Believing in the Devil. escrita por Any Sciuto


Capítulo 10
Other Side.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778000/chapter/10

Como a segurança foi redobrada por causa dele, Lynch neutralizou um dos funcionários do buffet porque ele queria ficar a par de tudo.

Substituindo a peruca e colocando um bigode falso, ele agora era um dos funcionários do salão.

A música escolhida para a valsa coreografada de Emily e Hotch foi Spice Girls   Wannabe e Hotch e Emily haviam ensaiado muito para o resultado que estavam tendo na pista de dança. Mesmo Emily grávida estava se divertindo, afinal seria uma experiência que ela contaria quando o bebê fosse uma menina ou menino nascesse.

Além disso, isso estaria em um dvd e eles ficaram felizes com o resultado.

Então a música se transformou em uma mais romântica e era hora para Derek.

— Agora, gostaríamos de convidar o nosso amigo, Derek Morgan. – Hotch anunciou e Penelope olhou para o namorado. – Ele e Penelope são nossos amigos desde que entramos nessa unidade e ele quer fazer "A Pergunta".

Derek pegou o microfone ao som de Bob Moses Writing on the Wall e pegou a caixa de seu bolso.

— Há quase oito anos eu conheci a pessoa mais apaixonante desse mundo. Ela me conquistou com seu jeito de menina e eu fui burro o suficiente para não pedir a ela antes. – Derek suspirou. – Nós a quase perdemos depois que um homem a baleou e eu quase a perdi há algum tempo atrás quando seu ex tentou matar ela. Nós andamos brigando demais depois de descobrir que perdemos um bebê e espero que isso me dê um novo crédito.

Penelope pegou a mão que Derek estendeu a ela. Era agora.

— Penelope Grace Garcia. – Derek mostrou a aliança para ela. – Você aceita ser minha esposa para a vida toda?

Penelope estava chorando. Derek a estava pedindo em casamento.

— Sim! – Penelope gritou. – Sim, eu aceito ser sua esposa Derek!

Houve aplausos e gritos de felicitações e houve Kevin com ódio no olhar. Ele pegou sua bandeja e foi para trás de uma coluna e ficou olhando escondido. Penelope estava recuperando sua vida e ela não podia.

Na metade da festa, depois que Emily anunciou que esperava um bebe e todos a parabenizaram, Penelope pediu licença para o banheiro feminino.

Vendo sua chance, Kevin andou até o banheiro e fechou a porta com a chave, lhe dando privacidade.

Penelope girou quando viu que alguém trancou a porta e soltou um grito quando percebeu quem era.

— Achou que eu iria me esconder a vida toda? – Kevin retirou a peruca e o bigode. – Você acha que vai recuperar a sua vida quando eu perdi a minha?

— Kevin, fique longe de mim. – Penelope tentou se esconder em uma das cabines. – Não!

Kevin a puxou e a jogou contra o espelho do banheiro, fazendo um barulho forte, alertando Derek e Hotch.

Penelope sentiu sua cabeça quebrar o vidro e pequenos pedaços se espalharem no chão. Ela caiu no chão, tentando focar em algo, tentando achar seus óculos, mas Kevin pegou um pedaço de vidro e cortou seu braço.

— Penelope! – Derek começou a forçar a porta. – Baby Girl.

— Eu tenho que ir agora, Penelope. – Kevin vestiu a peruca e um par de óculos. – Mas em breve eu volto.

Ele saltou pela janela, deixando Garcia caída no chão, sangrando.

Derek chutou a porta e viu a evidencia de luta. Logo seus olhos se fizeram em Penelope sangrando no chão e ele viu a janela aberta.

— Chame uma ambulância! – Derek viu Hotch acenar e sair correndo. – Baby, quem fez isso com você?

— K-Kevin. – Penelope gaguejou. – Dói Derek.

— Eu sei que dói. – Derek tentou acalmar Penelope quando Reid e Rossi entraram. – Diga que conseguiu uma ambulância.

— Cinco minutos daqui. – Rossi pegou seu paletó. – Tudo bem, Kitten, vai ficar tudo bem.

— Emily. – Penelope sentiu a escuridão chegando. - Peça desculpas a ela.

Os olhos de Penelope piscaram lentos antes dela sentir a escuridão totalmente a dominando.

— Me ajude aqui. – Derek juntou Penelope nos braços. – Não vou esperar.

— Eu vou ligar a SUV. – Rossi correu.

Quando Derek trouxe Pen para fora da festa, Emily não podia acreditar que sua amiga estava desmaiada.

— Abram espaço! – Derek gritou. – Abram espaço.

Emily correu com JJ a seu encalço, a irmã de Hotch com as crianças ansiosas com o estado de sua tia P.

— Eu sinto muito, continuem a desfrutar da comida. – Hotch assumiu. – Mas nossa equipe acabou de ter uma emergência.

— Agente Hotchner, se não se importar. – Jack Garrett se apresentou. – Eu poderia assumir a cena de crime? Penelope é como uma filha que eu amo, então talvez eu, Simmons, Clara, Mae e Monty poderíamos investigar.

— Eu seria muito grato, Jack. – Hotch viu Emily o chamando. – Preciso ir.

Derek ligou o SUV com Penelope nos braços de Rossi e Spencer tentando conter o sangramento. JJ estava com Hotch e Emily, chorando e com medo pela amiga.

Will ficou com Henry, dizendo a esposa para não deixar Penelope de lado, ele estaria a um telefonema de distância e henry ficaria bem.

Derek ligou a sirene para mostrar que esta era uma emergência e conseguiu chegar ao hospital em cinco minutos. Pegando sua noiva no colo, ele a levou para o pronto socorro, onde Penelope foi sedada e colocada em um IV e oxigênio.

Felizmente Derek agora tinha permissão para estar com a esposa e ele viu quando cada um dos ferimentos dela foi embrulhado com bandagens transpiráveis.

— Senhor Morgan, eu posso falar com você lá fora? – O médico deu a enfermeira ordem de um pouco de morfina. – Sua esposa felizmente está bem no que diz respeito aos ferimentos. Eles foram tratados e podem ser resolvidos. O que me preocupa é o da cabeça.

— Ela bateu no espelho e depois no chão. – Derek explicou. – Eu me sinto tão impotente sobre isso.

— Vamos fazer alguns exames e ver o quanto de dano aconteceu. – O médico olhou para Morgan. – Mas há algo que eu preciso te dizer. Durante o exame de sangue vimos que sua noiva está grávida. Um mês.

Derek sorriu para a noticia, mas para o fato como a descobriu. Ele esperava que Pen estivesse aqui ouvindo.

Se sentando na frente dela, Derek pegou a mão e beijou seus dedos. Ele precisava que ela ficasse bem. Que ela voltasse e visse que eles estavam grávidos.

Kevin ainda estava correndo da polícia. Ele roubou um carro e matou o motorista e agora se dirigia para a saída da cidade.

Jack e Matt Simmons estavam na cola de Kevin enquanto Clara e Mae olhavam a cena do crime. Os destroços do espelho e o sangue de Penelope.

— Você acha que vai ficar tudo bem? – Clara perguntou. – Ele precisa pagar pelo o que ele fez com ela.

Mae apenas concordou em silencio quando o celular de Clara tocou.

— É Jack. – Clara atendeu e seu rosto ficou em branco. – Kevin se atirou de um morro e o carro explodiu.

— Então acabou? – Mae perguntou.

— Talvez sim. – Clara respondeu. – Talvez não.

Elas ficaram olhando para a cena, imaginando qual teria sido o fim de Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believing in the Devil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.