Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 23
Capítulo 23 - A Tragédia de Shtoh! Alcance a Luz, Guerreira Saiyajin!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Goku, filho de Uub, enfrenta Bologne, a Grande Saiyaman do Futuro. Numa luta cômica, Bologne revela lutar pela justiça, o que lembra Goku do falecido Gohan e de seu pai, que agora era o Papayaman ao lado do Vigilante da Noite, os quais deixaram a Patrulha Laranja para dar conta de suas missões enquanto viajavam para o Planeta Meat. Switch, Minashi, Horikoshi e Tazuna, por meio de identidades secretas protegem a Cidade Satan.

Voltando a batalha, Bologne invoca seus poderes cósmicos, pressionando Goku, que invoca o Golpe do Dragão Secular, terminando com a viseira de Bolgone destruída, revelando seu belo rosto. Goku corteja a donzela ao mesmo tempo que luta, criando uma abertura para paralisá-la com seu Kaikosen. Bologne cede as palavras de Goku, se lembrando de como Giblet a salvara no passado, mas despertando para a realidade de que Giblet está no lado errado da Balança da Justiça.

Goku oferece aliança para Bolgone, enquanto longe dali, em meio as planícies vulcânicas, Shtoh, a Saiyajin Artificial, é barrada por Karrkaz e Zorn, tendo que recorrer ao Nível Dois do Super Saiyajin para lutar contra os mesmos e chegar ao Dente de Rux! A batalha está apenas começando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/23

—-- Maiden Flash!! - de braços estendidos e criando duas esferas de energia rosa, Shtoh dispara o canhão obliterador 

—-- Sou muito rápido pra você? - Karrkaz, com o Super Saiyajin ativado, concentra seu Ki em seus pés e dispara num voo rasante em torno do canhão de energia, atingindo um soco direto no rosto de Shtoh, que é lançada longe - Eu avisei...

—-- Ora, seu... - Shtoh, tomada pelos poderes do Super Saiajin Nível Dois, impulsiona seus pés em uma rocha, após dar um mortal no ar para frear sua queda, partindo em alta velocidade contra Karrkaz - Maiden's Rage!! - ele para a poucos metros da silhueta de Karrkaz, invocando duas esferas de energia e unindo-as em um canhão de energia dourada, o qual atinge Karrkaz certeiramente - Eu sabia que esse papo de velocidade era só caô, baleiudo! E você? Vai ficar aí parado igual uma estátua?

—-- Não vejo motivo para intervir, já que... - Zorn diz calmamente, ao ver Karrkaz ileso por trás da nuvem de fumaça - Karrkaz-Sama está em perfeitas condições de luta...

—-- Muito bem... é hora de acabar com você! - Karrkaz arqueia os joelhos, com seu corpo robusto, peitoral nu e cabelos dourados espetados, invocando - Overpower Beam!! - o canhão de energia dourada é disparado, quando Shtoh desvia por um triz - Não irá escapar dessa vez, mocinha! - Karrkaz move suas mãos, guiando o ataque contra Shtoh 

—-- Droga... tenho que agir imediatamente... - Shtoh passeava em ziguezague pelos céus, acima das planícies vulcânicas - Maiden's... BURST!! - ao virar seu corpo e encarar o ataque de Karrkaz, o Ki da Saiyajin explode num domo de energia, obliterando-o - É isso aí! Você não é tudo isso, não é mesmo? 

—-- Ghwahahaha! Eu só estou começando! - Karrkaz eleva seus poderes, juntando os braços rente ao corpo e arqueando as costas, revelando os relâmpagos do Super Saiyajin Dois - Agora será uma luta justa, já que ambos estamos no mesmo nível! - o silêncio se faz quando ele invoca - Death... Impacto!! - disparando em alta velocidade ele atinge uma sequência de cinco soco no estômago de Shtoh e depois dispara um canhão de energia azul ao ficar com o corpo de lado, lançando a Saiyajin contra as planícies vulcânicas, as quais se partem  em pedaços - Fim de jogo, guerreira Saiyajin... 

—-- Será mesmo que é uma guerreira Saiyajin? - Zorn se coloca ao lado de Karrkaz - Ela demonstra claros sinais de que não pertence a nossa raça! Eu consigo ver através do véu...

—-- Não me venha com esses papos filosóficos, Zorn! Se quer ajudar, apenas lute, tá OK? - Karrkaz dá um tapão nas costas de Zorn como forma de amizade - Anda... ela já está voltando! - do meio dos pilares de lava a eclodir, Shtoh aparece, com sua armadura preta danificada e com seu lenço de cabeça nas mãos, todo rasgado - Você vai me pagar por isso! - ela amarra o lenço em braço esquerdo, revelando seus cabelos espetados - Esse lenço era a única recordação da minha família!

—-- Você pertence a família Saiyajin agora... - Zorn a encara - Não que eu concorde com isso, mas... se alguém como Giblet a incluiu em sua armada, você deve ter uma carta na manga, não é mesmo? - Zorn some de vista - Irei contemplar a sua queda ao longe, enquanto Karrkaz finalmente começa a lutar a sério... 

—-- Ele não tem jeito... - Karrkaz suspira, se colocando em posição de batalha - Eu sinto que você está prestes a fazer isso, então não vejo porque não o fazer também... - Karrkaz libera sua ira, de costas arqueadas - Haaaaaa!! - Shtoh segue ao mesmo destino, com ambos despertando o Super Saiyajin Três no dissipar das tormentas de energia - Finalmente a luta ficará interessante... 

—-- Pode apostar! Pois agora você obterá sua queda, Karrkaz... - Shtoh, de cabelos dourados que iam até a cintura, olhos verdes e sem sobrancelhas, dispara - Logo depois será sua vez, Saiyajin misterioso! - Zorn faz pouco, quando Shtoh invoca - Colisão Meteoro! - ao desferir o golpe, um aro de energia dourada arremessa Karrkaz para trás 

—-- Não tão rápido... - Karrkaz, de longos cabelos, olhos verdes e sem sobrancelhas, envolto pela aura do Nível Três, ruge - Vamos lá... - ele avança em ziguezague, confundindo a visão de Shtoh e a pega pelo pescoço, mergulhando num voo rasante, a arrastando entre as planícies, causando destruição - Dazaku... - ao soltá-la, ele desfere a vibração de energia azul, que termina numa explosão de proporções catastróficas, fazendo chover lava 

—-- Creio que a Saiyajin Falsificada já encontrou seu fim... - Zorn diz, aparecendo ao lado de Karrkaz - O dispositivo que ela está usando não suportaria o despertar do Nível Quatro... 

—-- Dispositivo? Do que você está falando? - Karrkaz, agora ao lado de Zorn, já pouco cansado, indaga 

—-- Shtoh não é uma Saiyajin de verdade! Ela é apenas uma Saiyajin artificial, gerada pelo dispositivo T.T.M., Time Travel Machine... isso deve ser coisa de Tanta... - Zorn aponta para a silhueta de Shtoh ressurgindo da lava, agora sem sua armadura, a qual fora destruída, usando sua malha preta - Veja que seu último ataque foi forte o bastante para danificar o dispositivo... - a silhueta de Shtoh oscilava entre o nível Três e sua real aparência 

—-- Dá pra calar a boca, Saiyajin? - Shtoh direciona suas palavras a Zorn - Isso ainda não acabou! Eu terminarei com ambos agora, pois preciso conseguir o Dente de Rux para Giblet-Sama!

—-- Zorn... se o que diz é verdade, ela deve estar sobre grande pressão. - Karrkaz vê Shtoh analisando seus movimentos - Pois, conhecendo Giblet, sei que ele não aceitaria que um de seus soldados lhe ocultasse sua verdadeira natureza... apenas a deixe lutar! Ela precisa provar a si mesma que é uma verdadeira Saiyajin!

—-- Como queira, Karrkaz-Sama... - Zorn some de vista novamente, deixando Shtoh e Karrkaz, ambos no nível Três, se encarando 

Karrkaz sorri, liberando sua fúria, no despertar do Super Saiyajin Quatro, aderindo a cauda, pelagem vermelha, pintura em torno dos olhos e longos cabelos negros. Shtoh eleva o Ki do Super Saiyajin Três ao máximo, dando um leve sorriso. Ambos marcham para seu ataque final: 

—-- Maiden Spirit... EXPLOSION!! - o canhão colossal de energia rosa é disparado 

—-- Ultimate Distorcion... - Karrkaz move suas mãos para frente, disparando uma vibração de energia invisível, que ao colidir com o ataque de Shtoh, distorce o espaço, criando um túnel de escape pelo colossal canhão rosa, atingindo Shtoh do outro lado, gerando uma grande explosão - Me desculpe, Shtoh... 

Shtoh cai em queda livre, com sua malha completamente rasgada, exibindo seu corpo nu, o qual se esvaía em sangue. Karrkaz retorna a Forma Base, quando Zorn aparece:

—-- Você é realmente teimoso, Karrkaz-Sama... se realmente quisesse matar essa falsa Saiyajin... - Zorn olha para as costelas esquerdas de Zorn vertendo sangue - Não deixaria ele te atingir, mesmo estando com a batalha ganha... 

—-- Se quisesse eu a teria vencido num piscar de olhos ao ativar o nível Cinco, mas... - Karrkaz vê uma nova Shtoh caída em meio a uma placa rochosa que flutuava pela lava - Eu não seria tão covarde de fazer isso com uma Terráquea... 

Shtoh, agora de cabelos castanhos lisos, olhos azuis e com o corpo nu estirado na rocha, sentia o calor da lava a sufocar ao redor. Ela se dá conta que teve seu dispositivo T.T.M. destruído pela disputa de poderes final, contemplando o vermelho dos céus do Planeta Meat, em seus momentos finais:

—-- Acabou... droga... - Shtoh cospe sangue - Eu só queria poder reencontrá-los... papai... mamãe... 

Nova Anos Atrás... Terra

"Eles são mesmo incríveis, não é?" - Shtoh, uma garota terráquea de apenas nove anos, de lenço laranja na cabeça, conversava com suas amigas, enquanto lia o mangá da lenda de Son Goku - "Eu também queria poder ser uma Saiyajin!" 

"Eu acho eles lindos, mas..." - uma de suas amigas diz, logo depois indagando - "Por que você iria querer ser uma guerreira? Meninas devem ser princesas e não guerreiras!"

"Isso é só sua opinião! Com os poderes de uma Saiyajin eu poderia conquistar tudo o que quisesse!" - todas riem e Shtoh acaba aceitando as brincadeiras apesar de tudo, logo depois se encontrando com seus pais, que vieram buscá-la 

"Oi, Shtoh! Ocorreu tudo bem na escola hoje?" - sua mãe, de cabelos castanhos e muito parecida com ela, pergunta

"Sim, mamãe! Até conversamos sobre os Saiyajins!" - ela segue de mãos dadas com seus pais - "Seria realmente legal ser uma Saiyajin!"

"Sabe o que também é legal?" - o pai de Shoth indaga - "Tomar sorvete num dia de verão!"

"Eba! Vamos tomar sorvete!" - Shtoh segue com seus pais naquele dia de verão, como se nada fosse, mas mal ela sabia que após essa tarde magnífica, tudo cairia por terra - "Uma pena que estamos indo embora... estava tão legal..." - Shtoh segue de mãos dadas com seus pais, quando uma explosão de energia verde os arremessa longe 

"S-Shtoh..." - o pai de Shtoh apontava sua mão para ela, até que seu braço cede, ao ceder a uma morte fulminante

"F-filha... você está... bem..." - a mãe abraça sua filha, com a cabeça sangrando e voz fraca - "O que... ta acontecendo..."

"Mamãe... papai..." - lágrimas escorriam dos olhos de Shtoh, ao ver seus pais morrerem diante de seus olhos 

A vista de Shtoh estava confusa devido ao choque e os ferimentos. Tudo o que ela viu foi um humano acinzentado ao lado de um senhor, impedindo um homem alto e forte, de cabelos negros de seguir sua destruição. Ela então desmaia e acorda em uma maca, num lugar muito distante:

"Ei... onde é que eu estou?" - ela olha para o lado e vê o senhor de outrora, sentado ao seu lado 

"Você está na base provisória de Tanta..." - Paragus revela - "Nós a trouxemos para cá, pois tínhamos que limpar todos os vestígios da tragédia..."

"Mas por quê? Cadê meus pais?" - Shtoh começa a chorar - "Eu sei que eles estão mortos, mas... eu gostaria de enterrá-los... meus parentes moram do outro lado do mundo... e eles não se dão bem com meus pais... eu não tenho ninguém..."

"Não tínhamos intenção de causar uma tragédia como aquela, Shtoh... ele apenas saiu de controle..." - Paragus suspira, se levantando - "Seus pais receberão o devido enterro... Tanta está chegando. Ele te explicará melhor..." - Paragus sai da sala, engolindo seco 

Tanta chega depois de alguns minutos, a acalmando. Ela toma um gole de água, quando lamenta:

"Se eu tivesse os poderes de uma Saiyajin... eu com certeza teria salvo meus pais! Eu teria salvo todo mundo..." - ela fica cabisbaixa, com lágrimas escorrendo pelo rosto - "Aquele senhor... ele é um Saiyajin, não é?"

"Sim, Shtoh..." - Tanta sibila - "Ele era um Saiyajin..."

"Assim como aquele que causou a morte de meus pais, não é?" - Tanta confirma e ela prossegue - "Eu só queria poder ver meus pais novamente... eu só queria ter os poderes necessários para ia ao Paraíso e vê-los uma última vez..."

"Vejo que você tem grande determinação..." - Tanta então revela - "Se você quiser tanto ser uma Saiyajin... acho que posso dar uma jeito nisso!" - os dias se passam e então Shtoh se sincroniza perfeitamente com o dispositivo T.T.M. implantado ao lado de seu coração - "Parabéns, Shtoh... você é uma Saiyajin agora!" - os Saiyajins presentes na base provisória de Tanta a saúdam 

O tempo se passa e os Cinco Líderes Saiyajin acabam se dividindo, criando suas armadas pessoais. Sete anos após se tornar uma Saiyajin, Shtoh, agora com dezesseis anos, havia recebido uma proposta de Giblet para se juntar a sua armada, pois ela havia se tornado perita em batalhas e conhecida por sua determinação esmagadora. Com o tempo ela perdoou Paragus, após conhecer a real história por trás de tudo e conseguiu lidar bem com sua vida dupla, ocultando o fato de ser uma Saiyajin Artificial e conquistando méritos em batalha.

Embora com uma sua identidade oculta, ela nunca deixou de seguir seu objetivo. Ela ajudaria a completar a Destruidora de Selos e assim, chegar ao Paraíso para reencontrar seus pais, mesmo que para isso tenha que ficar ao lado de Giblet, que se revelaria perverso. Sua farsa foi posta em xeque com a chegada de Ize, dois anos depois, que tinha alto conhecimento sobre o funcionamento dos dispositivos T.T.M. e criara uma chantagem encima disso. 

Caída no bloco rochoso, Shtoh se via sem esperanças de completar sua missão, quando Karrkaz aterrissa em sua frente, agora em sua forma base e dá um leve sorriso:

—-- Eu já fui muito ignorante com esse tipo de coisa no passado, mas hoje eu posso dizer de peito aberto... - Karrkaz coloca a mão sob o peito de Shtoh, lhe concedendo sua energia - Não tenha vergonha de quem você é! Ser uma terráquea não é algo de que deve se lamentar, Shtoh...

—-- Karrkaz... - Shtoh vê no rosto de Karrkaz os semblantes de Tanta e Giblet, os quais a ajudaram a passar por momentos difíceis - O-Obrigada... 

A cabeça de Shtoh é perfurada, banhando o rosto de Karrkaz com sangue. Karrkaz entra em pânico em seu interior, ao olhar para o corpo morto de Shtoh, quando vê lá no alto, Zorn, com os dedos indicador e médio da mão direita unidos, exalando fumaça:

—-- Não pode ser... não pode ser... não pode ser... - Karrkaz dispara numa velocidade avassaladora, atingindo uma sequência brutal de socos no rosto de Zorn, o qual os aceitava sem questionar - Seu desgraçado! Por que foi fazer isso? Eu devia ter matar! - Karrkaz continuou a socar o rosto de Zorn até ele ficar roxo, quando ele vai diminuindo a velocidade e começa a chorar, caindo no ombro de Zorn - Por que você fez isso?

—-- Ela não tem mais como disfarçar sua real identidade. Se ela voltasse para Giblet, seria executada por alta traição por ocultar quem realmente é! - Zorn vê que Karrkaz se estabilizara, respirando a plenos pulmões, quando termina - Se pretendia trazê-la para o nosso lado, saiba de uma coisa, Karrkaz... - Zorn o olha diretamente nos olhos, com suas feições inchadas - Uma vez jurada lealdade a Giblet... você nunca poderá voltar atrás! Ela nos trairia na primeira oportunidade... assim como os novos amigos de Zaiko e Goku irão nos trair no futuro...

—-- Então era por isso que senti as energias de Zaiko e Goku estabilizarem... eles também foram piedosos com seus oponentes... - Karrkaz vai até o corpo de Shtoh, deixando Zorn pensar no que fizera - Shtoh... que você encontre seus pais no Outro Mundo... - ele fecha os olhos, sentindo o calor do corpo dela se esvair - Você foi uma verdadeira Saiyajin da Raça Guerreira... alcance a luz, Shtoh... 

Na imensidão do deserto, a milhas dali, Vegeta estava lado a lado de seu pai, Rei Vegeta, juntamente de Uub, enfrentando Pima, agora o verdadeiro, em uma batalha mortal:

—-- Não precisa se preocupar, velho! Você sabe muito bem que sei me cuidar sozinho! - Vegeta, transformado em Super Saiyajin esbraveja 

—-- Tão teimoso como quando era criança! - Rei Vegeta afirma - Mas gostei de sua homenagem, filhão! - o Rei Vegeta passa a mão na barba, olhando para a de Vegeta

—-- Vê se não enche, miserável! - Vegeta fica vermelho e dispara contra Pima - Apenas lute, velhote desgraçado!

—-- Hahaha! Acho que já vi esse tipo de relação antes... - Uub, de cavanhaque no rosto, moicano longo e kimono azul se recorda de como Zaiko se relacionava com Vegeta - As outras batalhas terminaram, Rei Vegeta... - Uub esperava que seu filho estivesse bem - Agora é com a gente! - Uub desperta o Estado Definitivo, ficando uma franja maior caindo no rosto e um manto de Ki transparente 

—-- Entendo... - o Rei Vegeta se coloca em posição - Vamos lá! Parece que meu maldito filho não está dando conta! - Rei Vegeta sorri e dispara junto de Uub, para uma batalha que mudaria suas vidas 

Não percam o próximo capítulo, que será: O Saiyajin de Puro Poder Ataca! Uub Desperta Novos Poderes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - Como podemos ver nesse capítulo, no primeiro ano das missões em busca dos materiais para construir a Destruidora de Selos, os Cinco Líderes Saiyajins trabalhavam em conjunto, em uma única armada, mas com o tempo foram criando seus próprios grupos separados e se alocando em planetas distintos. Veremos mais sobre isso no futuro, com todos os mistérios do passado sendo esclarecidos!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.