As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Maquiagem (Susan)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778017/chapter/2

Susan coloca sua maquiagem com cuidado e precisão, com batom fazendo os seus lábios vermelhos como sangue e colocando uma longa linha negra acima de seus olhos os fazendo parecerem maiores de alguma maneira, mais sedutores e também mais ameaçadores.

Ela estava satisfeita com como ela parecia, e mesmo se aquele não fosse o caso ela ainda assim sairia da frente do espelho se sentindo satisfeita com quem ela era.

Ela foi expulsa de Narnia por causa daquele batom, do que ele representava, de todos os desejos que ela tinha dentro dela que não se encaixavam naquele mundo perfeito. Então ela perdeu o mundo perfeito, ela foi deixada com um batom, a realidade e todas as portas para aquele mundo fantasioso fechadas para ela até o fim de sua vida.

Susan coloca maquiagem como alguém prestes a ir para uma batalha colocaria uma pintura de guerra. Com orgulho, mas também no fundo uma fúria quente que poderia queimar um mundo.

Ela perdeu o paraíso por causa daquele batom, então ela ia fazer valer a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.