Mater Primum escrita por Bruxinha


Capítulo 16
B consilium


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEE
Cade os comentários?Vcs tão muito folgado,vem ler e vai embora sem dar a opinião

( -_-)z

MAS sempre sem aqueles que comentam ♥
vcs estão no meu coração,ouviram?Tão nele foreverrrrrrrr

Tradução do título - Plano B

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778328/chapter/16

No jato enviado pela S.H.I.L.D. Natasha,Steve,Clint e Emma estavam acomodados.Depois de muito insistência por parte de Clint Emma já estava se comunicando com ele.Ambos estavam sentados nas duas poltronas da frente desenhando enquanto Natasha e Steve liam os documentos das poltronas mais atrás.

— Já estamos chegando  - Natasha disse conferindo o horário no relógio do jato.Ela levantou os dois braços se esticando e estralando por estar sentada ali por horas.

— Sim... - Steve concordou baixo.O clima entre os dois estava estranho,sabiam o que tinham que conversar mas mesmo assim evitavam o assunto.Natasha não aguentava mais essa situação,para ela eles pareciam dois adolescentes idiotas que não conseguiam conversar sobre algo importante.

— Chega - Ela disse atraindo o olhar do loiro a sua frente.Ele fechou os documentos que lia e os deixou sobre a mesa esperando Natasha continuar - Temos que conversar sobre o pedido de guarda da Emma. - A ruiva olhou brevemente para Emma que sorria enquanto conversava com Clint,depois voltou a olhar para Steve.

— Vamos pra frente com o casamento falso? - Ele perguntou com os braços cruzados e olhar sério.

— Sim - Natasha disse - Hill pode mover uns pauzinhos pra conseguir um documento rapidamente e sem nenhuma entrevista.Só precisamos assinar e está feito.Depois é que vem o pedido.

— Hill pode conseguir o documento também? 

— Não,mas ela conseguiu colocar Emma como uma criança encontrada em um comboio clandestino que tentou imigrar para os Estados Unidos. - A ruiva diz - Emma foi colocada em um orfanato e assim que o pedido ficar pronto um assistente social fará um entrevista obrigatória conosco,mas como eu disse,Hill pode influenciar positivamente nesse ponto.

— E o que ela vai te cobrar? - Steve deu um pequeno sorriso pensando na amizade estranha das duas.

— Nada,aquela cobra estava me devendo uma depois de me fazer espionar um ex dela - Natasha balançou levemente a cabeça se lembrando.

— Então está tudo pensado e pronto - Steve diz e ela concorda - Mas sabe que precisamos falar com a Emma,não é?

— Sim... - A ruiva respira fundo - Quando chegarmos conversamos,pode ser? - Steve da de ombros concordando - Ótimo.Agora da licença que eu vou procurar alguma coisa pra comer.

[...]

O jato enfim pousa na pista da S.H.I.L.D. de onde os três vingadores saem acompanhados de Emma indo até o prédio.Os três vestiam sobretudos pretos com o simbolo da S.H.I.L.D. para esconder as sujas e rasgadas vestes da base,Emma estava deitada sobre o ombro de Steve encarando todo o ambiente com curiosidade,ela se lembrava de ter estado ali antes.

— Eu quero ir pra casa... - Ela disse baixo no ouvido de Steve - Por favor...

— Eu também,nós já vamos - Steve disse baixinho para ela que apertou mais os braços ao redor do pescoço do loiro enquanto fechava os olhinhos.Ele seguiu Natasha e Clint até a sala de Hill,que já os esperava.

— Hill - Natasha disse parando na frente dela.

— Romanoff - Hill respondeu no mesmo tom sério,seus olhos percorriam o corpo de Natasha a procura de algum ferimento e ficou feliz ao constatar que ela estava bem - Que bom que voltou inteira,seria uma decepção perder uma agente excelente como você.

— Digo o mesmo - Natasha respondeu sorrindo por dentro e tinha a certeza que Maria estava da mesma forma. - Hill,sei que quer um relatório sobre a missão mas eu vou faze-lo depois.Agora eu quer ir pra casa e dormir.

— Sei que quer - Hill disse revirando sutilmente os olhos - Mas vocês tem que passar pelos exames.Regras são regras.

— Regras foram feitas para serem quebradas - A ruiva respondeu - Amanhã voltamos para isso.Uma boa tarde agente Hill.

— Eu vou fazer os exames agora - Disse Clint - Quero voltar pra casa logo,ficar tantos meses longe é horrível.

— Ótimo,já sabe o caminho senhor Barton - Hill disse e Clint olhou para Steve e Natasha se despedindo antes de ir em direção ao elevador - É bom que estejam aqui amanhã cedo - Ela disse dando costas e seguindo o mesmo caminho que Clint.Natasha suspirou indo em direção ao estacionamento sendo seguida por Steve.

[...]

Steve e Natasha haviam chegado na cada da ruiva.Ele passa Emma para Natasha que abre a porta.

— Bom... - Steve começa - Até amanhã. - Ele diz olhando para baixo ainda sem sair do lugar.

— Hmm...Até - A ruiva responde da mesma forma.Steve concorda com a cabeça ainda olhando para baixo.O silêncio entre os dois era ensurdecedor - Você quer entrar?

— Quero - Ele responde baixo pensando se aquela era uma boa ideia - Quer dizer...não - Ele respondeu ganhando um olhar de dúvida da ruiva - Você deve estar cansada,é melhor eu deixar vocês em paz...

— Não,Emma vai dormir até de noite eu não - Natasha respondeu dando alguns passos para trás para que Steve passe - Me faz companhia.

— Tudo bem - Steve sorri entrando.

[...]

— Transfusão de sangue? - Natasha pergunta chocada para Steve.

— Sim - Ele responde tomando mais um gole do vinho que Natasha havia oferecido - Para forçar o corpo de Emma a acompanhar a mudança ou algo assim.

— Então a Emma é realmente normal? - Natasha pergunta.

— Sim - Steve responde e pensa um pouco - Mais uma coisa.

— O que? - Natasha pergunta tomando um gole também.

— A Emma,ela não é um clone - Steve diz pensando em que palavras usar.Natasha deixa a taça na mesinha de centro e presta mais atenção nele - Ela é nossa filha,bom é como se fosse na verdade. - Natasha o encarava tentando digerir - Ao que parece um clone é complicado de se fazer,por isso criaram-na em um laboratório.Entretanto a ciência é imprevisível e ela nasceu sem nenhum dos soros.

— Por isso a transfusão... - Natasha comentou olhando para baixo,aquela conversa estava a deixando estranha,ela podia sentir o vinho querendo voltar por sua garganta.

— Sim,esse era um dos planos - Steve comentou - Ele disse que tinha outro sendo aplicado.Precisamos voltar lá para desc... - Ele não terminou de falar pois Natasha se levantou sem cerimônia correndo e se curvando sobre a pia de sua cozinha colocando todo o vinho e sua última refeição para fora.Steve a acompanhou segurando o cabelo da ruiva.

— Na verdade - Natasha disse lavando sua boca,então sentou-se em um dos bancos altos do balcão secando as mãos e rosto com o guardanapo oferecido por Steve - Acho que sei qual o outro plano...

 

~ Dias depois... ~    

— Nat?Já falou com Cho? - Steve perguntou para a ruiva ao seu lado.Ambos estavam sentados em espreguiçadeiras de frente para o mar,onde Emma brincava alegre.Natasha respirou fundo fechando a revista que lia enquanto deixava um copo de suco na mesinha entre ela e Steve.Ela olhou para frente onde o Sol brilhava ofuscante e suspirou antes de responder evitando contado visual com o loiro.

— Eu to grávida,Ste.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMM
desculpem os erros ortográficos amores!
DEPOIS DE MUITA RECLAMAÇÃO O CAPÍTULO 17 SERÁ NA PRAIA!
EEEEEEEEEEBA! :D
Rindo de desespero aqui...
AI AI,quero vcs comentando em!

Até o próximo...