Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 38
Capítulo 37 - noite na praia


Notas iniciais do capítulo

Tal como prometi, novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/38

POV BELLA

O cenário à minha frente fez-me perder o ar.

http://2.bp.blogspot.com/-IpT-FBUi6hM/TZiuJV-oJDI/AAAAAAAAAB4/bQuzGtS3ES0/s1600/5465.jpg

Edward apertou-me nos seus braços.

- O que achas?

- O que acho? Está perfeito, claro.

Virei-me nos seus braços, abraçando-o

- Como é que consegues fazer com que te ame mais a cada dia que passa?

Ele deu aquele seu sorriso especial

- É um dom que eu tenho. – franzi a sobrancelha – tomei essa como a minha missão de vida. Pelos vistos estou a ser bem sucedido.

Sorri e estiquei-me para conseguir encostar os lábios aos seus.

- 100% bem sucedido.

Então, passei a língua pelos seus lábios, numa imitação do que ele fazia comigo e me deixava louca. Aprofundei o beijo, deixando-me envolver pelos seus braços, que me estreitaram.

Quando nos separamos Edward tinha os olhos brilhantes e os lábios vermelhos, naquilo que devia ser um reflexo da minha própria aparência.

Edward respirou fundo e depois sorriu, charmoso.

- Pronta para jantar?

- Podes apostar que sim.

Ele segurou a minha mão, puxando-me para a mesa.

Quando lá chegámos, e como um perfeito cavalheiro, Edward puxou a cadeira para que eu me sentasse.

O calor vindo das velas e da fogueira, contrastava com a brisa marina, criando u ambiente magnífico.

Quando Edward se sentou à minha frente e me olhou, os seus olhos brilhavam de maneira extraordinária, reflectindo a luz das velas.

Suspirei de contentamento.

- Então o que temos para jantar?

Edward baixou-se e debaixo da mesa tirou umas caixas estranhas.

- Para manter a comida quente – explicou ao ver a minha cara de confusão. - A D. Esme garantiu que resulta sempre.

Quando Edward destapou as caixas, o meu estômago manifestou-se ao sentir o cheiro da lasanha.

Corei enquanto Edward ria da minha cara.

- Deixa-me alimentar-te antes que te dê aí alguma coisa.

Deitei-lhe a língua de fora, tal como uma criança de cinco anos fazia, e em seguida sorri ao vê-lo concentrado a servir-me.

Quando de servir a lasanha, foi a vez de abrir o vinho.

Eu não podia estar mais encantada.

Quando provei não fui capaz de segurar um gemido de satisfação.

- Gostas?

- Está delicioso. Quem fez?

- Eu fiz.

Olhei-o embasbacada.

- Tu? Porque nunca me disseste que cozinhavas assim?

- Queria fazer uma surpresa.

- Certamente foi. Obrigada.

Edward piscou-me o olho.

- Chega de conversa da treta. Quero propor um brinde.

Segurámos os copos

- Vamos brindar a quê?

- A nós claro.

Sorri

- Então eu quero dizer-te uma coisa.

Edward pareceu surpreendido mas apenas acenou.

- Quero agradecer-te por me fazeres feliz. Por seres tão bom para mim, por me respeitares e acima de tudo, quero agradecer por fazeres com que me sinta amada.

Inclinei-me por cima da mesa e beijei-o levemente antes de tocar com o copo no seu.

- A nós – dissemos ao mesmo tempo, brindando em seguida.

Voltámos a comer, quando me lembrei da minha ultima conversa com Rosalie.

- A Rose irradia felicidade.

- Sim, ela foi à empresa no outro dia. Acho que não houve um minuto em que ela não tivesse com a mão na barriga e com um sorriso no rosto.

Sorri, porque eu também tinha notado isso quando estávamos juntas.

- Este é um sonho dela.

Edward olhou-me fixamente.

- É o teu também?

- É o teu sonho ter filhos?

- É. Quero ter dois filhos. – Preparei-me para uma reacção negativa depois de tudo o que aconteceu com Tanya, mas Edward surpreendeu-me.

- Eu também, um rapaz e uma rapariga.

- Tal como eu. Quero ter a experiência dos dois.

Edward riu.

- Imagina como deve ser enriquecedor, ver um filho a crescer, a praticar desporto, com a primeira namorada…quando casar.

Eu sorri ao imaginar a cena e animei-me.

- É… e imagina a nossa filha a correr por aí…. A brincar com as bonecas, e depois com as amigas, com a maquilhagem, o primeiro namorado – os dois rimos – E sim, quando ela se casar e construir família…

Quando me calei Edward sorria docemente para mim

- O que foi?

- Tu disseste “ a nossa filha”.

A minha cara deve ter atingido diversos tons de vermelho ao perceber aquilo que tinha dito.

Olhei para baixo envergonhada, mas Edward, inclinando-se por cima da mesa, segurou o meu queixo, forçando-me a olhar para ele.

- Não fiques assim Bella. Eu tenho o mesmo sonho.

Os meus olhos encheram-se de lágrimas, que tratei de engolir, enquanto olhava os bonitos olhos verdes que me devolviam o olhar.

Quando acabamos de jantar Edward sorriu e levantou-se.

Olhei-o sem entender até que ele esticou uma mão na minha direcção.

- Dás-me a honra desta dança?

- Mas não há música.

- Isso não é problema.

Ri enquanto segurava a sua mão.

Edward puxou-me em direcção à fogueira e quando lá chegámos puxou-me para os seus braços.

Aconcheguei-me, encostando a cabeça no sei peito e ele começou a mover-nos, cantarolando ao meu ouvido, num sussurro que me fez arrepiar por dentro.

Permanecemos muito tempo abraçados, até que Edward parou e me olhou nos olhos.

- Eu amo-te.

Sorri, como sempre acontecia ao ouvir as suas palavras.

- Eu também te amo.

Ele também sorriu, mas em seguida abanou a cabeça.

- Não, deixa-me falar. Enfeitiçaste-me no momento em que entraste pela porta do meu escritório com a minha irmã, com esses enormes olhos chocolate e ar de menina perdida.  – ambos sorrimos ao lembrar – e eu gosto de absolutamente tudo em ti. Coras facilmente quando eu te olho por muito tempo, odeias comida chinesa, gostas de quando estou contigo, dizes as coisas mais sinceras sem dar por isso, gostas de sair, mas preferes que fiquemos em casa, abraçados debaixo de um cobertor a ver algum filme na televisão. Mostras-te forte para as outras pessoas mas quando estamos os dois dizes tudo o que sentes – não consegui mais segurar as lágrimas que teimavam em cair. – Quero agradecer-te por não teres desistido de mim… de nós…

- Não existe razão nenhuma no mundo para que eu devesse ficar sem ti. Não há nada mais importante para mim do que o nosso relacionamento. Nada é melhor que a sensação estar nos braços da pessoa que amamos e que nos retribui esse amor – consegui dizer entre lágrimas.

Edward sorriu e afastou-se de mim.

Ia protestar e perguntar se ele não percebeu o quanto eu gostava de estar nos seus braços quando ele se ajoelhou à minha frente, fazendo-me ofegar e chorar ainda mais.

- Isabella Marie Swan eu prometo amar-te todos os dias do resto das nossas vidas. Dar-me-ias a extraordinária honra de casar comigo?

As minhas pernas tremiam como gelatina, mas inspirei profundamente para conseguir falar.

- Sim – foi a única palavra que saiu da minha boca. Uma única palavra que abriria as portas para que a minha vida continuasse o conto de fados, com o maravilhoso homem que me foi presenteado.

Edward, com os olhos marejados, sorriu brilhantemente, um reflexo do meu próprio sorriso, e pegando-me na mão, colocou o anel de noivado no meu dedo.

http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&rls=com.microsoft:pt:IE-SearchBox&rlz=1I7MOOI_pt-PT&biw=1024&bih=571&tbm=isch&tbnid=SKKZ7siybkJ2vM:&imgrefurl=http://twilightmania.com.br/2010/04/anel-de-noivado-de-bella-swan-disponivel/&docid=inozt9WAmBr1VM&imgurl=http://twilightmania.com.br/wp-content/uploads/2010/04/bellaswanengagementringgallery.png&w=300&h=429&ei=bKdsT5ngLtPD8QORrqXADQ&zoom=1&iact=rc&dur=0&sig=102442414700709024925&page=1&tbnh=121&tbnw=117&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:0&tx=37&ty=63

Em seguida levantou-se e pegou-me ao colo, abraçando-me. Passei os braços em volta do seu pescoço, apertando-me de forma a que não passasse um corrente de ar entre nós.

Beijei o seu pescoço, sentindo-o arrepiar-se e sussurrei ao seu ouvido.

- Eu amo-te Edward Cullen. E vou fazer-te feliz até ao fim das nossas vidas.

Edward afastou-me ligeiramente, o suficiente para unir os nossos lábios num beijo cheio de amor e de esperança num futuro a dois.

Edward deitou-se na manta que trouxera e puxou-me para me juntar a ele.

Apoiei a cabeça no seu peito e fiquei a ouvir as batidas do seu coração, enquanto ele acariciava os meus cabelos.

- Edward?

-Sim?

- Isto é para sempre?

- Isto é para sempre. E o nosso “para sempre” é daqueles que não se dá por vencido. É daqueles que dura para sempre.

Sorri e beijei o seu peito.

- Bom, porque não te vais livrar de mim tão facilmente.

- É essa a minha intenção.

E assim, sentindo o seu cheiro, a sua respiração e com o seu toque nos meus cabelos, adormeci, rodeada de amor e felicidade.

http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&rls=com.microsoft:pt:IE-SearchBox&rlz=1I7MOOI_pt-PT&biw=1024&bih=571&tbm=isch&tbnid=FVfapplFRBsTrM:&imgrefurl=http://twilightportugal.blogs.sapo.pt/4461472.html&docid=WKTx7UUsd0KaJM&imgurl=http://img109.imageshack.us/img109/4985/twrobstenbitmorelo.jpg&w=700&h=466&ei=nrFsT472NIPp8QPWlIG_DQ&zoom=1&iact=hc&vpx=72&vpy=139&dur=1110&hovh=183&hovw=275&tx=152&ty=84&sig=102442414700709024925&page=1&tbnh=107&tbnw=142&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam deste capitulo? Espero sinceramente que tenham gostado.
Dêm as vossas sugestões quanto ao futuro do casalinho.
Um grande obrigada pelos comentários.
Capitulo dedicado a quem comentou o outro.
Um beijinho a:
-> Fábio Raposo
-> michaelamarce
-> Lóte
-> Bryda18
-> Carol Lobo
-> vau
-> MariRS
-> hannahblack770
-> Júh Cullen
-> Brunett
Um excelente fim de semana e até ao proximo capitulo.