Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 34
The perfect Christmas Day.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/34

Era dia de natal e Hotch e Emily iriam passar com Jack e Haley na casa de Morgan, Aurora, Penelope e seu bebê ainda não nascido.

Penelope estava de seis meses, sentindo o cansaço que a data fazia nela com um bebe na barriga, mas ela nunca iria trocar essa sensação.

— Feliz natal! – Emily gritou quando Pen abriu. – Que o papai noel traga presentes de natal perfeitos para todos.

— Eu acho que ele chegou atrasado. – Penelope riu e abraçou a amiga. – Ops, acho que para você também.

— Eu quero dar a Hotch o prazer de descobrir. – Emily virou os olhos. – Ele ainda não sabe que estou...

— Entendi. – Penelope piscou e puxou a amiga. – Feliz natal, chefe homem!

— Eu perdi isso. – Hotch a abraçou. – Espere até ver o presente de Aurora. Talvez você precise de uma usina elétrica para isso.

Jack entrou e abraçou Penelope e deu um beijo em sua bochecha.

— Feliz natal, tia P. – Ele entregou um cartão. – Estou louco por esse bebê e pelos biscoitos que eu sei que você tem na cozinha.

— Ele com certeza é seu filho, Hotch. – Penelope abraçou Haley. – E como você vai querida?

— Com sono. – Ela foi sincera. – Posso brincar com Aurora e Liz?

— Sim querida. – Penelope deu a Haley uma bala de caramelo. – Isso é para você.

— Eu te amo, tia P. – Haley logo ficou animada. – Oi tio Derek.

— Oi. – Derek levantou a sobrinha. – Aurora está te esperando lá em cima. Vocês dois podem subir.

Ambos correram pelas escadas enquanto seus pais sorriam para a visão das crianças.

— Uau Penelope, sua barriga de seis meses. – Emily falou casualmente. – Espero que quando chegar lá eu esteja tão linda quanto você.

Você poderia ouvir um alfinete cair no chão, enquanto Hotch sentia seu corpo em chamas com a novidade.

— Você está grávida? – Hotch finalmente retirou o copo de Emily. – Você não deveria beber então.

— Na verdade, isso é suco de maça. – Penelope rebateu e Hotch devolveu o copo para sua esposa. – Tudo bem, um dia eu estava bebendo um copo de suco de uva e Derek retirou achando que eu estava bebendo vinho com quatro meses de gravidez.

— O suco estava na garrafa de vinho. – Derek se defendeu. – Acho que vou atender a porta.

Ele atendeu a porta e viu Luke e desire sorrindo para eles, felizes e com uma aliança.

— Luke. – Derek apertou a mão dele. – Você propôs a minha irmã?

— Eu seria louco se não fizesse. – Luke beijou Desire em seus lábios. – Eu devo a Penelope por me apresentar essa mulher.

— Maninho. – Desire chegou carregada de presentes. – Onde está a minha cunhada?

— Conversando com seu noivo. – Derek viu a irmã corar. – Eu estou feliz com isso, mas mesmo que trabalhemos juntos não consigo ver ele com você.

— Bem, talvez quando eu tiver um filho dele você verá que ele sempre foi o homem certo. – Ela deu um beijo na bochecha de Derek e sorriu. – Eu posso não estar grávida ainda, mas eu quero Derek, e Luke é o homem que me mostrou que tudo pode ser feito.

— Traga sobrinhos para mim e Pen e estamos bem. – Derek sorriu ao ver que sua irmã agora era uma adulta responsável. – Feliz natal.

Aurora, Haley e Jack brincavam com Liz no quarto dela e riam de pequenas coisas que aconteciam na escola de Jack.

Logo Henry, Michael e Julieta se juntaram e eles pareciam irmãos brincado.

Fran chegou com Dave e eles riram em ver como a casa de Morgan era cheia de vida.

— Acha que vai ser assim quando os dois forem avôs? – Fran perguntou, sonhando. – Se ele partisse o coração de Penelope se quebraria e ela não suportaria viver sem ele.

— Acho que ela nem viveria. – Derek recebeu um olhar estranho de sua esposa. – Acho que no momento em que Derek morresse, Penelope o seguiria em seguida. É um amor de muitas vidas.

— Eu acredito no espiritismo e em vida depois da morte. – Fran riu. – Eles não conseguem ficar mais de uma semana longe um do outro. Penelope voa sempre para dar a Derek um pouco de amor mesmo em casos.

— Eu amo o jeito que você é apaixonada por eles e por mim. – Rossi a beijou. – Eu acho que esperei a minha vida toda por você.

— Eu também te amo. – Ela brincou. – 29 Anos sem um amor e quando te encontro é paixão à primeira vista.

— Muito bem. – Derek interrompeu. – Desculpe atrapalhar as conversas, mas acho que é hora de comermos o peru. Menos as mulheres grávidas, temos champanhe e suco de uva.

— Mulheres? – JJ procurou a segunda. – Quem mais?

— Eu! – Emily viu todos sorrirem e baterem palmas. – Eu estou de dois meses.

— Muito bem senhoras. – Penelope brincou. – Podemos fofocar na mesa com classificação +13.

Todos seguiram para a mesa de jantar, completamente cheia de comida e bateram palmas.

— A comida que sobrar será doada aos moradores de rua. – Penelope recebeu palmas. – Porque é época de natal e eu acho que temos que compartilhar.

— Simplesmente perfeito. – JJ disse. – Feliz natal.

— Feliz natal! – Todos brindaram.

Além da equipe, os irmãos de Pen, o irmão de Hotch e a mãe de Reid estavam presentes.

Abby beijou Spencer nos lábios, deixando saber que estava para todos e houve conversa.

Depois do jantar, todos se reuniram com as sobras do jantar e fizeram pequenas quentinhas e as colocaram no compartimento fechado e saíram para distribuir para os moradores de rua.

No final, eles trocaram presentes e foram para casa,

Faltavam cinco minutos para a meia noite quando Derek encontrou Penelope a janela. Ela estava em sua camisola de natal, com pequenos ramos de azevinho e visco.

A girando, Derek a puxou para seus braços a beijando nos lábios, tão amoroso quanto conseguia.

— Nós temos muitos amigos, não é? – Penelope suspirou. – Somos abençoados.

Derek concordou silenciosamente e a levou para cama, onde eles tiveram um bom feliz natal.

Foi uma semana gasta com passear com Aurora no parque, fazer anjos de neve e guerra de bolas de neve.

O final de ano foi na casa de Rossi e ninguém reclamava. Emily estava protegida por Haley, Hotch e Jack como em um forte.

Dave bateu no copo atraindo a atenção de todos. Eles estavam felizes por mais um ano passar sem muitas complicações.

— 2009 foi um bom ano, apesar de pequenas perturbações. – Ele começou. – Muitos de nós se perguntam se eu sou feliz aqui, depois que eu voltei. Bem, eu sou. Reencontrei minha filha, conheci a mulher dos meus sonhos, tenho uma neta e estou ganhando mais um em alguns meses. Então, espero que 2010 seja um bom ano com novos bebês, novos amores, apesar de quase nenhum de nós sermos solteiros. Então, a nós.

— A nós! – Todos gritaram.

— Vamos, fatal um minuto e 14 segundos para o novo ano. – Aurora gritou feliz. – Vem mãe! Vem pai.

— 10. 9. 8. 7. 6. 5. 4. 3. 2. 1 – Todos viram os fogos subindo.

— Feliz ano novo! – Todos gritaram juntos, felizes por um novo ano começar.

Todos esperavam que o próximo ano fosse melhor. Como eles estavam enganados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.