Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 12
Capítulo 12 - Invasão no Planeta Yardrat! O Mestre em Batalhas, Bardock!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Kraad enfrente Sodoma e Gomorra, os gigantes de pedra com aparência de lobo e touro, que carregavam uma foice e um tridente. Ao despertar seus poderes máximos, Kraad triunfa sob os gigantes ao se envolver em flashes de seu passado.

Kraad fora treinado por Kyosuke, o mestre na arte Espaço Tempo, o mesmo mestre que Hitto. Kyosuke deixou Kraad despertar seus poderes por si só depois de um tempo, pois não queria guiar outro discípulo seu para as trevas, ao lhe conceder grande poder. Anos se passam e Kraad tem um encontro com Hitto, o discípulo de Kyosuke que foi para as trevas, descobrindo que ele era um assassino de elite, que matava por dinheiro. Kraad tenta convencer Hitto a voltar para a luz sem sucesso, pois o mesmo despreza a existência de Kraad, indignado por alguém como ele, que despertara a rara arte do Salto no Espaço, se reduzir a uma vida de camponês, apegado a laços familiares.

Um tempo se passa e Kraad, como num dia qualquer, adentra sua casa para ver sua família, quando se depara com um cenário trágico, ao ver sua esposa morrer em seus braços, assim como seus dois filhos pequenos. As últimas palavras de Hitto ecoam em sua mente e ele liga elas a morte de sua família, se envolvendo numa busca insana por vingança. Os anos se passam e Kraad nunca encontrou Hitto. Após uma calamidade que eliminou quase toda a raça dos Jikoujins, Kraad se refugia no Universo Sete, enquanto Hitto parte para um outro planeta do Universo Seis. O destino faz os caminhos de Kraad e Karrkaz se encontrarem e por fim Kogeta cruza seu caminho.

Kraad utiliza a Distorção Gingakei, uma técnica que distorce tempo e espaço, criando uma estratégia infalível e destruindo Somorra, a fusão originária da união entre Sodoma e Gomorra. Após a batalha, junto dos Saiyajins ele sobe ao altar, onde o Porv ancião desperta, fazendo uma pergunta, como desafio final... o que é um coração?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/12

 

—-- Coração é o órgão responsável por nos manter vivos! - Bardock responde - É o que bombeia o nosso sangue e faz o mesmo circular por nosso corpo...


—-- Hmm... entendo... - Gyaradas passa a mão envelhecida em sua longa barba e suspira - Mais alguém?


—-- Coração é onde reside nossa vontade de lutar! - Jagamo diz - Lutar com o coração significa lutar com tudo o que tem...


—-- E isso não contradiz o que eu acabei de dizer. - Bardock dá um sorriso de deboche


—-- Muito bem... - Gyaradas responde - Sinto que ainda podemos tirar algo a mais dessa discussão...


—-- Coração tem muitos significados! - Erito, o Saiyajin parecido com Dezessete, diz - Uns biológicos, outros filosóficos... outros poéticos... Nós, guerreiros Saiyajins, pode-se dizer que o coração para nós também é onde levamos uma parte daquilo que amamos.


—-- Incrível, Saiyajin... - Gyaradas dá um leve sorriso - E quanto a um Coração de Pedra? O que ele seria?


—-- Um coração que já desistiu da humanidade, se for pra ser poético... - Erito responde


—-- Na verdade um Coração de Pedra é o que estamos procurando, velho! - Bardock se impõe - Até quando vamos ficar nisso?


—-- Até que seja necessário... - Gyaradas ergue os braços magros e esguios e uma onda de energia reverbera pela sala, envolvendo a todos, guiando-os ao Caminho do Coração


"Onde estou?" - Bardock se vê em frente a uma grande esfera de magma, a qual se aproximava do planeta - "O que diabos está acontecendo?" - ele move seu braço para trás e depois invoca um canhão de energia azul - "Haaaaaaaa!!" - o canhão é trucidado pela esfera de magma e Bardock vê sua vida se esvaindo


"Ei, papai..." - a voz do pequeno Kakarotto ecoa - "Papai..." - Bardock se vê mergulhado num fundo branco - "Papai..." - Kakarotto aparece em uma nave, em meio ao espaço


"Bardock..." - o rosto de Ginge surge em sua mente - "Você lutou até o fim, Bardock... você sempre estará em meu coração..."


"Mas o que é tudo isso?" - Bardock estava sem reação - "Aquele Namekuseijin me prometeu que se viajássemos no tempo, a calamidade seria impedida..."


"Coração de Pedra... seja forte, Bardock!" - a voz de Gyaradas ecoa - "Lidere a rebelião... dois povos precisam de sua ajuda..." - o corpo de Bardock é empurrado no vácuo e ele desperta novamente no altar do santuário, assim como os outros


—-- Você realmente está pedindo, velho... - Barodck, cabisbaixo, cerra os punhos


—-- Se você se refere a viagem que acaba de fazer, saiba que todos os seus amigos também o fizeram, em seu próprio coração. - Gyaradas então se levanta - Sim... creio que vocês são dignos... - do peito de Gyaradas, um luz é gerada, a qual flutua até suas mãos, se materializando em um coração feito de pedra


—-- Mas, Gyaradas-Sama... - Tory, o pequeno Porv vê o sábio ancião se sacrificando no final - Dar sua vida em troca de...


—-- Tory-Kun... para tudo existe um motivo... - Gyradas levita o Coração de Pedra - Essa é a fonte de poder que permitiu aos Porv's sobreviverem aos Yardrat até hoje! Eu sou o primeiro Porv... e comigo nasceu a magia dos Gigantes de Pedra...


—-- Incrível... - os olhos de Tory se enchem de lágrimas - Mas o que será de nós agora, Gyaradas-Sama?


—-- O verdadeiro Coração de Pedra reside no interior de cada um de vocês. - Gyaradas estende sua mão esquerda, a qual estava livre e toca o peito do pequeno Porv - O que irá salvar ambos os povos, é a vontade inabalável que reside em seus corações... - o Coração de Pedra flutua e termina por acabar nas mãos de Bardock - Use-o bem, "velho"... - Gyaradas sorri e se desfaz em partículas


—-- Adeus, Gyaradas-Sama... - Tory murmura, com lágrimas nos olhos - Agora eu entendo... nossos poderes mágicos. Eles vinham de uma única fonte! Nosso criador... mas agora que você se foi... - Tory olha decidido para todos - Teremos de lutar por conta própria, com a vontade de nossos corações!


Saindo da caverna e deslizando pelo deserto, Bardock liderava a frente, com Tory agarrado a sua armadura. Todos faziam a jornada de volta até o Castelo Yardrat:


—-- Vocês irão conversar com os Yardrat, não vão? - Tory pergunta


—-- Pergunte ao puto do Kraad! Foi ele quem decidiu criar esse trato... - Bardock balança a cabeça, dando um leve sorriso


—-- Sim, nós vamos tentar criar um pacto com os Yardrat! - Kogeta revela, aparecendo ao lado de Bardock e olhando para Tory - Mas como o velho Gyaradas disse... vocês precisarão lutar com a vontade de seus corações!


—-- De alguma forma aquela caverna disse muito mais sobre nós do que imaginávamos... - Kraad deslizava pelo ar, criando pulsações de ar - É como se Gyaradas tivesse trazido a luz a nossos pensamentos... - Broly e Paragus se entreolham


—-- Que seja... - Bardock dispara - Isso tudo é um saco mesmo... - todos riem e aumentam a velocidade


A uma certa distância de chegarem ao Reino Yardrat, os Saiyajins sentem algo diferente. Uma batalha ocorria nos arredores:


—-- É o Ki de Sesamy! - Jagamo diz - Temos que ir o mais rápido que pudermos! Ele provavelmente está lutando para defender o povo Yardrat!


—-- Creio que vieram atrás do Coração de Pedra... - Kraad segue calmo, apesar de estar em estado de alerta


—-- Você se refere a Saiyajins? - Tory pergunta - Eles também sabem a respeito do Coração de Pedra? Pensei que vocês eram especiais ou algo do tipo... enviados para salvar meu povo...


—-- Quem nos dera... - Kraad suspira - O Coração de Pedra é parte essencial para se construir uma arma capaz de romper selos. Esses Saiyajins que estão causando o caos querem ele para construírem a arma, assim como nós. Tanta, o Namekuseijin líder de nossa empreitada nos deu a localização desse planeta, de seu novo esconderijo secreto. Esses Saiyajins já respondem a outro senhor...


Ao atravessarem os pilares de rocha e o pântano, eles se veem num campo gramado e depois na entrada da grande fortaleza. Bardock deixa Tory no chão e parte para a batalha, a toda velocidade:


—-- Onda Espiritual!! - Sesamy, com escoriações pelo corpo, dispara seu ataque de luz dourada, o qual avança contra os quatro Saiyajins invasores


—-- Muito fraco... - Mirai, o guerreiro de cabelos vermelhos, jaqueta azul, capa branca e scouter verde, desfaz o canhão de energia com um único golpe - Você cairá perante aos verdadeiros representantes da raça guerreira! - Mirai cria uma lâmina de energia dourada e dispara - Morra!! - o golpe é desferido


Bardock destrói a lâmina com um chute giratório, já engatando um chute travessado com a perna esquerda, que atinge a costela de Mirai, o lançando longe:


—-- Você está bem, Sesamy? - Bardock coloca a mão sob as vestes de Sesamy, vendo que haviam outros três Saiyajins no local


—-- Sim... mas admito que você chegou na hora certa, Bardock... - Sesamy, de cabelos espetados que iam até o ombro e usando seu kimono preto, agora com trechos rasgados, responde ofegante


—-- Vá ajudar os Yardrat lá embaixo... - Bardock pisca para Sesamy e diz - Deixe eles comigo...


—-- Hahahaha!! Até parece que um Saiyajin de quinta categoria pode lutar contra quatro de nós... - Shtoh, a Saiyajin que usava um lenço laranja na cabeça, armadura preta e tinha sempre um semblante de deboche no rosto, diz - E não sei se seria uma escolha sabia mandar esse fracote lá pra baixo... - Shtoh aponta em direção ao chão, onde mais Saiyajins aliados a ela se encontravam


—-- Não se preocupe, Bardock-San... - Sesamy pisca de volta e dispara - Eu irei ficar bem!! - algo tilinta em suas vestes, ao ele avançar para baixo


—-- Então... se quiserem se apresentar antes de terem uma morte dolorosa, fiquem a vont... - Bardock tem sua fala interrompida, ao desviar no último segundo da lâmina de energia dourada que veio pelas suas costas - tade... - ao desferir uma rasteira no ar, Mirai recua, sob posse de sua lâmina de energia


—-- Bons reflexos para um velho... - Mirai murmura, encarando Bardock - Vamos ver como se sai contra quatro de nós... - Mirai dá o comando - Shtoh... - a Saiyajin destemida se coloca em posição - Girai... - o Saiyajin parecido com Mirai, de cabelos e jaqueta preta, usando um Scouter duplo, assente - Pima... - o Saiyajin de cabelos lisos que desciam ao rosto, o qual usava uma malha vermelha por baixo do kimono preto se coloca em posição - Vamos lá!!


Quatro vibrações ocorrem, partindo para um único local. Bardock só tem tempo de atirar-se para baixo e deixar o choque ocorrer. Uma explosão de energia ocorre nos céus e os Saiyajins se voltam para ele, a toda velocidade:


—-- Você já era! Break Shot!! - Pima dispara numa voadora, envolto em energia azul, a qual Bardock desvia por um triz - Shtoh... ele é seu... - ao Bardock desviar, Shtoh perfura sua armadura com um tiro de energia rosa, o qual atinge somente os suportes no ombro da mesma, a estilhaçando


—-- Já dissemos que não tem a menor chance... - Girai atinge um golpe de palma de mão no estômago de Bardock, rachando sua armadura - Então é melhor se entregar... ele é seu, irmão! - Mirai dispara do alto, num golpe certeiro de lâmina de Ki, desferindo o corte


—-- Espera... tem algo errado... - Mirai raciocina, quando plaina no ar de costas e percebe que o corte foi desferido em falso - Era apenas uma miragem... - Mirai vira a tempo, chocando sua lâmina com os punhos de Bardock - Seu miserável... nos enganando com truques baratos!!


—-- Isso só demonstra que o exército de Giblet não é lá tudo isso! - o chute giratório desfaz a lâmina de Ki e uma disputa de golpes frenética se incia, com Mirai desviando dos golpes em alta velocidade de Bardock, que estava com sua armadura intacta - Você é o melhorzinho deles... foi capaz de perceber minha miragem! - o soco de Bardock atinge em cheio o rosto de Mirai, que já revida com um soco de alta potência no rosto de Bardock


—-- Poupe seus elogios, Bardock... - Mirai dá um mortal no ar, pretendendo atingir um chute no queixo de Bardock, mas tem sua perna bloqueada e é girado pelo ar em alta velocidade, sendo arremessado longe - Seu bastardo miserável... - Mirai sente seu corpo se impulsionado para trás, quando Bardock surge acima dele e desfere o chute em direção ao chão


O corpo de Mirai dispara como um míssil, atingindo o chão da Fortaleza Yardrat a toda velocidade. Ao Mirai se levantar, limpando o sangue da boca ele vê um cenário insano. Girai, Shtoh e Pima estavam caídos ao seu redor:


—-- Pessoal... o que aconteceu com vocês? Levantem... - Mirai então olha para Bardock, que exibia um sorriso maligno no rosto - Seu miserável... quando foi que você fez isso?


—-- Quando você deu as costas ao desferir o que você achava que era o golpe final em minha miragem... foi o tempo necessário para nocautear seus três comparsas e distraí-lo com uma luta inútil nos céus, para desestabilizar suas emoções ao ser lançado ao cenário trágico, onde seus "irmãos" jaziam humilhados ao serem derrotados em um único golpe! - Bardock olha com expressão de triunfo para Mirai


—-- Você é realmente um mestre em batalhas, Bardock... eu seria muito burro se não admitisse isso... - Mirai ergue seus braços na altura do ombro - Mas iremos levar essa lição valiosa a sério, não é mesmo "irmãos"? - do corpo de Mirai, energia azul é guiada até os corpos nocauteados de Girai, Shtoh e Pima - Avente, Saiyajins... invoquem seus poderes máximos!


Girai, Shtoh e Pima se levantam ao terem sua energia restaurada pelos poderes de Mirai. Ambos arqueiam os joelhos e direcionam seu Ki para as costas, liberando sua fúria. Três pilares de energia dourada eclodem em direção aos céus:


—-- Vamos lá, irmão! Acabar com aquilo que começamos... - Girai jazia com cabelos dourados, ao despertar do Super Saiyajins Dois, com faíscas tilintando ao redor de seu corpo


—-- Dessa vez você não terá a menor chance, velho! - Shtoh aderia ao manto de Ki dourado do Super Saiyajin, agora sem seu lenço de cabeça, amarrando o mesmo no seu braço esquerdo


—-- Acredite... não o subestimei, Bardock... - Pima se coloca em posição de batalha, envolto pelo Ki do Super Saiyajin Dois, com seus cabelos lisos ligeiramente espetados e com faíscas envolvendo seu corpo - Foi você quem se provou digno de ver nossas transformações!


—-- Esteja preparado para uma morte certa... - Mirai saca novamente sua lâmina de Ki - Creio que eu não precise me transformar, pois, os três Saiyajins ao meu lado, quando transformados, se tornam praticamente invencíveis!


—-- Então parece que vou ter que tomar cuidado! Hahaha! - Bardock dá uma gargalhada na excitação da batalha - Vocês não irão obter o Coração de Pedra! Hoooaaaaaa!! - uma esfera de Ki azul se forma na mão direita de Bardock e depois se expande - Contemplem... o Canhão Espiritual do Fim!


Bardock utiliza sua técnica milenar! Mirai lidera a frente contra Bardock, restaurando a energia de seus aliados que elevam seus poderes, sob os quais se tornam praticamente invencíveis! Como se dará esse confronto entre Saiyajins da raça guerreira?


Não percam o próximo capítulo, que será: Conclusão da Batalha Feroz! Os Verdadeiros Saiyajins da Raça Guerreira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - As motivações de Tanta em reunir guerreiros de várias linhas do tempo será melhor explorada no futuro. Mas o capítulo deixa claro, que mesmo com o pacto entre Bardock e Tanta, o planeta Vegeta foi destruído por Freeza no passado. Essas questões serão melhor trabalhados no futuro.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.