As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
don't you mess with a little girl's dream 'cause she's liable to grow up mean (Susan & Jadis)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778017/chapter/4

Jadis sorri vendo a jovem mulher passando seu batom vermelho escarlate na frente do espelho antes delas partirem.

“Qual é a graça ?” Susan pergunta sem se virar, olhando para a outra mulher pela reflexão do espelho.

“Apenas pensando que talvez eu deveria ter tentado te fazer minha aliada ao invés do seu irmão no nosso primeiro encontro”

“Teria sido inútil. Você não teria conseguido convencer a menina que eu era”

“Mas a mulher sim e é da mulher que eu preciso agora”

“Claramente”

Há uma melancolia em sua voz, mas Susan também parece lisonjeada. Jadis se aproxima, deixa suas mãos correrem do pescoço até o canto dos lábios da jovem mulher e limpa um pouco do que ficou borrado.

“Você está pronta ?”

“Sim” Susan diz e guarda o batom escarlate no bolso do casaco.

Ela segura a mão da feiticeira branca e assim ela retorna para Nárnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.