Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 33
The Things About Us




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/33

Depois de quase dois anos afastado de Penelope, Carlos resolveu que iria tentar finalmente entrar em contato com Penelope. O primeiro passo foi buscar o perdão de Eddie.

Carlos entrou na delegacia de polícia em busca de seu irmão, buscando finalmente dar o primeiro passo em direção a vida de sua irmã e de sua sobrinha.

Eddie olhou para o homem entrando e vindo em sua direção e se preparou.

— Carlos? – Eddie levantou. – O que afinal está fazendo aqui?

— Eu quero fazer as pazes. – Carlos falou. – Eu fui um egocêntrico, mal-amado e amargurado.

— Por que quer fazer as pazes agora? – Eddie saiu de perto de Carlos. – Você só queria levar ela embora de onde ela estava.

— Eu realmente não pensei na época. – Carlos olhou envergonhado. – Eu fui egoísta e eu quero fazer parte da vida da minha sobrinha.

— Eu tenho que ligar para Derek antes. – Eddie cruzou os braços. – Eu não sei se ele vai deixar você perto da filha dele.

— Por favor, peça a ele, sim? – Carlos quase implorou. – Eu realmente gostaria de fazer parte da vida de Aurora, ver ela crescer.

Carlos e Eddie foram para um restaurante tentar traçar um plano para Carlos pedir perdão a Derek.

Penelope suspirou. Felizmente esse caso era local e ela poderia levar Derek com ela para o ginecologista. Seus quatro meses de gravidez estava quase a mostra.

Eles esperavam que conseguissem finalmente descobrir o que estavam tendo logo mais.

— Dereeeek. – Penelope cantou. – Eu acho que você pode deixar esse maluco para depois e vir comigo ver se estamos tendo um menino ou uma menina.

— Ah não, Garcie! – JJ tentou intervir. – Eu quero fazer um chá de revelação.

— Chá de revelação, JJ? – Derek levantou uma sobrancelha. – Como funciona?

— Bem, você designa alguém para saber o resultado de seu exame. – JJ entregou um panfleto. – Então ela faz um bolo ou alguma coisa que você adoraria e seria azul e rosa por fora, mas com a cor do sexo do bebe.

— Vamos fazer, Derek? – Penelope deu olhos de cachorrinho para Derek. – Eu queria filmar e jogar no computador para todo mundo ver que estamos felizes.

— Vamos fazer. – Derek sorriu. – Jennifer, você vem com a gente e faz um bolo. É mais seguro.

JJ vibrou com isso e saiu com eles para fazer o tal chá de revelação. Eles chagaram no médico e foram levados a sala de exame.

Olhando para o monitor, Derek e Pen viram o bebe deles na tela de exame.

— Bem, seu bebê parece muito bem, está em boas condições de saúde. – O médico olhou para o casal. – Eu posso fazer uma observação para você, Penelope. Eu vi em suas fichas que você ficou em coma por 3 meses. Eu quero que você volte daqui há quatro semanas para ver se alguma coisa mudou.

— Ok, doutor. – Penelope levantou, com ajuda de Derek. – Obrigado, Hot Stuff.

— Sem problema, Baby Girl. – Derek a beijou com cuidado. – Eu vou trazer Penelope, nem se tiver que levar ela aqui com seu notebook.

JJ estava com o resultado do exame de Penelope. Ela saiu do consultório, indo diretamente para uma doceira e fazendo uma leva de cupcakes e um lindo bolo de arco íris com decoração rosa e azul.

A sala da casa de Penelope estava toda decorada para a festa de revelação. Eddie, Rafe e Manny estavam presentes e Carlos também, apesar de Penelope ainda não quiser chegar perto dele e ele entendeu isso.

Abby estava com Julieta, JJ estava com Michael e Henry e Will. Luke estava com desire e eles sorriam como um casal de adolescentes.

— Atenção! Atenção! – JJ bateu em uma taça de suco de laranja. – Eu acho que é hora de finalmente descobrirmos se nossos pombinhos estão tendo um garotinho ou uma garotinha. Então Penelope, pegue a faca aqui.

Penelope pegou a faca e Derek se preparou. Para ele, tanto fazia se fosse um menino ou uma menina. Se viesse com saúde para ele estava bom.

Penelope se preparou para cortar o bolo. Colocando as partes afiadas no glacê. A faca desceu e Penelope viu a cor azul aparecer dentro do bolo.

— Oh meu deus! – Penelope estava feliz. – Derek!

— Eu vi, Baby Girl! – Derek beijou Penelope quando viu a cor azul dentro do bolo. – Vamos ter um menino!

Houve aplausos de todos e Aurora estava muito feliz por finalmente ter um irmão. Ela seria uma irmã mais velha.

— Então eu vou ter um neto? – Rossi abraçou Penelope. – Ele vai jogar futebol, não é?

— Pai! – Penelope riu. – Eu acho engraçado que você finalmente vai ter um garoto para levar ao futebol ou beisebol.

Derek puxou Penelope com ele para o banheiro e a beijou feliz.

— Derek, meu pai e minha família estão ali na sala. – Ela gemeu quando sentiu a mão dele subindo pelos seus seios. – Derek.

— Você quer que eu pare? – Derek a viu negar. – Bom, vamos ser rápidos.

Derek apoiou Penelope na parede e afastou a calcinha de seu vestido e levantou a perna de Penelope e a levantando, Derek abriu sua calça e a jogando para baixo com suas cuecas.

Ele começou a masturbar seu pênis e penetrou Penelope, a beijando com tanta paixão e evitando que ela gemesse alto.

Derek começou a balançar com Penelope em um movimento rápido e logo eles gemiam dentro de seu próprio beijo.

— Derek, eu estou vindo. – Penelope fechou os olhos. – Morgan!

— Oh sim, Penelope. – Derek gemeu quando chegou a própria conclusão. – Deus, mesmo depois de tantos anos ouvindo você gemer meu nome, ainda é gostoso.

Ela foi responder algo, quando ouviu uma batida na porta alta.

— Eu sei que vocês dois estão aí dentro! – Rossi gritou. – Deixe esse banheiro livre e vão fazer qualquer coisa em um quarto, de preferência em um lugar que não tenha a minha neta pequena aqui.

Penelope riu e arrumou a calcinha e o vestido. Derek arrumou a própria calça e jogou um pouco de água no rosto enquanto Penelope arrumou o cabelo e colocou um pouco de maquiagem.

Abrindo a porta, eles encontraram o olhar de Rossi e saíram sem uma palavra. Eles riram do olhar de descrença de Rossi e o olhar de Fran, que inacreditavelmente entrou com ele dentro do banheiro.

Foi a vez de Derek de ficar indignado.

— Nem pense nisso, David Rossi. – Derek fingiu indignação. – Eu não quero que minha mãe faça sexo em um banheiro.

Fran abriu a porta e deu a língua para Derek.

— Por favor, não é só vocês que podem fazer sexo em banheiro e ficar felizes. – Ela brincou. – Eu e David vamos brincar um pouco.

Derek foi pego por Penelope e os dois saíram rindo da situação.

Essa vida em família era a melhor parte de todo o relacionamento deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.