Não me importo com a opinião deles escrita por SunshineLupin


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778137/chapter/1

Thalia respira profundamente, e mira a flecha no alvo. Ela solta o ar lentamente enquanto soltava a flecha e acertava o alvo. Ela escutou alguém bater palmas atrás de si e se virou com o arco já armado. Ao ver quem era, ela revirou os olhos e abaixou o arco, o colocando nas costas.

—O que faz aqui Di Ângelo? –ela cruzou os braços.

—Não posso visitar minha prima querida? – ele perguntou se aproximando dela.

—Fala logo o que tu quer. –ela falou sem paciência.

—Eu estava com saudade, Thals. –ele falou parando a poucos centímetros dela.

—Você sabe que se nossos pais descobrirem nós estamos fritos. –ela falou se encostando em uma árvore.

—Um pouco de aventura não faz mal a ninguém. –ele falou, logo a puxando pra um beijo.

A cinco meses, Thalia havia deixado a caçada de lado e a quatro meses namorava com Nico. Os únicos que sabiam que os dois namoravam eram Percy e Annabeth, que viram os dois se beijando perto do lago de canoagem.

—Alguém pode nos ver. – Thalia falou entre o beijo.

—Não ligo. –tudo que Nico mais queria era revelar o namoro deles pro mundo todo, mas com o ódio mortal de seus pais, não poderiam arriscar que eles descobrissem e os separassem.

—O casal 20, vamos parar a pegação, antes que o Jason e a Piper cheguem. –falou Percy, chegando com Annie.

—Vai se foder Percy. –falou Nico se separando de Thalia.

—Também te amo, priminho. –falou Percy rindo.

Ao Jason e Piper chegarem, eles partiram em direção ao parque de diversões. Tinham combinado de passarem um tempo juntos para matar a saudade. Nico e Thalia tinham combinado de finalmente tornar seu namoro público pois não aguentavam mais esconder isso de todos.

Jason ficou meio bravo por não terem contado nada antes, mas ficou feliz pelos dois. Após contarem para eles, voltaram para o acampamento, fazendo todos olharem estranho quando chegaram, por Nico e Thalia estarem abraçados. Eles não se importaram, pois o que importava era que estavam felizes e não precisariam mais esconder seu namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me importo com a opinião deles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.