As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Seu Rei (Susan & Peter)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778017/chapter/1

Não demora muito para Susan perceber que quando falam com ela se referem a seu irmão mais velho de maneira diferente, com Lucy e Edmund se referem a ele como Rei Peter e com ela se referem a ele como Seu Rei.

Ela não entende muito bem o porque da diferença até o dia que fazem isso na presença de Peter, e ela vê um rubor cobrir a face dele e ele lhe olha com uma expressão de pânico mas misturada com uma intensidade e afeição que a assustam, e assusta mais ainda o quanto ela parece querer isso.

Ela não ousa fazer nada a respeito, nem tem certeza se um dia vai ousar, mas também nunca os corrige quando dizem que Peter é seu rei e para ele que ela é sua rainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crianças da Terra - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.