Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 25
Capítulo 24 Baile p3


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá
Aqui está o final do baile
A partir do próximo capitulo as coisas vao começar a mudar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/25

POV BELLA

Olhei para James de olhos arregalados.

- Estás a falar a sério?

- Claro que estou. Não me digas que não pensaste nisso na festa em casa da Alice.

- Alice deu a ideia de fazer ciúmes ao irmão com a tua ajuda mas para falar a verdade senti-me mal por te fazer isso.

- Não sintas. Eu tenho a certeza de que me vou divertir imenso a fazer isto.

- Mas fazemos isto só esta noite.

Ele calou-se durante uns instantes enquanto pensava.

- Bem… acho que podemos ver como corre hoje e no final da noite eu levo-te a casa e depois vemos se continuamos ou não. O que achas?

Pensei durante uns instantes até sorrir.

- Acho que me irás fazer um grande favor James e agradeço-te imenso.

Pus-me em bicos dos pés e dei-lhe um beijo na bochecha.

- Ui. Acho que acordaste a fera Bellinha. Agora encosta a cabeça no meu peito e fecha os olhos enquanto dançamos.

Fiz imediatamente o que James me mandou.

Ao encostar a minha cabeça no seu peito notei o quão forte ele era.

Deus do Céu o que se passa com estes homens?

 Apesar disso era bom estar assim com James sem qualquer intenção sexual.

Mesmo desconfiando dos meus sentimentos por Edward ele não me deixou em baixo durante toda a noite, sempre esforçando-se para me distrair.

Também não me olhou como se eu fosse louco por tentar competir com Tanya, que sem duvida é uma das mulheres mais bonitas que conheço.

Muito menos gozou comigo por Edward não me olhar durante toda a noite.

Muito pelo contrário.

Acalmou-me e incentivou-me a continuar.

Estava perdida em pensamentos quando senti a respiração de James perto do meu ouvido.

- Bella prepara-te agora.

Ia levantar a cabeça para o olhar, confusa com a sua afirmação, mas ele não deixou.

Apertou-me nos seus braços, não me permitindo afastar.

- Desculpem interromper – imediatamente fiquei tensa ao ouvir a voz aveludada de Edward.

James afastou-se um pouco, ainda enlaçando a minha cintura, antes de responder.

- Bem não posso dizer que fiquei feliz com a interrupção mas não há problema.

Sorriu amigavelmente para o casal à nossa frente.

Vi os músculos do maxilar de Edward tencionarem-se e James apertou-me ligeiramente a cintura, talvez vendo o mesmo que eu.

Perante o silêncio do marido foi Tanya quem falou.

- Bem, como é tradição nestas coisas, temos que trocar de par para confraternizar, achámos que vocês não se importariam de trocar connosco.

Olhei-a sem saber o que responder, uma vez que eu não sabia de nada do que se fazia normalmente nestas situações.

Era o primeiro baile a que eu vinha.

James olhou-me carinhosamente.

- O que achas Bella?

- Por mim tudo bem. Continuamos a dançar depois – sorri-lhe.

- Perfeito – ele inclinou-se, beijando-me a bochecha e sem aparentar dar por isso, Edward inclinou-se ligeiramente para a frente.

James virou-se para Tanya com um sorriso educado e estendeu a mão na sua direcção.

- Vamos?

-  Claro.

Ela pegou-lhe na mão e segui-os com o olhar, enquanto andavam até ao outro lado da pista.

Respirei fundo e olhei na direcção de Edward, deparando-me com o seu olhar penetrante.

- Dançamos?

Ele estendeu-me a mão e tive que me conter para não sorrir derretida pelo seu gesto.

Contudo, não consegui conter o arrepio que atravessou todo o meu corpo quando as nossas mãos se tocaram.

Felizmente não fui a única afectada por este contacto.

Edward encaminhou-me para o lado completamente oposto daquele em que Tanya e James dançavam.

Quando lá chegámos puxou-me delicadamente contra ele e por fim senti-me calma, quando os seus braços fortes me envolveram.

Não tinha percebido o vazio que provocava o nosso afastamento até que a sensação passou por completo.

Foi preciso recorrer a toda a minha força de vontade (que era bem pouca neste momento) para não deixar que o meu corpo relaxasse completamente contra o corpo forte de Edward.

Tudo bem que era isso que eu queria, mas não me conseguia esquecer de toda a frieza que Edward demonstrou durante todo o jantar, e do seu carinho com Tanya.

- Bella? Não tenho palavras para descrever o quão deslumbrante estás.

Senti o sangue subir para as minhas bochechas, mas tentei responder algo coerente.

- Obrigada. Tu estás muito bem.

Ele sorriu ligeiramente enquanto eu fazia uma festa interiormente por conseguir falar sem gaguejar.

- Não sabia que continuavas a ver o James.

Repassei rapidamente toda a conversa que tive com o James.

- Esta é a segunda vez que nos encontramos, infelizmente.

Senti os seus músculos ficarem tensos e reprimi um sorriso.

- O que queres dizer com “infelizmente”?

- Estou a gostar de conhecê-lo. Ele é muito boa pessoa sabes?

- Boa pessoa?

- Sim, tem uma óptima conversa, é compreensivo, bem disposto e sobretudo… - calei-me antes de falar demais.

- Sobretudo o que?

Fixei o olhar no chão para não ter que encará-lo.

Senti o dedo de Edward erguer-me o queixo para que o olhasse.

Claro, isso era a ultima coisa que deveria fazer.

Aquele verde intenso encarava-me como se estivesse a ler cada linha da minha alma, como se conseguisse descobrir todos os meus segredos.

E de certa forma conseguia:

- Sobretudo ele é solteiro.

Edward estreitou-me nos seus braços e fez com que eu deitasse a cabeça no seu peito, suspirando.

- Edward, esta não é uma boa posição para um patrão e uma secretária.

- Isso é o que nos somos Bella?

Afastei a cabeça do sei peito.

- É o que temos que ser. Além disso tu estás acompanhado da Tanya e eu… bem eu estou com o James.

 Pude ver o musculo do seu queixo a contrair-se.

- O James e a Tanya são aquilo que menos importa neste momento Bella. Podes ter a certeza que ele nunca te fará sentir um décimo daquilo que sentes quando estás comigo.

Encarei-o chocada.

Tudo o que ele dizia era verdade e o que mais me doía era pensar que no final desta noite eu iria encontrar uma casa vazia, sem ninguém à minha espera enquanto que ele iria para casa com Tanya.

Não encontrei forças para protestar quando Edward colocou as suas possessivas, grandes e quentes mãos na minha cintura, guiando-me ao ritmo da música, que entretanto tinha mudado e era agora lenta e sensual.

- Formamos um bom par, não achas? – ouvia sua voz, num tom enrouquecido.

Estávamos colados, movendo-nos sinuosamente.

As nossas coxas roçavam-se e, por um momento alucinante, Edward deixou que eu percebesse a sua excitação.

Perdi-me naqueles olhos verdes, sabendo que brincava com o fogo, mas sem animo para pôr um fim na perigosa brincadeira.

O intenso olhar de Edward deixava transparecer desejo e uma muda promessa de sedução.

- Edward…

- Gostas de dizer o meu nome, Bella?
Senti um arrepio por todo o meu corpo, ao ouvir o seu tom de voz e, momentaneamente vencida pelo desejo, pressionei o corpo contra o dele.

- Isso querida – A sua voz não passava de um sussurro – Assim… Deus, o teu cheiro é divino

Mais do que tudo eu queria perder-me e deixar-me levar naquela bolha de sedução que Edward havia conseguido criar.

Eu queria afastar todos os pensamentos, contudo, se cedesse agora o que me reservaria o futuro?

Remorso, arrependimento, mágoa?

Decididamente não valia a pena.

Abri os meus olhos que entretanto se tinham fechado, e a primeira coisa que vi foi Tanya e James a rodopiarem no outro lado da pista.

Então todo os problemas de Tanya passaram-me pela cabeça, juntando-se à minha lista de contradições.

E principalmente a dura verdade: Edward era casado.

Esforcei-me por tomar consciência do movimento dos nossos corpos e vi a situação vergonhosa em que me encontrava.

Eu não seria a causa de mais um problema.

Não pagaria um preço assim tão alto.

Na minha mente sempre foi ponto assente que quando me entregasse a um homem, queria ter pelos menos a ilusão que desfrutava de mais do que apenas uma noite.

Obvio que isso não aconteceria se me deixasse ser puxado para um caso de uma noite ou se ficasse na posição da “outra”.

Parei de dançar abruptamente e afastei-me de Edward antes que ele me pudesse impedir.

Edward olhava-me confuso.

Senti um nó na garganta mas forcei-me a falar, com a voz carregada de mágoa.

- Não voltes a fazer-me isto.

Eu sentia as lágrimas nos meus olhos, prontas para serem libertadas.

Virei-me rapidamente as costas e saí daquele salão o mais rápido possível.

Eu não aguentaria muito mais.

Sentia todas as minhas forças a esgotarem-se.

Edward estava a arrastar-me para correntes profundas, onde acabaria por me afogar.

Precisava urgentemente de encontrar um ponto seguro, que me mantivesse à deriva.

Isso se não fosse já tarde demais…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Sei que há pessoas desconfiadas do James mas posso dizer aqui que ele é boa pessoa.
Sempre gostei do James, e nao conseguia pô-lo como vilão da história.
Amei cada um dos comentários.
Capitulo dedicado a quem comentou o anterior.
Um grande beijinho:
-> F_cardoso_R
-> Bells_Benetti
-> liviagabi4
-> tartarugab
-> HeloCulen_Black
-> Tata Sag Cullen
-> BSFC_KrisCullen
-> miria
Ah os meus fantasminhas começam a aparecer. :D
até ao proximo capitulo e um optimo fim de semana para vocês!