Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 2
Capítulo 1 - Eu não o conhecia


Notas iniciais do capítulo

Bem estive imenso tempo à espera de conseguir entrar no site hoje, neste momento são 1.25 da madrugada, mas emplguei-me a escrever esta história.
Leiam, divulguem e deixem muito reviews :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/2

POV Bella

 

Era mais uma sexta-feira, estava no meu quarto de pensão.

 

Devem de estar a questionar-se “pensão? Mas esta doida não tem casa?”, é eu tinha mas em Forks.

 

Morava ainda com os meus pais quando a Alice, minha melhor amiga, me convenceu a mudar para NY.

 

 Nem sei bem como isso aconteceu, só sei que agora estou aqui, mais uma vez a ver se encontro algum emprego nos classificados.

 

Acabei os meus estudos à um ano e até agora ainda não arranjei nada, é um pouco frustrante.

 

O telemóvel começou a tocar e voei para o atender, o nome  “Alice” piscava no meu visor:

 

-Olá fadinha – disse com um sorriso.

 

-Oi bellita posso ir a tua casa agora? Preciso de falar contigo…

 

-Mas é claro Allie, não precisas de pré… - desligou

 

TOC TOC TOC

 

Não consegui evitar o riso, Alice era hilariante. Abri a porta.

 

Alice era parecida com uma bonequinha

 

http://www.polyvore.com/alice_cullen/set?id=19660512

 

-Olá Bella, como estas? – abraçou-me

 

-Olá fadinha, mais ou menos e tu? – retribui o abraço claro, mas não pude conter um ar cabisbaixo

 

-Oh bellinha foi por isso que aqui vim

 

-Como assim? – de certeza que estava com uma cara esquisita

 

-Minha querida estive a falar com o meu irmão – fiz uma cara interrogativa – o Edward- (neste momento tive um calafrio pelo corpo todo, não sei explicar parecia um aviso) –  e a secretária dele vai embora com o marido, por isso o meu irmão disse para lá irmos hoje, para ele te poder entrevistar, vamos por volta das 3 da tarde.

 

Estava com uma mistura de emoções, primeiro hoje ao final da tarde poderia ter um emprego, um ordenado fixo e finalmente poderia ir ver de apartamentos, segundo, eu não estava a perceber a reacção que o meu corpo teve à simples menção do nome “Edward”.

 

-Muito bem Alice, vou lá hoje para a minha entrevista, mas eu não o conheço de lado nenhum, só por aquilo que tu me contas, ele é casado certo?  - estava a tentar obter mais informações, mas não me perguntem a razão desta atitude eu não costumo ser assim :S

 

- Sim está, com a Putânya- fez uma careta

 

-Bem tu não gostas mesmo dela pois não? – mais uma vez não me consegui conter e sorrir, eu tenho de procurar um psicólogo rapidamente, não estou nada bem.

 

-Não, aquilo não é um casamento por amor, nunca foi. E o pior é que ambos sabem dissso.

 

Não queria estragar toda a minha mente hoje por isso resolvi mudar de assunto:

 

-E vais ajudar-me a escolher a roupa Allie?

 

-Bella achas mesmo que vim aqui só para te dar informações? É para isso que serve os telemóveis – mostrou-me a língua.

 

Já não sei bem se tinha feito o meu pedido bem porque Alice arrastou-me até ao roupeiro com uma cara de lunática, resolvi nem dizer nada. Fiquei despachada às 2 da tarde (Alice quando quer exagera, foram precisas três horas para que eu ficasse pronta).

 

 Optámos por um vestido preto um pouco justo, uns sapatos de salto mega alto (espero bem não cair com eles, mas Alice recusou-se a ouvir as minhas tentativas de persuasão para levar uns sapatos sem salto) e um conjunto de bijuteria simples. Os meus cabelos estavam soltos e tinha uma maquilhagem básica.

 

  http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1634688

 

Alice encarregou-se de me levar até à empresa, já que eu ainda não tinha carro. Fomos no seu Porsche Amarelo Turbo

 

 

 

 

Chegámos e vi um edifício imponente que tinha um logo a dizer CULLEN.

 

Comecei a tremer  e, ao perceber, Alice pegou-me na mão e arrastou-me pelo hall de entrada. Muitas das pessoas que lá estavam ficaram a olhar para nós (o que aumentou o meu receio de cair) pois ela era Alice Cullen, filha do dono da empresa.

 

Fomos de elevador até ao 6º piso e dirigimo-nos a uma secretária

 

-Bom dia Jéssica podemos entrar?  - estranhei, era raro ver Alice tão educada.

 

-Bom dia Dra. Cullen, vou anunciá-las. – Com esta tive que rir

 

-Dra. Cullen? – perguntei-lhe num sussurro.

 

Alice virou-se para mim com um sorriso radiante e um olhar convencido

 

-Claro Bellinha, tenho de me dar ao respeito

 

Nesse momento a secretária voltou a falar

 

-O Sr. Cullen está à vossa espera- olhou para mim com um sorriso -boa sorte - desejou-me

 

-obrigada

 

Entramos para uma sala com uma secretária e uma outra porta

 

-Esta será a tua sala minha querida

 

-Allie eu ainda não sei se fico com o emprego – eu estava mesmo nervosa e acho que ela pôde perceber isso.

 

-Bella olha para mim - fiz que me disse – tu vais ficar com este emprego, garanto-te

 

Sorriu-me mais uma vez, bateu à porta e sem esperar resposta entrou, mais uma vez arrastando-me atrás dela.

 

Era uma sala linda, ampla e super iluminada. Tinha uma porta, possivelmente para a casa da banho, e uma janela grande com vista para a cidade. Eu estava pasmada.

 

 No entanto, no momento em que olhei para a pessoa que estava sentada à secretária, tive que me controlar para não ficar de boca aberta.

 

Estava ali à minha frente o ser mais bonito que eu já tinha visto em toda a minha vida.

 

Tinha o cabelo num tom acobreado que eu nunca tinha visto e desarrumado, o qual eu tinha vontade de agarrar. A  boca vermelha, num suave contraste com a pele  clara, era convidativa.

 

Musculado, mas não em exagero, parecia ser bem delineado e dava a impressão de ser alto.

 

Mas foi quando ele olhou para mim que me perdi completamente, tinha os olhos verde esmeralda brilhantes e bem profundos, onde pareciam estar guardados inúmeros sentimentos, nunca na minha vida vi uma cor assim, com esta intensidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim o primeiro capitulo foi postado.

Como não podia deixar de ser tenho agradecimento a fazer a algumas pessoas, pois se nao fossem elas do projecto inicial nao teria sido feita esta historia:

—> À Cláudia, minha primeira leitora, foi ela quem me incentivou a continuar a história assim que começou a ler.

—> Ao João que começou a ler as primeiras partes, foi com ele que partilhei as primeiras ideias.

—> À Marta e à Mariana, segundas leitoras, foram elas que me pediram para escrever mais e mais

obrigada aos quatro do fundo do coração



Um beijinho a todos os futuros leitores e até ao próximo capitulo