Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 38
The Award And The Invitation.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/38

4 anos depois...

— Tem certeza que pegou tudo? – Emily perguntou ansiosa. – Eu não quero perder a cerimônia.

— Eu peguei sim. – Hotch a beijou. – Se Penelope não ganhar esse prêmio, eu mesmo vou pegar o responsável e prender.

Haley, Andrea Grace e Jack na cerimônia do Nobel de tecnologia do milênio. Penelope havia sido escolhida depois que desenvolveu um novo programa para encontrar crianças desaparecidas há mais de quatro anos.

Eles conseguiram encontrar vinte crianças e trazer elas de volta com isso e Penelope foi selecionada depois de o FBI a elogiar publicamente.

Todos os amigos e família de Penelope estavam para ver se toda a inteligência de Penelope finalmente seria reconhecida mundialmente.

Penelope beijou Derek e foi se sentar no lugar devidamente reservado para ela.

— Em todo o tempo em que esse prêmio existe, nós temos vistos mudanças bem-vindas. – O apresentador que era ninguém menos que Bill Gates começou. – Hoje, nosso vencedor transformou a vida de muitas pessoas para o bem. Essa pessoa começou como um hacker e se tornou um exemplo de profissionalismo e amizade.

Penelope sentiu seu coração vibrar com as palavras. Derek cruzou as mãos pedindo aos céus que sua esposa fosse a escolhida.

— A nossa vencedora é Penelope Grace Morgan! – Bill anunciou e todos os amigos de Penelope fizeram a festa. – Pelo software de reconhecimento e localização de vítimas de sequestro infantis.

— Ela ganhou! – Derek viu Aurora e Hank vibrarem. – Eu te amo Baby Girl!

— Ai meu deus. – JJ abraçou o marido. – Eu mal consigo acreditar.

— Penelope é muito rainha! – Abby vibrou feliz. – Spencer, eu estou grávida.

Reid abraçou a esposa e a girou feliz. JJ havia acabado de revelar o mesmo, assim como Emily e todos poderiam apostar que Penelope também estava.

— Parabéns, Senhorita Penelope. – Bill Gates a abraçou. – Esse software mudará o mundo.

— Obrigado. – Penelope sorriu. – Bem, acho que nada disso seria possível sem meu chefe, senhor Aaron Hotchner que acreditou em mim e me recrutou, meus amigos fantásticos. Meu pai David Rossi e meu marido Derek Morgan, meus filhos e a toda a equipe que tem sido uma família na minha vida! Esse prêmio é de vocês também meus amores.

Houve uma intensa salva de palmas e Penelope foi diretamente para os braços de Morgan. Houve festa no FBI. Os únicos que não estavam felizes eram os unsubs que ela ajudou a pegar, mas eles teriam muito tempo para refletir na solitária.

Eles foram para uma festa privada na grande casa que Rossi alugou para comemorar e as meninas tomaram suco porque aparentemente elas haviam combinado de ficar grávidas juntas.

Voltando para os Estados Unidos, Penelope deu entrevistas e foi ovacionada. Ela merecia tudo isso.

— Desculpe, você é Penelope Morgan? – Um homem de terno se apresentou para ela. – Meu nome é George Olaf e eu gostaria de convidar você para ser nossa candidata a presidente da república nas eleições do ano que vem.

— Precisa ser agora a resposta? – Penelope não queria um stress durante a gravidez. – Eu estou com quase quatro meses de gravidez.

— Não, a resposta pode ser até agosto. – Ele apertou a mão dela e de Derek. – Mas por favor, poderíamos ter uma mulher como você representando o nosso país. Sendo nossa presidente.

— Vou pensar até lá. – Penelope apertou a mão do homem e saiu com Derek. – Você quer uma esposa presidente dos Estados Unidos?

— Se eu quero ser o marido da mulher mais importante? – Derek girou Penelope nos braços. – Quero.

— Deixe apenas eu ter esse bebê. – Penelope sorriu e beijou Derek. – Então você será o primeiro Damo.

— Gostei de como isso soa, Baby Girl. – Derek a beijou e eles entraram na festa do FBI.

Alguns meses se passaram e a equipe vivia a expectativa de bebês em massa. A primeira a ter um bebê foi Emily e Hotch. Veio um menino lindo ao qual eles chamaram Jason David.

No mês seguinte, foi a vez de JJ ter uma menina chamada Rosalyn. Ela resolveu que iria homenagear sua irmã falecida dando a sua filha o nome dela.

O próximo mês também trouxe um bebê e dessa vez foi o de Spencer que teve um menino ao qual ele deu o nome de Arthur. No mesmo mês, Desire teve sua primeira filha com Luke chamada Estela.

Os últimos a terem seus bebês foram Penelope e Derek. Na verdade, eram gêmeos. Foram uma menina e um menino. A menina se chamava Emily Jennifer e o Menino David Aaron.

Então quando a data de Penelope pensar chegou ao fim, o homem voltou.

— Fico feliz que tenha pensado na minha proposta. – Ele pagou a ela um café. – Eu fiquei maravilhado quando finalmente tive notícias suas.

— Depois de ter meus gêmeos, eu decidi aceitar sua proposta. – Penelope o olhou, concentrada. – Só tenho um pedido especial. Quero Emily Prentiss como minha vice.

— Conte como feito. – Ele sorriu para Penelope e apertou a mão dela.

Deixar seu trabalho no FBI foi difícil de verdade. Ela havia treinado uma menina para ficar no seu lugar e a equipe estava mudando.

Rossi havia se aposentado e ido morar na praia e tomar um Mai Thai com Fran. Jack com quase 18 anos resolveu seguir a carreira de seu pai, que agora era vice-diretor do FBI a caminho da diretoria.

Emily aceitou o convite para ser a vice de Penelope nas eleições para presidente. Elas estavam meia inseguras com tudo, mas no dia da eleição, enquanto cuidava dos bebês e de Aurora e Hank, ela percebeu que estava prestes a se tornar a nova presidente dos Estados unidos.

— Voltamos agora com o placar da nossa eleição. – O jornalista da CBS anunciou. – Penelope Morgan e Sua vice, Emily Prentiss vão vencendo o candidato Donald Trump com um placar histórico de 40% a dez.

Penelope ouviu a campainha tocar e viu toda a equipe e seus amigos e irmãos entrarem. Seu pai apareceu e ele a abraçou. Fran também e eles estavam radiantes.

— A nova presidente dos Estados Unidos é Penelope Grace Morgan e sua vice Emily Prentiss Hotchner. – Ele noticiou.

Todos festejaram juntos. Enquanto isso, em seu prédio, Donald Trump começou a se irritar por uma garota tomar seu lugar.

Ele prometeu bombardear o mandato com críticas, desconhecendo que Penelope já tinha um plano de contingência com a arrogância dele.

No dia da posse, Penelope usava um vestido tubinho preto e branco com pedras e um colar de esmeraldas que Derek havia lhe dado. Emily usava um azul com pequenas bolinhas brancas.

Depois do rito de posse, Penelope e Emily conheceram todas as obrigações que um presidente tem. Elas logo começaram a arrumar todas as coisas que precisavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.