Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 103
Capítulo 103 - Girai e Mirai! O Dissipar das Trevas Profundas!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, a Tropa de Pinich enfrenta Xeno Goku, o Saiyajin Elemental do Fogo. Já desgastados pelas batalhas anteriores, eles se veem pressionados pelas cortinas de fogos letais de seu oponente! Forte, Tekka e Viola dão suas vidas para tentarem destruí-lo, em vão. Basaku e Erito são colocados fora de combate, quando Tyber, sob os poderes das Destruction Boots, atinge o Nível Quatro do Elemental pelas costas.

Assim como no passado, o hino de guerra é entoado! Assim como no passado, Beat e Note realizam seu ataque! Assim como no passado, o Rei Pinich arranca a cabeça do inimigo, atravessando sua Katon Dama. Ao final, Pinich e Tyber morrem devido aos ferimentos, deixando seu legado para Beat, que decide que jamais iria se render! O Hino da Tropa de Pinich é entoado novamente, enquanto os sobreviventes marcham junto dos Porv's para a tenda onde os mortos em batalha ficavam, levando consigo os heróis derrotados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/103

 

Cap. 103.1 - Como Yin e Yang! Como Giblet e Shallot!

Algumas Horas Atrás...

—-- Galick Ho!! - Girai, de jaqueta preta, calça azul e Scouter duplo no rosto, dispara o clarão púrpura, quando Mirai o rompe com apenas um soco - Você com certeza ficou mais forte nesses últimos tempos, irmão! - os cabelos azuis e espetados de Girai são guiados a um brilho dourado, no despertar do Super Saiyajin 

—-- Eu sempre fui poderoso... - Mirai, sob a mesma classe de poder, desfere a voadora, a qual Girai desvia, se virando rapidamente e travando o golpe seguinte de seu oponente com o braço - ...desde aquela época, eu sempre fui mais forte que você! Tanto que sobrevivi a revolta de Freeza sem sequelas, mas já você...

—-- Tudo o que passamos não significa mais nada pra você, Mirai? - Girai se desvencilha do braço dele e desfere a rasteira, a qual seu irmão desvia ao saltar e desferir o chute giratório - Eu sei que nossos caminhos se separaram devido a vários fatores, mas... - Girai jazia com o braço esquerdo rente a cabeça, com o qual defendera o chute de Mirai - ...você ainda é meu irmão!

—-- Pff... - Mirai se joga de braços no chão, impulsionando sua perna e quebrando a defesa de Girai, o lançando em lateral - Tudo isso não significa mais nada para mim! - ele da umas cambalhotas para o lado e se ergue num combo de esferas de energia, pressionando seu oponente - Eu percebi que a única coisa que faz sentido é obter o poder necessário para se estar acima! - Girai corria em ziguezague, desviando e rebatendo as esferas

O Super Saiyajin Dois rompe os céus a toda velocidade, atingindo o punho de alta velocidade direto no rosto de Mirai. O soco é revidado e assim, um atingia o outro sem piedade. Sangue respingava a cada golpe, algo que se perdurou nos momentos seguintes. Começa a escurecer, quando os dois se revelam sob o Nível Três do Super Saiyajin:

—-- De nada adiantou a compaixão de seus novos amiguinhos. - Mirai, de longos cabelos dourados, já sem sua jaqueta e Scouter, diz - Freeza a essa altura já está morto e quanto a Zaiko... bem, você já deve saber o que aconteceu com ele! - Mirai sorri um sorriso maléfico 

—-- Infelizmente estamos numa guerra, Mirai... - o Super Saiyajin Três de Girai reluzia em raios - Se não fosse isso, bem... - Girai suspira, revelando - Freeza-Sama me convidou para fazer parte de seu exército novamente! Se até ele se redimiu... você também pode, Mirai!

—-- Você me enoja! Irá se aliar a aquele que quase o matou no passado, o reduzindo a uma mero verme rastejante durante tanto tempo? - Mirai abre os braços, carregando o Ki, quando os direciona para frente, liberando o canhão de energia - Tudo o que você merece é a morte, irmão! 

Girai libera o canhão de energia azul, gerando a disputa de poderes. As lascas de pedra levitavam do solo, conforme a pressão seguia. Mirai escancara a boca, liberando sua fúria, quando o rastro dourado triunfa sobre o rastro azul. Girai é atingido em cheio, regredindo a sua forma base ao atingir o solo:

—-- Me diga, Mirai... - Girai se levanta, cambaleante - O que diferencia meu perdão a Freeza com o seu perdão a Giblet? Ele só nos usou esse tempo todo! Você sabe que quando ele atingir o Poder Ilimitado, seremos apenas um empecilho em seu caminho!

—-- Você nunca foi capaz de conhecer Giblet de verdade... - Mirai murmura - Se há um Saiyajin que possuí honra dentro de seu coração, esse Saiyajin é Giblet-Sama! - Mirai gera novamente a lâmina de energia, partindo num ataque de alta velocidade - Ao Poder Ilimitado! A Giblet-Sama! 

Girai trava a lâmina de energia de Mirai. O Saiyajin o encara surpreso, quando vê a face inabalável, de olhos prateados e cabelos brancos, resplandecendo em uma aura vaporizante. Girai estilhaça a lâmina e atinge o chute de alta potência no peito de Mirai, que sente o impacto de uma dezena de chutes, sendo jogado longe:

—-- Você conseguiu, irmão... - Mirai regride a forma base - Finalmente poderemos lutar a sério! - o Saiyajin fecha os olhos, inspirando, quando solta o ar, abrindo os olhos ao revelar o brilho prateado, em contraste com seus cabelos brancos - Como Yin e Yang, reencarnados em Giblet e Shallot... - Mirai arranca sua camisa num único puxão - Lutaremos pelo que acreditamos, Irmão! 

Os dois Saiyajins rugem, partindo para a corrida que mudaria o destino de suas vidas. O choque ocorre! O sangue espirra! Os dois irmãos estavam determinados a matar um ao outro...

 

Cap. 103.Interlúdio - Obrigado, Meu Amigo...

A Dama Aracnídea se erguia solene. De oito braços a cercar a silhueta marrom escura, ela possuía uma dezena de olhos vermelhos gravados no peitoral de seios fartos. Seus cabelos escuros escorriam pela face que estava sempre a sorrir, de olhos dourados a encarar sua rival. Zero a manifestara de seu interior, agora a revelar o dispositivo cibernético acoplado a seu braço esquerdo. 

Em outra extremidade, Draugon, de pele azul, longos cabelos brancos e asas feitas de chamas a farfalhar, tinha a silhueta da Dama Draconiana a se erguer atrás de si. De grande asas angelicais e corpo criado a partir de chamas azuis, ela tinha a calmaria em seu rosto de pura beleza. De Gankai estendida, Draugon sentia a figura do Dragão Demônio pronta para o contra-ataque. 

Apesar da diferença de poderes, Zero se mostrara um adversário a altura. O vácuo que protegia seu corpo, assim como sua habilidade com as teias e o poder da Dama Draconiana, o tornavam um oponente rasteiro. O confronto se alastrava atrás das ruínas do palácio, com ambos correndo sob a superfície do lago, determinados a atingir seus objetivos. Draugon queria vingar a morte de seu irmão, enquanto Zero queria transformar Draugon em uma arma para ajudá-lo a subjugar os deuses:

—-- Não percebe, Draugon? - Zero indaga - Os clones elementais foram destruídos! Todo o poder deles está vindo para você nesse exato momento! - as grandes asas de Draugon aumentam de tamanho - Você está a um passo de se tornar a arma secreta que irá garantir minha vingança!

—-- Cala essa maldita boca, Zero... - Draugon move Gankai, quando a Dama Draconiana move sua lâmina de energia - O fato de você ter sofrido não o diferencia de ninguém! Todos sofrem, sem exceção! Todos os dias! - Gankai rasga a cortina de teia, enquanto as duas Damas colidem suas espadas 

—-- Exatamente... irei livrar os seres humanos do sofrimento de uma vez por todas! Ninguém mais irá sofrer... ninguém mais verá aqueles que ama morrerem! Eu criarei o mundo perfeito, Draugon! - A Dama Aracnídea rebate a lâmina de sua rival, guiando seu ataque até Draugon - E farei tudo o que for preciso pra alcançar meus objetivos! 

Draugon ia ser atingido pelo corte de escuridão, quando o baque ocorre. Os punhos vorazes, unidos num golpe de marreta, atingem o crânio da Dama Aracnídea, fazendo Zero sofrer do mesmo impacto. O guerreiro aterrissa ao realizar um mortal para trás, se colocando na frente de Draugon:

—-- Você está bem, Draugon? - a voz familiar ecoa

—-- Uub-San! Então você veio... - Draugon é envolto numa espiral de lembranças, ao estar lado a lado novamente com seu antigo rival - Você não devia se preocupar comigo, eu...

—-- Pode falar, Draugon! Eu sou fraco demais para o nível de vocês, não é? - Uub vira o rosto para trás, sorrindo - E eu não estou nem aí com isso! Tudo o que eu quero agora é lutar... e ajudar meu velho amigo Draugon! - lágrimas vem aos olhos de Draugon, que sorri, se juntando a ele - Zero me tirou a pessoa que eu mais amava no mundo, assim como tirou a que você mais amava... 

—-- E ele vai pagar caro por isso, Uub-San... - Draugon coloca a mão em seu ombro - Obrigado por estar de volta, amigo... - a Dama Aracnídea se ergue novamente, quando Zero digita em seu dispositivo acoplado ao braço esquerdo - Hoje, lutaremos até a morte mais uma vez!

 

Cap 103.2 - Ultimate Darkness...

Nos Momentos Atuais...

Recostado sob um rocha, ele se matinha ofegante. Os cabelos outrora azulados se viam brancos, em contraste com a malha de camisa preta e calça branca. Seu habitual Scouter já havia sido destruído e ele portava uma lâmina de energia azul na mão direita. A rocha é partida em pedaços, quando Girai salta para o lado em alta velocidade:

—-- Dragon Explosion!! - de sua lâmina de Ki, o dragão serpente dourado marcha, rumo a silhueta de Mirai 

—-- Golpe do Dragão Milenar!! - agora eram dois dragões em pleno ar, girando em círculos, até se autodestruírem - Suas estratégias são falhas e previsíveis, Girai... - de cabelos brancos e olhos prateados, Mirai também estava sob os poderes do instinto Superior, agora sem camisa e vestindo calça preta 

—-- Eu já disse, irmão! Eu finalmente encontrei o caminho certo! - Girai o olha nos olhos, pronto para reiniciar a luta que já durava a muito tempo - Atingir o Poder Ilimitado só trará morte e destruição... - ambos disparam de extremidades opostas - ...tudo o que precisamos é pertencer a algum lugar! 

As lâminas tilintam, quando a disputa de golpes se vê acirrada. Relâmpagos fulguravam nos céus escuros a cada golpe. Passeando através de montanhas e planícies, o cenário de destruição se revelava. Três zonas de batalha ainda restavam nos arredores, enquanto eles mantinham sua frenética dança de espadas. Em pé de igualdade, Mirai sorri ao atingir Girai no braços esquerdo, quando libera o canhão de energia:

—-- Final Burst! - ele estende seus braços e dispara o colosso dourado, envolto por raios negros, quando Girai afasta seu corpo por puro instinto - Você não vai escapar... - Esfera Incandescente! - num pequeno salto ele libera a esfera de magma, atingindo o que pensava seu a cabeça de Girai 

Girai se revela com o braço esquerdo erguido acima da cabeça agora chamuscado. Sua mão direita jazia oculta, quando se revela livre, de dedos indicador e médio unidos:

 --- Disparo... Final Charge!! - o tiro de energia azul atinge o ombro esquerdo de Mirai, que se move para o lado, estendendo o chute de perna esquerda, atingindo seu irmão nas costelas - Esse foi seu maior erro! - Girai agarrara a perna de Mirai naquele momento, o girando vários vezes em torno de si e o lançando longe - Disparo... Ultra Charge!! - de braços unidos na direção dos ombros, o canhão de energia azul é disparado 

—-- Se é isso que você quer, irmãozinho... - Mirai freia o lançamento, abrindo os braços e recebendo o ataque de peito aberto - Eu acho que posso satisfazer seu desejo! - atravessando a fumaça, Mirai, com a ferida no tórax, realiza o voo de alta velocidade, ao guiar o braço direito envolto por energia - Ultimate Blast!! - o canhão de energia das trevas se revela a pouco metros de Girai 

O Saiyajin crava as mãos no ataque de puro poder, tentando o suprimir. Vendo que não iria conseguir, ele tem as veias da testa saltadas, ao segurá-lo com apenas a mão esquerda, gerando o lâmina de energia com a direita e desferindo o golpe:

—-- Dragon Explosion! - a face do dragão dourado percorre o rastro de energia escura, o devorando, quando a silhueta do guerreiro se revela em um novo resplendor, atingindo Girai no peito a toda velocidade - Não pode ser... - ele sente o impacto e cai numa espiral de alta velocidade, em meio a grande cratera - Num piscar de olhos ele superou meu Instinto Superior... 

—-- Hahaha... Se realmente estivesse no mesmo nível que eu, saberia que existe um  nível além desse! O Lendário Son Goku foi o primeiro a alcançá-lo... - Mirai, de cabelos pretos com mechas vermelha, se via de olhos escarlate e manto de Ki escuro, aderindo as mais profundas trevas - O Instinto Demoníaco... - sua voz agora ecoava mais rasgada 

Mirai move os braços num único movimento, quando centenas de esferas de energia das trevas bombardeiam o campo de batalha. Girai movia seus braços freneticamente, rebatendo a todos os ataques. A cada golpe, três esferas eram desviadas, mas não era o bastante para combater o acesso de fúria do Instinto Demoníaco:

—-- Contemple o... - no cessar da chuva de esferas, Mirai guia o supremo canhão tomado pelas trevas - Ultimate Darkness... - o solo é partido ao meio, quando o corpo de Girai se vê num ritual de pura destruição 

 

Cap. 103.3 - Catarse!

O solo era consumido pelas chamas negras. Girai se levanta, com um corte no peito a sangrar. Com o braço esquerdo quebrado e solto, ele jazia em sua forma base. Ele começa a caminhar, até que realiza a corrida rumo ao seu oponente.

"Ei, Mirai Onii-San! Está preparado para os testes da Patrulha do Tempo de amanhã?" - Girai, de apenas dez anos, indaga 

"Mas é claro, Girai! Eu irei convencer aquela baixinha em poucos minutos!" - Mirai, vestindo sua jaqueta, sorri, quando vê que seu irmão jazia cabisbaixo - "O que foi, Girai?"

"É que eu queria ir junto com você, irmão!" - o pequeno Saiyajin tinha lágrimas nos olhos - "Eu queria lutar ao seu lado!"

"E você irá, Girai! Quando tiver doze anos poderá fazer os testes para a Patrulha do Tempo e então faremos missões juntos!" - ele estende seu punho - "Está combinado?"

"Pode apostar..." - Girai enxuga as lágrimas, chocando seu punho com o deu seu irmão - "Iremos lutar lado a lado até o fim, irmão! Assim, ninguém poderá nos deter!"

Girai tem o tronco atravessado pela lâmina de energia escura de Mirai. Ele cospe sangue em grande quantidade, o qual banha o peitoral de seu irmão. O olhando no fundo dos olhos, ele diz suas palavras finais:

—-- Eu disse que iríamos ficar juntos até o fim, não disse, irmão? - Girai revela seu braço direito, cravando a lâmina de energia no pescoço de Mirai, que não tivera reação 

—-- Blargh... - Mirai desfaz a espada de trevas, recuando ao colocar a mão sob o pescoço, que sangrava - Como pôde... o Instinto Demoníaco nunca falha... 

—-- Será que não é porque por um segundo você renegou a ideia de me matar? - Girai cai de costas no chão - Será que é porque fizemos uma promessa, irmão? 

Mirai regride a forma base, caminhando até Girai. Ele fica parado alguns segundos olhando para o seu corpo morto, enquanto sentia o sangue quente respingar em seus braços. Ele olha para seu braço e vê que o sangue era transparente:

—-- O que está... acontecendo? - as lágrimas rolavam pelo rosto de Mirai - O que foi que eu fiz? - ele cai de joelhos, socando o chão, enquanto o sangue espirrava de seu pescoço - O que foi... - ele tinha dificuldades para falar - O QUE FOI QUE EU FIIIIIIIZ? - ao gritar com todas as forças, quando alça seu último voo 

Infinite Zaiko, ao derrubar o último guerreiro que o combatia, contempla Mirai fazer seu voo de alta velocidade, enquanto perdia sangue em grande quantidade. Ultimate Shallot atinge o soco de alta potência no queixo de GIblet, que é lançado longe. Mirai estende sua lâmina de energia dourada, cada vez mais próximo... 

cada vez mais próximo! 

CADA VEZ MAIS PRÓXIMO! - o Saiyajin estende seu braço, prestes a desferir o golpe 

—-- Gibleeeeeeet!! - Mirai ia atingir o crânio de seu antigo amo, quando é perfurado por uma dezena de tiros de energia vermelha - Whaaa... - Mirai cai em queda livre, com o corpo perfurado a perder o restante de sangue que lhe restava

Giblet olha para o lado, quando vê a figura de Infinite Zaiko de braço estendido, com os dedos indicador e médio a exalar fumaça. Giblet acena com a cabeça para ele, retornando ao combate mortal com sua outra metade. Mirai jazia morto em meio a poça de sangue, enquanto Yin e Yang lutavam sem remorso...

Continua no próximo capítulo, que será: Giblet e Shallot! Os Saiyajins Apagados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.