Ichihime - Somebody To You escrita por Tatsumaki

Ichihime - Somebody To You

Depois de muitos meses se passarem desde a última batalha em meio ao Mundo Espiritual, a Sociedade das Almas agora se reconstrói gradualmente com a ajuda de seus voluntários e suas forças tarefas, enquanto os Shinigamis tentam restaurar a ordem de maneira imperceptível pelo mundo.

Ichigo Kurosaki, por mais que não tivesse tanto de seus poderes como antigamente, agora passa seu último ano do colegial em meio à uma das maiores crises de adolescência possíveis: o Amor. E para complementar, pela garota que nunca pensou que poderia vir à sentir coisas além, mas que com seu jeito e sua bondade, o conquistou silenciosamente. Sua tão doce e amável Inoue Orihime, que se vê à beira de um grande desanimo por não ter coragem suficiente para confessar o quê sente por seu amado morango.

No entanto, algo que ambos os dois nem esperam, é que o destino finalmente decidiu dar uma ajudinha ao cruzar ambos os caminhos novamente em algo que pode significar o início de uma história marcante entre ambos, mas também com vários obstáculos complexos no caminho.

[Venha acompanhar a história e o desfecho das confusões românticas do casal laranjinha favorito de Bleach! Ichihime está no ar!]


Classificação: 16+
Categorias: Bleach
Personagens: Abarai Ichika, Abarai Renji, Arisawa Tasuki, Asano Keigo, Chizuru Honshou, Grimmjow Jaegerjaquez, Hitsugaya Toushiro, Inoue Orihime, Ishida Ryuuken, Ishida Uryu, Kon, Kuchiki Byakuya, Kuchiki Rukia, Kuna Mashiro, Kurosaki Ichigo, Kurosaki Isshin, Kurosaki Karin, Kurosaki Yuzu, Kurotsuchi Mayuri, Kurotsuchi Nemu, Matsumoto Rangiku, Personagem Original, Sado Yasutora, Ulquiorra Schiffer, Urahara Kisuke, Yachiru Kusajishi, Zaraki Kenpachi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Lemon, Romance, Suspense, Tragédia, Ecchi, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.546 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/06/2019 às 03:51 | Atualizada: 01/06/2019 às 03:51


Notas da História:

Não possuo os personagens de Bleach ou seu universo. Crédito para seus respectivos autores.

Personagens originais serão introduzidos por mim durante a trama.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Sentimentos
2.546 palavras