Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 32
32. Ramona


Notas iniciais do capítulo

Resumo: onde Ramona tenta lutar contra a realidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/32

Ramona não sabe quando isso exatamente começou. Quando seu coração começou a esquentar a cada sorriso que ele a lançava, quando começou a querer passar mais tempo com ele mesmo que fosse em meio à discussões sem sentido, quando seu peito começou a apertar toda vez que via uma troca de carinho entre ele e Rocki, quando a realidade de seus sentimentos caiu como um balde de água fria sobre ele, quando percebeu que eles nunca iriam funcionar.

Ela estava exausta, emocionalmente exausta, era extremamente cansativo ser atriz de sua própria vida, ofuscar sentimentos que não deveriam existir, ignorar sensações que simplesmente não deveriam ter o direito de se manifestarem, Ramona somente estava exausta. Queria pegar um avião para o mais longe possível dele, o mais longe possível do que ele a fazia sentir, por isso começou a se afastar. Trocava diálogos básicos, sentava-se o mais distante possível, começou a fazer inúmeras aulas extras, participar de clubes, aprender novas coisas a fim de passar o mínimo de tempo possível com ele. Camuflava sua verdadeira intenção em desejos de pontos extras para uma boa faculdade, começou realmente a focar em seu futuro para esquecer um presente tão dolorido. Ficou aliviada quando percebeu que ninguém desconfiou da verdade, ela estava a salvo enquanto ninguém percebesse, estaria pelo resto do tempo que durasse aquele sentimento.

Sinceramente, esperava que a dor um dia passasse, que o aperto no peito amenizasse até desaparecer por completo e que essa paixão idiota por esse garoto idiota se esvaisse de sua vida, e coração.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_200502_004722_872.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será a parte do Jackson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.