Edward Cullen is a... Daddy!

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

A Bela e a Fera escrita por Eloísa Marini

Como seria a história da Bella e da Fera nos dias de hoje?
Categorias: A Bela e a Fera, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sorte no Amor escrita por Kawanne Carrera

Sorte no Amor
Bella não tem muita sorte no amor, na verdade sua vida amorosa é uma catástrofe. Depois de cair de paraquedas em um site de amuletos amorosos ela decide que vai dar três chances para ele funcionar, mas será que vai mesmo?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   11 favoritaram   66 acompanhando  

 


One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Altura escrita por Amesdlyn

Altura
Às vezes, na nossa vida, a altura, pode ser um problema. Mas, às vezes, não...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   26 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Novas descobertas escrita por Larissa Kim Taehyung

Novas descobertas
Bella sofreu muito em sua infancia por ser muito estudiosa Tanya Denali
e seu namorado Edward so provocavam Bella... Charlie e Reene descediran mudar de cidade eles se mudaram para Mistc Falls la onde Bella conheceu suas melhores amigas Rosalie Hale e Alice Bandon.... Bella descidiu voltar para Forks mas desta vez ela nao vai sozinha junto com ela vai suas melhores amigas Rose e Lice .. muitas coisas sera reveladas novos amores novas amizades
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   28 acompanhando  

 

Nosso Dia! escrita por Kawanne Carrera

Nosso Dia!
O dia delas chegou, e elas vão fazer uma comemoração a isso. Bem, depende do destino deixar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Anjo de olhos vermelhos escrita por lilithgirl

Anjo de olhos vermelhos
Anna é uma vampira do exército de recém criados liderado por Riley sob as ordens de Victoria. Anna ao descobrir os verdadeiros planos de Victoria para o exército de vampiros e especialmente para Riley que corre um grande perigo, Anna resolve salva-lo e juntos eles acabam vivendo uma história de amor.
Categorias: A breve segunda vida de Bree Tanner, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro. escrita por Paula Costi

Bônus de A.e.C.: O dia em que perdi meu cérebro.
Tudo começou num Hilton...
Bem, pelo menos a história que acabou com o casamento do meu irmão com a minha melhor amiga. E melhor funcionária, diga-se de passagem (apesar de Jasper não acreditar muito nisso. Ele insiste que ela deveria trabalhar mais).
Após alguns perrengues filhos da P*** que os dois tiveram que passar por burrice do meu irmão, lógico, porque eu tenho que ser honesta: minha amiga não é lá a coisa mais inteligente do mundo, mas dessa vez meu irmão se superou e praticamente uma encomenda mortal de diabetes por causa da quantidade absurda de cupcakes de amora que esses dois comeram durante um tempo, as coisas foram para o lugar.
Bem, pelo menos para eles foram, não posso dizer o mesmo sobre mim. Ah, querem saber por quê? Bem... Eu perdi meu cérebro. E quase matei meu marido no processo.
Já sei, querem saber como foi e do que estou falando, não é?
Assim vou adaptar: Tudo começou dentro de um quarto, em cima de uma cama...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Lua Nova: Outros Caminhos escrita por SarahLee

Lua Nova: Outros Caminhos
Já imaginou se Alice não tivesse retornado para checar se Bella estava viva? Se Bella não fosse percebida ao pular do penhasco, e o contato com Edward não tivesse sido restabelecido? Se ela tivesse escolhido o lobo ao invés do vampiro.
Esta história se passa dentro do universo de crepúsculo, no livro Lua Nova, mais especificamente no final do "capitulo 16: Páris". E tenta reimaginar a história, modificando alguns eventos para que Bella acabe com outro destino romântico.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   19 favoritaram   65 acompanhando