Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 13
13. Consequências I


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Onde a amizade da one 02 gera consequências que irão fazer os dois enlouquecem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/13

Ramona se jogou em sua cama assim que voltou novamente do banheiro. Já era a quarta vez que vomitava aquela manhã, não havia ido para o colégio porque definitivamente não tinha condições. Kimmy quis ficar com ela por conta da "infecção" que ela tinha, entre aspas porque a Gibbler mais nova estava com um pressentimento muito ruim que a estava deixando louca a cada segundo passado.

Tentava fazer contas em sua cabeça, lembrar de algum momento de descuido, mas nada vinha. Tinha que ter tido um momento em que eles esqueceram de se proteger, não era possível que eles seriam mais um na estatística do azar. Ramona podia não ter certeza, até porque não havia feito o teste ainda, mas uma coisa ela podia afirmar: não seria a única a surtar.

— Me diz que é mentira! - um Jackson assustado e ofegante invadiu seu quarto em um rompante.

— Não posso dizer porque eu não sei. - falou emburrado se movendo devagar para sentar na cama.

O garoto se aproximou e deitou de costas na colcha macia dela, sua mochila jogada perto da porta.

— Você não pode me matar desse jeito se não tem certeza de nada! - exclamou irritado a fazendo soltar o primeiro riso do dia.

Tinha enviado uma mensagem para ele assim que sua mãe havia saído. No texto estava "Provavelmente tô grávida" só para dar um susto a mais nele. Ela definitivamente não se arrependia, principalmente depois de ver o olhar de desespero que ele estava lhe lançando naquele momento. Ela não aguentou, uma gargalhada rompeu de seus pulmões e quando percebeu já estava deitada ao lado dele rindo até chorar.

— Você. - tentou falar, mas as risadas não permitiam.

— Você é muito idiota. - falou a empurrando de leve no ombro enquanto ela tentava controlar os risos. - Sério, Ramona. Vai logo comprar esses testes porque eu tô literalmente surtando aqui.

— Eu iria, mas. - iria terminar a fala, mas uma forte ânsia a invadiu a fazendo pular da cama e correr para o banheiro.

Jackson se encolheu em nojo quando a escutou vomitar.

— Tem certeza que você não pode? - perguntou alto assim que escutou os sons pararem e a descarga ser dada.

— Se você não sair agora e ir comprar essas porcarias eu juro que quando eu sair desse banheiro eu te jogo da merda dessa janela! - gritou em um tom ameaçador o fazendo gelar e correr para fora do quarto.

Enquanto Ramona tomava um chá horrível que sua mãe havia preparado, Jackson tentava sair e voltar sem ser visto por nenhum parente. Não conseguia entender como tinha conseguido ir para a casa da Gibbler sem que ninguém visse, mas desejava que tivesse a mesma sorte para comprar os testes.

Pegou um uber e o pediu para esperar em frente à uma farmácia mais distante possível de sua casa. Saiu do carro nervoso olhando para todos os lados à espera de um conhecido, quando nenhum rosto familiar lhe apareceu ele correu para dentro do espaço. Foi direto para o balcão onde tinha dois atendentes, um deles conversava com algumas senhoras e o outro, que parecia mais velho que ele, estourava bolhas de chiclete olhando para o nada entediado.

— Com licença. - chamou sua atenção ao se aproximar.

— Sim? - perguntou estourando uma bolha em sua cara.

O Fuller resolveu deixar passar.

— Onde fica os testes de gravidez? - perguntou sentindo seu rosto ficar vermelho e lutando contra a vontade de correr para longe dali.

— Ah, entendo. - disse lhe lançando um olhar de compreensão e se abaixou no balcão pegando três caixas azuis. - Essa é a melhor marca, três é o número da sorte e tenta não desmaiar quando ela tiver fazendo. - aconselhou enquanto Jackson lutava com as palavras. - Sua situação com toda a certeza não é a única no mundo.

Pagou rapidamente, o que em sua opinião foi uma fortuna e Ramona iria dividir a conta com ele, e saiu da farmácia o mais rápido possível.

— Finalmente! Pensava que você tinha morrido. - falou assim que ele atravessou a porta de seu quarto.

— Eu não podia ir na da esquina, garota. - justificou entregando a sacola para ela que jogou a garrafa de água que estava bebendo em cima da cama e correu para o banheiro.

Após alguns segundos ela abriu a porta e se encostou no portal.

— Cinco minutos. - avisou soltando um suspiro cansado.

Ele notou que ela coçou os olhos e percebeu que talvez ela nem tivesse dormido a noite.

— Você não precisa me pagar. - falou recebendo um olhar confuso. - Os testes, não precisa pagar.

— E quem disse que eu ia pagar? - perguntou como se fosse óbvio o fazendo abrir a boca indignado.

Mas antes que respondesse um grito se fez presente do andar de baixo.

— Iuhu! Ramona amore, tô subindo!

Os dois se entreolharam assustados sentindo o mundo parar ao redor deles e o chão sumir de seus pés.

Merda. — Jackson praguejou baixo quando eles escutaram os passos de Kimmy subirem a escada.

Eles tinham poucos segundos para pensar em algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.