Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 28
Capítulo 27 - Chegada a Malibu


Notas iniciais do capítulo

Hey, entao aqui está mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/28

POV BELLA

Assim que saímos do avião senti um calor maravilhoso envolver-me, e os raios do sol a queimarem a minha pele.

Respirei fundo, fechando os olhos e sorri.

“Férias”

Alice e Rosalie saíram logo a seguir a mim, ambos com um sorriso tão grande como o meu, enquanto olhavam tudo á nossa volta.

Tínhamos passado a viagem de carro até ao aeroporto na maior agitação como se fossemos numa visita de estudo da escola e não duvido que os rapazes tenham ficado aliviados quando chegámos ao aeroporto.

Depois das despedidas quase corremos para o avião e juro que as pessoas nos olhavam como se fossemos loucas.

Bem provavelmente até somos.

Ao chegar ao avião, eu  e Rose começamos a discutir quem é que tinha o direito de ficar no lugar da janela, enquanto isso, Alice passou por nós e com um sorriso enorme sentou-se no lugar da janela, deitando-nos a língua de fora depois.

Eu e Rose rimos e sem nada que pudéssemos fazer, sentamo-nos.

A viagem, não pareceu ter demorado tempo nenhum, e depois daquilo que pareceu uma ou duas horas estávamos a aterrar novamente.

Rapidamente fomos buscar as nossas malas e procuramos o motorista que Alice fizera questão de contratar para que não tivéssemos que depender de um táxi.

Quando chegámos ao átrio de saída vimos um rapaz grande, moreno, com um grande sorriso e com uma plaquinha na mão “Alice Cullen”.

Rindo e conversando fomos até ao rapaz.

- Alice Cullen?

Alice adiantou-se, apertando-lhe a mão.

- Sim, sou eu. Estas são a Rosalie e a Bella. – ela apontou para nos enquanto dizia os nossos nomes .

- Muito prazer. Sou Jacob Black.

- Vai levar-nos?

- Sim. Vamos?

- Claro.

Mais animada ainda do que a viagem até ao aeroporto foi a viagem até à casa que tínhamos alugado.

Nós simplesmente não conseguíamos ficar caladas.

Entretanto, e assim que vimos a casa e a praia calamo-nos imediatamente.

- Meninas não podíamos ter escolhido melhor.

Não consegui responder nada a Rosalie, enquanto observava tudo ao meu redor, completamente extasiada.

Jacob estacionou o carro na garagem e foi tirar as malas do carro enquanto nos ficávamos a olhar o mar.

- Onde querem que vos ponha as malas?

A voz de Jacob despertou-nos.

- Obrigada Jacob, mas nós levamos. Ainda temos que ver a casa – Rose disse.

Eu olhou-nos como se desconfiasse que não conseguíamos levar as malas.

- Têm a certeza?

- Sim. Não se preocupe. A agência já lhe pagou? – Alice perguntou.

- Sim está tudo acertado.

- Certo, então depois ligamos para lá quando nos formos embora.

- Tudo bem. Boas férias para vocês.

Agradecemos as três e ele foi embora.

A casa por dentro era óptima também.

Rose olhou-nos com um sorriso

- Bem meninas… gosto muito de vocês, mas eu vou escolher o meu quarto.

E saiu a correr, seguida por minha e Alice.

Nem era preciso termos corrido, já que os quartos tinham vista para o mar e eram todos iguais.

Por fim, tinha um terraço óptimo, onde se via o mar.

Arrumei tudo o que trazia e tomei um bom banho para tirar os vestígios de viagem.

- Meninas, não acham que devíamos telefonar a dizer que chegamos bem?

Era já noite e tínhamos decidido ficar por casa e aproveitar a partir de amanha.

Nem compras tivemos que fazer, já que a agencia onde alugáramos a casa nos tinha feito compras, como forma de recepção.

- É verdade Bellinha.

Alice correu para o quarto e voltou com o seu telemóvel cor-de-rosa na mão.

Discou o número e pôs em alta voz, em cima da mesa.

- Sim? – ouviu-se a voz de Jasper.

- OLÁ – praticamente berramos.

Do outro lado ouvimos risos que nos disseram que Emmet e Edward estavam com ele.

- Olá viajantes. Como estão?

Foi a coisa errada a perguntar

Com esta pergunta começamos todos a falar ao mesmo tempo, cada uma mais alto que a outra na tentativa de se fazer ouvir.

Do outro lado da linha vinha o som de gargalhadas e isso foi o suficiente para nos fazer calar.

- Já percebemos que se estão a divertir não?

- Ah Jazz isto aqui é espectacular. A sério. Não me importaria de ficar aqui para sempre.

Continuamos uma animada conversa ao telefone, em que descrevemos ao pormenor tudo o que vimos.

Os poucos dias que passaríamos em Malibu estenderam-se a dois meses.

Como Emmet e Jasper, andavam em viagem, nos respectivos empregos, Alice e  Rosalie, acharam que não havia motivo para termos pressa em voltar.

E eu… bem eu não tinha nada que me levasse a voltar.

Depois da primeira noite em que ligámos para casa, pedi a Rose e Alice que não me dissessem nada sobre Edward. Não queria saber o que ele andava a fazer nem como estava.

Já que estas férias tinham sido uma forma de me afastar, então decidi que me afastaria a 100%.

Claro que isso não me levava a pensar menos nele, principalmente à noite, altura em que a saudade mais apertava.

Hoje, particularmente estava em dia não.

A partir do momento em que acordei de manha percebi que qualquer coisa não estava bem.

Quando as meninas foram para a praia, fiquei em casa sem vontade de sair. Elas também não me questionaram e deixaram-me sossegada.

Estava aconchegada no sofá quando a campainha tocou, assustando-me.

Olhei para a roupa que tinha vestida tentando decidir se abria a porta, quando a campainha voltou a tocar.

Dei de ombros e corri para a porta, abrindo-a sem ver quem era.

(Calçoes de ganga e o top azul:)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam?
Quem é que está à porta?
Será o obvio? Ou será algo inesperado?
Espero que gostem do capitulo, que cláro é dedicado a quem comentou o anterior.
Um grande beijinho a:
-> Fábio Raposo
-> Bells Cullen
-> MariRS
-> Tata Sag Cullen (já eu adoro a vossa forma de falar :~D)
-> miria
-> vau
-> liviagabi4
-> hannahblack770
-> Carol Lobo
Novos leitores, comentem :P
Um optimo fim de semana e uma perfeita semana para todos.
Até ao próximo capitulo