele encara Cumber, que sente e pressão de tamanho poder, disparando um novo canhão de energia vermelha:

—-- Não me faça rir, Cumber... - Razuck para o ataque de Cumber com uma mão, o dissipando e com a outra desfere o tiro de energia púrpura que atravessa os céus e destrói a Lua Artificial num piscar de olhos, fazendo Cumber retornar a sua Forma Base - É o seu fim... assim como o desse planeta imundo... você não tem mais ao que recorrer, filho. Acabou...

Cumber se arrasta pelo chão, cambaleante, com seus ferimentos vertendo sangue. Flashes de seu passado o qual havia renegado se passam em sua mente. Ele vê a figura divina de seu pai sob os céus, quando recorre a seu último recurso:

"Unir suas naturezas de Ki em uma só... e assumir uma nova forma..." - Cumber coloca a mão sob sua focinheira com as travas partidas, a arrancando e revelando seu rosto por completo, exibindo um leve sorriso em suas feições idênticas a de Razuck - "Nunca pensei que fosse recorrer a isso... a Forma Ultimate..."

Cumber desperta do ritual, recorrendo a Forma Ultimate como seu último recurso... sua forma final se revela! 

Distante dali, próximo as naves Saiyajin, os Guerreiros Z sofrem os efeitos dos terremotos e catástrofes iminentes do Planeta Meat. Pinich chega segurando os corpos de Draugon e Kabu, quando Vegeta indaga:

—-- Por que trouxe o corpo do inimigo? Você está louco? 

—-- Foi uma pedido de Draugon! Kabu ainda está vivo... e pode nos ajudar! - Pinich, retornando a sua Forma Base, revela - O que diabos está acontecendo?

—-- Cumber e Razuck estão tendo sua batalha final! Estávamos esperando você chegar, Pinich... - Vegeta revela - Temos de partir agora mesmo! O planeta está prestes a explodir!

—-- Mas... e o Cumber? - Pinich fica surpreso - Ele é um dos Líderes Saiyajins... não podemos abandoná-lo aqui...

—-- Vão! - Zenovia, escondendo seus reais sentimentos, vocifera - Salvem suas vidas! Levem o Dente de Rux ao Reino dos Saiyajins e tratem de concluir a Destruidora de Selos...

—-- Zenovia-Sama... - Kiclee a pega pelo braço, olhando em seus olhos - Volte viva... por favor... 

—-- Não se preocupe, Kiclee! - Zenovia renega seus reais sentimentos novamente - Eu irei voltar! Com toda a certeza! 

Todos deixam Zenovia para trás, embora seus corações não o quisessem. A destruição continua, consumindo o planeta pouco a pouco. Todos adentram suas naves Saiyajin, com Zaiko levando Girai junto de si, assim como Goku leva Bologne e Draugon leva Kabu:

—-- Eu consigo... - Draugon murmura para Vegeta e Pinich - Eu consigo seguir... eu só preciso descansar... 

—-- Coloque no piloto automático e coma as Sementes Artificiais que a Taitsu fez! - Vegeta diz para Draugon - Você vai melhorar, Draugon... eu sinceramente não sei seu propósito ao trazer esse Saiyajin com a gente, assim como não sei as intenções de Zaiko e Goku, mas... - a porta de nave se fecha - Espero que você esteja certo dessa vez...

Após todos se guiarem a suas naves, Zenovia as vê partindo rumo aos céus, abandonando o planeta prestes a explodir. Zenovia vê Mokuro grudado no vidro de sua nave, sob posse do Dente de Rux, acenando para ela. Ela sorri e acena de volta, alçando voo e atravessando as torrentes de lava e explosões:

"Adeus, pessoal..." - ela murmura para si mesma - "Tenho de partir para minha missão final..." - ela vê a imagem de Cumber surgir em sua mente - "Não morra, Cumber-Sama..." - Zenovia diz, agora do fundo de sua alma - "Pois tenho algo muito importante para te dizer antes do fim..."

Qual será a mensagem importante que Zenovia tem de dar a Cumber no fim de tudo? Quem vencerá a batalha em meio a destruição do Planeta Meat?

Não percam o próximo capítulo, que será: Iluminação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Veremos mais sobre os Ultra Saiyajins em breve! Embora Razuck e os outros pertençam a dimensão Paralela, o flashback deste capítulo ocorre na Dimensão Real, a qual estamos agora. As nuances da história serão reveladas, com Broly no futuro se dando conta da existência de sua mãe. Os dois Ultra Saiyajins que Shiro resgatou antes de Razuck ainda farão sua aparição! Aguardem...

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.