Dragon Ball Assemble escrita por ericyagami


Capítulo 101
Capítulo 101 - Carnificina Sem Limites! Lord VS Saibai Queen!


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Yamoshi enfrenta Ultimate Giblet numa luta de pura estratégia. Recorrendo as suas transformações originadas pela Técnica do Gladiador, Yamoshi destrói o espírito de Giblet, assim como arranca sua cauda, o que o obriga a seguir para a Forma Infinite. O Gladiador do Sacrifício, determinado a superar o vácuo proveniente do dispositivo Dual Charge, concede sua vida, estilhaçando o dispositivo de Giblet, o privando de seus principais artifícios.

Ao final, Yamoshi convence Giblet a enfrentar Shallot, morrendo pelas mãos do mesmo. Ultimate Shallot se revela em campo de batalha, prestes a enfrentar seu desfalecido eu! Em meio a lembranças recobradas do passado, eles iniciam o derradeiro combate, enquanto em outra zona de batalha, Lord finalmente chega a seu destino final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778390/chapter/101

Cap. 101.1 - Lord VS Saibai Queen! 

Tekka, Viola e Tarble jaziam caídos ao chão, gravemente feridos. Faziam horas que eles estavam em pleno combate com a magnânima Saibai Queen. Torturados a exaustão, eles encaravam a morte como uma alternativa a essa altura. A dama, a agitar seu chicote de espinhos, mantinha um sorriso sensual nos lábios definidos em batom escuro. De cabeça parecida com um botão de rosa, Saibai Queen tinha os olhos vendados. De seios fartos,  seu corpo nu esverdeado exibia belas curvas. 

—-- Só mais um pouco, meus queridinhos... já estamos terminando... - ela murmura, mordendo os lábios 

—-- Vá se foder, sua vadia... - Tarble, o único ainda acordado, se manifesta  

—-- Quem disse que eu falava com você, Saiyajin imundo? - Saibai Queen caminha calmamente até ele, se agachando próxima a seu corpo - Eu falava com meus queridos filhos... digamos que eles já estão cansados de tudo is...

Crash! Pousando bruscamente, o guerreiro interrompe o mais novo momento de vaidade de Saibai Queen, carregando nas costas um jovem Saiyajin. Lord se revela, de pele verde musgo, olhos vermelhos e com mais de dois metros de altura, de corpo musculoso. Coberto por uma capa cor de vinho acoplada as ombreiras de prata e vestindo uma calça preta, ele tinha braceletes dourados nos punhos e um olhar aterrador. 

—-- Acho melhor eu descer! - Quillin salta das costas de Lord, se colocando ao seu lado - Eu luto com ela, Lord-San... enquanto você cura eles... - removendo parte de suas bandagens, ele cerra os punhos ao encarar a Rainha Saibaiman 

—-- Interessante... - Saibai Queen se levanta, olhando o corpo de Lord de cima abaixo - Mas você, Saiyajin imundo... - ela agita seu chicote, quando Quillin desvia ao saltar para o lado - Só merece a morte! 

Lord aproveita o momento e coloca a mão sob as cabeças de Tekka e Viola, que despertam ao serem curados por Lord, de acordo com a capacidade que seus corpos conseguiam se habituar. Tarble é curado logo em seguida, quando Quillin é arremessado por Saibai Queen, sendo pego pela grande mão direita de Lord:

—-- Obrigado, Lord-San... - Tarble se levanta, com dificuldade - Infelizmente nada que tentamos conseguiu destruí-la! Ela tem um corpo realmente resistente e se regenera facilmente!

—-- Nem mesmo nossa fusão foi párea para ela! - Tekka exclama - No estado que estamos não seremos úteis aqui... só iríamos atrapalhar, então... 

—-- Podem ir, todos vocês... - Lord murmura - Eu tratarei de eliminá-la...

—-- Eu irei ficar ao seu lado, Lord-San! - Quillin se manifesta, sentindo o peito latejar pelo último golpe - Irei ficar ao seu lado como sempre! 

—-- Não, Quillin... você deve ir com eles! - Lord da as costas, seguindo rumo a Saibai Queen - Não quero que nada aconteça a você, pois você foi o único que foi legal comigo durante todo esse tempo... 

—-- Lord-San... - vendo que o Namekuseijin não mudaria de ideia, ele vocifera - Sobreviva, Lord-San!! Por favor, sobreviva! - Lord acena com a mão sem olhar pra trás - Acho melhor irmos indo, então... Talvez possamos ser úteis em outra zona de batalha! - Quillin lidera o time composto por Tarble, Tekka e Viola, todos exaustos 

—-- Então realmente foi seduzido pela ideia de me enfrentar, Namekuseijin? - Saibai Queen lambe os lábios com sua língua preta - Isso me deixa louca! - ela agita seu chicote de espinhos, atingindo-o direto no peito - Eu sabia que você não era qualquer um! Hoje a noite vai ser demais!

 

Cap. 101.2 - A Queda do Planeta Saiba! 

"Oh, Magnânima Saibai Queen... por que me chamaste aqui a essa hora da noite?" - Daigo, o Valete Saibaiman, vestindo sua capa branca, se ajoelha em frente a cama de Saibai Queen, enquanto um Elite Saibaiman vigia o quarto 

"Depois de tantas eras procriando, bem..." - Saibai Queen se senta na beirada da cama, passando o pé no ombro de Daigo lentamente - "Eu só queria me divertir um pouco! Saibai King insistiu em sair em missão, pois acredita que estamos próximos de uma invasão, acredita? Hahaha! Nosso planeta é inviolável! Já cansei de dizer isso pra ele..."

"Se me permite, Vossa Majestade, não creio que seja prudente eu..." - Daigo é puxado por Saibai Queen, que o beija calorosamente, arremessando-o a cama - "Eu..." - o Elite Saibaiman tranca a porta, onde os dois permanecem sob a escuridão da noite 

"Então ele acredita que viu naves Saiyajins rondarem as órbitas de nosso planeta..." - Daigo, algumas horas depois, sentado sob a cabeceira da cama, raciocina  - "Por que eu não fiquei sabendo disso?"

"Ele acreditou que era melhor assim, pois precisava de alguém poderoso para me proteger caso algo ocorresse..." - Saibai Queen passava a mão no peito dele, recostada ao seu lado - "Mas parece que você foi bem mais útil do que isso..." - ela sorri, enquanto Daigo fica envolto em pensamentos - "Quem me dera ter isso todas as noites..."

Kaboom! A explosão de larga escala ocorre, fazendo Daigo saltar da cama imediatamente. O pânico se instaurara no Planeta Saiba! Vestindo sua armadura as pressas, Daigo se reúne com Saisho, Dai, Daisan e Heya, os Líderes Saibaiman. Sob posse de suas armas, eles contemplam o portão da grande fortaleza em pedaços:

"Pela Magnânima Saibai Queen! Lutem, guerreiros Saibaiman!" - Daigo dispara na frente, liderando a grande armada pessoal da rainha, colidindo ferro contra ferro contra os temíveis Saiyajins - "Temos que acabar com eles e encontrar Nosso Senhor, Saibai King!"

"Me desculpe, Saibaiman desgraçado..." - o Saiyajin de armadura branca e capa azul estilhaça o tridente de Daigo - "Mas seu amado rei já está morto..." - o Saiyajin ao seu lado segurava a cabeça de Saibai King - "E o mesmo ocorrerá com vocês!" - naquele dia, o reinado de Saibai Queen chega ao fim 

"Seus macacos imundos..." - Saibai Queen, a beira da morte, se levanta cambaleante, sob posse de seu chicote - "Vocês irão pagar por isso!" - gotas de energia flutuavam até o corpo da rainha, a fortalecendo - "Recebam..." - aquelas lembranças iam se desfazendo, enquanto o tornado seguia seu rumo

—-- Dessa vez será diferente... - Saibai Queen, em pleno confronto com Lord, murmura - Dessa vez meu feitiço final não irá falhar! - ela se lembra de como fora trazida de volta por Zero, junto de seu amado e dos líderes Saibaiman, gerando assim um novo exército de guerreiros Saibaiman - Essa será nossa vingança!

 

Cap. 101.3 - Flora Tornado!!

—-- Rosas Ácidas!! - ao rodopiar seu chicote em pleno ar, num passe de mágica, pétalas de rosas negras caem a rolar pelo vento, cercando o local onde Lord estava - Explodam!! - o bombardear ocorre, terminando por revelar um Lord com leves arranhões - Você sem duvidas seria meu amante ideal! Você me levaria a loucura! 

—-- Isso não me importa. Tudo o que eu quero é reunir as Armas Sagradas e instaurar o Eixo de Ambos os Mundos... - Lord arqueia os joelhos, logo em seguida partindo numa corrida letal - Tudo o que quero é que a ambição de Naraku-Sama sobreviva! - de voz monstruosa, assim como sua feição, ele atinge o punho de alta potência no rosto de Saibai Queen

—-- Como ousa? - sangue escorre de seus lábios - Eu adoraria isso na minha cama, mas odeio ser ferida em batalha! - ele desvia dos dois golpes seguintes e envolve o chicote no pescoço de Lord - Chicote das Sombras! - Lord começa a ser asfixiado, quando escancara a boca 

—-- Whaaaa... - o canhão de energia dourada segue seu curso, fazendo o tronco de Saibai Queen em pedaços, cessando o poder do chicote sobre ele - Esse foi o Resplendor da Destruição... - o corpo de Saibai Queen se regenera por completo, com ela sorrindo sarcasticamente - Está rindo do quê?

—-- Estou rindo pelo fato que acredita que irá vencer! - ele ergue ambos os braços para o alto, invocando - Chuva Ácida!! - as gotas fatais caíam sob o local em que ambos estavam, fortalecendo o corpo de Saibai Queen e causando leves queimaduras no corpo de Lord - Qualquer outro já teria implorado pela morte, Lord-San... irei deixá-lo vivo, para quando tudo isso terminar, você ser meu escravo sexual! - ela lambe os lábios 

Ambos disparam chocando os braços. Lord ergue a perna, cravando o chute de grande impacto no tronco de Saibai Queen que é distendido ao meio, fazendo-a se curvar perante a ele. A Outra Metade de Naraku então soca a cabeça da dama fatal com um golpe de mãos unidas, a atirando rumo a cratera:

—-- Marche, Esfera da Iluminação! - ao ergue as mãos para o alto, Lord gera a gigantesca esfera dourada, atirando-a rumo ao corpo caído de Saibai Queen - Pereça no Inferno!! - o corpo é feito em pedaços, aparentemente sumindo da existência 

—-- É preciso destruir até a última partícula, Lord-San... - magicamente, o corpo se regenera em alta velocidade, quando Saibai Queen se dá conta de algo - O que foi que você fez... - parte de seu tronco continuava dilacerado, com as tripas pretas pendendo 

—-- Parece que sua regeneração não foi o suficiente contra o poder destrutivo da Outra Metade de Naraku... - Lord afirma, quando dispara a toda velocidade, atingindo o chute no rosto, seguido de três chutes no peito e finalizando com um soco direto no crânio - Descanse em paz, Saibai Queen... 

—-- Não mesmo... - ela rola o corpo para o lado e recua a toda velocidade, tentando se regenerar em vão - Será como naquela vez... - o botão de rosa que formava sua cabeça desabrocha, revelando uma magnífica rosa verde, quando um som agudo ecoa por todas as zonas de batalha - Atendam meu chamado, queridinhos... 

Cada Saibaiman, seja de que tamanho, tipo ou cor, liberavam metade de sua energia restante para fortalecer sua Rainha. As gotas de energia flutuavam a toda velocidade, rumo a uma vórtice, que terminava na rosa desabrochada na cabeça de Saibai Queen. Após alguns segundos, todo o corpo de Saibai Queen se via com pequenas rochas desbrochadas. Seu chicote agora era maior e com espinhos mais pontiagudos:

—-- Naquela época, eram milhares daqueles macacos, mas... - Saibai Queen murmura - Mesmo sendo muito superior a eles, só há um de você, Lord-San... - ela via o Namekuseijin a encarar sem o menor temor - Receba o... Flora Tornado!! 

O corpo de Lord eclode em Ki escurecido pouco antes de ser atingido pelo grande tornado de pétalas de rosas, essas agora, de cor branca. Saibai Queen mantinha o olhar de triunfo, esperando ver o inutilizado Lord prestes a se tornar seu escravo, mas não foi bem isso o que encontrou: 

—-- Não pode ser... - ela via o Namekuseijin coberto pelo manto de Ki escuro tremeluzente - Nem mesmo seu corpo resistiria ao receber esse ataque sozinho! 

—-- Esse é o Super Namekuseijin! Nunca precisei ativá-lo antes, pois ninguém havia sido capaz de me pressionar ao ponto de fazê-lo... - Lord alça voo - Bibra-San era um dos poucos que usava com frequência na verdade... 

—-- Seu maldito... como ousa me enfrentar sem utilizar de todo seu potencial? - ela move seu chicote mais uma vez - Flora Tornado... Força Total!! - um tornado de rosas brancas ainda maior se forma, quando o clarão dourado o dissipa num único estalo 

—-- Canhão Celestial do Super Namekuseijin... - Lord aparece, ao manipular o colossal jato de energia dourada rumo a seu verdadeiro alvo, obliterando o corpo de Saibai Queen num piscar de olhos - Adeus, Saibai Queen...

—-- Só é um adeus quando os dois lados consentem! - a figura desfalecida de Saibai Queen se projeta, agarrando Lord num abraço por trás e com a rosa em sua cabeça resplandecendo num brilho intenso - Agora sim, adeus... 

 

Cap. 101.Epílogo - Pássaro Livre

A explosão faz Nova Sadala tremer. Todas as lutas são interrompidas momentaneamente pelo baque, ativando vulcões em várias áreas do planeta. Os dispositivos de Zero para manter o planeta vivo sofrem um novo abalo. Quillin, lutando ao lado de Tarble contra o descontrolado Zaiko, fica cabisbaixo ao ver o sinal de fumaça vindo do local onde Lord estava:

"Droga... eu sabia que não devia ter deixado ele lá..." - Quillin escancara o rugido, eclodindo no Ki do Super Saiyajin, disparando contra Infinite Zaiko, que era combatido por ao menos dez guerreiros - "Tudo o que posso fazer agora é tentar impedir que Zaiko mate mais alguém!"

Tekka e Viola, aproximando-se da zona de batalha onde Tyber e Pinich enfrentavam Xeno Goku, olham para o lado assustados:

—-- Será que fizemos o certo, Viola-Chan? - Takka indaga - Ter deixado ele lá depois de ele ter nos curado...

—-- Lord-San é um dos guerreiros mais poderosos da Aliança. - Viola segue o voo ao lado de Tekka - Eu quero acreditar que essa explosão veio dele... e que Saibai Queen tenha sido exterminada de uma vez por todas! - outras cinco silhuetas vem a caminho

A cratera que se alongava por quilômetros revela o corpo carbonizado de Lord, imóvel. Saibai Queen, movida pelo seu desejo por Lord, se sacrifica por saber que jamais o teria em vida. Os Saibaiman, agora sem sua progenitora em campo, se viam impotentes perante ao restante da resistência Saiyajin. A Carnificina segue, até não restar mais nada. Alguns minutos se passam e Lord continua ali, imóvel. Uma pequeno pássaro surge, em meio a todo aquele caos, pousando sob o corpo carbonizado. Ele começa a bicar o rosto de Lord, até um racho ocorre no local.

Crack! A pele carbonizada vai se desfazendo, quando o Namekuseijin se levanta, revelando uma nova pele por baixo. O pássaro pousa sob sua mão, seguindo depois para o seu ombro:

—-- Olá, passarinho... você é realmente corajoso para vir por essas bandas em momentos como esse. - ele exibe um leve sorriso - Com certeza é um pássaro livre...

Esse pequeno momento de calmaria, fez Lord perceber algo que não havia notado. Ao pássaro alçar voo, ele se volta para trás, realizando uma corrida voraz, determinado :

"Hum..." - Lord, atravessando o terreno tomado pela lava, segue rumo a tenda, ao longe - "Não consigo sentir mais a energia dele a muito tempo, nem ao menos um sinal!" - ele se recorda que deixou o Cristal de Luz, sua última lembrança de Naraku, com Akira - "Me desculpe, Quillin, mas irei me atrasar um pouco..." - Lord se aproximava cada vez mais da tenda, prestes a descobrir toda a verdade

Longe dali, Rei Pinich, tomado pela exaustão, segue num confronto feroz contra Xeno Goku, o Saiyajin Elemental do Fogo. Quando tudo parecia perdido, a sua antiga tropa se revela, determinada a fazer de tudo para vencer:

—-- Pinich-Sama... Tyber-San... - Beat liderava a tropa de recém-chegados - Desculpem a demora... aqueles monstrinhos estavam dando trabalho, mas agora que foram exterminados... - os sete guerreiros se colocam em posição, com o punho direito sob o peito e o esquerdo guardado atrás das costas - Lutaremos ao seu lado mais uma vez!

—-- Saúdem o Rei Pinich! - Note vocifera - Saúdem Pinich-Sama! - todos se unem ao rugido, deixando Xeno Goku perplexo, enquanto os olhos de Pinich lacrimejavam e Tyber, no interior de sua nave, sorria 

Beat, Note, Basaku, Erito, Forte, Tekka e Viola, a antiga Tropa de Pinich, se viam novamente reunidos! Elevando seus poderes, eles avançam em meio a tempestade de chamas do Super Saiyajin Nível Quatro de Xeno Goku com um único objetivo... destruição! 

Confiram o desenrolar dessa épica batalha no próximo capítulo, que será: A Última Canção da Tropa de Pinich! Lutem Como se Não Houvesse Amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs. - O visual de Saibai Queen é inspirado na personagem Rosemon, do anime Digimon Savers. Essa subtrama sobre a Origem dos Saibaiman foi algo bem legal de se escrever. Uma pena que em meio a tantas batalhas, o confronto contra os diferentes tipos de Saibaiman ficaram meio de lado, mas ao menos pude mostrar alguns deles em tela. Para os mais curiosos, todos os tipos fazem aparições nos games Dragon Ball Online.

Agora teremos o último dos Goku's Elementais! Será que a Tropa de Pinich irá ser párea para ele? Façam suas apostas!

Até a Próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Assemble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.