Because Of You escrita por MadameUmbrella


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

*A história se passa em um universo alternativo mas farei o possível para se encaixar com o que há em Avatar.

**Está no contexto do Book 4 de TLOK com várias modificações.

***Fanfic também postada em Spirit e Wattpad com o mesmo Nick daqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778093/chapter/1

Fazia mais de uma hora que estava deitada na cama, havia milhares de tarefas para ser feita porém havia algo nesse dia que a fazia querer sumir, se isolar, permanecer do jeito que estava até que passasse.

Mais um longo suspiro e finalmente Asami decidiu levantar-se da cama, fazia três anos que tudo ocorreu, por que continuar torturando-se ainda? Não deveria se permitir tanta dor em seu coração, não por causa dela.

Depos de um longo banho e se arrumar, apesar daquele dia Asami estava como sempre, impecável, usando suas roupas das cores preta e vermelha e o seu costumeiro e inconfundível batom vermelho. Asami sempre fora bonita e vaidosa e esse costume nunca acabaria, além de todas essas coisas havia a sua beleza natural, Asami Sato em qualquer situação é sinônimo de beleza e perfeição.

— Bom dia - Falou tão rapidamente para as pessoas presente e assim tão rapidamente passou sem tempo de ouvir de volta.

Já estava em seu escritório, ao qual pertencerá seu pai um dia, assim como a empresa, a mansão e todo patrimônio, agora era ela quem lidava com tudo isso, teve que aprender do jeito tão difícil a administrar tudo, depois da prisão de seu pai e todo escândalo que isso deu a empresa estava a beira da falência e Asami teve que recuperar tudo sozinha quando tinha apenas 19 anos.

Outro suspiro, pensar em seu pai, em como sua vida mudou mais uma vez primeiro com a morte de sua mãe e depois a prisão do seu pai, e pior ainda, continuar pensando nela, depois de todo esse tempo, estava a deixando cada vez mais deprimida.

— É apenas um dia qualquer - Sussurrou para si mesma voltando a concentrar-se nos papéis à sua mesa.

O dia passou voando assim como ela desejou, teve apenas uma reunião naquele dia, o resto foi apenas revisão de papéis sobre novos projetos, graças a Asami Republic City estava a cada dia melhor, apenas saiu de sua sala para que pudesse buscar um café.

Após um momento resolveu se dá um tempo e notou que ficará horas demais, em seu relógio constava ser 20:15, não era muito tarde afinal se focava tanto em seu trabalho que saia bem mais tarde da empresa, mas hoje ela queria que se daria um momento, apenas chegaria em casa mais cedo e dormiria depois de um longo banho quente.

No caminho para sua casa acabou parando e comprando comida, já que não tinha se alimentado desde que saiu de casa.
Quando finalmente em casa mais uma coisa para o dia de Asami está completo, havia um filhote de gato transitando na entrada de sua porta que assim que a viu miou para a mesma, Asami apenas sorriu e depois o ignorou dando atenção a porta à sua frente, assim que entrou algo a surpreendeu, o gato passou entre suas pernas entrando dentro de casa.

— Mas quem disse que eu lhe convidei? - Brincou com o gatinho, colocando a sacola no chão abaixou-se para acaricia-lo - Você é bem audacioso...

E após um breve carinho no felino voltou a pegar a sacola e caminhou até a cozinha deixando-as em cima da mesa e se pôs ir para o seu quarto e ter o seu merecido banho.
Novamente o tempo passou rapidamente como ela desejou no começo do dia, nesse meio tempo havia pego amizade com o gatinho, no momento ela se encontrava deitada no sofá com o ele sobre a sua barriga enquanto assistia um filme na tv.

Sua atenção foi tirada ao escutar o som da campanhia, estranhou pois ninguém nunca a procurava à essa hora e ainda mais com a chuva que começou a pouco bem fraca e logo se intensificou.

— E mais essa agora - Retirando o gato de cima, levantou-se e foi atender a porta.

Achava que aquele dia era apenas um dia normal que nada em que sua mente paranoica pensava aconteceria, que a data passaria despercebida como nos dois últimos anos sendo apenas um dia qualquer como outro, que nada poderia surpreender nesse dia, esse era sua segunda personalidade debatendo com a primeira até o momento antes de abrir a porta e surpreende-se, vê-la parada a encarando fez vários pensamentos invadirem a sua mente, tomando mais uma respiração longa e trazendo sua mente de volta a realidade resolveu se pronunciar já que a outra estava calada desde que a porta foi aberta.

— Korra... Você... - Após as duas palavras calou-se lembrando em quantas coisas aquela pessoa causou à ela e mudando totalmente a sua expressão - Vai embora.

— Asami espera! - Korra até tentou impedi-la mas Asami foi rápida demais fechando a porta.

Alguns minutos encostada na porta escutando o barulho das gotas de chuvas caindo no chão e sua respiração pensou que deveria abrir a porta e deixá-la entrar, ao menos até que a chuva passasse mas ao abrir a porta a mesma não estava mais lá e então agradeceu por isso e se odiou que por um momento pensou em deixá-la entrar, depois disso Asami resolveu encerrar o seu dia, desligou a tv e caminhou até o seu quarto sendo seguida pelo seu novo amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas um pequeno prólogo para dá introdução a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.