Because Of You escrita por MadameUmbrella


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo-a


Notas iniciais do capítulo

A demora das postagens é devido o aplicativo do site não funcionar corretamente e tendo então que usar um meio alternativo que é abrir a conta pelo Google.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778093/chapter/2

Quando Korra se foi tudo que Asami desejava era que ela surgisse na sua porta dizendo que havia superado todos os problemas e que agora ficaria com ela sem nenhum impedimento mas agora depois de três anos, depois de tanta coisa que passou, ela só queria que Korra não a procurasse mais, que a visita dela e o não que lhe deu tenha sido o suficiente para mantê-la longe.

O dia havia chegado tão depressa e o que restava da noite anterior era só lembraças.

— Lembre-se que sua moradia aqui é temporária, logo encontrarei um lar para você - Falava para o gatinho que estava em um canto observando-a enquanto preparava algo para as duas comerem.

A gata apenas miou como resposta sua atenção estava apenas nos movimentos das mãos de Asami enquanto essa preparava a comida, depois de um certo momento a gata estava servida e Asami desfrutou da sua ali mesmo no balcão.

— Eu vou indo e por favor quando chegar em casa não me tenha surpresas.

Asami se encontrava na garagem de sua casa e olhava para o carro com as chaves na mão, estava pensativa se iria de carro ou se hoje faria algo diferente como caminhar um pouco e por fim usar outro meio de transporte, mais alguns segundos pensando optou pela segunda opção, afinal a Indústria Futuro não ficava tão longe de sua casa.

Pelo caminho resolveu passar em alguns lugares aos quais fazia tempo que nem ao menos parava para olhar, primeiro resolveu ir em uma pequena loja de doces e comprar alguns bombons para si, em seguida em uma floricultura onde lhe comprou algumas flores e por último pegou um transporte até o seu trabalho.

— Bom dia - Dessa vez não foi tão depressa como ontem dando tempo de escutar as respostas de seus funcionários.

Chegando em sua sala logo pediu para que sua secretária lhe trouxesse um vaso com água onde pôs as flores, hoje ela começaria novamente como sempre fazia após um dia ruim.

Já era umas 17 horas quando Asami recebeu uma visita inesperada de seu recentemente novo amigo, Iroh, ela ainda mantinha contato com Bolin e Mako mesmo todos, inclusive ela, estando tão ocupados, ela e Iroh começaram uma amizade mais ou menos um ano quando o mesmo estava tendo férias em Republic City e pediu sua companhia já que não conhecia muito bem o lugar.

— Por que não me avisou que viria? - Disse levantando-se para abraçá-lo.

— Eu iria mas pensei que chegar de surpresa seria melhor - Sorriu correspondendo o abraço.

— Férias ou veio para morar? - Brincou.

— Respostas erradas - Sorriu - Vim acompanhar o meu avô e também estou a serviços.

— Entendi...

Iroh tinha muitas novidades e Asami o invejou por não ter tantas para compartilhar, apenas novidades com os Satomóveis e novos contratos fechados, aquilo era algo para se orgulhar afinal era uma grande conquista nos ramos dos negócios e ser mulher ainda era difícil em qualquer área. Iroh não se demorou pois tinha compromissos assim como Asami e então despediu-se da amiga com um abraço apertado.

......

Asami voltou para casa mais tarde do que ontem, havia comido apenas dois bombons e os outros havia dado a sua secretária, quando chegou em casa não teve surpresas desagradáveis apenas a gatinha, que depois de tantas dúvidas finalmente chegou a conclusão que era fêmea, que se encontrava deitada em seu sofá.

— Folgada... - Sorriu.

No fim da noite Asami já estava deitada em sua cama com um livro na mão e a gatinha ao seu lado que mais uma vez deitará em outro lugar sem que Asami autorizasse. A sua audácia, despreocupação e forma de dormir a lembrava de alguém.

Por um momento se pegou pensando que seria surpreendida com Korra batendo em sua porta mais uma vez e esse pensamento se seguiu durante uma semana, ela até mesmo lembrou-se de como a conheceu mesmo sem querer.

Flashback On:

— Eu realmente sinto muito - Pedia desculpas pela segunda vez.

— Não, tudo bem.

Mako e Asami haviam começado a namorar há duas semana, ambos se conheceram de um jeito embaraçoso com Asami o atropelando de moto e depois o convidando para jantar, Mako logo a pediu em namoro com aprovação de Hiroshi, pai de Asami.

— Tudo bem ser amanhã?

— Tudo ótimo.

— É que eu realmente tenho que me ajustar à isso e ainda tem a garota nova, aquela que o Bolin achou do nada, ela vai me levar a loucura! - Reclamava Mako mais uma vez sobre a nova amiga de Bolin e nova companheira de equipe.

Mako e Bolin faziam parte do time de Lacrosse, graças à esse jogo conseguiram uma bolsa em um dos melhores colégios da cidade e futuramente graças à esse jogo conseguirá vaga em uma faculdade.
Mako perdeu seus pais quando ainda era uma criança e como eles não tinham nada para deixar à eles teve que viver na rua com o seu irmão mais novo e cada oportunidade era uma chance de sobrevivência para os dois. Atualmente conseguiu alugar um pequeno apartamento onde os dois moram, sua rotina é dividida entre o colegial, lacrosse e o trabalho que conseguiu a pouco tempo graças ao seu sogro. Outra coisa que Mako admirava em Asami era que ela não se importava com a sua situação financeira e nem sentia vergonha por ele, a riqueza que ela tinha não era só em material mas em personalidade, simplicidade e humildade.

— Ela não deve ser tão terrível assim - Falou em um tom de brincadeira achando graça da confusão que ele fazia por causa da novata.

— Ela é um problema! Cabeça dura, caçadora de encrencas, ela nem ao menos jogou lacrosse na vida e então Bolin e eu fomos obrigados a ensina-la do zero! - Suspirou longamente passando a mão pelo cabelo.

Mako sempre reclamou para Asami de como o treinador parecia odiá-lo sempre o cobrando de algo, reclamando e sempre que surgia um problema a ser resolvido era lhe jogado para que o fizesse, muitas vezes quase perdeu a paciência pondo em risco não só a sua bolsa como também a do seu irmão, mas ele realmente odiava Tarrlok e não via a hora do dia de sua aposentadoria, algo que estava previsto para algumas semanas.

— Então ensine-a, faça o que sempre faz: o seu melhor - Com isso conseguiu arrancar um sorriso de Mako que prontamente beijou a sua namorada.

.......

— Olha, só não destrói nada okay? - Korra apenas acenou com a cabeça, Mako sempre achará estranho o jeito em que ela o encarava.

— Não vejo a hora da sua estréia no Lacrosse! - Bolin sempre estava animado até nos dias ruins, era o único animado com Korra na equipe.

— Eu também não vejo a hora! - Respondeu Korra sorridente mas seu sorriso se desfez com a entrada de uma pessoa, a qual ela nunca tinha visto.

— Vim ver o meu jogador favorito - Era Asami que logo caminhou até o seu namoro que a correspondeu com um beijo.

— Então Asami.... - Falou após o fim do beijo, ambos estavam lado a lado encarando Korra.

— Esta é a Korra, Korra esta é a Asami.

— Ah, está é a Korra - Sorriu para a garota e estendeu a sua mão comprimentando-a - Muito prazer, Korra.

— Prazer... - Korra olhava a garota desconcertada.

Foi naquele dia que Asami oficialmente havia conhecido Korra que fazia parte das queixas de Mako, ela nunca imaginária que aquela garota que enfurecia seu namorado seria tão importante, não tão, porém mais importante que o próprio e que essa mesma garota seria a sua ruína.

Flashback Off:

Fazia uma semana desde que Korra aparecerá na maior cara de pau em sua porta, pensou até que fosse alucinação, talvez estivesse sendo consumida pela loucura que aos poucos tomaria conta de si, mas ainda infelizmente para a sua saúde mental realmente aquela que estava a sua porta foi Korra e ela estava de volta a cidade. Naquele dia decidiu que se daria uma folga, claro que a decisão não foi de imediata pois ser empresária exigia demais dela, as vezes pulava as refeições para ganhar tempo e atender o que seu trabalho exigia, muitas vezes dormiu tarde e acordou cedo tendo apenas três horas de sono, prometeu que essa mudança seria para cuidar dela e somente ela, faltar um dia não causaria uma guerra mundial.

— Sabe, eu adoraria que você tivesse animação como um canino - Asami encarava a gata jogada no chão.

Sabia que passear não fazia o tipo dos gatos mas criou aquela pequena expectativa de tirar a preguiça daquela gata mas falhou.

— Tudo bem, eu irei sozinha, mas não reclame se eu chegar em casa depois de ter brincado com vários cachorros - Sorriu quando recebeu apenas um mexer de rabo como resposta.

Saiu de casa após um rápido alongamento, a meta que havia colocado para esse dia era de apenas relaxar, não pensar no trabalho nem nada, apenas nela só por hoje. Começou a sua caminhada pelo caminho mais longo que dava até a praça, praça que ela mesma ajudou a projetar e a construir e tinha bastante orgulho disso.

Havia criado uma área em que qualquer um poderia praticar Tai Chi ou qualquer outra atividade. Havia algumas pessoas à essa hora praticando e sorriu vendo aquilo, afastou-se daquele pequeno grupo e então iniciou sua prática de Tai Chi, algo que aprendeu desde pequena e que faria até os seus últimos dias.

— Tenho esperança de que um dia conseguirei manter um equilíbrio assim.

Abriu os olhos ao ouvir a voz. Era um homem jovem e trajava roupas confortáveis, perfeitas para qualquer atividade.

— Desculpa, não queria te atrapalhar.

— Não tem problema eu já estava acabando - Disse encarando o rapaz.

— Como dizia, tenho esperança de que um dia conseguirei manter um equilíbrio assim - Ele falava de uma forma tão tranquila.

— Quando se busca algo, um dia acaba encontrando.

— Eu espero que as minhas buscas não demorem tanto assim. Pensei até me juntar com aquele grupo mas quem sabe eu seria expulso pelo desastre que sou - Disse arrancando um pequeno sorriso de Asami.

— É, não seria nada legal. Mas continue praticando e em breve poderá fazer parte do grupo.

— Então, o que acha de me ajudar com isso? Serei muito grato! - Animou-se a pessoa.

— Olha, acho que eu não seja a pessoa certa para lhe ajudar com isso - Apressou-se pegando suas coisas - Encontrará alguem melhor para isso.

E com isso deixou o homem lá parado sem entender o que havia feito de errado. Asami não sabia nada dele mas sentiu que não tinha intenções ruins realmente apenas queria ajuda com aquilo.
Insegurança, era isso que a impedia e fazia com que ficasse com um pé atrás quando alguém novo surgia, achava difícil em confiar. Com Iroh também foi assim, sempre arranjava alguém para o acompanhar mas não tendo mais opção, ou melhor, não tendo mais desculpas, foi ao encontro de Iroh que gentilmente respeitou o seu espaço mas fez com que ela visse que ainda poderia confiar em alguém.

Agora do outro lado da praça onde havia pequenas mesas e pessoas de idades variadas jogando Pai Sho, apenas sentou-se e passou a observá-los.

Estava tão distraída que nem sentiu o que o quem havia pulando em seu colo, levantou-se do banco no susto mas logo suavizou ao ver do que se tratava.

— Naga?! - Como se entendesse o animal latiu para ela - É realmente você.

Naga, ela a conhecia bem, lembra da grande cachorra peluda e agitada que muitas vezes destruirá algo seu incluindo o pneu de sua moto, até o jeito em que se conheceram foi desastroso com Naga pulando e derrubando-a no chão. Agachou ao lado do animal e logo começou a acaricia-la, não demorou muito para Naga joga-se no chão para aproveitar melhor as carícias. O sorriso de Asami logo se defez em lembrar da dona do animal, se Naga estava aqui provavelmente ela também estava.

— Agora eu tenho que ir garota - Finalizou a frase com as últimas carícias - Até mais.

Saiu da praça escutando os latidos de Naga, parecia que havia ficado triste com a sua saída, ela também havia ficado mas era necessário não queria encontrar com Korra, não se isso fosse estragar o seu dia, Cidade República era enorme e seria fácil livrar-se da presença dela. Assim ela esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Capítulo editado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.