Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 6
05. Planos


Notas iniciais do capítulo

Resumo: A sutil arte de planejar um futuro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/6

Ramona e Jackson observavam com um sorriso quando Steff rodopiou em seu vestido cor creme com Jimmy na pequena pista de dança provisória que fizeram no quintal. Finalmente os dois haviam se casado, após várias negações no início do relacionamento, uma família criada para o amor e uma filha que era fruto desse mesmo amor, os dois mais velhos estavam tendo a cereja no bolo de contos de fadas.

— Eles são perfeitos. - Ramona soltou um suspiro enquanto apoiava seu queixo na palma da mão aberta. Jackson a olhou e riu de sua reação.

— Você é realmente uma melosa incurável.

— Só tá assim porque a Rocki teve que ir embora antes de vocês conseguirem uma dança. - acusou rindo ao ver ele fechar a cara. - Nem adianta negar que eu sei que você sonha em se casar em um lugar tão clichê quanto esse.

— Isso não é verdade, para a sua informação eu quero casar em cima de um prédio.

— Sério? Sempre te vi mais como um cara que casa em um cartório em plena terça-feira a tarde.

— Há, há.

— Tô brincando, não precisa fazer essa cara.

— Aposto que você queria casar na praia com um monte de fotógrafos ao redor captando cada micro detalhe da cerimônia.

— Definitivamente não. Confesso que compartilhamos a mesma ideia. Sempre quis casar no topo de um prédio ao pôr do sol. A vista deve ser linda.

— Com toda a certeza. E é algo íntimo e pode ter aquelas luzinhas fofas ao redor.

— Isso. E um bar com drinks temáticos.

— Sim! E no lugar de mesas a gente pode colocar aqueles bancos.

— Ou sofás que são feitos de pallet. São as coisas mais fofas.

— Cara, vai ser muito lindo.

Max riu satisfeito quando viu Ramona concordar com o irmão. E balançou a cabeça em descrença quando ele a puxou para dançar.

— Eles realmente não perceberam que acabaram de planejar um casamento juntos?

— Dizem que o amor é cego, Rose. Mas acho que no caso deles dois atinge a interpretação da linguagem também. - respondeu a fazendo rir um pouco confusa, mas ele somente imitou os passos do irmão e a chamou para dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.