Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 40
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/40

Dez anos depois...

Não tinha sido fácil e sinceramente ninguém esperava que fosse chegar até aqui.

Fazia alguns anos desde que Penelope e Emily haviam deixado a presidência dos Estados Unidos, com o pequeno escândalo que um dos senadores mais contra o governo fosse alguém do passado de Penelope e só havia sido descoberto no terceiro ano de mandato.

Todos ficaram chocados com os acontecimentos, mas mesmo assim Penelope e Emily conseguiram se reeleger muito mais animadas com os novos rumos. O país finalmente mudou e para melhor.

Depois de sair da presidência, Penelope e Derek se mudaram para a fazenda do pai de Penelope, na reserva de Little Creek.

David Rossi havia falecido há dois anos e Penelope se sentiu muito mal sabendo que a partir de agora, ela não tinha pais para compartilhar a vida. Fran agora mais velha morava com Derek, Pen e os seis filhos do casal.

— Aqui, mamãe. – Derek deu um pedaço de bolo para sua mãe. – Como você está hoje?

— Ainda tentando aceitar a partida dele. – Fran suspirou, olhando para o anel de casamento. – Parece mentira que ele está morto há quase três anos.

— Mas ele não morreu por uma bala. – Derek a consolou. – O ataque de coração o levou de nós e agora ele está ao lado do pai. Vocês vão se encontrar algum dia.

— Você sempre será um dos melhores motivos de eu sempre sorrir. – Fran limpou uma lágrima de seu filho. – Você tem uma boa família Derek.

— Você também teve, mamãe. – Derek a abraçou. – E nós dois vamos nos encontrar quando a gente morrer.

Ele falou a última palavra como se quisesse ter o poder de evitar. Ele deu um beijo em sua mãe e a deixou na varanda. Fran olhou para o horizonte vendo seus dois maridos a esperando e ela simplesmente pegou a mão de Dave e aceitou o fim.

Derek sabia que sua mãe tinha ido embora quando voltou para ver ela. Seu enterro foi ao som de blues e ele nunca se sentiu pior.

Seus filhos choraram a perda da avó, mas Penelope, Derek, Sarah e Desire estavam catatônicos.

Penelope e Derek tiveram três meninas e três meninos. Aurora, Hank, Emily Jennifer, David Aaron, Christine e Steve Daniel.

Aurora havia ido para a faculdade de ciência forense, claramente influenciada por Abby a seguir por esse rumo. Ela agora tinha uma filha que se chamou Anabelle. Ela se casou com Henry e juntos construíram uma família com JJ e Will.

JJ teve Henry, Michael, Rosalyn e Kirsten.

Hotch teve sete filhos com Emily. Haley, Andrea, Jack, John, Louise, David e Lindsey.

Eles foram felizes no tempo que cada um teve. Hotch faleceu depois de uma bala o pegar e Emily apenas ficava sentada na varanda chateada com a falta que seu marido fazia. Ela faleceu quatro meses depois de coração partido. Os filhos honraram a memória dos dois se juntando ao FBI cada um em uma função diferente. Haley e Jack entraram juntos na BAU se tornando os chefes da nova geração do time que tinha filhos de cada um da equipe.

Haley e Jack filhos de Hotch e Emily, Henry e Andrea filhos de JJ e Will, Hank e Steve Daniel filhos de Pen e Derek, Arthur um dos filhos de Reid e Estela a filha de Luke e Desire.

Tara havia se casado com McGee e aceitado uma vaga no NCIS como consultora e analista de perfis.

Reid e Abby foram dar aulas em faculdades pelo país e fora deles. Eles faleceram de mão dadas depois de um acidente de carro. O melhor dos dois mundos se juntou no enterro com flores negras e livros empilhados.

Eles foram enterrados ao lado de Emily e Hotch e também de Fran e Dave.

Dois anos depois foi a vez de Will e JJ falecerem de velhice mesmo e serem colocados no mesmo cemitério. Todos estariam juntos de novo no momento em que chegassem ao outro lado.

Apenas Penelope e Derek ainda viviam da equipe original. Eles haviam descoberto que Gideon havia morrido quatro anos antes de Penelope ser presidente e então visitaram seu tumulo.

Na saída de lá, eles estavam presos em seu pensamento e viram um homem armado sair de trás de uma arvore e mirar em Derek. Mas ao invés de Derek ser atingido, Penelope se colocou na frente e tomou um tiro fatal.

— Baby Girl. – Derek segurou seu corpo. – Eu sinto muito. Por favor não me deixe.

— Eu te amo, Derek. – Penelope respirou com dificuldade. – Eu vou estar te esperando.

Ela fechou os olhos e parou de respirar. Derek nunca se sentiu pior na vida. Todos se reuniram para se despedir de Penelope no dia de seu enterro. Derek não conseguia suportara perda de sua esposa.

O assassino foi preso, mas Derek não conseguiu sentir um fechamento. Cada segundo sem a mulher que ele amou em toda sua vida quebrou seu coração. Ela deu a vida por ele.

Aurora foi levar o almoço do pai dela e viu que ele estava na janela. Seus braços cruzados como se ele estivesse dormindo e lágrimas por todos os lados. Fazia um ano hoje e ela sabia que era difícil. Sua mãe faleceu e ela ficou sozinha.

Um nó desceu pela garganta dela quando ela descobriu que seu pai havia sucumbido a dor da perda e faleceu. Ela tentou não chorar, mas as lágrimas caíram em cascatas e ela respirou com dificuldade.

Henry veio e a ajudou a arrumar tudo para o funeral. Parecia um borrão para ela e parecia que ela sentia que seu pai finalmente estaria feliz por estar com a mulher que ele sempre amou. Sua mãe.

Se passou uma semana desde que seu pai havia sido enterrado. Mexendo em suas caixas noa garagem para levar para um lugar melhor e guardar ela encontrou alguns Pen Drives gravados e decidiu olhar para eles.

Quando o primeiro vídeo começou, Aurora sentiu a dor se transformar em saudades.

A voz alegre de Penelope e Derek ainda jovens fez seu coração ficar menos dolorido.

— Olhe para a câmera, Baby Girl. – Derek apontou a câmera para Penelope. – Olá pequena. Se você está vendo isso é porque não estamos mais nesse mundo e sei que parece horrível, mas sempre que quiser nos sentir nós estaremos ao seu lado.

— Sim Pequena. – Penelope falou. – Eu sei que no começo vai ser difícil, mas estaremos com você e nossos futuros netos sempre.

— Nós te amamos filha e filhos. – Os dois mandaram beijos para o vídeo e a imagem ficou preta indicando que a gravação havia sido terminada.

Aurora sentia Anabelle ao seu lado e ela sabia que a filha estava triste com a morte de seu avô.

— Vem aqui querida. – Aurora colocou a filha no colo. – Eu vou contar a você a história de seus avôs e de com eles sabiam que se amavam.

"Penelope estava sofrendo pela morte da amiga. O jeito como ela não pode se despedir uma única vez dela, a fez duvidar de seu próprio potencial.

Derek havia se afastado dela, Spencer também estava distante. Seu namoro com Kevin foi para as pedras de um jeito ruim, com ela o encontrando na cama com outra mulher. "

— Derek. – Penelope sorriu ao vero marido chegando ao plano astral. – Eu senti a sua falta, Hot Stuff.

— E eu a sua, Baby Girl. – Derek a beijou. – Onde estamos?

— Nó céu. – Penelope o abraçou. – E estamos jovens de novo, assim como no dia em que nos conhecemos.

— Você sempre foi linda. – Derek a beijou e viu seus colegas. – Estamos todos aqui?

— Você não gostaria de descobrir? – Ela deu um de seus sorrisos insolentes. – Venha, eu quero mostrar algo.

Eles pararam ao lado de um espelho e viram que mostrava todos os descendentes seus e de seus colegas e amigos.

— Um dia vamos voltar e então começar tudo de novo. – Penelope viu o sorriso de Derek aumentar. – O que?

— Eu mal posso esperar para te encontrar de novo e te chamar de Baby Girl. – Derek a beijou. – Vamos eu quero começar agora.

Eles foram ao encontro a um destino que parecia incerto no começo, mas logo se tornou a opção certa.

E eles recomeçaram tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.