Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 20
Estava errado, admito


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Onde a noite deu uma grande virada e eles não sabiam de nada que havia acontecido com o outro na última hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/20

Ramona dançava de olhos fechados se permitindo sentir cada nota da música que tocava alta na sala de estar. Ignorava os jovens desconhecidos que dançavam ao seu redor e somente voltava um pouco a realidade para tomar um gole da garrafa de bebida em sua mão. Teria continuado assim a noite toda se alguém não a tivesse cutucado a tirando do transe.

— O que houve? - perguntou entediada para uma garota baixa e loira que a olhava apreensiva.

— Seu namorado tá apanhando lá no quintal. - respondeu nervosa fazendo a Gibbler encara-la confusa.

— Que namorado?

— O Jackson. Quem mais seria? - indagou descrente a fazendo abrir a boca em realização.

— Oh, sim, claro. Já vou.

Saiu apressada tentando ignorar a tontura que se fazia presente, ela era realmente leve para bebida. Depois de alguns tropeços caminhou em direção ao quintal esbarrando ocasionalmente em pessoas desconhecidas, viu alguns de seus amigos em um canto da cozinha em meio a uma fumaça que ela reconhecia a origem de longe. Passou por eles de cabeça baixa e ficou aliviada quando não foi reconhecida, provavelmente se a tivessem visto iriam insistir para ela se juntar a eles, o que acabaria nela irritada e saindo da festa mais cedo.

Ao atravessar o portal da cozinha viu uma roda de pessoas que a impediam de ver o que estava acontecendo, seu coração deu um aperto de preocupação ao pensar que talvez Jackson estivesse naquele meio, talvez fosse ele quem estivesse brigando, ou apanhando no caso. O garoto era péssimo em brigas o que a preocupava ainda mais. Dando mais uns passos adiante ela iria forçar entrada por eles, mas uma mão a segurou pelo antebraço e no reflexo ela se virou e acertou um soco em quem quer que fosse.

— Sua louca! - o grito indignado a fez notar que a pessoa sem sorte era o Fuller. - Por que você fez isso?!

— Foi reflexo! Como eu ia saber que era você?

— Se virando pra ver igual qualquer outra pessoa normal faria! - soltou irritado a fazendo revirar os olhos.

Ele a pegou novamente pelo braço e dessa vez ela o deixou guia-la. Eles saíram do quintal e caminharam pelo lado da casa até o jardim da frente. Chegando em um espaço mais claro ela pôde finalmente dar uma boa olhada nele, e não gostou nada do que viu.

— O que aconteceu com você? - levou a mão ao rosto do garoto onde uma marca de soco estava deixando seu olho direito arroxeado, tinha certeza que aquilo não havia sido obra dela. Até porque fora o olho roxo ele tinha o lábio cortado, as roupas sujas de lama e sangue no cabelo. - De quem é esse sangue?

— Do namorado da Alicia. - respondeu em um tom amargo se encolhendo quando ela tocou em seu queixo.

— Você tem tanto pra me explicar. Eu tava dançando quando uma garota veio e disse que meu namorado tava brigando, eu sinceramente não acreditei muito nela, mas o seu estado me diz que você apanhou mais do que bateu.

— Ei! O cara tá com pelo menos o queixo cortado, claro que foi porque a gente caiu em cima de umas pedras, mas ainda conta! - tentou justificar a fazendo soltar uma risadinha. - Estou aqui todo acabado e você ainda tem a audácia de rir de mim? Eu definitivamente tenho que arranjar uma nova namorada.

Cruzando os braços ela o encarou com uma sobrancelha erguida.

— Primeiro, você não conseguirá arranjar ninguém melhor que eu. Segundo, que merda foi que aconteceu pra isso- gesticulou para o estado dele. - acontecer?

— É uma pequena longa história. E eu preciso sentar primeiro. - avisou a fazendo se aproximar e passar o braço por sua cintura enquanto ele apoiava um braço pelo ombro dela.

Ao começar a caminhar ela percebeu que ele mancava e sentiu outra pontada em seu peito, ignorando o que deveria ser, Ramona o ajudou a se sentar em um banco que se encontrava embaixo de uma árvore na entrada da casa. Sentaram-se lado a lado e contemplaram a rua silenciosa à frente, a casa mais perto estava no fim da rua por isso o som que saia do local atrás deles fazia o chão praticamente tremer a cada nota. Ela sentiu um vento frio passar por eles e estremeceu, Jackson então passou o braço ao redor de sua cintura e a puxou para mais perto. Ela permitiu e se aconchegou a ele de forma automática.

Eles deveriam realmente estarem bêbados. Pensou, tentando afastar qualquer outra sensação que queria tomar seu corpo.

— Então, o que houve? - perguntou novamente virando o rosto para encara-lo.

O garoto ficou tenso por alguns segundos e ela o olhou confusa, mas ele logo relaxou e falou em um tom que Ramona não gostou.

— Você não vai ficar muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.