Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 113
Capítulo 113 - Poder Ilimitado!


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! Esse é o capítulo final de Dragon Ball Assemble, sendo também um capítulo especial, ou seja, é um pouco mais longo que os capítulos habituais. Espero que embarquem nessa aventura final comigo e que a imersão os dê a sensação da descoberta de um novo mundo. Sem mais delongas, confiram o que Zaiko e os Guerreiros Z encontraram ao adentrar ao Domínio dos Deuses...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/113

Cap. 113.Prólogo - Aquele Que Está Acima de Todos!

—-- Ei, Ritsuko-San... - Uub corria ao lado da donzela de cabelos vermelhos - Como foi que você descobriu?

—-- Eu estava tomando banho na banheira e de repente a água começou a ferver... - ela diz, sorrindo, enquanto acompanhava a corrida pelos corredores brancos, ladeados por escuridão - Naquele momento eu percebi... eu percebi que não estava sozinha!

—-- Aconteceu o mesmo comigo, só que sem o lance da banheira! Hehe! O Boo teve seu corpo destruído por Akira e infiltrou seus restos em meu corpo! - Uub vê a silhueta de Draugon sorrir - Ele se revelou em meu interior dias depois, se tornando meu Espírito Guardião. Com o tempo vocês irão fortalecer seus laços e até visitar um ao outro em seu mundo interior!

—-- Isso deve ser incrível... - Ritsuko fica com os olhos brilhando de alegria - Eu ainda sou nova nesse lance todo de Ki, até porque sempre me virei com a tecnologia que construímos na Corporação Cápsula! Mas eu sentia que se não viesse, estaria perdendo uma grande chance de o fazer...

—-- Seja bem-vinda ao grupo! Você agora é uma Guerreira Z, mesmo que pra mim você sempre tenha sido! - Uub sorri, com o sorriso sendo retribuído por Ritsuko e pela face de Draugon, que ainda não se desenvolvera por completo como parasita no corpo de sua amada, sumindo de vista para recuperar suas energias

—-- O Draugon acaba de me dizer... ao menos creio que funcione assim... - Ritsuko murmura - Ele disse que sente algo diferente em Zaiko! Ele disse que isso poderia mudar tudo! - ela aponta para a frente do batalhão, onde Zaiko corria na liderança - Se isso for verdade, iria ser incrível!

Longe dali, sob pilares elevados em um grande templo dourado, as figuras dos Hakaishins se projetam, de mantos brancos a cobrir o corpo. No andar inferior, os Kaioshins se reúnem, descobrindo o traidor a muito tempo cantado:

—-- Eu não disse que era ele? - Jin, um aprendiz de Kaioshin, agora assumindo o lugar do traidor, se revela - Ele é sorrateiro... e fará de tudo para ajudá-los... - de pele lilás, pouco mais alto que Kaioshins normais, ele tinha um piercing na sobrancelha esquerda, assim como brincos de argola nas orelhas, em contraste com o manto de Kaioshin preto e os Potara pendurados em um colar no seu pescoço - O que acha disso, Kai-San? 

—-- Acredito que você devia segurar suas rédeas um pouco, Jin-Sama... - Kai, o Kaioshin do Universo Onze, diz solenemente - Você pode acabar criando inimizades com Whis-Sama dessa maneira... nós, Kaioshins, temos que guardar aquilo que pensamos para nós mesmos! - Jin sorri um sorriso de deboche, fazendo uma reverência logo em seguida

Nos confins do Domínio dos Deuses, em um grande coliseu, ao centro, sentado sob um trono carmesim, estava o atual sucessor de Akira. Em tronos menores, a direita e a esquerda, os Zeno do passado e futuro estavam. O exército de Anjos de várias gerações se ajoelhavam perante Aquele Que Está Acima de Todos, ao receberem ordens de Daishinkan:

—-- Os invasores já se encontram aqui, Son Goku-Sama... - o Sumo Sacerdote se encontrava em frente a figura oculta na escuridão do trono - Essa é mesmo sua decisão final, Oh, Aquele Que Está Acima de Todos...? 

—-- Sim, essa é minha decisão final! - Deus se levanta do trono, saindo da escuridão, de peito nu, vestindo colete escarlate, da mesma cor da calça, em contraste com um colar de ossos pendurado ao pescoço - Eles devem lutar... e caso consigam nos vencer... - as feições eram praticamente as mesmas de Son Goku, com exceção do sorriso de deboche no rosto e os olhos dourados - Isso provará nossa fraqueza e também provará a força que eles possuem!  

—-- Iremos alertar o Domínio Kaioshin agora mesmo, Son Goku-Sama... - Daishinkan faz um reverência e se volta para os Anjos ajoelhados - Meus filhos, comuniquem a todos os Kaioshin's... que eles deverão receber a visita dos invasores de "bom grado"...

—-- E quanto ao portal aberto nos Elísios, Sumo Sacerdote-Sama? - Whis indaga, ajoelhado - Ainda não conseguimos o conter. A cria de Yamoshi causará uma rebelião...

—-- Sem problemas... - Daishinkan sorri, solenemente - Son Goku-Sama já está ciente disso. Não importa quantos aliados eles consigam, eu creio que eles jamais irão chegar até aqui! Se me permitem, irei fazer um primeiro contato com os invasores! - ele faz um sinal e todos os Anjos se levantam, se comunicando com os Kaioshin's por meio de seus báculos

 

Cap. 113.2 - A Cria de Yamoshi e a Fuga dos Elísios!

Zaiko e os outros, após atravessarem os corredores brancos, chegam a uma grande escadaria dourada. Eles a sobem a toda velocidade, ao darem de topo com um pátio circular, ladeado por estátuas do próprio Zaiko:

—-- Não pode ser... eles já sabem que estamos aqui... - Zaiko murmura, ao se ver no rosto das estátuas - Isso com certeza foi um alerta! 

—-- Já era esperado, Zaiko... - Brave Yuki se coloca ao seu lado - Os deuses não iriam deixar ninguém entrar aqui, com Destruidora de Selos ou não, eu acredito... eles com certeza já traçaram um plano! - ao dizer isso, o chão abaixo deles começa a desmoronar, quando todos saem correndo em direção ao grande portão negro 

—-- Saiam da frente, seu vermes!! - Vegeta se revela, disparando um grande canhão de energia dourada, espalancando o portão, permitindo que todos entrassem - Essa foi por pouco... - eles veem o precipício no local onde estavam a pouco, se encontrando agora em um gigantesco pátio de pedras rústicas, o qual possuía pequenas casas a ladearem aqui e ali - Será que é aqui que encontraremos nosso primeiro oponente? 

Um turbilhão de energia verde ocorre no teto tomado pela escuridão, quando um portal se abre, diretamente da saída dos Campos Elísios. A cria de Yamoshi finalmente se revela, ao saltar pelo portal, deixando Mirai Trunks em êxtase:

—-- Eu sabia que ele voltaria de alguma forma! - ele aterrissa levemente em frente aos Guerreiros Z, com um leve sorriso no rosto - Desembucha, Dezessete! - ambos exibem um leve sorriso

—-- É uma longa história, Trunks-San... - Dezessete trajava uma armadura verde, portando uma espada de mesma cor - E eu não fui o único a escapar daquele maldito lugar... - todos ficam surpresos, ao ver uma torrente de guerreiros surgirem através do portal, de auréolas na cabeça - Digamos que nossa Aliança obterá um pequeno reforço!

—-- Olá, pessoal! Fico feliz em ver que realmente conseguiram! - Yamoshi tira o chapéu de bambu, o qual fica suspenso por um cordinha, enquanto revela os cabelos pretos bagunçados - Lapis-kun foi certeiro quando disse que arranjaria uma forma de voltar, não é mesmo?

—-- Pois é, é um verdadeiro gênio! - Trunks aparece, ao lado de Goten - Os Campos Elísios nem são de todo mau, mas temos uma missão a cumprir, pelo que me lembro! 

—-- É isso aí, Trunks! - Goten exclama, de vestes vermelhas - Papai? Então você também ta do nosso lado agora? - Goten e Goku olham um para o outro, sorrindo - Que doideira! Uhul!! - Goten corre até Goku, quando Trunks segue até Vegeta e Zaiko

—-- Ei, não vai me deixar pra trás, Trunks! - Bulma é guiada por Yamoshi até o pátio, indo até o local onde Vegeta e Trunks estavam, o deixando de queixo caído - Por que essa cara, Vegeta? Eu sei que você tá pegando minha irmã! 

—-- Desculpe, papai! Mas não consegui guardar segredo por muito tempo! - Bra se junta a eles, ao atravessar o portal - Sabe como é, né? 

—-- Uma verdadeira falta de respeito... - Número Dezoito segue até Kuririn, com o Mestre Kame agarrado a sua perna - Saia daqui, velho idiota! - ela chuta Mestre Kame longe, que da um mortal para trás e cai próximo a Goku 

—-- É muito bom revê-lo, mestre! Haha! Pelo visto continua o mesmo de sempre! - Kame sangrava pelo nariz, se apoiando em seu cajado e carregando um casco de tartaruga em suas costas 

—-- Eu até tento, mas não obtenho muitos resultados! - ele coça a careca, sorrindo, com um dente pendurado - Acho que vai gostar de saber que seu filho Gohan se juntou a nós! Olha ele ali... já está chegando e com uma acompanhante de peso! 

—-- Está me chamando de gorda, seu velho tarado? - Chi Chi indaga, furiosa, sendo acompanhado por Gohan, que trajava vestes roxas - E você, Goku? Não vai fazer nada? - Goku passa a mão atrás da cabeça, rindo, quando Gohan o abraça, abraçando também a Goten 

—-- É, estamos todos de volta! Não que alguém se importe comigo, não é mesmo? - Yajirobe batia o pé ao chão, impaciente, quando Chaos salta por cima dela, o derrubando ao chão - Ei, peraí! Dá um tempo! Socorro! 

—-- Hahaha! A quanto tempo, pessoal! - Yamcha e Tenshinhan levam seus braços, num aperto de mão forte - Dessa vez eu irei vencer, Tenshin! Pode ter certeza!

—-- É isso o que iremos ver, Yamcha! Sua alcunha de Deus não é lá muito confiável... - ambos caem na gargalhada, quando alguém os atropela, ao passar correndo 

—-- Saiam da frente! Aquela aberração ta querendo me pegar! - Mr. Satan, de trajes marrons, corria a todo velocidade, em forma cômica, enquanto Dabura voava atrás dele, sob posse de um tridente - Me desculpe por chamá-lo de Penélope Charmosa! Eu já pedi desculpas, por Kami-Sama, por favor! 

—-- Ei, Dabura! É melhor você se acalmar! - Bulma se coloca em seu caminho, o deixando sem jeito - Era só uma brincadeira, tá legal? Desencana! - Dabura suspira, se unindo ao grupo de Goku 

—-- Essa mulher é fogo, viu? - Dabura começa a bater papo com Gohan e Goku, enquanto Vegeta fuzilava de raiva ao fundo 

—-- Olá, Broly... - Cheelai, de estatura baixa, pele verde e cabelos brancos, vestia malha roxa - É muito bom revê-lo... - ela fica corada, ao sorrir 

—-- Hum... obrigado por vir, Cheelai... - Broly jazia de armadura preta, com a pele de animal amarrada a cintura, com o Anel do Tempo a reluzir em seu anelar 

—-- Isso aí... é um anel de casamento? - ela diz, ficando vermelha, quando Daizuna e Fura, materializadas pelas Manoplas de Cumber, riem e a deixam por dentro do que era o Anel do Tempo 

—-- Parece que chegamos atrasados! - um dragão serpente roxo sai do meio do portal, com as figuras de Dende, Yuki e dos três filhos de Dezessete montadas em cima dele - Acho que o Sr. Piccolo é o último dessa leva! - Dende, já mais alto e vestindo manto branco e azul, guia a figura do dragão serpente para dentro de seu cajado, quando Ritsuko corre de encontro a Yuki, revelando o que ocorrera após sua partida 

—-- Entendo... - Yuki recebe a notícia de que Draugon se fora, quando sente o calor do corpo de Ritsuko - Você só pode estar de brincadeira... - o parasita se revela, ao abrir suas asas, sob a face de Draugon - Eu sabia que íamos nos encontrar novamente, irmão! 

—-- Então esses são seus filhos, Dezessete-San... - Tarble faz um aceno para os três Android's mestiços - São mais jovens do que imaginava! 

—-- Isso porque um tirano chamado Dr. Gero fez nosso pai nos matar no passado! - Tenkou, de apenas quinze anos, também conhecido por Android Vinte e Sete, se revela, de cabelos pretos espetados, olhos azuis, ao trajar camisa verde e bermuda marrom, em contraste com os tênis pretos 

—-- Mas o papai disse pra não nutrirmos ódio por ele, pois no final ele se redimiu e até ajudou a todos a chegar aqui! - Hiyori, de apenas onze anos, também conhecida como Android Vinte e Oito, tinha cabelos loiros amarrados num rabo de cabelo, assim como olhos azuis, em contraste com o conjunto branco que usava, somado a luvas pretas nas mãos 

—-- Tá legal! Tá legal! Ele se redimiu... mas não me peçam pra ser amiguinho dele caso o encontrarmos! - Sekyo, o mais velho deles, tendo dezoito anos, conhecido também por Android Vinte e Seis, sendo o mais parecido com o pai, tendo cabelos chanel, trajando um conjunto azul, assim como um par de Soco's Inglês nos punhos - Mas e então, a próxima armada já está chegando? 

—-- Próxima armada? - Kraad indaga surpreso, ao ver Kogeta e Sekyo trocarem olhares sérios, iniciando um confronto de egos - Quer dizer que tem mais gente chegando? 

—-- Com certeza teremos! - Piccolo atravessa o portal, de kimono roxo, ao sorrir - Acharam que eu não voltaria, não é mesmo? Eu mesmo acreditei que não o faria, mas Dezessete provou o seu valor, conseguindo me tirar de lá! - ele se coloca em meio aos guerreiros Z - Cadê a Pan e os outros? 

—-- Alguns decidiram permanecer na Terra, Sr. Piccolo! Aliás, vários deles! - Kuririn diz - Lazuli queria vir, mas sabe como é a Marron, né? 

—-- Nem me fale... - Uub diz, acenando com a cabeça para Piccolo, quando a segunda armada atravessa o portal, o qual é tomado por faíscas vermelhas - Quem diabos eles... 

 

Cap. 113.3 - Nós Somos os Vilões!

—-- O que é que ta pegando? - a voz marcante e de sonoridade peculiar ecoa - Por que essa cara, Vegeta? Algum problema não resolvido no passado? - Ragnar, de longos cabelos vermelhos e olhos de mesma cor, exibia os caninos afiados, de peito nu, ao trajar uma calça preta 

—-- Você só pode estar de sacanagem... - Vegeta encara Ragnar - Resolveu ficar bonzinho agora, Ragnar? - ele sorri, se lembrando de seu derradeiro confronto com o colosso, anos atrás - Tá! Tanto faz... estamos todos ferrados mesmo!

—-- Não precisam se preocupar! - Goten soca seu punho com o de Ragnar - Eles estão do nosso lado agora, não é pessoal? 

—-- Pode apostar! - Riruka, de cabelos castanhos curtos, corpo de belas curvas, vestia espartilho preto e uma saia curta de mesma cor, ao empunhar um chicote - Aquele lugar estava puro tédio! Vai ser bom pra dar um aquecida! - Mestre Kame solta um chafariz de sangue pelo nariz, tendo que ser socorrido por Yamcha e Chaos 

—-- Faço das suas as minhas palavras, Riruka-San... - Clowd, de cabelos loiros e olhos azuis, trajava uma capa preta por cima das vestes sociais, portando sua bengala - Se todos soubessem o que vai ocorrer no final, dariam vivas pela nossa presença aqui! - Bankotsu e Goryuu também estavam lá, o primeiro, corpulento e de dentes afiados e o segundo, já de idade avançada, com feições parecidas com as de um rato 

—-- Pelos deuses! É mais alguém de quem não estamos sabendo? - Vegeta vê novas silhuetas brotarem do portal, quando seu queixo vai até o chão, comicamente - Agora você passou dos limites, Android... - ele cerra os olhos, o encarando 

—-- Ele não tem culpa se você tem um amor platônico por mim, Vegeta-San... - a voz grave e rasgada ecoa, trazendo uma aura sombria a todo lugar - Eu ainda não esqueci o que fez comigo, mas isso é assunto para outro dia, eu creio! - Naraku se revela, de face monstruosa, olhos dourados, capa vermelha a balançar sob suas costas e um saiote cor de vinho amarrado a cintura

—-- Naraku-Sama!! - Tanta e Lord se ajoelham perante a presença de Sua Majestade, quando Bibra, Banjo e Bell descem junto dele, até o pátio - Obrigado por tudo, Naraku-Sama! - Tanta exclama, de lágrimas no olhos 

—-- Levantem-se! - Bibra, o rival Namekuseijin de Uub, se revela - Naraku-Sama já não encoraja mais esse saudosismo. Não que o fizesse no passado... - Bibra vai pegar Tanta pelo braço, quando Hizaura se coloca em seu caminho, o erguendo no seu lugar - E você deve ser Hizaura... Me falaram muito de você...

—-- Já de você, nunca ouvi falar... - Hizaura murmura, portando a Destruidora de Selos amarrada as costas, com Kolder sempre próximo a ele - Mas se é aliado de Tanta... - ele estende a mão - Posso considerar um aliado meu! - Banjo e Bell se unem a reunião

—-- Antes que você reclame novamente, Vegeta... - Hiyori, a filha mais nova de Dezessete, clama por ele - Só restam mais dois guerreiros pra chegar! E não, você não vai gostar deles... ao menos é o que o papai disse! 

—-- Essas energias... - Cumber murmura, ao ver suas Manoplas se agitarem - Parece que valeu a pena purificar suas almas, Ultra Saiyajins... - Zaikon e Wukong atravessam o portal se revelando em frente a todos 

—-- Esses aí são fogo, né não, Trunks? - Goten indaga, ao ver Zaikon aterrissar, sorrindo 

—-- Zaikon é um verdadeiro demônio! Será muito útil se chegarmos a lutar contra os deuses! - ele mostra o dedo do meio pra Zaikon, que retribui na camaradagem 

—-- Só não fiquem invocando aqueles ataques intermináveis dessa vez! Eu já tava ficando irritado com tanta técnica especial! Parecia até o Wukong com suas transformações... francamente... - a mão de Wukong pousa sob o ombro de Zaikon 

—-- Ele nunca entenderia... - Yamoshi se junta a eles - Não é mesmo, meu velho? Ao gritar o nome da técnica, ela meio que ganha mais força! - o clima era de pura felicidade, com algumas pitadas de rancor e ódio por parte de Vegeta, quando o portal dos Campos Elísios é selado pela barreira de Dezessete 

—-- Esses são os guerreiros que reuni em minha missão secreta nos Campos Elísios... sei que provavelmente não salvei a todos que morreram na Grande Guerra, mas eu fiz o que pudia! Julgando que não posso sentir o Ki de ninguém aqui de maneira eficaz, foi o máximo que pude fazer... - ele diz isso ao vez Zaiko cabisbaixo 

—-- Não fique triste, Zaiko... - Brave Yuki o consola - Talvez a alma de Goku ainda não tenha partido totalmente, por isso o tal gênio aí não tenha conseguido o trazer de volta!

—-- Se realmente é verdade, que o filho de Uub morreu para trazê-lo de volta... - Mestre Kame murmura - Ele sem dúvidas morreu como um verdadeiro representante das Artes Marciais! Fico feliz que meu legado sobreviveu! 

—-- Cala essa boca, velho plagiador! - Brave Yuki o confronta, cuspindo enquanto falava - Eu sou o mestre dele, não você, falou? - todos caem na gargalhada, ao ver Mestre Kame e Brave Yuki saírem na porrada durante alguns segundos

—-- Nesse mundo, existem infindáveis mistérios, Zaiko-San... - a figura se materializa atrás de Zaiko, se revelando sob o manto branco - Você cumpriu a profecia com sucesso, então é claro que é merecedor de uma recompensa! Eu já posso senti-lo... 

—-- Espera aí... você tava esse tempo todo aqui, velho? - Zaiko fica confuso, ao encarar a face de Zarama, deixando Bell furioso com o desrespeito ao Namkuseijin Original - Se você tá dizendo... - Zaiko levanta o rosto, ignorando seus sentimentos - Temos um longo caminho pela frente, não temos? - ele passa por todos, seguindo viagem pelo pátio circular, até dar num trilho de cubos prateados - Andem logo, seus vermes malditos! 

 

Cap. 113.4 - Poder Ilimitado!

Três times foram formados. Seguindo na frente, Zaiko, a liderar os Guerreiros Z. Na extrema direita, Tanta, nos ombros de Hizaura, a liderar o grupo de busca pelas Armas Sagradas, mesmo que esse insistisse para que Zarama o fizesse. Na extrema esquerda, Ragnar, a liderar os Magos Eternos. Após atravessarem os trilhos, eles chegam próximos a um portão dourado gigantesco, ladeado por duas estátuas de Kaioshin's. Eis que a figura do Sumo Sacerdote se projeta:

—-- Sejam todos muito bem-vindos... - Daishinkan jazia com os braços repousando para trás, de leve sorriso no rosto, em pura calmaria - Os deuses já estão cientes de suas presenças aqui, como também da fuga dos Elísios. Aí fica a pergunta, por que vocês ainda não tiveram suas existências apagadas? 

—-- Vai ver por que nossa vinda aqui tem algum propósito. - Zarama olha Daishinkan nos olhos, com ambos não sentindo o menor temor - O que queres aqui, Sumo Sacerdote? 

—-- Boa pergunta, Zarama-Sama... eu vim lhes fazer um alerta! Se realmente querem prosseguir, precisam saber o que irão enfrentar daqui em diante. - todos jaziam curiosos e tensos, até que Son Goku quebra o gelo 

—-- Desembucha, Daishinkan-Sama! Nós queremos lutar logo! Mal posso esperar pra descer o cacete no Beerus! - ele sorri, quando Vegeta leva a mão ao rosto, em sinal de vergonha alheia

—-- Como queira, Goku-San. Seu outro eu agora jaz sob o trono e é vontade dele que isso ocorra! Não me perguntem o por que, mas vocês tem passe livre para desafiar os deuses e fazer o que bem entender ao virem até aqui! Isso não significa que não obterão uma reação a altura... Parabéns a aqueles que chegaram até aqui! Quebrar o meu Selo Definitivo não é para qualquer um, não é mesmo? - ele sorri para Hizaura e Kolder, que se entreolham, com orgulho - Pois bem... 

"Primeiro de tudo. Como devem se lembrar, na época em que ocorrera o advento do Reinado Cibernético, Hakaishins, Kaioshins e Anjos seguiram a Nova Terra para auxiliar na guerra final contra Dr. Gero. Isso só foi possível, pois seus poderes foram drasticamente selados. Os Kaioshins utilizavam Setenta Por Cento. Os Hakaishins utilizavam apenas Quarenta Por Cento. Já os Anjos... apenas Meio Por Cento de seus poderes!" - todos ficam tensos com a informação, menos Zarama 

"Aqui no Domínio dos Deuses, seus reais poderes estão desbloqueados, ou seja, ter Naraku ou Zaikon em seu exército não será vantagem alguma. Qualquer um de meus filhos tem o poder para fazer frente a seus representantes mais poderosos, então, se atravessarem esses portões, estarão correndo grande risco de terem suas vidas apagadas. Agora eu preciso saber... vocês estão dispostos a correrem esse risco?"

—-- Sem dúvida alguma! - Son Goku, com seu costumeiro manto laranja, soca a palma da mão esquerda - Lutaremos até o fim, Daishinkan-Sama!

—-- Engraçado... eu não sabia que você era nosso novo porta-voz, Kakarotto! - Vegeta o fuzila com os olhos - Mas dessa vez eu concordo... eu também quero acabar com a raça deles!

—-- A decisão é de Zaiko. - Zarama se pronuncia, ao aproximar-se do Saiyajin - Eu dei início a essa missão pois acreditava que você conseguiria, Zaiko... a escolha final é sua. O que você decidir, está feito...

—-- Hum... eu não sou tão importante assim, velho, mas... - Zaiko abre um sorriso de triunfo, ao olhar direto nos olhos de Daishinkan - Eu aceito o desafio! Pela alma de Goku, eu irei enfrentar os deuses! - a comemoração ocorre, quando Zaiko faz uma última pergunta - Ei, Anjo-San... só mais uma coisa... o Poder Ilimitado, aquele que Giblet sempre buscou, ele realmente existe? Ele está aqui no Domínio dos Deuses? 

—-- Pensei que não fosse perguntar... - Daishinkan flutua alguns metros e então suspira, revelando - O Poder Ilimitado nunca existiu, Zaiko. Tanto eu como Zarama somos a prova viva disso! Somos fadados a nunca lutar, pois um único golpe nosso destruiria a ideia de mundo, ou seja... somos limitados por nosso próprios poderes, eliminando a ideia de Poder Ilimitado. 

—-- O único que tinha controle sobre isso era Akira, em seu tempo áureo, na época da criação de todas as coisas. Mas você sabe muito bem como ele terminou... - Zarama revela - Ele viu o Poder Ilimitado como um fardo e renegou ao trono. Se você se pergunta o que Giblet queria, Zaiko... - Zarama respira fundo e diz - Ele só queria justiça! 

—-- Interessante. - Daishinkan sorri para Zarama - Imagino que seu objetivo original ainda esteja de pé, Zarama-Sama... - ele flutua em direção ao portão - Já que a decisão de Zaiko é desafiar os deuses... - os portões dourados se abrem - Desafio aceito! E mais uma coisa... - Daishinkan move seus braços, retirando a auréola da cabeça dos fugitivos, materializando até mesmo Daizuna, Fura e Zenovia, que podiam se sustentar sem o auxílio das Manoplas 

—-- Por que tudo isso, Daishinkan-Sama? - Cumber indaga - Por que está do nosso lado?

—-- Eu não estou do lado de ninguém, Cumber-San... - Daishinkan começa a desaparecer em partículas - Na verdade, aquele que irá os guiar e que está a seu lado... se encontra a poucos passos desses portões... 

Zaiko caminha lentamente, atravessando os portões dourados. Recostado do lado esquerdo, apoiado em uma parede, se encontrava uma figura peluda e baixinha. Seus olhos eram brancos e opacos e ele portava um cajado. Ao caminhar lentamente, ele se pronuncia:

—-- Olá, eu sou Nihs! É um grande prazer ser seu guia pelo Domínio dos Deuses! - uma aura escura o envolvia 

—-- Só tem louco nesse lugar... - Brave Yuki reclama - Pelos deuses, literalmente! 

—-- Ei, seu puto! Vamos logo! - Zaiko puxa Nihs pelo braço, correndo pelo longo corredor, ladeado por dezenas de estátuas de Kaioshins - Não temos tempo a perder! 

—-- Muita calma nessa hora, Zaiko-San... - Nihs crava seu cajado no chão, freando a corrida de Zaiko e dos outros - Acho que Zarama tem algo a dizer... - Nihs passa a mão branca pelos pelos de seu corpo 

—-- Nossos caminhos se separam aqui. - Zarama segue na frente, com os membros de sua armada entendendo do que se tratava - Nós realizaremos uma busca pelas Armas Sagradas, com o objetivo de instalarmos o Eixo de Ambos os Mundos. Se iremos conseguir ou não, é outra história!

—-- Eu e meus inseparáveis amigos iremos limpar o caminho pra vocês, Zaiko... - Ragnar revela, após Zarama dar a deixa para ele o fazer - Enquanto Zarama-Sama seguirá por uma rota alternativa, sabe-se lá como, os Magos aqui, irão fazer o primeiro ataque as armadas Kaioshins, é claro, fazendo uma oferta prévia de paz e blá blá blá... 

—-- Então nós ficaremos na retaguarda... - Zaiko fica confuso - Eu tenho a impressão de que tudo isso já estava planejado a algum tempo, mas... se Dezesste não tivesse morrido, ninguém iria estar aqui, saca? 

—-- Mas já que está, Zaiko... - Zarama, junto de Tanta, Hizaura, Kolder, Lord e os outros membros de sua armada, se vão, num aceno de cajado - Aproveite e viagem...

—-- Nos veremos novamente, Vegeta... - Naraku caçoa - Não se preocupe... Gyahahahaha!! - eles então somem de vista, com a gargalhada de Naraku ecoando pelo local

—-- É, esse aí é maluco! - Ragnar escancara o sorriso diabólico - Zarama-Sama já meio que me contou o nosso propósito aqui. Ele foi o único que não foi trazido por Dezessete, tipo, ele meio que sempre esteve aqui! No final você vai entender, pirralho... - Ragnar leva seu punho rumo ao rosto de Zaiko, o qual barra com seu braço esquerdo 

—-- Vá se foder, velhote...  - Zaiko repele seu braço com energia e atinge o chute no rosto, ao saltar - Nos vemos em breve, pois aposto que não vai passar do primeiro Kaioshin, seu puto! - todos riem, com os Magos Eternos disparando em alta velocidade rumo a primeira aldeia Kaioshin 

 

Cap. 113. Final - Para Sempre!

—-- Creio que a melhor maneira de conseguirmos chegar até o trono seria nos infiltramos sem que os Kaioshins percebam... - Ritsuko diz 

—-- E nós queremos chegar até o dito trono? - Zaiko indaga - É, acho que é um bom objetivo a seguir! Eu meio que já saquei que é Son Goku o novo Deus da porra toda! Eu e Goku cantamos isso desde crianças, na verdade... - Zaiko sente um abalo em seu interior, por mais uma vez se lembrar de Goku 

—-- Eu só não entendi o por que eu me tornei um Deus, na verdade... - o Son Goku que estava junto deles coloca a mão na cabeça, pensativo - Mas estou empolgado! Se no final desse mundo existe um eu meu muito mais poderoso, com certeza irei fazer de tudo pra lutar com ele! 

—-- E eu farei de tudo para DERROTAR aquele desgraçado! - Vegeta exclama - Fica esperto, Kakarotto... pois irei acabar com ambos numa cajadada só! Esse lugar... é o lugar ideal para alcançarmos nosso potencial completo! 

—-- Então vamos logo, Nihs... - Zaiko se dirige ao ser baixinho e peludo - Já sabe onde queremos chegar!

—-- Então se preparem... - Nihs coloca a mão em sua pelagem e a puxa de supetão, revelando sua real face, ao surgir como um novo ser - Pois será um longo caminho pela frente! - ali, em frente a nova ordem dos Guerreiros Z, estava ninguém mais, ninguém menos que Shin, o Kaioshin do Leste 

—-- O que ta fazendo aqui, criatura? - Dabura indaga - Você é sempre cheio de surpresas... 

—-- Eu meio que já estava os ajudando a algum tempo... - Shin revela - Whis cedeu a pressão no final, mas eu nunca deixei de acreditar em vocês, nem por um segundo! Vamos lá, meus amigos... - Shin os guia, ao retornar a corrida pelo Domínio Kaioshin, o Primeiro Andar do Domínio dos Deuses - Que a Revolução Comece!

Na Torre Central do Domínio Kaioshin, os Kaioshins representantes dos Universos se encontravam em uma reunião definitiva. Kai, o Supremo Líder, anuncia:

—-- Os Kaioshins das Eras Passadas já estão no Santuário, em segurança. Os aprendizes de Kaioshin já entraram em ação, seguindo rumo ao invasores! - ele revela a posição da Primeira Armada Kaioshin, composta por dezenas de guerreiros Shinjins de cores diferentes - Será um ótimo teste para provarem seu valor!

—-- Você subestima os invasores, Kai-San... - Jin, o substituto de Shin, debochado como sempre, se levanta - É óbvio que isso exige as habilidades de um Kaioshin de alto nível! Agora que nosso poderes estão desbloqueados... - Jin gera sua espada de energia púrpura - Somos verdadeiros deuses!

—-- Eu disse que era uma má ideia trazer esse garoto como substituto de Shin... - Peru, o Kaioshin  barbudo do Universo Dois, esbraveja - Dê o fora daqui, garoto! Se realmente quer colocar tudo a perder, vá de encontro aos invasores e tenha uma morte deplorável!

—-- Não creio que seria sensato, Jin... - Kai diz, tendo o apoio do restante dos Kaioshins, que ainda permaneciam calmos - Você deve seguir a decisão do conselho...

—-- Quem se importa com regras, Kai-San? - Jin cria um portal luminoso de energia roxa - Vocês já fizeram o bastante... - ele atravessa o portal, sumindo de vista - Chegou o meu momento de brilhar! - de pele lilás, pouco mais alto que Kaioshins normais, de piercing na sobrancelha esquerda, assim como brincos de argola nas orelhas, em contraste com o manto de Kaioshin preto, Jin exibia os Potara pendurados em um colar, ao guiar sua lâmina num corte letal 

Zaiko seguia a todo velocidade ao liderar os Guerreiros Z, ao ouvir as explosões decorrentes da batalha dos Magos Eternos contra a Primeira Armada Kaioshin. Ele estava feliz, por estar realizando o sonho de seu amigo e rival, mas triste por não tê-lo ao seu lado:

"Goku... eu queria que estivesse vivo para ver tudo isso..." - ele corria, sentindo a excitação de batalha percorrer seu corpo - "Esse lugar... nossa energia vai aos limites só de pisar aqui..." - ele continua correndo, sentindo que estava só, mesmo acompanhado de todos - "Nós enfrentaremos os deuses... e estou começando a achar que temos chances, ao menos um pouquinho..." - ele sorri, quando não via mais nada a sua frente, a não ser um limbo branco 

Ele continuava correndo. A primeira aldeia Kaioshin jazia devastada pela batalha. Ragnar e os Magos Eternos ofegavam. Os aprendizes de Kaioshin jaziam caídos ao chão, enquanto Jin se revelava ileso:

—-- Pelo visto chegou a cavalaria... - Jin diz, sarcasticamente - O que estão esperando, mortais? Caiam dentro! 

"Eu queria que estivesse aqui, Goku..." - Zaiko e seus amigos seguem para o ataque voraz - "Que estivesse aqui e lutasse ao meu lado, pra acabarmos com a panca desse Kaioshin metido pra porra!" - Zaiko bloqueia o ataque de Jin, quando a Segunda Armada Kaioshin chega, trazendo o caos - "De certa forma, você sempre estará dentro de mim, irmão!" - Zaiko se desvencilha da espada de Jin, ativando o Blue Evolution - "E viverá para sempre!"

"É claro que viverei, Zaiko! Acho que já devia ter notado!" - a voz de Goku ecoa na mente de Zaiko, quando sua silhueta fantasmagórica se revela em seu interior - "Eu sou seu espírito guardião, Zaiko!"

—-- Você só pode estar de brincadeira... - Zaiko diz, deixando Jin confuso - Bem-vindo de volta... - Zaiko segue com seu punho, desviando o trajeto e atingindo o próprio rosto com todas as forças, fazendo o espírito de Goku dentro dele ser atingido no mesmo momento - ... SEU PUTO!!!

                                                           FIM

E essa foi a história de como Zaiko e Goku alcançaram o Domínio dos Deuses...

Até algum dia, Guerreiros Z! Lutem até o fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que acompanharam Dragon Ball Assemble até o fim! Foi uma longa jornada, que não teria chegado até aqui sem o apoio de vários leitores. A saga terminou, porém, teremos um EXTRA especial, com o anúncio de uma nova história, como também um agradecimento para os leitores.

A quinta safa do meu Dragon Universe será... Dragon Ball Reloaded! Nela iremos conferir a jornada de Zaiko e seus amigos pelo Domínio dos Deuses!

Dragon Ball Reloaded estreará dia 5 de Outubro de 2020, ou seja, daqui seis meses! Até lá, retornaremos a publicação de Dragon Ball TRILOGY [a releitura das três primeiras sagas]. Mais informações sobre o hiato no EXTRA, onde teremos um longo trailer do que iremos ver em Dragon Ball Reloaded!

Sem mais delongas...

Atenciosamente, Eric Yagami!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.