Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 112
Capítulo 112 - A Última Assembléia Saiyajin! Adeus, Pessoal!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Zaiko lamenta seus atos de maldade, ao retornar a sanidade no mundo pós-guerra. Ele se via na Montanha Paozu, em plena depressão. Seu pai se coloca em seu caminho, tentando o animar em vão. Ele corre até Goku ao vê-lo no meio do bosque, quando percebe que aquele era Uub, pedindo perdão por tudo o que fez. Em remorso, ele dispara, quando tromba com Bologne, que revela que veio conversar com ele.

Bologne relata a verdade por trás da morte de Goku, com base na possível vingança de Kabu contra Piccolo, que concedera sua expectativa de vida a Goku. Zaiko tem uma epifania, mas mesmo assim não se perdoa, desatando a chorar, algo que evitara fazer nos últimos dias. Ao final, ele se encontra com sua mãe a beira da cidade e depois tem um treino inesperado com Son Goku. Ao fim, sob o pôr-do-sol, ele e seus amigos e despedem de Goku, realizando um memorial em prol de sua alma.

No dia seguinte, a Assembléia Final tem início!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/112

 

Cap 112. 1 - Eu Me Abdico Dessa Missão!

"Creio que todos saibam o motivo de estarmos aqui hoje." - a voz sibilante ecoa, vinda de Tanta, o qual estava sentado em seu trono, com seu Braço Direito Hizaura, ao seu lado - "Hoje tomaremos a decisão final acerca de nossa missão! A Destruidora de Selos fora criada..." - Hizaura ergue a grande bazuca vermelha, a qual possuía um rolo de pergaminho em seu suporte superior, como também uma mira em evidência - "...mas a um grande custo..."

Zaiko cerra os punhos, tentando não se deixar levar pelo fato de que matara vários guerreiros da Aliança, incluindo Karrkaz e Goku. Estavam presentes ali todos os sobreviventes da Grande Guerra Saiyajin, prontos para decidirem seu destino de uma vez por todas:

"Ao longo desses anos, grandes sacrifícios ocorreram. Essa operação mudará o rumo da história, podem ter certeza! Mas depois de tanto tempo, tenho que admitir..." - Tanta se levanta de seu trono,  no mais alto pilar do Grande Salão e pega sua bengala de apoio, mancando até a beirada - "Eu não sou ninguém para exigir algo de vocês, Saiyajins! Hoje, aqueles que não quiserem prosseguir com isso, estão livres de seus serviços!"

Um burburinho é ouvido em todo o salão. Levou um tempo até tudo se acalmar, quando Hizaura se coloca ao lado de Tanta, portando a Destruidora, ao dizer:

"Após essa Assembléia, a Destruidora de Selos será disparada! Será um caminho sem volta para o Domínio dos Deuses..." - Hizaura olha nos olhos de Zaiko - "Como Tanta-Sama deixou claro, aqueles que prezam por suas vidas ou aqueles que preferem continuar com suas vidas antigas, deem um passo a frente! Vocês estão livres de qualquer débito para com a operação!"

"É... eu acho que tenho que tomar a frente!" - Garatz puxa Narmis pelo braço, dando um passo a frente - "Digamos que eu quero viver um pouco mais, hehe..." - ele tinha uma atadura na perna direita, assim como bandagens em torno de seu moicano, ainda se recuperando da Grande Guerra - "E  Narmis-Sama... bem..."

"Todos já entenderam, seu idiota!" - Narmis diz, corada - "Eu me abdico dessa missão, Tanta-Sama!" - somente após os primeiros revelarem suas reais vontades, foi que o restante tomou coragem para tal 

"Eu me abdico desta missão, Tanta-Sama!" - Mibatz, ainda de luto por Draugon, faz uma reverência - "Agradeço por todos amigos que fiz aqui e por todas as batalhas que lutamos, mas creio que chegou a hora de parar!"

"Eu também o farei!" - Prika, ao retornar a usar seu antigo nome, Paprika, após a morte de seu escudeiro, se revela - "Em memória a todos aqueles que se foram, pretendo fazer um retiro, onde rezarei por suas almas! Eu me abdico dessa missão!"

"Me desculpe, Lord-San..." - Quillin acena para seu amigo com a cabeça, de lágrimas nos olhos - "Tanta-Sama! Eu me abdico dessa missão!" - ele vocifera, quando sai correndo e abraça Lord, recebendo um cafuné na cabeça - "Eu jamais vou te esquecer, Lord-San!" - os Saiyajins ao redor ficam comovidos com a cena 

"Eu me abdico dessa missão!" "Eu me abdico dessa missão!" "Eu me abdico dessa missão!" - um a um os guerreiros iam tomando coragem, colocando um ponto final em sua jornada em prol da Aliança Saiyajin

Kiclee, Skwash, Lisee, Vasabi, Mint, Stabba, Gowry e Zysa foram os próximos. Eis que três peculiares guerreiros dão um passo a frente:

"Vamos logo, seus ratos do ar!" - Amepai, o Capitão da Caravela Voadora, se revela - "Digo em nome da tripulação da Caravela Voadora... eu me abdico dessa missão!" 

"Agora que estamos reconstruindo nossa nave de comando, pretendemos retornar ao negócios." - Zaripai diz, ajeitando seu chapéu de pirata - "Não temos o poder para enfrentar os deuses, hehe..."

"Adeus a todos vocês!" - Akina diz, com sua voz aguda e enérgica - "Ei, Kogeta! Vê se se cuida, seu idiota!" - ela fica corada e da as costas para ele, deixando-o sem reação 

Beat, Note, Basaku e Erito se revelam, ao acenarem para Cumber. Eles se colocam a frente, com o novo Líder da Tropa de Pinich falando por eles:

"Após tantos anos, bem..." - Beat coloca a mão próxima a axila, assim como restante de seus aliados - "Nos abdicamos dessa missão!" - ao retirarem os dispositivos T.T.M., os quatro Saiyajins retornam a ser Terráqueos, perdendo suas caudas e roupas de guerra, deixando muitos ali boquiabertos, por não saberem de suas reais origens 

"Vocês meio que ficaram mais velhos..." - Akina diz, ao ver que ambos estavam mais altos - "Que negócio bizarro! Quem me dera poder crescer mais um pouquinho e bem..." - ela olha para Kogeta e depois vira o rosto 

 

Cap. 112.2 - Adeus, Imperador do Universo! Até Algum Dia!

"Ohohoho! Vocês irão se arrepender disso, seus miseráveis..." - Freeza da um passo a frente - "Eu me abdico dessa missão!" - todos ali ficam chocados com a decisão de Freeza, pois ele não era do tipo que desistia - "Eu perdi meu Capitão e Tenente e perderei minha vida se for enfrentar aqueles malditos lá em cima, então..."

"Freeza-Sama!" - quatro vozes ecoam em conjunto, quando o Arcosiano se vira e contempla quatro Saiyajins ajoelhados perante sua presença - "Por favor, Freeza-Sama, aceite nossos serviços! Queremos entrar para o seu exército!" - Beets era quem falava, com as figuras de Raditz, Rei Vegeta e Turles ajoelhadas atrás dele 

"Ora ora ora..." - Freeza olha os Saiyajin de cima, sorrindo sarcasticamente - "Como as coisas mudam, não é mesmo? Todo aquele ódio que nutriam por mim simplesmente se foi?"

"Cala essa boca, Freeza!" - Raditz exclama - "Só queremos voltar a fazer o que fazemos de melhor! Foda-se sua vaidade irritante..." - ele cerra os punhos, erguendo o rosto - "Então, nos aceita em seu exército?"

"É, acho que preciso de substitutos para Yuki e Dodoria..." - Freeza murmura, fazendo um sinal para eles ficarem de pé - "Mas vocês começarão do zero novamente, que fique claro..." - os Saiyajin se unem a Freeza, abdicando da missão 

"Vamos lá, pessoal..." - Pan toma a frente, junta de Mokuro e Lazuli - "Nos abdicamos dessa missão, Tanta-Sama! Pretendemos viver na Terra, protegendo-a, se assim necessário!" 

"É melhor você seguir o conselho de Akina, irmão..." - Mokuro sorri para Kogeta - "Se cuide quando o momento chegar!" - Lazuli sorri ao seu lado, vendo que havia um clima entre Kogeta e Akina

"Fui convidada para uma nova missão..." - Kalif, a Líder da Divisão de Tecnologia, se revela, de cabelos chanel e vestes pretas - "A Corporação Cápsula me fez um oferta tentadora, então... eu me abdico dessa missão!"

"Creio que chegou o meu momento também!" - Bologne, a Grande Saiyaman do Futuro, se revela - "Afim de proteger a Terra ao lado da Patrulha Laranja e de admitir minha impotência perante aos deuses, eu me abdico dessa missão!" - ela soluça, segurando o choro 

Os membros honorários também foram dispensados, incluindo Vinte e Um, Taitsu e a Gangue Pilaf. O tempo se esgota e Tanta prossegue com suas palavras finais aos desistentes:

"Obrigado por toda a dedicação em prol dessa missão, caros guerreiros! Saibam que sem vocês, não teríamos chegado aqui..." - ele acena com a cabeça - "Estão todos... dispensados!" - um a um os guerreiros davam as costas, saindo pela porta dos fundos, a qual estava iluminada pelo clarão do sol 

Freeza lidera a frente, de sorriso no rosto, enquanto todos se moviam rumo a liberdade e a novos horizontes. Garatz se tornaria o Líder do Templo dos Saiyajins, nas montanhas ao norte de Terra, acompanhado de vários desistentes, incluindo é claro, Narmis. Quillin se tornaria um grande campeão de Artes Marciais, criando uma rivalidade com Pan, que continuaria em seu posto de sucessora do grande Mr. Satan. 

Beat e seus amigos viveriam uma vida comum, trabalhando para uma empresa de games de realidade virtual, permitindo que mais terráqueos vivessem aventuras Saiyajins. Amepai, Zaripai e Akina navegariam pelo espaço na reconstruída Caravela Voadora, ora ou outra esbarrando com a frota do Exército de Freeza. O Imperador do Universo fortaleceria ainda mais seu império, agora de forma justa, ao lado dos novos soldados Raditz, Turles, Rei Vegeta e Beets. 

Mokuro assumiria o posto de líder da Corporação Cápsula, a qual até essa época seria liderada por Kalif. No futuro ele se casaria com Lazuli. Bizuna ficaria em Nova Sadala, vivendo como uma ermitã, enquanto Bologne se tornaria a líder da Associação de Heróis da Terra.  Após a grande despedida, a Assembléia Final seguia a todo vapor!

 

Cap. 112. 3 - O Selo é Quebrado!

"Eles estão quase lá..." - Uranai, na Plataforma Celeste, assitia a tudo em sua Bola de Cristal, ao lado de Mestre Karin e Sr. Popo - "Piccolo, o Kami-Sama, deu sua vida por essa missão... então eles tem de fazer valer a pena! Não sei como anda o estado de sua alma, pois aqueles malditos do Outro Mundo não me deixam mais entrar..."

"Se acalme, velha Uranai..." - Karin se apoiava em seu cajado - "Tenho certeza de que farão jus a alma de Piccolo! Aliás, Sr. Popo, já decidiu quanto a questão de ser o novo Kami-Sama?"

"Eu sempre fui o guardião do Kami-Sama, então não sei se irei me acostumar com a ideia de ser o Deus da Terra..." - ele diz, olhando para o horizonte - "Mas posso tentar, não é mesmo?" - ele ergue as mãos, fazendo as nuvens se dissiparem e os raios solares se manifestarem 

No Planeta Yardrat, Pibara ascendera ao trono novamente, treinado Gorenzu para ser seu sucessor, até que um dia, Kraad retorne. Em Nova Namekusei, Toyotaro continuaria a treinar os Namekuseijins, até tornar sua raça uma classe elevada de guerreiros. Na Terra, Kuririn, Tenshinhan e Chaos se preparavam para ascender ao Domínio dos Deuses, girando a Chave Dimensional.

"A aqueles que aceitaram o desafio..." - Tanta se manifesta - "Parabéns a todos vocês! Estamos diante de um momento histórico, onde a Destruidora será disparada e clamaremos por justiça! Sei que muitos ainda não compreendem o real significado disso tudo, mas fico feliz por estarem ao meu lado mesmo assim!"

"Parece que chegamos no momento certo!" - Kuririn diz, sendo seguido por Chaos e Tenshinhan - "Aquela Chave Dimensional é realmente incrível!" - os três são saudados por todos ali, quando Hizaura se coloca em posição, empunhando a Destruidora 

"Para fazê-lo, gostaria da ajuda de alguém que se tornou meu Braço Direito, mesmo que tudo se guiasse para o contrário..." - Hizaura o vê em meio aos Saiyajins, clamando por seu nome - "Kolder-San! O que está esperando?" - o Arcosiano exibe um leve sorriso, criando um domo de energia verde em torno de Hizaura e o guiando para fora do Grande Salão, por uma abertura no topo 

"E nós... não poder perder isso, não é mesmo?" - Tanta salta lá do alto, correndo risco, devido a seu corpo atrofiado, quando sai correndo para fora do local - "Andem logo, suas lesmas!" - ele caçoa, tirando sarro de si mesmo, quando a horda de guerreiros corre para o gramado afora, ao contemplar Hizaura a Kolder empunhando a Destruidora de Selos sob os céus 

"Isso é incrível! Finalmente conseguimos..." - Zaiko se sentira animado, ao lado de Vegeta e Son Goku, esse último chocando seu punho com o de Kuririn - "Será agora, Goku..." - Zaiko pensa consigo mesmo, mantendo a memória de seu melhor amigo consigo - "Aquilo que sonhamos desde pequenos... está prestes a se concretizar!"

Hizaura puxa os dois pequenos canhões que ficavam ao lado do maior e os trava para trás. Kolder desenrola o pergaminho, o puxando para cima e depois travando sua ponta do outro lado, formando um grande arco gravado por runas. As runas indicavam os pontos disponíveis, quando Hizaura localiza o  símbolo de duas asas angelicais. Ele utiliza a grande mira da Destruidora de Selos e o marca. Um ponto dourado surge fora de atmosfera, para onde a mira é guiada:

"É agora, pessoal..." - Tanta jazia de brilho nos olhos - "O momento tão esperado..." - o tiro é disparado, com o grande clarão vermelho partindo em disparado ao atravessar a atmosfera e colidir com o círculo dourado, o estilhaçando em pedaços 

"Isso foi mesmo incrível..." - Freeza, sendo seguido pelos desistentes, contempla o fulgurar do disparo final ao longe, prestes a ir embora - "Admito que foi uma decisão difícil... Ohohoho! Boa sorte, seus miseráveis!"

"Aconteceu! O Selo de Daishinkan foi quebrado!" - Uub exclama, ao contemplar a abertura de um grande portal dourado - "A entrada para o Domínio dos Deuses..." - ele então vocifera - "Está aberta!!!"

"Haaaaaaaaaaaaaa!!" - todos ali presentes erguem os braços, comemorando o feito, quando Hizaura é guiado por Kolder até o solo, pois o mesmo havia perdido seus poderes - "Está feito, Tanta-Sama..." - um facho de luz se projeta do portal, gerando uma grande pressão de energia - "Esse será um caminho sem volta, imagino..."

"Estão prontos, Saiyajins?" - Tanta segue mancando ao se aproximar do facho de luz, quando Hizaura o pega e coloca ele em seus ombros - "Obrigado, Hizaura-San... você é o melhor..." - os dois sorriem, quando o Namekuseijin vocifera - "Vamos, guerreiros! Chegou o momento..." - a legião de guerreiros segue rumo ao facho de luz - "...hoje, adentraremos o Domínio dos Deuses!"

 

Cap. 112.4 - O Saiyajin que se Rebelará Contra os Deuses!

Kraad corre ao lado de Kogeta. Broly se via junto de Cumber, o qual materializara os espíritos de Zenovia, Daizuna e Fura para seguirem viagem. Bardock corria de mãos dadas com Gine. Mirai Trunks, Tarble, Vegeta e Zaiko disparavam pela esquerda, ao lado de Brave Yuki. Uub, Goku, Tenshinhan, Chaos e Kuririn pela direita. Lord e Kolder seguiam atrás de Hizaura e Tanta. Eis que uma última guerreira se revela, chegando as vésperas:

"Ei, não se esqueçam de mim! Eu sei que tô atrasada, mas fazer o quê..." - Ritsuko vinha correndo, vestindo malha colante preta, com seus cabelos vermelhos amarrados em um rabo de cavalo, quando a figura de um demônio em chamas se projeta atrás dela - "Não podíamos ficar de fora dessa!"

"Não pode ser..." - Uub fica boquiaberto, quando desata a rir - "É Draugon! Aquele atrás dela é Draugon!" - o parasita se manifesta ao brotar das costas de Ritsuko, farfalhando em chamas, ao fazer um sinal de joia para Uub - "Uhuuuuuul!!" 

Ritsuko corria, enquanto as palavras finais de Draugon ecoavam sua mente mais uma vez: "Eu viverei para sempre, Ritsuko..." - Draugon coloca a mão sob o peito esquerdo de Ritsuko - "Aqui... em seu coração..." - dias após a Grande Guerra, a terráquea libera as chamas azuis de seu corpo, quando o parasita implantado por Draugon antes da morte se manifesta, se tornando seu guardião

Os guerreiros são tragados pelo facho de luz, partindo em alta velocidade rumo ao grande portal. Sentindo a energia mística tomar seus corpos. Tanta então profere as palavras definitivas:

"Ande logo, Zaiko!" - ele sorri - "Um Saiyajin se rebelará contra os deuses, se esqueceu? Ainda tem duvidas de quem ele é?" - Zaiko, num misto de emoções, dispara a toda velocidade, atravessando o portal dourado, fazendo o mesmo resplandecer 

Ao chegar do outro lado, ele aterrissa num grande pátio branco, ladeado por escuridão. Segundos depois, seus aliados aterrissam atrás dele. Os Guerreiros Z haviam chegado ao Domínio dos Deuses com sucesso! 

Continua no último capítulo, que será: Poder Ilimitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em Memória a todos aqueles que deram suas vidas pela missão da Destruidora de Selos... tenham eles escolhido o lado do bem ou do mal...

Obs. - Arte de capa por txvirus presente no DeviantArt.

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.