Moon & Noir - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
O Barbeiro da Meia-Noite (Vince & Howard)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778016/chapter/3

Vince não se lembrava ao certo como a idéia inicialmente tinha aparecido na sua cabeça de cortar o cabelo de Howard enquanto ele estava dormindo. Provavelmente uma mistura entre os fatores do cabelo de Howard ter estado completamente atroz na época em questão e curiosidade de saber se ele conseguiria fazer sem Howard acordar.

Agora não havia o fator da curiosidade já que ele sabia muito bem que Howard dormia como uma pedra, e o cabelo de Howard nunca novamente ficou ruim ao ponto de ofender seus olhos. E ainda assim ele continuava a fazer, uma pequena aparada das pontas a cada dez dias e um corte há cada dois ou três meses.

Devido ao fato de Howard não estar ciente disso e também simplesmente por Howard ser Howard Vince nunca conseguia fazer nada particularmente interessante criativamente nesses cortes, e ele tinha certeza que se ele estivesse cortando o cabelo de qualquer outra pessoa além de Howard isso teria enlouquecido ele. Mas era Howard então não incomodava ele. Ele também se surpreendia o quanto ele gostava da cor, marrom sempre parecia tão ordinário, quando suas próprias raízes começavam a aparecer ele prontamente as pintava com o tom mais escuro de preto disponível. Mas ele adorava o de Howard, eles pareciam especialmente encantadores contra seus dedos palidos, ele tinha entretido mais de uma vez a idéia de guardar todo o cabelo que ele cortava e fazer em um casaco ou colete, mas optou por não já que haveriam aqueles que considerariam fazer um acessório de cabelo cortado clandestinamente do seu melhor amigo um tanto creepy. Mas sua coisa favorita era a textura, era tão macio e sedoso que as vezes durante o dia lhe dava até nervoso de ver sabendo que ele não podia passar seus dedos por entre os fios. E a noite ele passava bem mais tempo sentindo com a ponta de seus dedos o cabelo e os pontos em que encontrava a pele do que ele passava cortando.

E Vince sabia porque ele estava fazendo isso, não era curiosidade ou seu senso de estética. Era porque era agradável tocar em Howard, era agradável cuidar dele. E porque ele não ousava fazer essas coisas quando Howard estava desperto. Porque ele era um covarde que por um acaso era bem habilidoso em cortar cabelos. Isso não impedia sua mente de pensar em como seria cortar o cabelo de Howard com ele desperto em plena luz do dia, conversando e fazendo piadas bobas como sempre. E como sentiria tocar Howard com o sol brilhando no céu, como sentiria saber que ele poderia sempre que ele quisesse, o que provavelmente na pratica significaria ficar tocando ele o tempo todo até que o sol desaparecesse do céu, e além quando a lua tomasse seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moon & Noir - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.