Redemoinho escrita por Alice


Capítulo 1
01. Termino


Notas iniciais do capítulo

Resumo: Ramona sempre estará lá por seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778184/chapter/1

— Argh! Caramba Jackson, me fala o que está acontecendo! - Ramona entrou atrás do garoto que já caminhava em direção às escadas da casa fingindo não escuta-la. - Você e a Rock passaram parte da manhã discutindo por nada e agora nem se olham mais. Sem contar que eu tive que escolher com quem almoçar hoje e te digo que ela não tava nem um pouco aberta a conversas. Sem contar que.

E Ramona continuou seu monólogo enquanto Jackson ficou parado no meio da escada em uma luta interna.

— Que merda garota! - ele gritou a fazendo se calar e encara-lo com uma carranca no rosto, que ele prontamente ignorou. Descendo alguns degraus ele se colocou de frente para ela. - Se eu te disser o que aconteceu você promete que me deixa em paz? - Ela ainda ponderou, mas quando viu o olhar cansado dele, assentiu rapidamente. - A gente terminou. Simples assim. - Falou com a voz embargada e Ramona podia ver que ele lutava contra as lágrimas. Ela somente esperou, sabia que o fato de ter segurado isso por toda a manhã iria quebra-lo em algum momento. - A gente já não tava dando certo, tudo era motivo de briga e agora que ela tá pra se formar parece que o peso da realidade, como ela disse, acabou nos sufocando.

Ele jogou sua mochila no chão e sentou no degrau da escada. Ramona caminhou devagar até sentar ao seu lado. Ela ainda não sabia o que dizer, mas sabia do que ele precisava no momento. Colocando sua mochila de lado, ela passou os braços ao redor dele em um abraço que ele prontamente retribuiu. Jackson colocou a cabeça entre a curva de seu pescoço e chorou da forma mais baixa que conseguiu. Ramona fazia um leve carinho em seu cabelo e o apertava mais forte a cada vez que ele soluçava.

Ela não podia fazer nada a não ser estar ali por ele. Queria poder, mas era impossível tirar a dor daquele momento. Então ela estaria lá e permaneceria o quanto ele quisesse, até porque depois ela tinha que estar presente para a outra metade daquele coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemoinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.