The Bluths - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Olhe para mim (Lindsay & Michael)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778020/chapter/4

As vezes quando ela era pequena Lindsay tentava falar com Michael por telepatia. Ela tinha ouvido que gêmeos as vezes conseguiam fazer isso, que as vezes tinham uma conexão e poderes telepáticos estranhos. Então ela se concentrava e pensava bem forte : Olhe para mim. Olhe para mim. Michael olhe para mim.

As vezes ele olhava, provavelmente porque ele havia notado ela o encarando com uma expressão intensa, mas as vezes ela se permitia fantasiar que era porque os poderes psíquicos deles estavam começando a se manifestar e que um dia eles teriam conversas inteiras sem precisarem dizer sequer uma palavra.

.

.

.

Ela é adulta agora e ela ainda pensa nele como seu gêmeo. Mesmo sabendo que ela é uns bons dois anos mais velha que ele, que eles não são parentes de sangue, e que ela está apaixonada por ele e ela sabe que provavelmente sempre esteve. E ela ainda as vezes se concentra e pensa forte : Olhe para mim. Olhe para mim. Michael olhe para mim.

Mas agora ele nunca nota ou olha para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bluths - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.