As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Ela (Peter & Lucy)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778017/chapter/5

N/A : Se passa alguns anos após a última batalha – Peter/Lucy/Edmund, Peter/Susan

Aquele era o lugar favorito de Lucy acordar, entre seus irmãos na cama do palácio, e isso era o que acontecia na maior parte das manhãs nos últimos anos. Mais uma vez naquele lugar eles três se tornaram adultos e foram coroados mais uma vez como reis e rainha de Narnia. Naquele dia em particular o sol nem tinha nascido e ela não era a única acordada, Edmund ainda dormia com sua respiração batendo de leve contra a nuca dela mas Peter estava com os olhos bem abertos fixados no teto e ela suspeitava bem o motivo disso.

Demora mais tempo do que ela previu para que ele notasse que ele não era o único desperto, quando ele a nota encarando Peter sorriu e disse :

“Você acordou cedo”

“Você também”

“Eu ainda não fui dormir ainda”

“Isso não me surpreende”

“Porque não ? Insônia nunca foi do meu feitio”

Haviam visitantes em Nárnia, visitantes vindo do mundo de onde eles vieram. E um portal aberto para eles regressarem para este após sua época em Nárnia acabar.

“Você quer voltar para a Terra ?”

“Porque eu iria querer voltar ?”

“Você sabe o porque”

Lucy sabe que ela não precisava dizer o nome dela, entre os três nunca era necessário especificar de quem eles estavam falando, Susan pode ter sido expulsa de Narnia mas ela continuava constantemente como uma sombra na vida dos três irmãos que foram permitidos continuar ali.

Peter respira fundo e não diz nada por um tempo. Ele já dissera algumas vezes que Lucy era a sua favorita de todos os três irmãos, e a jovem rainha não duvidava da veracidade dessas palavras, mas ela também sabia que Peter sempre precisou de Susan mais do que de todos os outros. De seus conselhos e seu carinho, e até mesmo sem ela fazer nada sua mera presença lhe trazia conforto e segurança.

“Eu entenderia se você quisesse voltar, eu e Edmund ficaríamos bem” Lucy diz depois de um longo tempo de silêncio.

“Susan fez as escolhas dela assim como eu fiz as minhas, e nós dois estamos satisfeitos com estas, ou pelo menos eu estou”

Lucy não tem certeza se Peter está tentando convencer ela ou a si mesmo quando ele diz isso, a única coisa que ela sabe é que não está funcionando.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.