The Bluths - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Husband & Wife (George Michael & Maeby)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778020/chapter/2

Ele e Maeby nunca se divorciaram, pelo menos não oficialmente. Eles nunca realmente falaram a respeito, talvez Maeby tenha esquecido que o casamento falso deles acabou não sendo tão falso assim, ela provavelmente tem mais coisas a fazer, ela sempre teve.

E ele também tem agora. Ele não tem mais quatorze anos. Maeby não é mais tudo que ele quer dessa vida. Mas ainda assim quando ele acorda todo dia ele se lembra que ele está casado mesmo eu não haja nenhum anel em seu dedo para lhe lembrar disso, ele ainda se lembra dela.

Ele acha que um dia desses ele vai acordar e não se lembrar de como era ter ela sempre por perto, de como foi ter uma amiga pela primeira vez, dos momentos divertidos e dos de embaraço. Como era não se sentir solitário. E um dia ele vai arranjar um advogado pra cuidar dos papéis do divorcio, ou anulação ou qualquer fosse o nome correto pro procedimento.

Um dia. Ele tem quase certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bluths - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.