Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 23
All Good Things.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/23

3 meses depois...

Era o primeiro dia do inverno. E Derek fez o caminho da UTI particular mais uma vez. Rossi havia conseguido montar um lugar onde Penelope pudesse acordar de um jeito mais familiar.

Haviam quadros de seu antigo apartamento, fotos com Derek e Aurora, fotos da equipe e com os pais dela.

Eddie e Rafe se mudaram para a Virginia. A filha de Eddie estava chateada pela tia estar dormindo e depois que seu pai lhe explicou porque ela não acordava, a pequena Anabelle se sentiu uma idiota.

— Mãe, quando a tia Penelope vai acordar? – Ana perguntou. – Ela já dormiu bastante.

— Eu sei. – Elizabeth deu um beijo em sua filha. – Mas ela vai acordar.

Tanto JJ quanto Abby tinham seis meses de gravidez. Mais da metade dela, torcendo para Penelope acordar.

Aurora já tinha cinco meses. A cada dia que passava, deixava Derek agoniado.

Foi em um dia em que o inverno começou que Penelope começou a finalmente acordar. Derek sentiu o monitor cardíaco aumentar e ele olhou espantado quando ela virou o rosto.

— Eu preciso do médico aqui agora! – Derek se ajoelhou ao lado de sua esposa. – Penelope? Você pode acordar Baby Girl.

Os olhos de Penelope se abriram e Derek nunca soltou a mão dela.

Quando Pen olhou para Derek, ela tentou sorrir apesar do tubo em sua boca. Ele tinha envelhecido alguns meses, haviam rugas de preocupação, mas ele nunca pareceu tão lindo.

— Eu sei que você está assustada, mas preciso que você se acalme. – Derek beijou a mão dela. – Mas você precisa relaxar.

Penelope suspirou, mesmo com dificuldade pelo tubo em sua boca.

Ela sempre confiou em Derek e continuaria a fazer.

— Agente Morgan. – O médico entrou. – Vou pedir que se retire por um tempo.

— Eu preciso ficar. – Derek se opôs. – Ela está mais calma comigo aqui.

— Certo. – O médico viu como Penelope estava calma. – Só não atrapalhe.

Derek começou a massagear as costas de Penelope enquanto o médico se preparava para retirar o tubo da garganta de Pen.

— Vamos lá. – O médico viu Derek abraçar Penelope, a protegendo de todo o mal. – Um, dois, três.

Penelope sentiu uma dor enorme enquanto o tubo passava pela sua garganta. A falta de ar que veio e seguida e a máscara de oxigênio e um pouco de morfina.

Derek sentiu seu coração doer quando viu Penelope com dificuldades de respirar. Ele a acalmou enquanto ela se ajustava ao seu corpo e deixava sua mente correr solta ao lembrar exatamente como ela se sentia ao lado de seu corpo.

— Você está tendo segundos pensamentos, Hot Stuff? – Penelope brincou. – Eu ainda estou no hospital.

— Eu realmente deixei minha mente correr solta. – Derek se reajustou. – Desculpe, eu senti sua falta.

— Tudo bem, agora eu estou de volta. – Penelope sorriu. – Onde está minha filha?

— Ela está em casa. – Derek pegou o celular. – Eu vou ligar para minha mãe e para todos da equipe.

Penelope sentiu o corpo quente de seu marido e fechou os olhos, permitindo seu corpo ter o descanso necessário por um tempo.

Derek ajustou sua esposa na cama e discou os números de sua mãe. Colocando uma coberta nela, Derek esperou a linha conectar.

— Derek? – A voz de Fran estava um pouco nervosa. – Algum problema?

— Não, só estou ligando para dizer que Pen acordou. – Derek ouviu o grito de sua mãe. – Eu quero que você venha e traga aurora e minhas irmãs.

— Estou trazendo agora. – Fran desligou e olhou para suas filhas. – Penelope acordou.

Sarah e Desire sorriram e foram buscar Aurora. Eles colocaram a roupinha mais colorida e colocaram uma tiara com flor que Penelope havia comprado antes de tudo acontecer.

Aurora quase sabia que estava indo ver sua mãe. Nos três meses que Penelope estava em coma, Derek levava a pequena para ver Penelope. Ele a deixava ao lado da mãe, dormindo o quanto fosse necessário.

JJ sentiu o telefone tocar e seu coração vibrou ao ver o nome de Derek. Ela poderia estar recebendo uma notícia ruim, como Penelope morrendo ou que ela finalmente acordou.

— Derek? – JJ falou com rapidez. – O que está acontecendo?

— Ela acordou, JJ. – Derek estava sorrindo pelo telefone. – Eu estava aqui e ela começou a abrir os olhos. Agora ela dormiu por causa da morfina então eu estou ligando para todos.

— Estaremos ali em alguns minutos. – JJ se sentou, segurando o celular nas mãos. – Will, Penelope acordou.

Will veio correndo, aliviado com a notícia.

— Eu não sei como ela vai reagir a minha gravidez nova. – JJ viu o marido a abraçar. – Deus, estou feliz com isso.

— Vamos parar e comprar flores para ela. – Will respondeu. – Ei filho. Está pronto para ver a tia Pen?

— Estou sim! – Henry correu para pegar seus desenhos. – Acha que ela vai gostar dos meus desenhos?

— Tenho certeza que sim. – JJ pegou o filho no colo. – Vamos ver a tia Pen.

Eddie recebeu a notícia de Many que sua irmã havia acordado e saiu do trabalho e pegou Anabelle e Elizabeth.

Ele dirigiu para o hospital, porque todos estavam ansiosos.

Reid, Abby, Emily, Hotch, Jack e Rossi correram para o hospital assim que souberam sobre Pen acordar.

Eles esperaram para que ela voltasse a acordar e quando aconteceu, todos estavam em lágrimas.

— Isso é uma festa? – Penelope perguntou e tossiu. – Obrigado meu homem.

— Sempre, minha deusa. – Derek beijou seus lábios.

— Eca, é nojento. – Anabelle brincou. – Sabe quantos germes uma pessoa transmite em um beijo?

— Reid, você influenciou minha sobrinha. – Penelope viu Spencer corar. – Venha aqui, senti sua falta.

— Eu também senti a sua Pen. – Reid a abraçou com cuidado. – Você nos deu um susto.

— Eu sei, mas Andy e Dracul foram muito loucos. – Pen viu Derek congelar. – Derek? Qual o problema?

— Eu preciso de um momento com ela. – Derek viu todos se levantarem. – Pen, eu queria saber sobre G Callen.

— Derek, você sabe que não temos segredos. – Penelope o olhou nos olhos. – G Callen é um amigo especial. Nós nunca fomos íntimos, mas é como se fossemos irmãos.

— Ele me contou sobre Dracul. – Derek respondeu. – E eu vou entender se não quiser me falar sobre ele, mas foi ele e Andy que levaram você e JJ.

— JJ está grávida? – Penelope estava sorrindo. – Eu vi a barriga dela. Ela vai ter outro filho.

— Eles te torturaram muito, Pen. – Derek segurou a mão dela. – Eles te marcaram, pelo amor de deus.

— Derek, eu ajudei o escritório de Los Angeles depois do caso Foyet. – Penelope se sentou com a ajuda do marido. – E eu precisava disso depois que você começou a namorar Tamara.

— Tudo bem, eu mereço isso. – Derek suspirou. – Engraçado que ela foi embora do mesmo jeito que você disse, ela apenas não quis mais que ficássemos juntos.

— Então, nós dois ficamos em dúvidas. – Penelope olhou para fora. – Agora, traga aquela filha minha.

Derek sorriu e foi buscar Aurora. Entrando com a menina, Penelope estendeu os braços e Derek passou a menina para Penelope.

A pequena arrulhou, feliz por estar com sua mãe e dormiu.

JJ e Abby entraram e Penelope sorriu para as amigas grávidas.

— Estamos fazendo revezamento de gravidez? – Penelope brincou. – Meninas, vocês estão lindas.

— Penelope, eu senti tanto a sua falta. – JJ a abraçou com cuidado. – Derek disse que você ainda está machucada então vá com calma.

—É um menino? – Pen queria saber sobre o sexo do bebê. – Ou uma menina?

— Queremos descobrir no dia do parto. – Will entrou com as flores. – Bom ver que nossa melhor amiga finalmente acordou.

— Abby está esperando uma garotinha. – Reid falou. – Agora vou ter que redobrar minha pontaria caso alguém venha tentar se engraçar.

— Sim, coloque uma redoma ao redor dela, meu amor. – Abby brincou. – Ser filha de agentes federais vai fazer ela ser muito popular, com certeza.

O restante da equipe entrou no quarto e começaram a brincar com Pen, Derek e a pequena Aurora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.