Força da Atracção escrita por nikas


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Bem esta é a minha primeira fic.
Aqueles que são mais expererientes ou aqueles que tenham ideias podem ajudar
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77816/chapter/1

 

Isabella Swan - Prefere ser tratada por Bella. Tens olhos castanhos de chocolate, cabelo castanho com alguns reflexos de vermelho. Tem um corpo bem definido de um mulher de 22 anos. Terminou o curso de gestão há pouco tempo mas ainda não conseguiu emprego. É solteira, alegre e melhor amiga de Alice.

 

 

 

 

 

Edward Cullen - Tem 24 anos. Dirige a empresa de família de advogados. Casou com Tanya mas era só atracção e nunca amor. Tem olhos verdes como duas esmeraldas, cabelos bagunçados e acobreados, pele muito clara e um porte atlético com corpo bem torneado. Adora a família e faz tudo por ela, sabe que o casamento está a acabar.

 

 

 

 

 

Alice Cullen - Irmã de Edward e melhor amiga de Bella. É ela que os apresenta pois algo no seu sexto sentido lhe diz que são perfeitos um para o outro. Namora Jasper há 4 anos e tem 22 tal como Bella.

 Adora fazer compras, passear e sair à noite. É apelidada por todos como baixinha, fadinha e hobit.

 

 

 

 

Jasper Hale -  É namorado de Alice e irmão gémeo de Rosalie. é uma pessoa muito calma que deixa todos os outros à vontade na sua presença, alguns dizem que tem um pequeno dom para lidar com as pessoas. Trabalha na empresa da família Cullen também como advogado e tem 24 anos.

 

 

 

Rosalie Hale - Irmã gémea de Jasper e noiva de Emmet. Tem 24 anos. As suas melhores amigas são Bella e Alice. Tal como as outras duas está sempre pronta para sair e aproveitar a noite. É muito bonita, razão pela qual é modelo, Tem cabelos compridos e lhos esverdeados

 

 

 

 

Emmet Cullen - Noivo de Rosalie e irmão de Edward e Alice. Tem 25 anos. Adora gozar com Bella e deixa-la corada. é também advogado e administra a empresa juntamente com Edward. É muito brincalhão e está sempre pronto para grandes festas.

 

 

 

 

 

Tanya Denali -É casada com Edward mas não o ama. Tem 23 anos. Não faz nada,   passa praticamente os dias nas compras ou em casa. Tem uma pequena depressão pois os seus pais morreram há pouco tempo, viu em Edward um grande apoio.

 

 

 

 

Carlisle e Esme Cullen - São casados há 26 anos, mas entre nos seus olhos ainda se vê a chama do amor quando olham um para o outro. Adoram os filhos. Não gostam de ver Edward casado com Tanya pois sabem que entre  eles não há amor. Esme é decoradora de interiores e Carlisle é Advogado.

 

 

 

 

 

Outros personagens só vão aparecer mais para  a frente por isso não é preciso apresentações agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem aqui está a apresentação das personagens.
O primeiro capitulo será postado em breve.