Cracóvia escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

Cracóvia

Na Polônia recém conquistada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, a vida dos judeus mudou de maneira dramática. Acostumados com o antissemitismo europeu, terão que lidar com a força fascista do novo governo, que implementará políticas severas de segregação. Marcados como "Inimigos do Reich", os judeus enfrentarão um trágico destino que culminará na quase extinção.

Dentro desse contexto, dois irmãos gêmeos enfrentarão seus destinos separadamente. O sofrimento é o mesmo, mas a forma como se chega a tal é diferente para cada um. Ambos vivendo na sombra do terror Nacional-Socialista.

A Europa neva e sangra.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 8 (51.771 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/05/2019 às 00:54 | Atualizada: 03/02/2020 às 01:45


Notas da História:

História originalíssima. Aquela mesma e velha caduquice de sempre: não ao plágio.


Abordagem mais séria sobre a Segunda Guerra. Alguns fatos e personagens serão reais, mas esses serão apenas coadjuvantes ou figurantes (apenas mencionados). Os principais são fictícios, okay? O tema aqui vai focar na vida dos judeus de uma maneira geral, mas os protagonistas já aparecem nesse primeiro capítulo.

Fiction adaptada para o novo site. Ela não terá notas (não adiantaria), mas se der pra colocar algum tipo de mural,eu o farei. Como a fanfic aqui é histórica e muita coisa pesquisada, provavelmente acrescente com alguma informação extra.


História baseada no gênero drama. Poderá ter um romancezinho aqui e ali, mas pretendo ser o mais realista possível. Aguardem-me, Steven Spielberg, Roman Polanski...


:)


Capítulos

2. O Falcão do Führer
6.653 palavras
4. Gueto
5.417 palavras
5. De um extremo ao outro
6.500 palavras
7. A Professora que sabia demais
6.871 palavras
8. Dois tiros num beco...
7.099 palavras