Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 14
14. Ponto de vista I


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Onde uma cena nada normal abala a casa dos Fuller



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/14

Dj liderou parte de sua família para entrar novamente em casa. Era para ser um domingo de diversão, mas parecia que a vida não iria concordar, o que os fez voltarem para casa mais cedo.

— Eu nunca deveria ter saído da cama. - Max resmungou arrastando sua mochila escada acima em direção ao seu quarto.

Quando se virou todos poderiam ver a parte avermelhada em sua cabeça onde antes fios escuros ocupavam o espaço. Dj suspirou compadecida por seu filho do meio e ajeitou o mais novo, que estava em seus braços, o entregando para Kimmy que havia se jogado no sofá. Fernando digitava frenético no celular tentando falar com a seguradora do carro e a dona da casa realmente acreditou, assim que o viu sair para a cozinha, que nada está tão ruim que não possa piorar.

— Mas que porra é essa?! - o grito alto de seu cunhado despertou seu filho que no susto começou a chorar.

Kimmy o segurou apertado e correu junto com DJ para a cozinha. Assim que abriram a porta elas se viram em meio a um universo paralelo e torciam para que estivessem em uma alucinação coletiva, porque se não, Jackson estaria morto dentro de alguns minutos.

— Não é nada disso que vocês estão pensando! - Ramona falou desesperada.

— É bem difícil pensar em outra coisa. - Kimmy afirmou encarando preocupada o marido que estava congelado no mesmo lugar, mas todos sabiam que só era uma questão de tempo para ele reagir novamente.

Ate porque a situação em que encontrou sua filha não era a que todo pai sonhava encontrar. DJ concordava. Encontram Ramona sentada na bancada com os lábios vermelhos e inchados, Jackson estava entre suas pernas, sem camisa e tendo o rosto a centímetros de distância da Gibbler mais nova que o segurava entre as duas mãos. E por falar em mãos, as dele estavam apertando as coxas dela, Fernando iria arrancar aquelas mãos. Que por sinal ainda estavam lá!

— Seu. - o pai de Ramona rosnou começando a despertar.

— Corre daqui! - ela mandou apressada empurrando o amigo para longe de si a tempo dele conseguir vantagem antes de Fernando partir para cima. - Mãe!

— Fernando!

— Jackson!

— Tommy! - o garotinho gritou animado assim que foi colocado no chão.

Kimmy e DJ correram escada acima deixando Ramona para trás. Ela já estava no chão pronta para ir atrás deles, mas sabia que só iria piorar tudo, então puxou Tommy pela mão para que ele subisse as escadas e saiu da casa o mais rápido que pôde. Jackson teria que perdoa-la, mas ela não iria enfrentar aquela loucura tão cedo.

Já no andar de cima, o Fuller conseguiu se trancar no quarto a salvo dos gritos e batidas na porta de Fernando.

— Como você pôde fazer isso comigo?!

— Não aconteceu nada!

— Seu bastardo mentiroso!

— Para de xingar o meu filho!

— Seu filho estava desonrando a minha filha no meio da cozinha!

— Não aconteceu nada!

— Para de esmurrar a porcaria dessa porta!

Jackson ficou surpreso ao escutar a voz de sua mãe proferir o mais próximo de um palavrão que ele já a havia escutado dizer na vida. Enquanto gritos ainda eram ouvidos do lado de fora, ele soltou um alto suspiro sabendo que naquele momento Fernando não iria escutar nada que saísse de sua boca. Se apoiou de costas na porta e deslizou até o chão escondendo o rosto entre os joelhos. Só restava esperar que todos se acalmassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que não postei a parte dois do capítulo passado, mas ela vem não se preocupem hahaha
Mas quis postar os dois com o final mais suspense que eu já fiz até agora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.